Exclusivo: Ex-assessor de Geddel e Lúcio resolve delatar

O Antagonista apurou que Job Ribeiro Brandão, dono das digitais encontradas no bunker dos R$ 51 milhões, decidiu firmar um acordo de colaboração premiada.

O ex-assessor dos irmãos Geddel e Lúcio Vieira Lima é um arquivo vivo da corrupção.

Job tinha a nobre função de contar dinheiro para a Orcrim e relatou, num primeiro depoimento, que fazia isso até na casa da mãe dos Vieira Lima.

Como revelamos ontem, o ainda deputado se reuniu a sós com Michel Temer no Palácio do Planalto. Gravou, Lúcio?

Comentários

  • RodrigoV -

    E agora, Carainho? . Apelar para a emotividade e sentimentalismo do brasileiro para se livrar da cadeia não está adiantando mais. . E agora, Carainho?

  • descamizado -

    Então agora a coisa vai explodir. Tomara que seja rápido, muito rápido, de preferência com uma intervenção militar. Só não quer intervenção militar, quem vai perder a mamata, a teta, a grana abastada, a boquinha, etc.. Para o pobre, desempregado, trabalhador, honesto, contribuinte honesto, não muda nada, pelo contrário só pode melhorar, pois pior do que está não fica. Vai sobrar dinheiro para educação, saúde, segurança, tanques, aviões guerra fabricados aqui, submarinos atômicos de dúzia, novas tecnologias nucleares, rodovias não privatizadas, carro elétrico nacional, agricultura não GM, e muita coisa mais..... Já pensou seu dinheiro muito bem utilizado e empregado??? VAI SOBRAR DINHEIRO, POIS QUANTO MAIS PRODUZIRMOS COM MAIOR EFICIÊNCIA E SEM CORRUPÇÃO MAIS IMPOSTOS SERÃO GERADOS.

  • Observa -

    ======================="NOTÍCIA URGENTE! PARTE-1"====================== "AS MALETAS DE ARAPONGAGEM DE RENAN, EX-PRESIDENTE DO SENADO,CONTRATAM ADVOGADO ESPECIALISTA EM COLABORAÇÃO PREMIADA PARA DELATAREM" "Diante do esquecimento da opinião pública brasileira, as maletas de arapongagem de Renan estão desesperadas, pois não aguentam mais ficar de bico calado. Dizem fontes próximas que as maletas afirmam que "o silêncio não é dos inocentes. Vão,agora, para o tudo ou nada. Estão cansadas de se sentirem aprisionadas em cárcere privado e amordaçadas pelo STF. Questionam se não há lei nesta NAÇÃO que lhes permita falar e revelar seus segredos mais ocultos. (CONTINUA-PARTE2)

Ler 26 comentários