Exclusivo: Grace negocia acordo bilionário sobre massa falida da Varig

Telegram

O Antagonista obteve em primeira mão minuta do acordo que está sendo negociado entre a AGU, Grace Mendonça, e representantes da massa falida da Varig.

Os valores associados à falência da companhia aérea são astronômicos. A prioridade dos representantes é garantir o pagamento dos beneficiários do fundo de pensão Aerus.

Segundo uma fonte da AGU, a cifra que está na mesa é de R$ 5 bilhões. Deve render bons honorários a ambas as partes.

Comentários

  • Paizote -

    O antagonista esta devendo uma resposta...Em nome do bom jornalismo e sua principal finalidade ,a informação! Há alguns dias o Antagonista publicou que tivera acesso a minuta de acordo entre a Varig e o governo ,visando pagar o Aerus . Até hoje ,apesar de vários apelos, não tornou publica.

  • Mauro -

    Entrei na varig 1985 e fiquei ate 2006,acreditando que tudo acabaria bem,mais para minha surpresa não acobou,hoje escuto em acordo sera que nos ex funcionarios receberemos nossos direitos,ficaria muito feliz porque tiraria um peso enorme de mim,e lembraria somente dos tempos aurius que vivo nesta ci

  • Nonato -

    E os ex-trabalhadores que estão até hoje sem nada receber? É bom deixar bem claro: a "venda" da Varig, uma negociata nebulosa até hoje, que prejudicou o país e milhares de trabalhadores, aconteceu no governo do partido dos trabalhadores.

Ler 30 comentários