Exclusivo: Gravação inédita encontrada pela PF é posterior à delação da JBS

O Antagonista apurou que um dos áudios extraídos pela PF do gravador de Joesley Batista é posterior à homologação da delação premiada da JBS.

Na conversa, de 40 minutos, Joesley Batista e o advogado Francisco de Assis e Silva, ex-diretor jurídico da JBS e responsável pelo acordo, falam do ex-procurador Marcelo Miller.

O diálogo tende a fortalecer ainda mais as suspeitas de que Miller teria recebido uma bolada em troca de um acordo favorável à JBS, garantindo inimputabilidade a Joesley e sua trupe.

Todos os demais áudios entregues pela JBS à PGR tratam de conversas ocorridas antes e durante o início das tratativas de colaboração.

29 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Pelo que entendi, o Joesley e o Saud se fuderam por eles mesmos. A gravação que eles entregaram são novas e não tinham relação com essa que a PF descobriu. Ou seja, eles se preciptaram em entregar na sexta-feira passada a nova gravação. São dois otários… e pra fechar com chave de ouro, o Janot teve que denunciar o Quadrilhao. e O Palocci acabou de por o Lula na guilhotina…. strike

  2. Esta gravação está muito nebulosa!!! Porque será que os irmãos Batista, com a vida ganha, resolveram dar um tiro no pé???? Embaixo deste angu, tem linguiça!!! Porque ainda não foram presos??? Luladrão é o sócio oculto da Friboi!!!!!

    1. Perfect! Há muito isso tá claro. Por isso a “volupia” de janot e mais uns 2 assanhados procuradores em afastar a PF.

  3. Todos os procuradores ligados a lava jato na PGR estão envolvidos!!

    Todos ficaram quietos e JANOT defendeu o Miller pronunciando-se e
    emitindo nota da PGR!! E a homologação em tempo recorde pelo ministro
    petista FACHIN!

    Dai os choro copioso do trambiqueiro Janot!

  4. O que está ali, pelo que nos foi dado ouvir, não tem grande significado. São só falas de calhordas, pés de chinelo endinheirados, machistas sujos. Apenas isso. As menções ao tal Miller são as coisas mais graves, claro. Mas, dá pra desconfiar que não pudemos ouvir tudo.

    1. Mara Maravilha!

      Os pés de chinelo que derrubaram o STF e a PGR!

      O Miller tinha acesso direto ao STF e PGR todos ganharam. Por isso,
      Janot está chorando e magro por angustia!

  5. E o tal do procurador Vilela? Que fim levou?
    Querem saber? Quase todo mundo ali participou da sacanagem! Parabéns aos que ficaram de fora e pularam do barco! Deveriam agora vir a público e contar tudo para não ficarem com a honra comprometida!
    A briga era interna pra ver quem iria levar mais! Alguém traiu a confiança de alguém e deu nisso! Fora o fato que foram confiar num açougueiro ignorante, arrogante, prepotente, cheio da grana, mas que não sabia nem manusear um gravador chinês de R$ 1,99!
    Todo mundo SIFUDEU! Muito bem-feito! DEUS é PAI e NOSSA SENHORA É MÃE! BANDO DE VAGABUNDOS!

    1. Por que Andreazza e Vera ficam mudos quando falam na gravação da garagem??? Pra mim, Janot é um herói! Tratava-se do presidente da republica falando em obstrução da justiça pra se livrar do Cunha e Funaro! Tinha urgência maxima!

    2. Mas este Max é um calhorda mentecapto. O sacripantas tem a coragem e a falta de vergonha nesta sua cara de energúmeno de chamar o janota de herói. Até o antagolpista pediu sua renúncia hoje
      Tu é um cretino fundamental, canalha!