EXCLUSIVO: JANOT É FLAGRADO COM ADVOGADO DE JOESLEY EM BAR

Rodrigo Janot e o advogado Pierpaolo Bottini, que defende Joesley Batista, tiveram um encontro fora da agenda num boteco de Brasília, neste sábado.

O Antagonista obteve com exclusividade o registro fotográfico feito por um frequentador do local.

A testemunha diz que ambos conversaram por mais de 20 minutos. Para não chamar atenção, escolheram uma mesa de canto, ao lado de uma pilha de caixas de cerveja. Janot não tirou os óculos escuros:

A assessoria de Janot não retornou o contato de O Antagonista. Bottini confirmou o encontro fora da agenda, mas disse que foi “casual”. Veja abaixo a explicação do advogado:

“Na minha última ida a Brasília, este fim de semana, cruzei casualmente com o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, num local público e frequentado da capital. Por uma questão de gentileza, nos cumprimentamos e trocamos algumas palavras, de forma cordial. Não tratamos de qualquer questão outra ou afeita a temas jurídicos. Foi uma demonstração de que as diferenças no campo judicial não devem extrapolar para a ausência de cordialidade no plano das relações pessoais.”

[* Notícia exclusiva publicada originalmente à 0h11.]

1.176 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

    1. O Janot sabe que pode ser julgado e preso. E a armação entre a JBS, o Fachin, o Janot e o PT p’ra derrubar o Temer está fazendo onda. O golpe espúrio da PGR acaba de ser descoberto.
      É claro que o Temer é chefe do quadrilhão, assim como o Lula e a Dilma. Que tudo seja apurado e que os culpados sejam punidos. O Lula será preso em breve e o Temer que seja julgado quando deixar a presidência no final de 2018.

  1. Uma coisa me preocupa nesta foto… cadê o copo do Janot? Que falta de respeito com um PGR… Dá pra ver em sua expressão o desconforto da situação em que se encontra.
    Outra coisa precisa ser dita… Agora as negociatas são patrocinadas! Neste caso pelas cervejarias. É uma espécie de Crossover entre JBS x Inbev/Ambev x Heineken

  2. Se esse cara ai e o Janot eu sou o Bred Pitt! ACORDEM isso é (Foto montagem) na moral, quanto ingenuidade desse povo! A foto foi tirada quase em cima da mesa dos figurantes, tremida, mostrando um cara que parece com o PGR, que nunca foi!!!!! Mas o Janotzão deve ter tido tempo de ir num buteco de 5a para encontrar às “escondidas” com o Advogado de um dos seus acusados. O que a mídia não faz pelas visualizações e likes.

    1. caro Bred Pitt o próprio Janot já confirmou que era ele sim ! após o advogado da JBS ter confirmado que o entro foi casual rsrsrsrsrs Nem assim vc. acredita ?

  3. Nada de “a testemunha diz”, isso foi filmado por algum araponga do Temer. Gilmar mendes já foi flagrado com investigados e não houve sensacionalismo, Temer(investigado) já recebeu as escuras pessoas do judiciário(inclusive o gilmar mendes e a nova procuradora), empresários corruptos, politicos investigados…

  4. Notaram como o Janot emagreceu esse último mês??? E os lindos óculos escuros. Devia tá um sol daqueles dentro do boteco, escondidinho atrás das caixas de cerveja, com, “casualmente”, o advogado de defesa da JBS. Parece também que ele anda meio insone. Nesse caso os óculos cumpriram uma dupla função, rs. A casa caiu Mestre das Flechas. O rei da armação premiada está nu, mas de óculos.

  5. Só tem idiota no Brasil. Estou dando o meu recibo, caso eles necessitem. É surreal a ingenuidade destes espertos advogados. Eles querem que nós aceitemos esta estória da carochinha? Tá bom!

  6. Está claro que o barulho de hoje (busca e apreensão aqui e acola) é pura balela … no próximo fds eles serão soltos pois “não acharão” provas, Janot sairá ileso, pois cumpriu muito bem seu dever pedindo a prisão, e eles estarão livres para sempre …. ficará tudo com dantes … Só tenho preocupação com a funcionária que achou a gravação do No domingo passado pela manha … Essa sim corre risco ….

  7. Se dúvidas existiam quanto a esse cidadão e o papel dele ao longo desse processo, usando a força da instituição do MP na tentativa de proteger um certo grupo político, agora todas as dúvidas caem por terra. Que vergonha! Agora todas as víceras da República foram expostas de forma inexorável.

  8. Dr. Janot. Não colou. Seus planos com o filhote é bem capaz de dar a volta. Que encontro foi esse? O dr. Janor não tem expressão corporal de frequentador de boteco. Isso é ai ! É mais uma confissão, ele esta na folha de pagto. _ Só vamos fingir de colocar os amigos uns dias na cadeia, sem muito alarde, depois soltamos. ok ! PENSAMOS QUE CABE UMA BOA INVESTIGAÇÃO,. Nessa turma do Janot.
    Ele acreditou muito fácil nas gravações contra o TEMER. Não que seja santo. Mas, as provas para incriminar um presidente. FOI MUITO FRACA.

  9. HELO!HELO! QUERO ME ENCONTRAR TAMBEM CASUALMENTE COM O AVIAO DO LISTAO DA ODEBRECHT, SIVUPLÉ!
    JANOT, MAS NAO COLOU! VAO INSULTAR A MAE, BANDO DE CRETINOS! CADEIA PARA TODOS OS CORRUPTOS. TEMER QUE PEGUE SUA SENHA E NAO QUEIRA FURAR A FILA PARA A CARCERAGEM. JA JA SERAH TB CHAMADO. POR ENQUANTO EH VEZ DA GLEISI E SEU LADRAO DE APOSENTADOS, JOEEEESLEEYY, LULA E DILMA.

  10. A cerveja é Micro X – 61IPA .É a primeira cervejaria cigana a produzir suas receitas no Centro Oeste.
    Foto: https://4.bp.blogspot.com/-vrTwuKxbHe8/Vti1BI53lzI/AAAAAAAAcvE/-d5Wdn4qIRg/s400/12805983_10154013956924216_1486887476410398315_n.jpg

  11. Olá Renato, bom dia. Eles não tinham que assinar uma ata da conversa e nem é proibido frequentar botecos. Mas, para uma autoridade do porte do Janot, no momento “no olho do furacão”, reunir-se casualmente??? em um boteco de quinta categoria com advogado que defende quem ele condena, (o advogado toma uma cerveja, de forma que parece que o encontro não foi tão rápido assim) não me parece atitude adequada. Janot, Janot! Até agora confiei na sua isenção, por favor, não vá “mijar fora do pinico” na reta quase final.

    1. Caro João Pinheiro Como Janot está entregando o cargo Já está despachando do seu novo gabinete Faltou MILLER na mesa

  12. Não acho que estivessem conversando sobre o furacao nos EUA, ou sobre a falta de chuvas em Brasília. Tenho restrições gigantescas em relação a Janot. Mas me parece demais achar que Janot tenha que ter agenda num domingo, fora do expediente. Em seu descanso, Janot e qualquer pessoa pública pdoe se encontrar com quem quiser. O que se espera é que haja respeito em relação a temas sobre os quais não se deva perguntar ou não se deva responder.

    1. Meu caro Rogério, você com esse seu comentário fica parecendo, como se diz aqui, que cai da cama e chora. Depois de toda a armação ilegal pra grampear o Presidente (também não gosto do Temer, mas ele é o Presidente), depois da delação “premiada”, depois das conversas apagadas, depois da atuação do braço direito dele, o tal do Miller, depois do pedido de prisão temporária em lugar da prisão preventiva, depois do anúncio do Janot de que a delação seria anulada e que pediria a prisão dos acusados no dia 04, em Rede Nacional, e da operação de busca e apreensão só no dia 11 (para encontrar NADA), você ainda tem dúvidas??????????????????? E o Papai Noel?????????

  13. É mais fácil nesse pais políticos e agentes da lei (???) serem encontrados nas coincidências da vida do que ser flagrado pela mulher e familiares num pega ou encontro com a amante…Só temos uma saída, cair no agito e nos prostituirmos, também… É muita zona para apenas 8.515.759,090 km2 de Brasil…

  14. E daí? Eles tinham que bater uma ata da conversa que tiveram num boteco?
    É proibido ir num boteco?
    Fico imagiando o Janot, de óculos escuros, pensando “vou dar muito trabalho para este advogado. O pedido de prisão dos clientes dele já está encaminhado ao STF”.
    Mas para o Antagonista e uma boa parte da mídia que odeia o procurador que é o terror dos políticos, um encontro “fora da agenda” num boteco, deveria ser considerado um crime.

    1. Olá Renato, bom dia. Eles não tinham que assinar uma ata da conversa e nem é proibido frequentar botecos. Mas, para uma autoridade do porte do Janot, no momento “no olho do furacão”, reunir-se casualmente??? em um boteco de quinta categoria com advogado que defende quem ele condena, (o advogado toma uma cerveja, de forma que parece que o encontro não foi tão rápido assim) não me parece atitude adequada. Janot, Janot! Até agora confiei na sua isenção, por favor, não vá “mijar fora do pinico” na reta quase final.

    2. Oi Renato. Vou te mandar a mesma resposta que fiz logo acima. Ela cabe muito bem no seu comentário “inocente”. Aliás devia estar um sol danado dentro da espelunca, digo, distribuidora, para os lindo óculos escuros do Janot. Segue a msg abaixo:
      Meu caro Rogério, você com esse seu comentário fica parecendo, como se diz aqui, que cai da cama e chora. Depois de toda a armação ilegal pra grampear o Presidente (também não gosto do Temer, mas ele é o Presidente), depois da delação “premiada”, depois das conversas apagadas, depois da atuação do braço direito dele, o tal do Miller, depois do pedido de prisão temporária em lugar da prisão preventiva, depois do anúncio do Janot de que a delação seria anulada e que pediria a prisão dos acusados no dia 04, em Rede Nacional, e da operação de busca e apreensão só no dia 11 (para encontrar NADA), você ainda tem dúvidas??????????????????? E o Papai Noel?????????

  15. O que se vê hoje na cúpula do poder é uma guerra de gangues.
    Nós aqui embaixo, pertencentes a gangue nenhuma, pagamos a conta. Correndo o risco, é claro, de todos os bandidos chegarem a um armistício e tudo acabar mais uma vez em pizza.

  16. Ao q sei num encontro casual, no máximo as pessoas “educadamente” se cumprimentam ao passarem uma pelas outras, mas dai a sentarem juntos e pedir cerveja, como explicar isso? Além de q, como é q alguém q não mora e nem frequenta a cidade de forma habitual como o advogado de Joesley descobre um boteco de 3ª e sentam numa mesa escolhida no fundo do bar, por trás de grades de cerveja? Querem mesmo nos fazerem de bobo ou nos chamarem de IDIOTAS, ainda mais sabendo que: 1) A PRISÃO FOI TEMPORÁRIA E NÃO PREVENTIVA; 2) NÃO HOUVE BUSCA E APREENSÃO, O QUE MOSTRA EM TESE NÃO TER NECESSIDADE DE PRISÃO, POIS O FUNDAMENTO DA TEMPORÁRIA É EVITAR A DESTRUIÇÃO DE PROVAS, MAS SE NEM BUSCA HOUVE…; 3) UMA DAS COISAS MAIS EVIDENTES É QUE A DELAÇÃO DE JOESLEY FOI ORIENTADA E INDUZIDA, MAS O MILLER FOI POUPADO. O QUE ESTÁ EVIDENTE É QUE ESSA PRISÃO FOI UM “combinemos e um faz de conta” entre Fachin e Janot pra dar uma satisfação a sociedade. A soltura de Joesley com 5 ou 10 dias reforçará isso.

    1. Acertou na mosca mu amigo. Você deve estar vendo o Reinaldo Azevedo, que “cantou a pedra” de toda essa armação do começo. Parabéns!!!

  17. Janot foi certificar-se da afirmação de Joeles sobre entregar o Judiciário. Relembrou que pertence ao MP. Olha lá, heim?
    E o procurador-defensor? Porque Fachin negou o “pedido de prisão” feito por Janot? Será que pedido e negativa foram meramente protocolares? Afinal, o procurador pode ter muito a revelar sobre o Judiciário. Ou seria sobre o MP? Não entendo muito bem a separação entre poderes.

  18. Desde o início da delação de Joesley, as coisas parecem estranhas. Janot concedeu vantagens exageradas ao delator. Depois o procurador Marcelo Muller deixa um emprego público, com alto salário, e vai trabalhar no escritório de advocacia que defende justamente o Joesley. Outra: por que Joesley grava a conversa, que o incrimina até o último fio de cabelo, entre ele e um executivo de sua empresa e a entrega à PGR?! Finalmente Janot é flagrado num encontro com o advogado de Joesley num bar mixuruca, com óculos escuros e “à paisana”. O que se deve concluir?

  19. Eu repito o que já venho dizendo, agora sem as limitações dos 600 caracteres:

    Rodrigo Janot é o PALADINO de O Antagonista, aquele só estava interessado em “COMBATER OS CORRUPTOS” sejam eles de qualquer partido, não é mesmo??

    Vou falar uma coisa bem clara: caso Raquel Dodge tenha o MÍNIMO de decência, assim que ela assumir a PGR, ela tem a OBRIGAÇÃO de solicitar que a PF abra investigações sobre Rodrigo Janot. Raquel Dodge deveria enviar os processos para Curitiba, lá é o único lugar onde as investigações avançam e o Poder Judiciário realmente funcionam. Ninguém JAMAIS desmoralizou tanto a PGR quanto Rodrigo Janot. Caso sejam abertas as investigações sobe as condutas IMORAIS de Janot, deveriam ser enviadas para a Lava-Jato Curitiba, onde o MPF e principalmente o Poder Judiciário realmente funcionam.
    Janot é uma DELINQUENTE MORAL. Caso o Congresso Nacional não fosse o lixo que é, Edson Fachin seria CASSADO do STF e Rodrigo Janot seria severamente investigado(junto com Edson Fachin) logo após ter sua prisão preventiva decretada. Sim, Janot teria que ser PRESO até o começo do mês de Outubro(junto com Edson Fachin também). Por sinal, a ARMAÇÃO de Janot/Fachin/MIller/Joesley precisa ser urgentemente investigada da melhor forma possível pela PF, porque, repito, JAMAIS a PGR foi tão escancaradamente usada em prol de um grupo, como foi sobe a gestão Rodrigo Janot. E olha que durante os Governos petistas, muita PORCARIA já passou pela PGR. Fazendo um PARALELO rápido, caso fosse no campo político, Janot faria Antonio Fernando de Souza(Antonio Fernando Barros e Silva de Souza, foi o Procurador-Geral da República do Brasil de 2005 a 2009) e Roberto Gurgel(Procurador-geral da República do Brasil entre 22 de julho de 2009 e 14 de agosto de 2013) parecerem 2 ESTADISTAS.

  20. Coisa de bandidos.
    Um cara com a posição de Janot, frequentando um boteco pé sujo?
    Cada vez mais fica implícito que o judiciário é corrupto, participou e participa da roubalheira no país e evidentemente é parte integrante absoluta do crime organizado.

  21. E as Organizações Globo continuam fazendo ASSESSORIA de IMPRENSA para o Procurador PROPINERO Marcelo Muller, do criminoso trôpego Rodrigo Janot e do STF BOLVIVARIANO no Fantástico

    Estão melhores que o ADVOGADO do Bandido

    Repetem a mesma Interpretação Fantasiosa que a Direção da Emissora decidiu, e só colocam os ÁUDIOS que corroboram com a tentativa de livrar seus bandidos de estimação da história

    Pelo DESESPERO parece que eles estão envolvidos até o pescoço com a CONSPIRAÇÃO

    Pelo menos os ANTAS mostraram caráter, admitiram o erro e hoje conseguem ter uma visão acertada de toda essa SUJEIRADA

    Mas não sonhem, que nunca veremos alguma crítica a REDEGLOBO aqui nesse BLOG

    1. É parte do dindin mensal do Mainardi,um cara brilhante nas críticas aos políticos de hoje e ontem,mas péssimo quando poupa essas organizações criminosas que usam o têrmo “imprensa”,quando são verdadeiras máquinas de propagando de qualquer governo.Não pagam impostos ,são devedoras do inss e recebem $$$$ de propaganda estatal.

    2. Nunca veremos críticas à rede Globo nesse blog, porque aqui é o porta voz do instituto Milenium, entidade mafiosa que dita as regras do jornalismo de esgoto, comandado pela família do condenado Diogo Mainard, que vive escondido numa biblioteca de Veneza e não vem ao Brasil porque senão vai em cana.

  22. É simplesmente RIDÍCULO que a cada evento anômalo que se passe no Brasil, e estes são diários, meia dúzia de palhaços venha aqui gritar “intervenção militar já”, como se num passe de mágica os militares fossem tirar o país do caos em que se encontra. É a velho hábito dos incompetentes, que sempre esperam que outros resolvam seus próprios problemas.

  23. FIXAR ESTE POST DO JANOT FOI UM ERRO, NÃO É BOM PRA IMAGEM DO ANTAGONISTA, vocês vão concluir isso daqui alguns dias. Até o dia de óntem eu sempre tive o Antagonistas como imparciais, se vocês preferem que o Temer termine seu mandato para não haver mais “estrago”, vocês estão errados. Acho que o que o povo quer é que tudo se exploda mesmo para que a limpeza seja grande. Já estamos na mer**, se o STF cair inteiro, se metade do Senado cair, se metade da Câmara cair, o Brasil sobrevive. O PT não volta mais, o Comunismo, Socialismo, Social Democracia também não. Tem que deixar o tiroteio comer solto, bala pra todos os lados, sem assumir um lado. Vocês acabaram de assumir um lado, e eu vou considerar não mais vir aqui com a mesma frequência.

    1. Dá pra ver que vc nem entra aqui pra ler as noticias pra ter falado tanta porcaria numa postagem só… Antagonista desde sempre defendeu o Janot e o golpe pra derrubar Temer, só agora o Antagonista parece ter caído na real sobre algo que seus leitores alertaram o tempo todo.

    2. Pra esclarecer, não sou a favor do Janot, acho que o Antagonista tem que bater com a mesma força em todos os corruptos, sejam eles políticos, procuradores, juízes, empresários, etc., só que nunca vi uma postagem fixada, já houveram escândalos e situações inacreditáveis e nenhuma delas mereceu uma postagem fixa. Esse é o primeiro passo dado em direção à parcialidade, tão comum aos demais veículos que rejeitamos com fervor, tais como (Globo, Band, SBT, Folha, Estadão, Veja, IstoE, Epoca, etc.). Não quero a informação enviesada ou forçada, quero a informação ampla, de todos os lados, isso o Antagonista sempre provou que fez, ao contrário dos demais, os Antas mostram exatamente aquilo que se quer esconder. Mas resumindo, sou contra postagem fixada, seja por qual motivo for, pois como eu disse, essa estrada não vai dar em um bom lugar.

    3. Que limpeza ô Arcturian? Aqui no Amazonas deu no segundo turno Amazonino Mendes X Eduardo Braga. O primeiro um notório larápio e o segundo fartamente citado na Lava-jato. Sabe o que o povo gosta de fazer quando vota? voto de conveniência e voto útil. Não teve campanha milionária, não teve desinformação, não teve máquina de governo. Você tá é maluco se pensa que “destruindo tudo” como quer a massa sedenta de sangue, como nos linchamentos, vamos ressurgir “melhores”. Era esse o plano do PT, Janot, Fachin e cia. Só que deu m… e como m… sempre vem à superfície, tá aí o resultado. O homem das flechas, apesar de fartamente contestado por Reinaldo Azevedo e uns poucos, foi finalmente desmascarado. Ficou até elegante usando óculos escuros, atrás de caixas de cerveja em um boteco nos becos de Brasília. Agora é a hora de uma investigação séria sobre essa tramóia contra o povo brasileiro, que custou caro à nossa frágil democracia. Vai dormir!!!

  24. Quer dizer que o procurador vai tomar cerveja com o advogado do criminoso denunciado por ele, isso antes da policia receber o mandado de prisão, isso esta cheirando mal, muito mal, nao existe hipotese de um procurador sentar pra tomar cerveja com o advogado de um reu e aidna por cima escondinho. deveria ter vergonha, nao da pra confiar mais na PGR

  25. Se fosse o Temer dava 1o. pagina no O Globo. Como é o PGR, que deu imunidade aos irmãos Batista, nada mais natural que Janot tome uma cerva de oculos escuros com o advogado dos irmãos bandidos. Afinal nessa estoria onde Janot é aluno, Joesley é professor. Esse rouba desde menino.

  26. *VERGONHA…CANALHAS
    A OPERAÇÃO ABAFA e o acordão em Brasilia está sendo formatado agora que a CORRUPÇÃO chegou no Poder Judiciário e envolve membros do STF BOLIVARIANO e da PGR VERMELHA de JANOT
    Não prender o Procurar PROPINEIRO Marcelo Muller que recebeu 27 milhões de dólares para VENDER a PGR para os irmãos Friboi, já demonstra o medo que FACHIN e CARMINHA tem de uma delação dele quando for preso e entregar todos que participaram da CONSPIRAÇÃO
    Nada poderia parar a LAVAJATO, somente uma SABOTAGEM vindo de dentro e isso que ocorreu
    O que falar de Edson “JBS” Fachin?
    Aquele advogado do MST que DILMA com patrocínio da JBS/FRIBOI infiltrou no STF BOLIVARIANO para protege-los e cumprir um papel de lacaio do ESQUERDISMO e do PT
    Primeiro tirou quase todos os processos de LULA e família do Juiz Sérgio Moro
    Depois foi o JUIZ que autorizou a CONSPIRAÇÃO do criminoso Rodrigo Janot e sua gangue para derrubar um Presidente da República SEM PROVAS, Impedir as REFORMAS e vingar DILMA do Impeachment com escutas ilegais, forjadas e vazamentos seletivos
    Agora absolve DILMA e outro criminoso a serviço da ORCRIM Zé Eduardo Cardozo
    E por último quer destruir os ÁUDIOS que incriminam os membros do STF, Procuradores da República e outras pessoas envolvidas nessa sujeirada TODA perdendo a GRANDE oportunidade de passarmos esse país à limpo e por puro MEDO deixa Marcelo Muller solto

    1. O petralha contratado dos antas está hj no maior desespero para tentar proteger o cumpanheiro JanoPT dele! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
      O patético petralha burro querendo dar uma de isentão e/ou engraçadinho!
      De 20 comentários, 30 são dele e de seus nicks malditos tentando envolver o Temer, de qualquer maneira, neste “imbroglio” do PGR Petralha!
      Vai ter que ter ração extra de mortadela com tubaína pra ele hj!!!
      Acho pouco petralha!!
      Chuuuuuppaaaaaaaaa!
      O furacão Luladrão2018 foi pro espaço!

  27. E aí vai me dar o dinheiro ou não? Se não der o combinado eu vou pedir a prisão do açougueiro. Está achando que estou brincando? Espera chegar amanhã pra você ver. Não acreditou se sifú.

  28. Não temos audio, mas temos como analisar a posição corporal de ambos .

    ADVOGADO OLHANDO PRA BAIXO : manifestar tristeza e desviar o olhar para baixo, significa também vergonha e ou desconforto.

    JANOT DE PEITO PRA FRENTE ERETO, ENCARANDO : passar dominância. Se você está encarando alguém e a pessoa quebrar o contato visual é o menos dominante.

    PORTANTO, ai fica bem claro que Janot está impondo uma premissa, e o advogado inseguro entristece.

    1. Muito boa análise. Janot tem os braços fechados … certa defesa.
      Mas as pernas abertas sob a mesa demonstram que está relativamento soberano na conversa (que seria de se esperar, visto posição “superior” em termos de posição).

      Estão tentando fazer algum acerto, qual seria?
      Supondo-se que a prisão seria certa, só pode estar querendo acertar algum detalhe de depoimento …

  29. KKKK!!!
    Não podia faltar! O Fantástico da esquerdista Globo culpando ao “aquecimento global” pelos furacões no Atlântico.
    Tudo isso é coincidência, pergunta a reporter? Paras os cientistas (???) é consequência… A conta do aquecimento já chegou, arrematou!
    O esquerdismo global continua mentido sabe lá com quais intenções. Com certeza, boas intenções não são.

  30. “Não adianta eu chegar ao colaborador e dizer: Meu amigo Joesley, vou te propor um acordo. Vou lhe dar uma caixa de bombom Garoto. Você gosta de pão de mel? Vou te dar uma caixa de pão de mel. Lá na minha terra [Minas Gerais], a gente gosta de torresmo com cachaça. Quer um torresmo com cachaça?” – Rodrigo Janot

    Janot foi lá, ofereceu uma cachacinha e conversou sobre ‘amenidades’. Pode confiar, gente.
    Lamentável que esse senhor seja do meu estado. Minas está numa safra ruim de pessoas públicas, Dilma, Aécio, Janot…

  31. Esse é o Cid Moreira, não o Janot.
    Quem disser que é o Janot é inimigo da Lava Jato. Essa é a ameaça mais séria que a Lava Jato sofreu nessa semana! A sociedade tem que seguir vigilante!

  32. Que tipo estranho de “cruzamento casual”…sentados num boteco, indicios que alguém está bebendo cerveja, gestual do Botini de quem está argumentando…e o caro é advogado do “free boy” do boi. O outro parceiro do Joesley na tentativa de ferrar o Temer. Advogado mentiroso. aos costumes.

  33. Janot enquadrou o vice bandido da bandida. Combinado ou não com o outro bandido a maleta de dinheiro roubado correndo pelas ruas nas mãos do Loures e a conversa indecorosa do Temer falou tudo! Os dois, Temer e Joesley na cadeia, são me@da do mesmo esgoto.

  34. Encontro casual num boteco do plano piloto já é demais pra inteligência dos brasileiros. O que estaria fora da agenda oficial para que o Procurador encontrasse o advogado casualmente num lugar nada oficial? Seria o último lugar em Brasília para se ter um encontro casual. Entrevistem o dono desse boteco, ele poderá explicar melhor esse encontro casual entre procurador e advogado, em tese, em lados opostos.

  35. Santander investiu quase R$ 1 milhão com Lei Rouanet em exposição que faz apologia à pedofilia e zoofilia
    .
    https://www.tercalivre.com.br/santander-investiu-quase-r-1-milhao-com-lei-rouanet-em-exposicao-que-faz-apologia-a-pedofilia/
    .
    Eu apoio o #boicotesantander

  36. A posição dos braços dos dois NÃO é de amigos que estão conversando amenidades.
    Cruzado : postura defensiva, também pode significar insegurança.
    Cruzados mantendo os punhos fechados: sinal de defesa e hostilidade.
    Cruzar os braços segurando os braços: sinal de restrição.

  37. O petralha contratado dos antas está hj no maior desespero para tentar proteger o cumpanheiro JanoPT dele! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Tenta dar uma de isentão com diversos nicks, mas sempre é desmascarado!
    De 20 comentários, 30 são dele e de seus nicks malditos tentando envolver o Temer, de qualquer maneira, neste “imbroglio” do PGR Petralha!
    Vai ter que ter ração extra de mortadela com tubaína pra ele hj!!!
    Acho pouco petralha!!
    Chuuuuuppaaaaaaaaa!
    O furacão Luladrão virou um peidinho!!!

  38. PELO BEM DO PAÍS, DA LAVA JATO E DO MPF, O SENHOR JANOT DEVERIA RENUNCIAR IMEDIATAMENTE AO CARGO, CASO CONTRÁRIO, TODOS OS BANDIDOS USARÃO ESTE ENCONTRO TOTALMENTE FORA DE HORA PARA DESQUALIFICAREM QUALQUER DENÚNCIA ADVINDA DA PGR.

    1. NÃO SE ESQUEÇA TAMBÉM “MACACA DO TEMER” QUE O FATO DO JANOT TER FEITO ESTÁ LAMBANÇA NESTA DELAÇÃO, NÃO TIRA DE FORMA NENHUMA A CRIME DE O TEMER ESTE BANDIDOS ÀS ESCONDIDAS E LOGO DEPOIS O LOURES APARECER COM UMA MALA LOTADA DO NOSSO DINHEIRO…ESTE CRIME NÃO SE APAGA PELO FATO DO JANOT TER DESTRUÍDO A PGR…
      O GEDDEL O LOURES O FUNARO O CUNHA ESTÃO PRESOS E NÃO DEMORARÁ A APARECER DE VEZ OS VERDADEIROS PODRE DO PMS E TEMER…
      LULA NÃO IRIA COLOCAR UM VOCÊ DE DILMA UM HOMEM HONESTO, SE NÃO COMO O PT PODERIA ROUBAR DESTE TANTO QUE ROUBOU… LULA PARA ROUBAR TRANQUILO ABRIU AS PORTAS PARA OUTROS PARTIDOS E POLÍTICOS BANDIDOS….
      NÃO SE ILUDA!!!!! EU NÃO SOU YROUXA…..

    2. Mirian, se acalma, o cachê que os antagonistas vão te dar está garantido, não precisa se afobar tanto pra mostrar serviço hehehe nem dá pra entender direito o que vc está digitando, mas acho que os cascos estão atrapalhando um pouco, é?

    3. SOU UM NICK PETRALHA, UM DE UMAS CENTENAS QUE O PETRALHA CONTRATADO DESTE SITE SEU UTILIZA PARA ESCREVER BOBAGENS E ASNEIRAS COMO ESSA DAI DE CIMA!
      TENHO A IMAGINAÇÃO DE UMA AMEBA!
      SOU BURRA(O), LIMITADA(O) E RETARDADA(O)!

    4. Não canso de repetir : as organizações globo,que merecem o diminutivo ,fazem parte do esquema.Só sobrevivem com sonegação fiscal,grandes pai-trocínios, e dívidas graúdas ao inss.

    5. DESCULPE QUERIDA, SOU UMA PESSOA COMUM, DESTE NOSSO POVO ARRASADO POR ESTE BANDIDOS POLÍTICOS… VOCÊ PERCEBE PELOS MEUS ERROS DE DIGITAÇÃO….
      NÃO RECEBI E NEM RECEBEREI NENHUM TOSTÃO DE NINGUÉM, PORQUE TENHO A MINHA INTELIGÊNCIA INTACTA PARA PERCEBE QUEM ESTÁ DEFENDENDO O BRASIL E QUEM DEFENDE POLÍTICOS E EMPRESÁRIOS BANDIDOS…
      O QUE ESTÁ ACONTECENDO NO BRASIL DEIXA INDIGNADA QUALQUER PESSOA…E EU SOU UMA… TORÇO PELO FUTURO DE NOSSO PAÍS… QUERO QUE ESTÁ CORRUPÇÃO ACABE…TORÇO POR SÉRGIO MORO E TODA FORÇA TAREFA DA LAVA JATO PARA ACABAR COM ESTES BANDIDOS QUE DESTRUÍRAM NOSSO BRASIL… E NISTO ESTÁ INCLUSO O TEMER, QUE RECEBEU AS 10 H DA NOITE ESTE BANDIDO DO JOESLEY E QUE MOSTRA QUE ELE É UM CORRUPTO TAMBÉM… POR ISSO QUE LULA O COLOCOU COMO VICE DA DILMA …

    6. Mirian, “inteligência intacta”??? uahuahauhauahauah piadista vc, hein? Vai zurrar em outra freguesia, me erra, e solta o saco do Diogo que já deve estar arrastando no chão. Sabe como é, né? Saco de velho já é frouxo e caído mesmo…

  39. Olha só como esse encontro “casual” é um absurdo: imagine o Dallagnol de óculo escuro conversando com o Zanin, advogado do Lula, escondido atrás de vários engradados no fundo de um boteco.

  40. A que ponto chegamos ???? assuntos do Poder Judiciario são resolvidos num boteco as escondidas….tem MUTRETA grossa no pedaço…muito grossa…Policia Federal neles, inclusive no “adevogado”…

  41. Se fôsse um encontro nada republicano por que em um lugar público e sob a luz do sol ???
    E …nenhum “matinho ” para pelo menos tentar se livrar dos flashes?
    E… num lugar simplório onde todos os presentes tentariam seus dois segundos de fama… através de uma fotografia de celular?
    Existem lugares mais categorizados para encontros “oportunos” “discretos” e onde ninguém quer se tornar famoso… pois já é…

  42. Janotão com oculos de bandido.. pensou que ninguém o reconheceria….janotão faz parte da quadrilha também..ninguém é besta…Nossa esperança é a Doutora Dodge para por essa canbada atrás das grades…

  43. Espero que a senhora que ficará no lugar do atual procurador seja digna. Nós brasileiros não queremos mais isso. Chega de conchavos, de maracutaias, do toma lá dá cá, do jeitinho, da indicação sem mérito, do apadrinhamento, do pistolão etc.

  44. Marco Túlio Cícero temos pouquíssimos! Já os Catilina são todos que estão nos podres poderes!

    “Até quando, Catilina, abusarás da nossa paciência? Por quanto tempo ainda há de zombar de nós a tua loucura? A que extremos se há de precipitar a tua audácia desenfreada? (….) Nem os temores do povo, nem a confluência dos homens honestos, neste local protegido do Senado, nem a expressão do voto destas pessoas, nada consegue te perturbar? Não percebes que teus planos foram descobertos? Não vês que tua conspiração foi dominada pelos que a conhecem? Quem, entre nós, pensas tu que ignora o que fizeste na noite passada e na precedente, onde estiveste, a quem convocaste, que deliberações foram as tuas?
    O tempora, o mores! [Oh, tempos, oh, costumes!]”.

  45. A cara do Jannot nao mente…Ele foi traido pelo JBS…Agora teve que pedir a prisao dos 3 mosqueteiros. O pior para todos envolvidos eh que uma nova PGR estah chegando e nela ninguem manda e nao tem rabo preso…Vamos ver do que eh capaz a tal de Raquel Dodge

  46. O ditado diz “as perguntas movem o mundo”. Porque prisão para os particulares e não para o agente público (da PGR) que era pago para fiscalizar e agir para punir os bandidos, mas em 6 dias muda de lado e ganha milhões?
    É o medo do que ele poderá dizer se for preso?

  47. Debaixo desse angú tem caroço, ah se tem…
    Esses dois se encontrarem casualmente em um boteco da periferia, seria por acaso coisa do destino? Tal coincidência seria o mesmo que acertar na mega sena… Gente estamos falando de uma metrópole como Brasília e não em uma cidadezinha de 5 mil habitantes…
    Depois o Dr. Janot vem com essa que foi um encontro casual e não se falou do caso Joesley!!!

    1. Não é um boteco de periferia. Mas uma distribuidora de bebidas na Qi 15 do Lago Sul, vizinha da casa de Janot.

  48. Entendimentos internos da Quadrilha que Assaltou e assalta o BNDES e o Tesouro Nacional em mais de TRILHÃO de Reais.
    A Quadrilha é uma só, coesa e monolitica e possui uma GALINHA DOS OVOS DE OURO organizada pelo Meireles para o desfrute de todos !
    JBS é a Galinha dos Ovos de Ouro da ORCRIM e os Batista, Irmão SemLey, são apenas os TESTAS DE FERRO e quiseram dar o Golpe em todos, juntos com Fachime Janota iam dar o Banho na ORCRIM com Anistia pra todos os Crimes, se apropriarem dos Bens, Grana e Direitos roubados via BNDES do TESOURO NACIONAL. Recurso de Emissão ou Captação a juros altissimos, que significa INJEÇÃO NA VEIA DA INFLAÇÃO, que toda a Nação Brasileira paga , diluida em todo os produtos e serviços, em desempregos, em falta de serviços publicos, SAUDE, EDUCAÇÃO, SEGURANÇA, ETC… cujos recursos foram ROUBADOS !
    A QUADRILHA SE REUNE PARA ELABORAR ALGUMA PÓS-HISTÓRIA MENTIROSAS!
    CADEIA PARA TODOS OS CORRUPTOS NOS TRES PODERES E MAIS DE 30 PARTIDOS E SEUS TESTA DE FERRO !
    A Nação Brasileira exige RESEPITO !

  49. O petralha contratado dos antas está hj no maior desespero para tentar proteger o cumpanheiro JanoPT dele! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    De 20 comentários, 30 são dele e de seus nicks malditos tentando envolver o Temer, de qualquer maneira, neste “imbroglio” do PGR Petralha!
    Vai ter que ter ração extra de mortadela com tubaína pra ele hj!!!
    Acho pouco petralha!!
    Chuuuuuppaaaaaaaaa!
    O furacão Luladrão201 virou um traque fedorento!
    Lula2018 na cadeia!!!

    1. Cadeia para o gângster Temerário.
      Temerário e Lula são irmãos siameses. Eles foram sócios no maior assalto aos cofres públicos da história mundial. Também foram sócios no assalto ao dinheiro dos trabalhadores (FGTS e fundos de pensão).

    2. Esse Adamastor/ctba é um velho nick do petralha contratado dos Antas.
      Conhecidíssimo. Hj, até estava dando uma de isentão, mas agora voltou ao antigo ranço petralha!
      Só o funcionário do mês que usa Temerário!
      Mas a burrice dele não o deixa perceber que, fazendo isso, ele deixa a digital burra dele.
      O moleque petralha não tem jeito!
      Burrice crônica e infindável!

  50. Um encontro “fortuito” como esse tem a mesma probabilidade de ocorrência do que ganhar na megasena quarenta vezes seguidas. Agora se for combinado, a probabilidade de haver um encontro é próximo de 100%. Acho que não foi um encontro fortuito.

  51. Bem, nestes dias, duas pessoas que se reunirem em algum bar no Brasil, vão sempre acabar falando do Joesley. Menos, é claro, em um encontro do Procurador Geral da República e o advogado do Joesley. Entendi !

  52. Antagonista, e se o encontro com Janot foi a mando do Joesley/Kakay para tirar uma foto e enfraquecer o procurador, já começando uma defesa futura. Cuidado, o jogo é pesado, mexe com muito poder e dinheiro. Não tem inocente nessa parada.

  53. Não sou operador de direito, mas tenho minhas dúvidas, Fachin não deveria ter decidido apenas o perdimento das imunidades e logo após encaminhar para a primeira instância decidir o futuro dos acusados, haja visto que nenhum deles possuem foro privilegiado?

  54. Encontro parecido ao de Joesley com Temer. Só que este não tem áudio, apenas vídeo. E, claro, nenhum dos dois é um tipo Joesley. Até entendo que os dois possam conversar, devem se encontrar sempre pelos “bares da vida”. Mas neste momento, Janot encontrar com o advogado de Joesley e sentar para conversar, é muito estranho! Se fosse comigo, eu apenas cumprimentava e marcava um encontro para daqui a uns dois anos. Simples assim!

  55. Estou desde 1993 sendo vítima de abusos de poderes e de erros judiciários ao ter que enfrentar os nefastos Agentes Públicos da Polícia Judiciária (Civil, Federal e Militar); Bem como os fascistas/nazistas integrantes do MP – Ministério Público Estadual e Federal (com seus inadmissíveis exercícios de suas funções ilimitadamente); Tal como e finalmente pelos “Bandidos de Togas do Judiciário” com seus inadmissíveis poderes discricionários que se tornaram mais perigosos do que os “Fernandinhos Beira-Mar” armados com Fuzil/Metralhadoras e até lançadores de mísseis das quadrilhas de corruptos dos morros do Estado do rio de Janeiro; Especialmente, da cidade maravilhosa do Rio de Janeiro que foi exportado para todo o resto do Brasil sob o olhar incompetente de nossas autoridades eleitas pelo povo também de maneira ignorante; Pois somente Edson Arantes do Nascimento (Pelé Cidadão do Mundo) teve coragem de dizer a verdade e foi duramente criticado por isso; Ou seja, afirmou categoricamente “que os brasileiros não sabiam votar”; Alguém ainda tem dúvida do que ele disse de maneira contundente? Não podemos também deixar de frisar que o ex-presidente da França Charles De Gaulle também foi duramente criticado quando afirmou corretamente que “O Brasil não era um País Sério”! E não precisaríamos se tivéssemos humildade de ao invés de criticá-lo tratássemos de considerar como uma crítica construtiva e não estaríamos agora assistindo os aliados de Sérgio Cabral/Eduardo Cunha/Michel Temer do PMDB sendo denominado corretamente como uma ORCRIM; Bem como não estaríamos sendo colocados em matérias em todo Universo como origem da maior corrupção de todos os tempos com outra ala comandada pelos petistas José Dirceu/Lula/Dilma Rousseff com seus asseclas ainda para se justificar com suas caras de pau debochando das autoridades que também não tem nada de santinhos pois infelizmente como declarou a ex-ministra corregedora-geral do CNJ Eliana Calmon; “A Lava Jato ainda vai chegar no Poder Judiciário”, depois de lá atrás quando ainda em exercício deste relevante cargo/função ter denunciado o seguinte: “Existe Bandido de Toga no Judiciário” que tal como Pelé e De Gaulle foi execrada pelos defensores de impunidade de seus corrupções denunciada até pelo atual ministro do STF Dr. Luís Roberto Barroso como sendo esta postura inadmissível de Sérgio Moro e Deltan Dallagnol uma inadmissível “reserva de mercado” (espírito de corpo); (34)3213-7256/9-9991-9137 https://vitimadeerrosjudiciarios. blogspot.com;adalbertoduarte10@yahoo.com.br;https://mpjuidiciariodestroemvidas.blogspot.com;https;//addhvepp.blogspot.com; https://addhvepperrosjudiciarios.blogspot. com;SOS. Socorro Urgente. HELP! https://RUBIN “The Hurricane” CARTER.blogspot.com;https://tribunadaaddhvepp.blogspot.com/ perseguicaooutribunalejuizodeexcecao. blogspot.com; https://nelsonmandelasinonimodeprincipioselideranca.spot.com;https://www.memoriasdeadalbertoduarte.blogspot.com;

  56. Apesar da conversa escondida do Janot e JBS, isto não esconde os 500 mil do Temer.

    Quem está tacando pedra na dupla da foto, também taca no Temer e Lula. Cadeia para todas as ORCRIM.

    Apenas para registro.

    1. De onde vc tirou que os 500 eram do Temer? Vc presume como o PGR faz. Quando alguém presumir algo de errado que vc não fez vai sentir na pele o peso de acusação sem prova. Os 500 estavam com o Rocha Loures, que estranhamente não está encarcerado. Por que será? Acorda!

    2. BO de Joesley, para mim que os 500 mil não eram.

      Aliás, não tenho assessor com este nome, na verdade, nem assessor tenho.

      Agora achar que as raposas do PMDB são honestas…. hahahaha…. vide o Geddel que não me deixa mentir. Quer mais? Jucá e Renan sempre em todos os governos.

      PT é ladrão que não sabe roubar (é ansioso). PMDB é calculista. PSDB é o ladrão que rouba como o PMDB, mas é covarde.

  57. Os caras ganham mais de 30k e é mera casualidade se encontrarem num pé-sujo?

    Tão casual como o traje dos dois, não é, mentirosos?

    Imaginem a cena:
    O advogado da JBS encontra o Janot passeando na rua e fala: “vamos ali no boteco, atrás das caixas de cerveja jogar conversa fora”, daí o PGR mesmo que sem estar a fim aceita entrar primeiro e ficar na parede, sem tirar os óculos escuros.

  58. Pela declaração dos dois, é possível confirmar que as figuras da República de Bostil continuam achando que somos todos uns imbecis. O que precisamos nesse país é uma revolução que corte cabeças, de preferência em praça pública.

  59. O petralha contratado dos antas está hj no maior desespero para tentar proteger o cumpanheiro JanoPT dele! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    De 20 comentários, 30 são dele e de seus nicks malditos tentando envolver o Temer, de qualquer maneira, neste “imbroglio” do PGR Petralha!
    Vai ter que ter ração extra de mortadela com tubaína pra ele hj!!!
    Acho pouco petralha!!
    Chuuuuuppaaaaaaaaa!
    O furacão Luladrão2018 virou um peidinho!!!
    Bem fedorento, tal qual o cachaceiro apedeuta!

  60. Janostra afirmou que disseram que era corajoso, mas, na verdade, ele tinha era medo. Olha aí o medo dele!! Teve que ouvir o que o adv do Brother dele tinha para dizer, conforme pedido do Safadão, antes de ser analisado pedido de prisão. E Janot, pródigo, foi conferir..

  61. Estão dizendo que o bar está linge de ser um “pé sujo” e que é muito bem frequentado. E que o Janot é frequentador assíduo e tal. Tudo bem. Mas por que os óculos escuros de madrugada? Por que ir ao bar na madrugada sozinho e não comer e nem beber nada? Quanta coincidência encontrar naquele lugar e naquele horário justamente o advogado do cara que ele mandou prender na véspera? Ou esse Janot é muito azarado ou está metido em sujeira grande.

    1. O petralha contratado dos antas está hj no maior desespero para tentar proteger o cumpanheiro JanoPT dele! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
      De 20 comentários, 30 são dele e de seus nicks malditos tentando envolver o Temer, de qualquer maneira, neste “imbroglio” do PGR Petralha!
      Vai ter que ter ração extra de mortadela com tubaína pra ele hj!!!
      Acho pouco petralha!!
      Chuuuuuppaaaaaaaaa!
      O furacão Luladrão2018 virou um peidinho!!!
      Vai, vc sabe pra onde!

    2. Cadeia para o gângster Temerário.
      Temerário e Lula são irmãos siameses. Eles foram sócios no maior assalto aos cofres públicos da história mundial. Também foram sócios no assalto ao dinheiro dos trabalhadores (FGTS e fundos de pensão).

    3. Tem toda razão, não é por acaso que os condenados, presos ou encrencados com a Justiça são proibidos de frequentar bares.

    1. Pensei na música do Clapton. Cocaine….rs..a noite é uma incognita… todos os gatos são pardos…hehe..quem não tem colírio usa óculos escuros.. Pierpaolo tá com uma cara …. puro não está..o momento é pesado vamos compreender q eles precisam de uma válvula de escape…

  62. VERGONHA…CANALHAS
    A OPERAÇÃO ABAFA e o acordão em Brasilia está sendo formatado agora que a CORRUPÇÃO chegou no Poder Judiciário e envolve membros do STF BOLIVARIANO e da PGR VERMELHA de JANOT
    Não prender o Procurar PROPINEIRO Marcelo Muller que recebeu 27 milhões de dólares para VENDER a PGR para os irmãos Friboi, já demonstra o medo que FACHIN e CARMINHA tem de uma delação dele quando for preso e entregar todos que participaram da CONSPIRAÇÃO
    Nada poderia parar a LAVAJATO, somente uma SABOTAGEM vindo de dentro e isso que ocorreu
    O que falar de Edson “JBS” Fachin?
    Aquele advogado do MST que DILMA com patrocínio da JBS/FRIBOI infiltrou no STF BOLIVARIANO para protege-los e cumprir um papel de lacaio do ESQUERDISMO e do PT
    Primeiro tirou quase todos os processos de LULA e família do Juiz Sérgio Moro
    Depois foi o JUIZ que autorizou a CONSPIRAÇÃO do criminoso Rodrigo Janot e sua gangue para derrubar um Presidente da República SEM PROVAS, Impedir as REFORMAS e vingar DILMA do Impeachment com escutas ilegais, forjadas e vazamentos seletivos
    Agora absolve DILMA e outro criminoso a serviço da ORCRIM Zé Eduardo Cardozo
    E por último quer destruir os ÁUDIOS que incriminam os membros do STF, Procuradores da República e outras pessoas envolvidas nessa sujeirada TODA perdendo a GRANDE oportunidade de passarmos esse país à limpo e por puro MEDO deixa Marcelo Muller solto

  63. Um dos maiores furos jornalísticos da história do jornalismo brasileiro. Somos todos Antagonistas! Parabéns Mário Sabino, Cláudio Dantas e Diogo Mainardi. Quero ver o Jornal Nacional citando vocês mais uma vez amanhã. Jornalista para ser bom tem que ser Antagonista.

  64. “Após protestos, Santander cancela mostra com pedofilia e zoofilia
    A mostra ficaria em cartaz até 8 de outubro em Porto Alegre

    O projeto foi custeado pela renúncia fiscal por meio da Lei Rouanet. A Rainmaker Consultoria de Imagem, Projetos e Produções foi autorizada a captar até R$ 850.560,00.”

    http://www.gazetadopovo.com.br/ideias/apos-protestos-santander-cancela-mostra-com-pedofilia-e-zoofilia-03nl732yxltq2vdp6kof15c0k

    Tarde demais, Santander. Aqui em casa vamos cancelar tudo do Santander, sai e não entra nunca mais. Imbecis.

  65. De repente, do nada, num sábado à noite na capital da República, um leitor assíduo de O Antagonista foi dar uma mijada num botequim pé-sujo, deu de cara com o Janot e o advogado do Joesley Batista bem no dia que o PGR pediu a prisão do empresário, sacou o smartphone na maior cara-dura, bateu a foto e mandou para o blog.
    Ninguém achou isso estranho? Tá na cara que tem alguma sacanagem nessa parada!

    1. As figuras públicas de alto calibre são permanentemente vigiadas por repórteres ou mesmo por “POPULARES” como diria Millôr Fernandes.

    2. Antagonistas são lidos por muitos.

      Se eu esbarrar com um dos meliantes do poder, também fotografa-lo-eis e mandarei para os antagonistas.

      Aliás, o lugar é público, e ainda um boteco, onde se costuma ter gente de todas as classes sociais.

  66. Os quase 1.000 comentários deste post mostram a indignação coletiva diante de mais um escândalo nessa república bananeira. Só quem acha normal e “casual” essa reunião dentro daquele pé sujo são os dois em questão.

  67. Ah, aí tem! Eles se encontraram num boteco de 5ª categoria que mais parece uma pocilga. Eles conversavam lá no fundo do boteco escondidos atrás de uns engradados de cervejas. E o Janot de óculo escuro. Encontro casual uma ova!

  68. Apesar da fachada da loja com a aparência de um simples botequim, a distribuidora de bebidas lago sul, só vende bebidas finas , sofisticadas e do mais alto nível, tipo bebidas importadas da melhor qualidade, cervejas artesanais nacionais e importadas. Lugar frequentado por moradores do Lago Sul, um dos metros quadrados mais caros do Brasil.
    Abaixo o link do Google Maps que contém 24 fotos da loja!
    O Janot e o “adevogado” dos açougueiros ladrões ficaram escondidos nos fundos da dita cuja.
    “Botequim” do Lago Sul, em Brasília, passa longe de um pé sujo!
    O Janot deve ser cliente de lá, há muito tempo, daí o cantinho escondidinho!
    Deu “só” azar!
    E “que” azar! rsrsrs
    https://www.google.com.br/maps/place/Distribuidora+de+Bebidas+Lago+Sul/@-15.8326546,-47.9274962,13z/data=!4m13!1m7!3m6!1s0x935a25016e7253c9:0xe718780152547164!2sSt.+de+Habita%C3%A7%C3%B5es+Individuais+Sul+QI+15+a+-+Bras%C3%ADlia,+DF,+71600-500!3b1!8m2!3d-15.8511156!4d-47.8862148!3m4!1s0x935a24e0bb30f839:0x2459ee45f5a7bd3d!8m2!3d-15.851916!4d-47.876969?hl=pt-BR
    O link é longo mas é verdadeiro!
    Vale a pena ver o flagrante!

  69. Guilherme Fiuza (@GFiuza_Oficial):

    “Temer encontra bandido fora da agenda, na calada da noite, disfarçado de Janot.
    (não adianta, mordomo, você não engana a nossa imprensa)”
    .
    “Divulgado o áudio de Janot com o advogado de Joesley na hora do brinde: ‘Saud!’”
    @snipepper: “Brindaram com Miller draft”
    .
    “Peritos analisaram a foto no boteco em Brasília e identificaram um elemento falso: Rodrigo Janot.”

    1. Esse Cabra não conhece o Vaqueiro, decente por natureza. Joesley é o que é, um açougueiro, com calor de bolso turbinado pela soberba aspergida pela esquerda faminta e sem limite.

  70. • “O PUTEIRO brasiLIXEIRO ESTÁ SENDO INVADIDO”
    • “O PUTEIRO brasiLIXEIRO ESTÁ SENDO INVADIDO”
    • “O PUTEIRO brasiLIXEIRO ESTÁ SENDO INVADIDO”
    • “PELA FALTA de MORAL”
    • “PELA FALTA de VERGONHA”
    • “O PUTEIRO brasiLIXEIRO ESTÁ SENDO INVADIDO”
    • “O PUTEIRO brasiLIXEIRO ESTÁ SENDO INVADIDO”
    • “O PUTEIRO brasiLIXEIRO ESTÁ SENDO INVADIDO”
    • “POR ALIEN–ÍNDIGENAS do PT”
    • “PELO MST e FAVELAS da COMUNIDADE de MARGINAIS do PT”
    • “PELOS CONFUSOS do PT”
    • “PELOS CAFUZOS do PT”
    • “PELOS MAMELUCOS, MALUCOS e DEBÉIS MENTAIS do PT”
    • “PELOS COR de CHOURIÇO do PT”
    • “PELOS CABEÇUDOS do PT”
    • “PELOS CARAS de MAPAS de INFERNO do PT”
    • “PELOS CABEÇUDOS do PT”
    • “PELOS QUOTADOS e COITADOS do PT”
    • “ESTAMOS SENDO INVADIDOS
    • “O PUTEIRO brasiLIXEIRO ESTÁ SENDO INVADIDO”
    • “O PUTEIRO brasiLIXEIRO ESTÁ SENDO INVADIDO”
    • “O PUTEIRO brasiLIXEIRO ESTÁ SENDO INVADIDO”
    • “PELOS BANDIDOS e PELA QUADRILHA do PT”
    • “PELAS FACÇÕES CRIMINOSAS dos pumlítiCÚS”
    • “PELAS FACÇÕES do TSE, PGR e STF”
    • “É o FIM, SEREMOS ELIMINADOS da FACE do PUTEIRO”
    • “É o FIM, SEREMOS ELIMINADOS da FACE do PUTEIRO”
    • “É o FIM, SEREMOS ELIMINADOS da FACE do PUTEIRO”
    • “É o FIM, SEREMOS ELIMINADOS da FACE do PUTEIRO”

  71. Qual será a próxima foto: Janot e Fachim tomando uma depois da prisão do Joesley, para saber como equacionar a quadratura do círculo elaborada pelos dois. Um orquestrando o acordo com os bandidos, o outro homologando a canalhice! Quem nos dera ter para aonde ir, como o pessoal da Flórida, fugindo do furação! Aqui nós temos de suportá-lo, convivendo com esses moloques e tendo de chamá-los de excelência, do contrário, cadeia. Mas isso se não for ex-procurador da república, aí não, não vale, porque integrante de uma escumalha intocável, togada. O que não se passa e passa por baixo daquela togas…!!

  72. “O filme Polícia Federal: A lei é para todos, sobre a Operação Lava Jato, monta as peças do quebra-cabeça que parecem soltas no noticiário.

    deve-se também reconhecer o trabalho heróico das poucas empresas que corajosamente apareceram como financiadoras do filme. Se algo podemos fazer para mudar o país, além da manjada mensagem do voto, é recompensar empresários que investem em bons projetos.”

    Flavio Morgenstern
    http://sensoincomum.org/2017/09/09/policia-federal-lei-e-para-todos-filme/
    ___
    VAMOS ASSISTIR AO FILME!!

    1. PARECE UM FILME DE FICÇÃO; MAS, É DOLORIDO DIZER- É A REALIDADE DE NOSSO PAÍS.—POLÍCIA FEDERAL : A LEI É PARA TODOS.

    1. Você pelo visto nem leu a reportagem querida. O advogado da JBS já cofirmou que esteve com Janot no bar. Leia e se informe antes de escrever qualquer bobagem.

  73. Parabéns mais uma vez ao Antagonista.
    Sempre a frente.
    Já perdi a conta de quantas exclusivas o site já produziu.
    Referência para o resto da mídia brasileira.
    Essa foto aí foi genial; como conseguir uma foto dessas? Requer serviço de inteligência, contatos, informação, logística, discrição e coragem… Trabalho de mestre.
    Parabéns.

  74. Não duvido que os dois estivessem reunidos para criar dificuldades para o açougueiro afim de tomarem mais dinheiro dele!
    “Fulano, aperta daí, que eu tenho aliviar daqui! Depois, a gente vê quanto sobra na jogada!”

    1. Isso já foi feito. O papo agora é: Como a gente vai sair dessa gelada?
      O bicho tá pegando. Fizeram m…. Agora chupa.

  75. Parabéns mais uma vez ao Antagonista.
    Sempre a frente.
    Já perdi a conta de quantas exclusivas o site já produziu.
    Referência para o resto da mídia brasileira.
    Essa foto aí foi genial; como conseguir uma foto dessas? Requer serviço de inteligência, contatos, informação, logística, discrição e coragem… Trabalho de mestre.
    Parabéns.

  76. “Por uma questão de gentileza, nos cumprimentamos e trocamos algumas palavras, de forma cordial. Não tratamos de qualquer questão outra ou afeita a temas jurídicos.”
    Ah, bom. Entenderam?
    Eu, não.

  77. O Sr Janot está comprometido. Desde o início desta saga, os indicadores apontam para um acordo ilícito dada a superpremiação e ultimamente, a escrita do Fachin direcionando a polícia à tratá-los com discrição e respeito e preservar as imagens dos mesmos. Desde quando a polícia têm que tratar bandidos criminosos confessos, com discrição e respeito? Tem algo muito errado nessa relação. Mentiras têm pernas curtas e a verdade irá se revelar.

  78. nesta altura o Janot não seria tão otário pra cair nesta pegadinha, não tem lógica, e ainda num barzão cheio de fofoqueiros, não teria um local mais discreto. por favor quem acredita nisso acredita também em papai noel…

    1. Realmente tem uma AK – 47 atras das caixas de cervejas apontada diretamente no ouvido, repare na foto que ele nem se mexe.

  79. E o Janot, também, deveria ser preso. Mal intencionado e, ainda, foi se encontrar com o advogado do bandido açougueiro? Fala sério. Aí tem. O Janot quis derrubar o Temer e não conseguiu. Um vergonha.

  80. É sábado, o cara tá de camisa esporte, é um boteco público, cheio de gente que mata por uma selfie, e não um restaurante de elite em bairro nobre; e a expressão no rosto diz muito. Me parece que os sócios gerentes deste site não gostaram da acusação de serem porta-vozes do Janot e agora ficam repostando isso como se fosse grande coisa. Se vocês frequentassem um clube ao invés de passarem os sábados a procura de falsificadores de produtos para patrocinar o site, veriam juízes jogando boccia com requeridos e promotores jogando tênis com defensores. Mas eu amos vocês, tá? Acho que o Gilmar também vai acabar amando.

  81. O culpado é a marvada da cachaça fazendo suas vítimas. O Lularápio quando sóbrio é honesto, mas quando bebe essa marvada o transforma e começa a roubar, entenda bem, só quando bebe, mas bebe,bebe, bebe, não parou de beber um dia si quer desde 2002.

  82. Boa comédia dominical esse fórum de comentários: domingão do antagonistão. Dos xingamentos patrocinados pelos inimigos da Lava Jato aos delírios dos teóricos da conspiração olavianos, vão pingando centavos na conta do Adwords do site. De relevante mesmo são os fatos que os delatores acrescentarão ao dossiê já assinado, dos quais resultarão anos a mais na cadeia à turma da corrupção.

  83. Penso que …foi uma sacanagem que fizeram….o encontro foi marcado pelo adv. e Janot (tolo!?) caiu na emboscada….contrataram alguém para tirar a foto e mandar para o Antagonista, que possui credibilidade, …esta turma da JBS ´é perigosa….são BANDIDOS….esta é a minha opinião!

    1. è vdd!!!Enganot é o homi mais hunestu do planeta,só perde pro anarfa arrogante luladrão!!!!Em terceiro lugar fica Jesus !!!!!!

  84. Ninguém é idiota! Olhem bem essa foto! Isso não é um botequim comum com mesas, clientes e garçons ao redor!
    É um pé-sujo qualquer! Os dois estão no fundo do local, perto da porta do banheiro, no meio de engradados de cerveja, latas de óleo vegetal pra fazer frituras e de alguma coisa com pressão, talvez máquinas para chopp ou coisa parecida!
    O que é que o Janot, um sujeito que ganha no mínimo R$ 35 Mil por mês, mais R$ 4.800,00 de auxílio moradia, carro, chofer, seguranças armados… estaria fazendo num ambiente imundo como esse e ainda de óculos escuros? E o advogado do Joesley? Qual a probabilidade desse evento ocorrer de maneira casual? Zero!
    “Ah, mas eles não seriam tão burros em fazer isso publicamente!” Álibi idiota! Arriscaram porque achavam que não seriam vistos. Depois, porque todo mundo pensaria que eles não seriam burros a esse ponto(como muitos estão afirmando)! E porque seria melhor arriscar um local público e se forem pegos virem com essa desculpa, do que tentarem se encontrar no hotel do advogado, na mansão do Joesley em Brasilia ou até no apartamento do Janot, porque aí a coisa ficaria escancarada demais!

  85. .Não era o Janot, era um sósia.
    Não era o Bottini, era um ator.
    Não era um bar, era uma igreja pentecostal disfarçada.
    Não era Brasília, a cena se passa em Arraial da Ajuda.
    Estavam fechando o script para a realização de um filme defendendo a Lavajato…
    O ator do fundo, de óculos, vai fazer o papel de um cego ateu que discute a inexistência de provas da existência de Deus…
    Pô… Vocês não entenderam nada…
    Cambada de maliciosos e maldosos.

  86. Isso é armação desse advogado. Até vira de lado pra pessoa que combinou com ele tirar a foto. E a reportagem já é criada com suposta “resposta” dele, sendo que em nenhum outro site ele responde. Tudo armado pra tentar tirar esse cara da cadeia, uma vez que o advogado dele já sabia da prisão. Janot caiu direitinho no esquema.

    1. Sauna homo. Jean Wyllys iria se manifestar. Bolsonaro também. A pergunta que não quer calar: por que no fundo do bar perto de banheiro? Para manjar?

  87. Tem apenas 1 copo na mesa, o advogado chegou primeiro num boteco, sentou na mesa dos fundos sozinho, depois chegou o janot, sozinho tambem no boteco.
    Ir sozinho num boteco é comportamento de alcolatra.
    Como nao confio em funcionario publico, especialmente de brasilia, ainda mais ligado a justica e muito menos advogado brasileiro podem dizer qualquer coisa que nao vou acreditar de qualquer forma.

  88. Não era o Janot, era um sósia.
    Não era o Bottini, era um ator.
    Não era um bar, era uma igreja pentecostal disfarçada.
    Não era Brasília, a cena se passa em Arraial da Ajuda.
    Estavam fechando o script para a realização de um filme defendendo a Lavajato…
    O ator do fundo, de óculos, vai fazer o papel de um cego ateu que discute a inexistência de provas da existência de Deus…
    Pô… Vocês não entenderam nada.
    Cambada de maliciosos e maldosos.

    1. Falou tudo! Uma autoridade como Janot, sozinho num boteco como esse, escondido lá atrás, junto à caixas de bebidas…

  89. Gente!!!!!Porque tanta desconfiança??????Um butequim lindo e aprazível desse????????Tipico butequim de pessoas que mamam nas tetas do estado e ganham muito bem para defenderem a sociedade de ladrões!!!!!!!Janotinha resolveu esfriar a cabecinha petralha….estava lá batendo perna por esse lugar maravilhoso e sem querer encontrou com o adevogado do açougueiro ladrão oras!!!!Nada mais normal,pois esse lugar é só para endinheirados!!!!

  90. Janot de fato foi ao bar. Então Janot foi ao bar se encontrar publicamente.
    Mais uma das ARMAÇÕES da JBS. Janot foi seguido até entrar no Bar. Dai a cena foi armada “pela JBS” para por em dúvida quem?

  91. Um cidadão foi mijjjarrrr e fotografou um procurador, nos fundos de um pé-sujo, perto de um banheiro, sentindo o aroma das fezes, com o advogado de defesa dos açougueiros vigaristas…República do esgoto! Manifeste-se STF!!! Fachin não tem condições de presidir/opinar porcaria nenhuma! Um alienado a serviço do MST/PT! O Miller tem ele nas mãos! E Joesley também! Vergonha!!!!!!!!!!!

  92. Que coincidência!!!!!Esse buteco é o MUST de Brasília!!!!!!!Tava Janota batendo perna por esse bucólico e aprazível local,quando não mais q de repente viu o adevogado do açougueiro anarfa!!!!!Esse buteco só deve ter clientes com esse tipo de salário de enganot!!!LUGAR LINDO!!!!!!

  93. Um procurador bêbado, que não larga o vício da pinga…Lula falou… Lula disse: um serviçal de 5ª categoria! Fachin, você é o próximo protagonista! Miller vai botar no seu C! Tome uma atitude, Carmen Lucia! O Bial tá te espiando…Seja brasileira, coisa…

  94. Ésta bem que poderia ser a foto de chamada do Narcos 4 da NETFLIX.

    Em breve teremos uma temporada só nossa! Orgulho de ser brasileiro!!!!!

    Nesta guerra, as ORCRIM brigam entre si para pegar o vácuo do poder. Será que ressuscitam o Wagner Moura para fazer o Lula? Ou o Christopher Lee para fazer o Temer? Ou a Vovó Mafalda para fazer o Janot? Ou o Zé da esquina para fazer o Joesley?

    #ficaadicaNETFLIX

  95. Sinceramente, não vejo problema algum em se encontrarem em um lugar público, às claras. Até porque, o pedido de prisão já foi feito, a relação do Janot para com a dupla de bandidos se findou. Se estivessem tratando de algo ilícito, seriam, no mínimo, muito estúpidos opara fazê-lo em um bar público.

  96. Desde que o honesto procurador Rodrigo Janot e o MPF fecharam o cerco contra seus ídolos, Michel Temer e Aécio Neves, vocês dam um jeito de atacar a força tarefa da lava jato.
    Inicialmente, diziam que Janot estaria protegendo Joesley, mas, se vocês ainda não aprenderam, em uma delação premiada a pessoa conta o que sabe e recebe benefícios, os benefícios para Joesley, que entregou provas cristalinas do envolvimento de Temere Aécio era esse, Janot, tinha agido corretamente, após ter se descoberto que Joesley tinha escondido informações, Janot revogou a delação de Joesley.
    Quantoa Janot encontrar o advogado deles em um bar, não a nada de mais, muitas vezes, os profissionais do direito se conhecem e não é raro, que amigos atuam em polos diferentes do processo, para os que não possuem muita intimidade com a área, pode parescer um pouco estranho, mas não é.
    Continuo confiando na honestidade de Janot. O advogado de Joesley tem razão, em um bar eles iriam conversar sobre Joesley, eu acho que tem assunto mais legal para conversar no fim de semana!

  97. QUEM FEZ A FOTO (deve ter feito um filmetinho também), MEREE NOSSOS APLAUSOS E AGRADECIMENTOS.

    ESSA FOTO PODERIA VALER MILHÕES DE REAIS….—— Alô Seu janot tenho fotos e videos do Buteco….Quanto paga……..Alõ Bottini !!!

    A Foto expressa o sentimento da alma….Pleas expressões de ambos dá para imaginar o pepino que se meteram…..”SÓ FALTOU O FACHIN NA MESA”

    É IMPRESSIONANTE O PONTO EM QUE CHEGAMOS…..CONFESSO QUE ALÉM DE PREOCUPADO, ME SINTO ENVERGONHADO E DOW,

    O DORIA DISSE ONTEM NO PROGRAMA DO RAUL GIL…..EU ADMIRO OS POLÍTICOS….e se justifica…..MEU PAI …..BLÁ BLÁ BLÁ (Outro vaselina)

    1. Vocês acham errado duas pessoas, que neste caso atuam em polos diferentes de um processo se encontrarem e conversarem a toa? Vocês estam parecendo alguns militantes do PT, que se indiganaram uma foto que mostra o Serjo Moro do lado do Aécio Neves, no dia em que a Isto é iria entregar um prêmio de melhores do ano aos dois, Moro só ficou do lado do Aécio porque a divisão foi feita dessa forma e o fato dos dois estarem rindo não significa que Moro iria acobertar Aécio.

    2. Aécio tem foro privilegiado, não cabe ao Dr Moro dar andamento nos processos que envolvem Aécio. Diferente do JanoPTesley

  98. O petralha contratado dos antas está hj no maior desespero para tentar proteger o cumpanheiro JanoPT dele! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    De 20 comentários, 30 são dele e de seus nicks malditos tentando envolver o Temer, de qualquer maneira, neste “imbroglio” do PGR Petralha!
    Vai ter que ter ração extra de mortadela com tubaína pra ele hj!!!
    Acho pouco petralha!!
    Chuuuuuppaaaaaaaaa!
    O furacão Luladrão virou um traque!!
    O Petralha Burrav hj tem um infarto!
    Ele é 100% BURRO!

  99. Lula com o “Bessias” no apê e Renato Duque no aeroporto, Dilma com Lewandowski em Portugal, Temer com Joesley no escurinho, Janot com Bottini no cantinho. Ter poder é ter encontrinhos casuais e inconvenientes. O Brasil é um país inconveniente, com um povinho casual que está aqui só de passagem e aceita qualquer bandido nessa terra de ninguém, onde se plantando ervas daninhas tudo dá. É preciso fincar raízes e fazer a poda.

  100. “ -Deixa ver se eu entendi, Chefia: se o ex-procurador não abrir o bico e entregar a cúpula, os meus clientes ficam uma temporada engaiolados mas salvam a empresa e a própria pele?”

    “ – Isso!!!! Agora, fecha logo essa conta!”

  101. Se dependesse só do Janot, a Lava Jato já estaria enterrada há muito tempo.
    Em setembro de 2014, Janot e Thomaz Bastos, ex ministro da Justiça do Lula, quase enterraram a Lava Jato. O “acordão” de R$ 1 bi entre Janot, Bastos e VÁRIAS EMPREITEIRAS só não deu certo porque sofreu forte reação da força-tarefa de Curitiba.
    Na epóca Janot disse a Bastos: “Se arrecadar R$ 1 bilhão para fazer dez penitenciárias, estou satisfeito”.
    3 anos depois SÓ a Odebrecht teve que pagar uma multa de mais de R$ 8 bi.

  102. A única conclusão possível dessa foto é que, em 2019, Janot estará degustando cervejas especiais mundo afora, enquanto Temer, Lula, Aécio, Gleisi e Renan, assim como Geddel, Cunha, Henrique e Palocci, estarão em suas respectivas celas, agachados no boi, lembrando os bons tempos em que frequentavam as colunas d’O Antagonista.

  103. Relembrem:
    Na gravação, os dois empresários falavam em “dissolver” o Supremo e se referiam ao PGR com desrespeito.
    Será que não estão cumprindo a missão, dada sei lá por quem, mas cujo objetivo deve ser detonar a Lava Jato?
    O PGR foi pego nessa arapuca.
    Quem será o próximo?
    Se seguirem a gravação, deverá ser alguém do Supremo.
    Olho vivo!

    1. Acho que só tem uma saída.
      Divulgar todas as gravações. Escancarar de uma vez o plano.
      Se houver transparência absoluta, os cidadãos saberão julgar quem é quem e reconhecer quando se trata de uma armação, encontro casual ou encontro indevido.

  104. quem duvida que o muller seguiu ordens coordenadas do trio fachin janot e o proprio??. $$$$$$ acham mesmo que a população é otária ainda???só que esta mala ninguém acha.

  105. Parece-me, à primeira vista, mais de um factóide do que algo de relevância, em razão, principalmente, da cronologia dos fatos.
    Grave teria sido se o PGR não tivesse pedido a prisão dos clientes do Pierpaolo.
    Dá-se notícia que podem ter discutido os detalhes da prisão.

  106. Casual? Vem com outra! essa não cola! Peço aos reporteres do O Antagonista, que verifiquem junto ao dono ou funcionários do bar, se realmente Janot é frequentador assíduo do estabelecimento.

  107. Por que tudo que envolve petista tem que ter cerveja ou outras bebidas como cenário? Vide a foto do Alexandrino com Lula.

    O comandante máximo deve ter trazido sua turma dos AA, ou Alcoólatras (quase) Anônimos.

  108. Dureza aceitar que esse encontro tenha sido casual. Como cidadão que paga todos os seus impostos, exijo mentiras que sejam pelo menos plausíveis. Esses eventos estão passando dos meus limites!

  109. Vamos ter um pouco de bom senso, gente! Se você é um promotor e está sentado numa sorveteria, e de repente chega o advogado de um bandido que você está acusando e que você já conhece do meio jurídico, você vai fingir que não o viu? Vai tentar esconder debaixo da mesa? Ah, por favor né, gente!

    1. Vamos lá, meu caro!

      É normal você estar de casaco numa sorveteria, no meio das caixas de sorvete, quase dentro da geladeira e conversar com o advogado de alguém que você mandou prender no dia anterior?

      É normal você usar óculos escuros no elevador?

      é normal estar numa sorveteria com um “amigo”e nem ao menos você tomar um…. sorvete?

    2. Sorveteria não fica aberta até 2 da manhã. O encontro foi de madrugada. Brasil, país da dissonância cognitiva.

    3. Graças a deus alguém falou a verdade.
      Olha a cara do Janot de quem acabou de se encontrar casualmente, super a vontade e feliz.
      Não vai ter golpe.

    4. 2 da manhã? Não! Não pode ser, ele esta usando óculos escuro e o encontro foi casual. Somente um encontro marcado às escondidas justificaria uma pessoa usar óculos de sol às 2 horas da madrugada! Confirme essa informação amigo, por favor!

    5. PRIMEIRO: UM PROCURADOR GERAL DA REPÚBLICA NO MEIO DE UM FURACÃO COMO JOESLEY JAMAIS DEVERIA ENTRAR EM UM BAR PARA TOMAR UMA CERVEJA, NO MÍNIMO DEVERIA LEVAR A CERVEJA PARA CASA E TOMA-LA NUMA BOA
      SEGUNDO: É UM BURRO…..BURRO ……E BURRO…
      TERCEIRO: DESTRUIU SUA CARREIRA
      QUARTO:AGORA SABEMOS O PORQUE QUE ELE FOI CONDUZIDO À PGR PELA DILMA ROUSSEFF, PORQUE ELE É ELA SÃO BURROS….OTÁRIOS …

  110. Hahahahahaha hahahahahahaha hahahahahahaha Hahahahahahahahaahahahaha Hahahahaha hahahaha hahahahahahaha hahahahahahaha Hahahahahahahahaahahahaha hahahahahahaha Hahahahahaha hahahaha hahahahahahaha hahahahahahaha Hahahahahahahahaahahahaha.

  111. Cena de filme: encontro do PGR de óculos escuros com o advogado do meliante no fundo de um boteco,
    Cercado por gradeados de cerveja de um lado e a parede de outra. A essa altura do campeonato, uma relação promíscua, sem dúvida.

    1. Pois é, predigo e repito, que em 2019, Janot estará de bermuda e óculos escuros, numa longínqua praia paradisíaca, degustando uma saborosa cerveja artesanal, enquanto Lula, Temer, Dilma, Aécio, Renan, Jucá, Collor, Geddel, Gleisi e Cunha, dentre tantos outros, estarão em suas respectivas celas, agachados no boi, lembrando os tempos em que frequentavam as colunas d’O Antagonista, ou, no mínimo, acordando sobressaltados às seis da manhã, com o som duma sirene ao longe.

    2. Pedrão, Pedrão, tu não engana mais!! Vc quer é ver o Janot peladão, não é!? Confessa que tu tá quase saindo do armário!!

    3. Caro Jefferson, Janot é casado e, mesmo sendo um homem livre, não há de se interessar por mim. Quanto aos futuros reeducandos que você defende, esses hão de topar qualquer coisa quando no cárcere: basta ires à administração prisional e fazer o cadastro às visitas íntimas. Não esqueça de levar lençol e fronha.

    1. Eu tinha uma a-man-te que chamava Renata-lee, todos os tra-fi-can-tes pa-pa-vam a Renata-lee. Renata-lee! (Renata-lee!) Renata-lee! (Renata-lee!) tinha cara de careta. Renata-lee! (Renata-lee!) Renata-lee! (Renata-lee!) distribuía propina pelas te-tas!

    1. No encontro da foto, entre as caixas de cerveja, temos um chefe de um criminoso provado (Miller) e um advogado de dois criminosos provados (Joesley e Saud).

      Agora, quem abaixo da Dodge estaria acobertando? Se ela pisar na bola COMO o Janot, pediremos também a sua cabeça. SIMPLES ASSIM,!

  112. Acho que O Antagonista cumpriu seu papel de informar, mas sejamos realistas, né! Não tô querendo defender o Janot mas acho que se ele quisesse ter alguma conversa secreta com alguém ele escolheria um lugar bem mais discreto pra isso, não acham? Por que ele escolheria justo um lugar em que toda hora chega gente pra comprar cerveja? Vocês viram no google o tamanho do lugar? Qualquer um que passa na porta vê quem está lá dentro! Eu acho que tem gente fazendo muito escândalo por causa de ninharia, viu!
    *****************************************************************

  113. ///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
    ABSURDO!!!!
    BEBENDO CERVEJA ARTESANAL EM IMAGEM
    PATROCINADA PELA BRAHMA, HEINEKEN E AMBEV!!!
    É POR ISSO QUE ESSE PAÍS NÃO VAI PRA FRENTE!!!! 🙂
    ///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

  114. JANOT É UM BANDIDO!!!!
    COMO SEU BRAÇO DIREITO, QUE ERA EMPREGADO DOS BANDIDOS(JBS) E AO MESMO TRMPO, NO MINISTÉRIO PÚBLICO.
    COMO O PROCURADOR VAI TOMAR CERVEJA COM O ADVOGADO DE QUEM ACABA DE PEDOR A PRISÃO?
    ISSO SEM FALAR NO ACORDO DE DELAÇÃO!!!!
    UM ESCÂNDALO SEM TAMANHO.
    JANOT DEVERIA SER PRESO NA MESMA LEVA DOS ACOGUEIROS BANDIDOS !!

  115. Mais uma vez: Furo Jornalístico d’Os Antagonistas’ avança este glorioso site noticioso dezenas de casas à frente da dita grande (só se for pelo tamanho de $) imprensazinha tuPiniquinha, toda ela tão Vagal quanto Salafra !!!
    ====
    ====
    CONGRATULAÇÕES !!!, aos Qüatro Antagonistas & Equipes !!!

  116. A gente num vamo ser preso, na escola que o Janot estudou, nóis semo professor. Nóis semo esperto e enganemo toda gente. (Mudaram a letra). Vamo ser preso em cela especial por cinco dias porque temo diproma por correspondência. Aguardem por mais alterações…

  117. Se quisesse ESCONDER alguma coisa esse encontro SERIA NUM BAR? Não tinham tantos lugares para esse encontro? Não ‘deveriam’ ter escolhido um lugar mais DISCRETO, como fez Temer ao receber Joesley? O horário não deveria ser mais conveniente a eles? Tá estranho… Mas o pessoal do PSDB ‘SURFA’ NA ONDA MORALISTA, mesmo tendo Aécio, Perillo, Beto Richa, Serra, Aloysio e centenas de outros em seus quadros. Por que o MP SEMPRE ARQUIVA denúncias contra membros do PSDB? MP só tem gente filiada ao partido? Por que nunca INVESTIGAM seus membros? Porque só tem gente honesta no partido…hauhauhauhauhauhauhauhau…ISSO NÃO EXISTE NESSE MEIO. QUEM ‘NÃO’ quer roubar fica milionário com 2 mandatos em cidades de interior (10 a 20 mil habitantes), SEM DEIXAR RASTROS (a não ser denúncias, delações). Falo isso com conhecimento. Todos concessionários de serviços públicos ‘deixam o faz-me rir’, além de fornecedores. Fora obras com ‘ADITIVOS’ (maneira de roubar sem alarde), tudo com a conivência do MP e Tribunais de Contas. Investiguem! Aliás, dá para DESCOBRIR quem é o dono desse imóvel? O VERDADEIRO DONO? http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2017/09/1917203-alckmin-paga-aluguel-milionario-mas-deixa-predio-vazio-ha-oito-anos-em-sp.shtml

  118. Janot deu uma escapada sábado à noite pra curtir uma cerveja artesanal e topou com um advogado da JBS. Algo corriqueiro num contexto normal, mas em tempos de guerra, soldado que sai do forte acaba levando flechada.
    .
    Não será a primeira vez que um encontro casual resulta num escândalo desproporcional: Diogo Mainardi topou com Aécio num restaurante e acabou citado numa delação premiada. Faz parte.
    .

    1. Pedro, vc tem noção do espaço urbano de Brasília? A distância entre o boteco e o Setor de Hotéis, onde o advogado deveria estar hospedado, deve ser uns 1okm, no caminho existem dezenas de opções incluindo o Pontão (local especialmente agradável ). Ele preferiu ir até aquele boteco. Bem, pode ter sido casual.

    2. Caro Dom, a Lago Sul é conhecida pela variedade de bebidas, especialmente cervejas, todo mundo vai lá. É o pior local para encontros clandestinos. Fosse para fechar acertos obscuros, bastaria ao advogado pedir uma audiência na própria PGR, como todos fazem.

  119. A única lição útil do encontro é descobrir o fio da meada para a quase impossível tarefa de desmoralizar e tirar os vitalícios, inamovíveis do poder e na psicanálise comprovar “in loco”mais uma vez que o mafioso faz o jogo de fuga escondendo os olhos em óculos escuros.

  120. A conversa de Temer com Joesley é gravíssima, mas a minha com o advogado dele é só um encontro casual e cordial. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA

    Oantagonista, está na hora de pedir desculpas aos leitores pelo abuso de nos ter chamado de MAV do Temer. Parece que vocês também não tem dignidade, como Janot…

  121. Grande JANOT!!!!Se o Temer pode se encontrar com o Joesley na calada da noite,uma cervejinha em publico não é nada,isso mostra que vc não deve nada.

    JANOT o Petista mais amado do BRASILLLLLLLL.

    1. Vejam a vontade do Petis.ta condenado mainard em tentar sujar o nome do Janot. Para os de.mentes de plantão, vejam a diferença entre o encontro do Janot e do Temer. Um se encontra às claras e em público de dia. O outro se encontra no calar da noite, escondido nos porões do Jaburu para pedir propina….

    2. Temer não pode sequer pôr o nariz na rua: vive enclausurado, cercado de seguranças. Janot pelo menos pode se dar ao prazer de ir a um boteco curtir uma cervejinha artesanal. O futuro de Janot será uma deleitosa aposentadoria; o futuro de Temer (como o de Lula, o de Renan, o de Aécio, etc), será uma cela solitária e fria. Temer é puro prejuízo.

    3. Caro Paulo, quem terá frouxos freudianos na cadeia será a turma do Lula, do Temer e do Aécio, incluídos eles próprios. Chegados a belas e jovens mulheres, esses cabras decadentes terão de encontrar subterfúgios para saciar seus impulsos primitivos. Tão fria e solitária é a vida no cárcere, agravada pelo sentimento lúgubre de saber que suas cheirosas estão a andar pela estrada afora bem sozinhas, numa floresta repleta de lenhadores musculosos e lobos sedutores.

  122. Encontro preciosíssimo, pois, o atarefado janot que resolveu trabalhar nos minutos finais do jogo politiqueiro achou tempo para articular uma saída triunfal para ele e o stf. Cadê o fachin e a carmén lúcia homologando a conversa altamente republicana? Patifes.

    1. Ainda não avisaram ao MAV que a conversa já foi assumida pelo movimento, ele está apenas cumprindo ordens, afinal foi treinado para isso, possivelmente ele tem uns 30 anos de treinamento, não necessariamente em ambientes virtuais.

    1. Vc é muito babaca. O advogado confirmou e o Janot nao desmentiu. O Antagonista deu o furo, tá na Folha, no Estadão, daqui a pouco vai estar na Reuters e na Bloomberg. E vc de Poliana.

    1. Eu queria ajudar mas me diga como?
      O certo é o Brasil ir lá resgatar mas parece que não temos meios!!
      Se pelo menos os 70 bilhões de reais gastos em Copa e Olimpíada fossem para as FFAAs a gente teria navios ou aviões de transporte estratégico para socorrer como os outros países estão fazendo!!
      Então o jeito é ajuda para a Seleção Brasileira e seus cinco títulos inúteis!

  123. No Brasil não da para confiar em muita coisa mesmo, eu quando vi o acordo dos irmãos da JBS já fiquei desconfiado e o pessoal não dá motivo para eu me sentir com confiança que a justiça será feita.

  124. Existem nesta foto tantas evidências que de casual o encontro não teve nada.

    1) Janot foi ao bar e não bebeu nada, a não ser que ele beba no gargalo da garrafa.
    2) A forma que ele senta à mesa, todo empinado, mostra nenhum conforto em estar lá.

    Pra mostrar ainda que Fachin faz parte da ORCRIM junto com Janot, a cadeia de Miller não foi aceita. TUDO COMBINADO! Prendam Miller, para ver se não abre o bico e entrega estes 2 petistas.

  125. Depois dessa, o STF deveria afastar Rodrigo Janot das investigações da Lava jato até sua saída.
    E determinar investigação sobre cada um de seus atos na Operação que conduziu em Brasília!

    1. Com o pequeno salário de um procurador e de um advogado de Wesley num boteco com traje social e do lado de caixas de cerveja? Encontro por acaso? Kkkkkk

  126. Já dizia Jânio Quadros: “não basta sê-lo; é preciso, também, parecê-lo”… Aliás, Janot, a mim, não me parece nada confiável. Reparando em toda a sua atuação, para mim, ele não é, nem, sequer, parece sê-lo…

  127. O povão tem que aprender se organizar se quiser derrotar esses mafiosos. Essa é um tipo de espionagem que há muito tempo devia ter em cima de todos os ministros e desembargadores do judiciário e figurões do MPF, MP estadual ministros e conselheiros dos tribunais de conta. Essas informações sobre janot apesar de ser boa para o povo só tá aparecendo por causa de ter mexido com o Michel Temer e agora o stf como já disse o lula acovardado tira o pé o stj.

    1. Falou e disse ! Temos que nos unir e TIRAR ESSA CORJA DE LADROES DO PODER! UNIAO TOTAL! E VIVA A LAVAJATO!

      LULA DILMA ZÉ DIRCEU PRESOS JÁ POHA!

    2. Esqueça! O povo do nosso país é igual aos políticos. Na verdade eles sonham em poder virar político e tirar vantagem de algum lugar. Ninguém quer nada da dureza. Na verdade, os políticos são reflexo do povo. Honestos somos nós, leitores desse site. Representamos uma ínfima parcela de gente bem intencionada. Não nivele o brasileiro por cima: nivele por baixo.

  128. O que é a armadilha Janot – Fachin para salvar a ORCRIM?
    Zuleide explica: por princípio do Direito e do Código Penal, uma pessoa não pode ser processada 2 x pelo mesmo crime. LOGO, Janot faz uma denúncia inepta, cheia de falhas. O processo corre, mas absolver a Orcrim. A Orcrim não pode responder por um novo processo pelos crimes que foram denuncaidos no processo anterior, que falhou por questões técnicas ou provas canceladas. Acredite no Janot, sim, vc vai se dar bem…………

  129. O Procurador-Geral da República se reúne de forma sorrateira e nada republicana com advogado que cuida dos interesses de criminosos cuja delação firmada com o mesmo está eivada de irregularidades, acho que está evidenciado um ato de traição à Pátria e aos brasileiros!

  130. Show de bola esse site Antagonista. Jornalismo independente, sempre em cima da notícia. Não deixa passar nada. Como conseguiram essa foto? Antagonistas são verdadeiros Ninjas. Ninjas do bem, a serviço de um Brasil melhor. Se sem dinheiro e sem estarem hospedados num grande provedor, já fazem tudo isso, imagine se vocês tivessem estrutura e dinheiro. Parabéns!

  131. Depois que o boca mole Gilmar falou que o Janot era um sindicalista, delinquente, chantagista, etc, fui ver com meus proprios olhos o CV do janot na internet. O FDP não tem um mestrado, um doutorado, um artigo publicado em revista mequetrefe. Tem uma especialização em Direito Comercial, decerto feita em alguma uniesquina para quando atuou nessa área. ESSA ANTA FDP NUNCA INVESTIGOU PORRA NENHUMA, ERA MAIS UM POSTE DO LULA PARA AMEAÇAR E FAZER CHANTAGENS UTILIZANDO O PODER DE INVESTIGAÇÃO QUE O CARGO TEM.

    1. Gilmar faz parte do outro braço da ORCRIM.

      As ORCRIM’s (PT e PSDB) estavam em terrenos opostos para busca do poder, agora se unem para se safarem da Lava Jato.

  132. Cá por mim, como há muito tempo não confio em Janot… Aliás não confio nem no Judiciário, nem no nem no Executivo, nem no Legislativo. As demonstrações da falta de credibilidade que qualquer deles merece, estão aí, inúmeras e escancaradas. O Poder, no Brasil está podre. Porém vou dizer de quem é a culpa: do próprio povo brasileiro. E, aí, as coisas se complicam, porque não será no curto prazo que este povo tomará jeito… se é que algum dia vai tomar jeito…

  133. Rodrigo Janot despreza a inteligência alheia e sua arrogância e vaidade não lhe dão espaço para uma visão sobre os interesses do país!
    O mundo de Janot está desabando e seus últimos atos são sinais evidentes da desmoralização a que chegou!
    O fato é que o PGR não tem mais independência para levar adiante qualquer investigação. Ele sim é quem tem de ser investigado!

  134. OBSERVEM AS FOTOS, LÁ TEM CÂMERAS SIM, dai se forem requisitadas, mostrará um pouco mais sobre o encontro , vejam :
    .
    Acho que tem câmeras sim, veja : ( link longo mais verdadeiro )
    .
    https://www.google.com.br/maps/place/Encontro+dos+Amigos+Bar+e+Restaurante/@-15.8518601,-47.8768183,3a,37.5y,280.21h,113.95t/data=!3m6!1e1!3m4!1shhyF4GsGYxBiSp7blVsUCQ!2e0!7i13312!8i6656!4m13!1m7!3m6!1s0x935a250d40d212eb:0x39be6f71b5c9978d!2sLago+Sul,+Bras%C3%ADlia+-+DF,+71600-500!3b1!8m2!3d-15.8511156!4d-47.8862148!3m4!1s0x0:0x7bd72c237749cdf8!8m2!3d-15.851829!4d-47.8769132?hl=pt-BR

    1. Esta eu queria saber também : qualé ??!!?
      Temer não vale nada, Janot está tentando, tentativa e erro mesmo, e daí que ele erra de vez em quando ?
      Mas ele FEZ, ele está esparramando uma brasa danada, o sujeito é corajoso.
      E ainda vem mais até a próxima sexta-feira, da metralhadora das flechas de Janot.
      Virá mais.
      E aí, seo lulia, tranquilo ? Te prepara, lulia. Dona Rachel só no dia 19. Te prepara.

    2. Ô Neto, vou repetir o que escrevi lá embaixo: “Tudo bem. Janot vai ter que se explicar. Que ele é petelho, todo mundo já sabe. Agora: quanto o Eduardo Cunha acolheu a denúncia contra a Dilma, os petelhos o acusaram de estar sendo movido por sentimentos de vingança. E estava. Mas isso, obviamente, não invalidou o processo. O mesmo pode ser dito com relação a Janot. Ele pode ser petelho, mas a gravação que apresentou é uma prova cabal de que Temer é corrupto. Estou percebendo uma mudança de posição entre os antagonistas. Será que está acontecendo com eles o mesmo que aconteceu com o Reinaldo Azevedo, o Carlos Andreazza, o Guilherme Fiúza e alguns outros? O homem da mala já esteve no Antagonista?”

  135. Esse é o verdadeiro comportamento dos canalhas, diante das câmaras pousa de paladino da moralidade e seriedade e nos porões trama a safadeza. Janot e os 11 ministros do stf precisam ser desmascarados a voz do povo não se engana desde o mensalão todos sabiam que lula era o chefe menos a pgr e o stf e quanto de prejuízo esses canalhas deram mantendo lula, dilma renan com plenos poderes. Vamos denunciar sem trégua dia e noite a quatro ventos essa corja tirar do poder e confiscar os bens em nome de laranjas.

  136. Esse pretensioso senhor formou o maior trio de imorais d Republica, JANOT&JANET& JOESLEY
    Parece cômico, formados por 2 “uai sô” e por 1 ” mais eu” pintaram o sete juntos.
    Foi Janot seu fiel escudeiros, e depois como ele mesmo disse seu arqueiro.
    Janot e sua desvairada egolatria a chance de ser o alcaide de MG.
    A jumentice foi e desenhada ´pela Janet,que viu na derrota de P.da Veiga,para seu assecla Pimentel, e de João Leite para o porra louca de Kalil.
    Ai foi só foi juntar a sua vontade desconectada da Janet, e a vaidade do Egolatra Janot, o paladino de araque viu a sua chance de reenterrar Tancrdo Neves, e Mijar no seu insepulto neto, e retribuir o seu içamento ao cargo na PGR a Janet.
    No final, nenhuma de suas flechas, conseguiu acertar a Janete.
    No explicito roubo da ferrugem Pasadena, não viu nada, e não atirou a flecha, e deixou um rombo de 1 bilhão ao povo Brasileiro.
    Omisso, Pusilânime.
    Não concordando com Gilmar Mendes, mais foram cabíveis sua declaração,,,
    – foi uma tragedia sua passagem como procurador.
    Cá comigo, não sei se o Joesley safadão vai cumprir a ajuda de campanha na terra de Neves.
    O minimo que se espera desse desastre, era ele pedir sua exoneração, e se assegurar seu fururo fora do país com a dinheirama que dividirão mais tarde com Miller
    Já vai tarde

  137. Geralmente,
    Profissionais já Conceituadíssimos tem p/hábito frequentarem Bons Restaurantes etc etc…

    Então,
    nuna mesinha à extremo canto, escondidas atrás de pilhas de caixas de Bebidas, Óculos escuros em ambiente fechado e *”Coincidentemente” calhando dos Dois Senhores, s/prévio Planejamento, encontrarem-se num Estabelecimento tão Improvável(iria rimar c/Inviável)…

    Tal conclusão de plena normalidade
    cheira-me a tanta Cegueira quanto à de Petistas cuja Teimosia ultrapassa a dos Equinos!!!

  138. Argumento??? vá lá….mas o que não encaixa é a conversa gravada pelo Joesley entregando a própria cabeça, sendo que ninguém é obrigado a apresentar prova contra si, e agora Janot super disfarçado conversando num boteco em Brasília com o advogado do desatencioso Joesley provavelmente conversando sobre o sexo dos anjos. Algo de estranho no reino da Dinamarca.

  139. ANTAGONISTAS !!! AJUDEM AOS BRASILEIROS QUE SE ENCONTRAM NO OLHO DOS FURACOES !!!! ACIONEM EMBAIXADAS, “POLITICOS” E TEMER !!! OS BRASILEIROS ESTAO ENTREGUES ‘A PROPRIA SORTE !!! OBRIGADA !

  140. Francamente, se eles quisessem se esconder, fariam que nem o Temer: marcariam um encontro privado. Se encontrar num boteco em plena luz do dia significa que eles não tem nada a esconder.

    1. Ele deve estar sendo vigiado 24 h. Só poderia ser em público mesmo. Se fosse na garagem ia ficar muito na cara viu?

  141. Ainda acredito no “O Antagonista” e não em tanta inépcia e displicência do Janot e a certeza da arrogância, delinquência dos criminosos atores da J&S e também da minha ingenuidade, eu imagino uma armação do advogado do Joesley utilizando um SÓSIA do Janot!

    1. Pessoal, Este post esta sendo ótimo para gente ver como tem bobão aqui! Aparece cada um mais ingênuo do que outro. E como era grande a audiência do seriado americano CSI, hein!?

  142. JANOT conseguiu provocar ira nas duas facções criminosas de LULA/PT e TEMER/PMDB é sinal que ele ESTÁ CORRETÍSSIMO. A partir do dia 18 cabe a sucessora DODGE dar prosseguimento. O importante é que LULA nem TEMER são inocentes. Quadrilhas são como câncer, sempre deixam raízes e, por isso é impossível desmantelá-la numa só tacada.

  143. Então, essa foto é indício de suspeição do Janot em qualquer processo que envolva JBS? E agora, Jantot/Antagonistas? Gilmar, indo à festa de casamento, é causa de histeria de coletiva. Janota conversando em um bar com advogado do réu que ele investiga é o motivos para quê?

    1. Bem isso. Sem contar que Gilmar se encontra com Temer, mesmo quando ele esta julgando contra o mesmo e está lá. Com certeza Janot tem de ser punido, mas Gilmar fez e faz coisa bem pior

    2. Acredito que ser padrinho de casamento da filha de quem você julga é infinitamente mais grave. Essa distorção de valores que faz do Brasil o país mais corrupto do mundo!

    3. Eu não estou dizendo que Gilmar é inocente na história, caramba! Só cobro o famoso ditado: “pau que dá em Chico, dá em Francisco”. Parece que a burrice tomou conta de vez. Se você fizer um comentário “contra” Lula, tem que falar “mal” também de Temer e Aécio, para não ser taxado de ter “bandido de estimação”. Se você critica O Antagonista, é por que você é “fã” do Reinado Azevedo. Se falar de Janot, tenho que falar de Gilmar, e vice-versa. Gente chata!

    4. Tu deveria ler um pouco, antes de escrever besteiras, rapaz. Art. 104, do CPP: “Art. 104. Se for argüida a suspeição do órgão do Ministério Público, o juiz, depois de ouvi-lo, decidirá, sem recurso, podendo antes admitir a produção de provas no prazo de três dias.”

  144. O cara de óculos ou é um ceguinho ou é motorista de ônibus. Não é o Rodrigo Janot.
    Se o sujeito de óculos escuro fosse o petista Rodrigo Janot, as caixas de cerveja seriam da Itaipava (Grupo Petropólis), aquela cervejaria que repassava propina para a Odebrecht e que patrocinava o canal de TV do Lula, o Play TV, aquele canal que ninguém assiste mas vivia (ou ainda vive) cheio de inserções comerciais do grupo Petrópolis.

  145. Deltan faz bagunça na creche. Sergio Moro é cérebro, o herói, a verdadeira mente equilibrada, investigativa e enxadrista da Lava jato. 1 Sergio Moro em cada estado da federação e este país nunca mais será o mesmo. 3 Sergios Moros no STF a política nunca mais será a mesma. Este país não virou a Venezuela, agradeçam a Sergio Moro.

    1. Vc deu o post com a manifestação da Assessoria reconhecendo o encontro. A assessoria do homem está mentindo?

  146. Tô de s@** cheio. É um cordão sem ponta.
    Meu comentário: Apesar do “banner” de AmBev/Coca cola (Heineken) desfraldado à esquerda da foto, os parceiros têm bom gosto. Nada de água choca, brindam com uma artesanal.

  147. Vocês O Antagonista fazem um jornalismo independente. Os Antagonistas não têm bandidos de estimação. No Brasil, uma parte da “imprensa” apoia os bandidos do PT (Folha de São Paulo, Paulo Henrique Amorim, Luiz Nassif, Carta Capital); uma outra parte da “imprensa” apoia os bandidos do PMDB/PSDB (Carlos Andreazza, Guilherme Fiúza, Reinaldo Azevedo, O Estado de São Paulo). Vocês O Antagonista apanham tanto exatamente pelo fato de serem imparciais, de forma que acabam angariando para si a antipatia daqueles que apoiam os bandidos do PT e os bandidos do PSDB/PMDB. Fazer jornalismo independente num país atrasado e corrupto como o Brasil é algo muito difícil. É um milagre que vocês ainda existam.

    1. Independência, caráter, probidade, honestidade, é o que falta para os agentes públicos deste país, avante Antagonistas.
      Janot pode ter se equivocado algumas vezes, porém nada apagará o excelente trabalho que ele fez a frente da PGR.

    2. Caro “DOIS NICKS”, isso não é verdade. Você apenas está projetando nos outros a forma como você mesmo pensa e age. Como diria o velho sábio: “seje menas”.

  148. NÃO TENHO “BANDIDO DE ESTIMAÇÃO”, ACHO QUE TODOS “TEM QUE SER PRESO”, PORÉM, NÃO É CERTO VER CONLUIO E FALCATRUA EM TUDO. O ENCONTRO DE JUÍZES, ADVOGADOS E PROMOTORES É, ATÉ CERTO PONTO, NORMAL.
    ESTE EXCELENTE “SITE” DEVE TER UM POUCO MAIS DE CAUTELA AO DIVULGAR NOTÍCIAS DESTA NATUREZA, NÃO QUERO DIZER COM ISTO, QUE JÁ O NÃO FAÇA…

    1. Quando alguém começa falando que ¨não tenho bandido de estimação¨ é porque tem!
      E no seu caso, camarada, é os irmãos JBS que roubaram bilhões dos cofres públicos e quase se deram bem justamente por culpa do seu ¨herói¨ Janot desta foto que tanto vc se preocupa!!

  149. Reparem na quantidade de comentários ignaros de gente tosca, burra e retardada, desdentada, duvidando da autenticidade da foto e do encontro, mesmo o fato já tendo sido reverberado em outros veículos de comunicação (todos citando a fonte – Antagonista) e o advogado tendo confirmado o encontro.
    Como o país pode avançar, sair da rabeta do mundo com um povo tão esculhambado e ignorante assim? Como se isso não bastasse, esse mesmo povo burro e desdentado cria fã-clubes para os mais variados canalhas, não importando se estes são inescrupulosos e manipulam a Justiça como quem joga dominó.
    Brasil, com o povo que tens, estás destinado a permanecer na me rda para o resto da eternidade.

    1. Parabens Antas, apagaram meu comentário, mas vou repetir. O CARGO NÃO DEFINE A ATUAÇÃO DA PESSOA. SE ASSIM FOSSE, HAVERIA UM SERGIO MORO EM CADA VARA DE 1 INSTÂNCIA. Os primeiros a acreditarem que Janot era o sumo saderdote da justiça e da investigação foras esses jornalistas do Antagonista. I won’t forget.

    2. O QUE QUER DIZER UM ENCONTRO ENTRE “PROFISSIONAIS DO DIREITO”, SR HISTORIADOR???
      A LEITURA É FEITA DE ACORDO COM AS CONVICÇÕES DO LEITOR. PODE-SE SE ENTENDER, JUSTAMENTE O CONTRÁRIO DO QUE O SENHOR INSINUA.
      NÃO TENHO BANDIDO DE ESTIMAÇÃO. ENTENDO QUE A CADEIA DEVE SER O DESTINO DE “TODOS ELES”.

  150. Cabida a atenção e/ou suspeição como parece ser esse o objetivo, será que o Janot seria tão inconsequente e estúpido de se expor dessa forma? Na foto será realmente o Janot?

    1. Ao AGENTE 86 – Equino (enorme, exagerado, gigantesco e até beleza/elegância equina) não me agride e revela que você até que você me conhece, sabe dos meus detalhes… Mas Jerico (estúpido, imbecil, asno, jegue) como lhe concebo, e bem lhe cabe, realmente só na tua imaginação agressiva, desqualificada.

  151. Tudo bem. Janot vai ter que se explicar. E que ele é petelho, todo mundo já sabe. Agora: quanto o Eduardo Cunha acolheu a denúncia contra a Dilma, os petelhos o acusaram de estar sendo movido por sentimentos de vingança. E estava. Mas isso, obviamente, não invalidou o processo. O mesmo pode ser dito com relação a Janot. Ele pode ser petelho, mas a gravação que apresentou é uma prova cabal de que Temer é corrupto. Estou percebendo uma mudança de ares entre os antagonistas. Será que está acontecendo com ele o mesmo que aconteceu com o Reinaldo Azevedo, o Guilherme Fiúza, o Rodrigo Constantino e alguns outros? A mala preta já chegou no Antagonista?

    1. Então você, João Joca, estava em marte durante os últimos 5 meses. Nesse período, o que mais O Antagonista fazia era falar de Temer, Aécio, baseado na confiança extremada no PGR Janot. É cada uma.

    2. Tem sempre que apelar para Aécio.O que que o senador mineiro tem a ver com isso?Mas com certeza a concentração de flechadas contra ele lançadas por Janot,faz parecer que são adversários.Daqui a pouco vão dizer que Aécio é que armou isso tudo.É de lascar…

  152. JANOT TEM QUE SER PRESO, URGENTE!! ESSE CANALHA SEMPRE FOI PTRALHA ENRUSTIDO!! Bottini É petista de carteirinha, TENDO INTEGRADO OS GOVERNOS PETISTAS e amigo íntimo de vários figurões PTRALHAS!!
    CADEIA NO PICARETÔ JANOT!!

    1. Janot tem que ser preso? kkkkkkkkkkk
      Com certeza você acha que Temer tem que continuar solto né? kkkkkkkkkkk
      “Tem que manter isso viu” kkkkkkkkkkk

  153. Como enviar coisas assim para o antagonista? divulguem o endereço para que possamos fazer caso tenhamos coisas assim. Já é uma grande dificuldade postar neste site que não entendo como até hoje não consertaram. Tenho desistido de ler os posts porque as páginas voltam à revelia da gente. Tem sido necessária muita paciência para ler alguns pedaços.

  154. Janot caindo na própria armadilha. Só falta um gravador escondido. É óbvio que foi um “flagrante” armado. O feitiço virou contra o feiticeiro. O advogado até abre espaço para o fotógrafo pegar o Janot de frente. Armação óbvia.E o otário caiu. Esse sujeito não tem condição de ser PGR, nunca teve.

  155. Reparem na quantidade de comentários ignaros de gente tosca, burra e retardada, desdentada, duvidando da autenticidade da foto e do encontro, mesmo o fato já tendo sido reverberado em outros veículos de comunicação (todos citando a fonte – Antagonista) e o advogado tendo confirmado o encontro.
    Como o país pode avançar, sair da rabeta do mundo com um povo tão esculhambado e ignorante assim? Como se isso não bastasse, esse mesmo povo burro e desdentado cria fã-clubes para os mais variados canalhas, não importando se estes são inescrupulosos e manipulam a Justiça como quem joga dominó.
    Brasil, com o povo que tens, estás destinado a permanecer na mer da para o resto da eternidade.

    1. Os desdentados com graduação, mestrado e doutorado (incluo aí os Antagonistas, que até ontem achavam Janot o sumo sacerdote da investigação e da justiça) não entendem que UMA COISA É O CARGO, OUTRA COISA É A PESSOA NO CARGO. TEM QUE DESENHAR MUITO!!!!!!!!!

    2. Se o CARGO DEFINISSE A ATUAÇÃO DA PESSOA, HAVERIA UM SERGIO MORO EM CADA VARA DE 1 INSTÂNCIA……..PORRA BRASIL, TEM QUE DESENHAR MUUUUUITOOOO!!!!!!!!!!!!

  156. Parabéns Antagonistas. O problema é que os brasileiros não estão acostumados com Jornalismo independente. Você tem, de um lado, os petistas que ficaram viciados no “jornalismo” vendido dos blogueiros sujos do PT (Luiz Nassif, Paulo Henrique Amorim, DCM, Blog da Cidadania, Cafezinho, Tijolaço, Carta Capital, Folha de São Paulo, etc). De outro lado, você tem o público que se deixa enganar pelos blogs sujos do PMDB e do PSDB (Reinaldo Azevedo, Imprensa Viva, O Estado de São Paulo, etc). Enfim, os brasileiros não estão acostumados com o tipo de jornalismo que o site O Antagonista faz: jornalismo independente, que não é lacaio de nenhum partido político.

    1. Então, quer dizer, que um site mantido por especuladores dá aulas de jornalismo aos outros meios de comunicação. Um site que não produz nada e vive à base de vazamentos vindos do MPF e de trechos de matérias feitas por outros meios de comunição é o supra-sumo do jornalismo investigativo? Que piada. Conta outra aí.

  157. Engraçado, o mesmo Guilherme Fiúza (e sua turma “liberal” do clube de golf, os Adreazza, Borges da vida) que atirou adoidado no Antagonista (fazendo chiste e imperdoáveis suposições sobre os jornalistas daqui!!) tão-somente para proteger o notório corrupto Temer, agora usa o “furo” do Antagonista (também armado pelo marginal açougueiro) para acabar com a Lava Jato. Só no BRasil que “liberal” anti-socialista puxa sa-co de político ladrão. Fora, prepostos de políticos ladrões, apoiadores do establishment carcomido, corrupto, imundo de Banania.

    1. Olha a janotista desembestada aí gente!
      Será ela da direita chucra, da esquerda corrupta e falsa moralista,ou é apenas uma vaca no cio?

    2. Caetano Barroso, vaca é a sua mãe, IMORAL do ca-ra-lho! Larga as bo-las do Temeroso-ladrão que vem chutaço de delator nos seus dentes logo logo!

    3. A vaca sagarada do janota além de estar no cio é uma energúmena, ela não sabe a diferença mas vou explicar para a ruminante. Se temer é corrupto ou não, a lei e a justiça devem provar, mas ele é um político eleito parta um cargo com tempo previsto em lei, por otro lado o janota é UM FUNCIONÁRIO PUBLICO que tem o dever constitucional e zelar e aplicar a lei, e JAMAIS fazer acordos espúrios com bandidos para proteger seus amigos petistas, ou perseguir seus inimigos, infringindo as leis e a constituição.
      Vai lamber o C Ú do janota, no qual ele teria iria tomado se fosse formal, como declarou seu padrinho, o lula!

  158. A imagem diz tudo.
    O Brahma não estava de corpo presente no convescote, mas sua alma era percepitivel na fisionomia dos lacaios e se materializou na caixa da bebida que motivou seu apelido.
    Os protagonistas do plano conspiratório e golpista, que em nome do Brahma, colocaram a ação de derrubada do governo, se encontraram talvez pela última vez para acertarem os detalhes de como agirão a respeito do que sobrevier ao fim da delação fake e a prisão dos açougueiros!

  159. Pode até ter sido casual. Quem conhece Brasília sabe que o Setor Hoteleiro (é, em Brasília hotéis ficam concentrados em alguns setores), onde deveria estar hospedado o advogado fica a uns 1okm do boteco. O advogado teria então saído do hotel, ignorado as opções próximas e ter ido até o boteco onde estava o homem. É muita casualidade.

  160. Êita Brasil, depois de encontro na garagem, encontro em “buteco” este é o nível dos nossos dirigentes, e tem gente criticando o site. Veja quem é a autoridade envolvida, veja a situação política e o procurador vai encontrar esta pessoa em um “buteco” de quinta…No motel teria sido mais discreto!

  161. Depois que o boca mole Gilmar falou que o Janot era um sindicalista, delinquente, chantagista, etc, fui ver com meus proprios olhos o CV do janot na internet. O FDP não tem um mestrado, um doutorado, um artigo publicado em revista mequetrefe. Tem uma especialização em Direito Comercial, decerto feita em alguma uniesquina para quando atuou nessa área. ESSA ANTA FDP NUNCA INVESTIGOU PORRA NENHUMA, ERA MAIS UM POSTE DO LULA PARA AMEAÇAR E FAZER CHANTAGENS UTILIZANDO O PODER DE INVESTIGAÇÃO QUE O CARGO TEM.

  162. Uai… Não conhecem o Brejil? Me interessam, apenas, os resultados de toda esta imundice. Os detalhes sórdidos, não. São meros detalhes e MAIS FORA DA AGENDA do que o TEMER…. Não existe!

  163. O advogado com cara de sujo e fedido arrumou o flagra.
    Reparem que ele se senta em posição estratégica e olha – com rabo de olho – pra ver se o fotografo esta operante.
    Antas, vcs cairam e serão os responsaveis pela derrocada do Janot e da Lava Jato.

    1. Tolinho, a foto é da Abin, que tá na cola do Janot já há algum tempo. Mas se vc prefere acreditar em duendes, seja feliz.

    2. MAV petista detected! Esse é da turma do lula… rs. Mesmo que o lula resolva confessar os crimes, tal qual o Palloci, essa turma vai dizer que o lula passou por uma lavagem cerebral, ou que está dopado, ou que a pressão das investigações o enlouqueceu… A invetividade é tamanha, que esta turma prefere viver no seu mundo imaginário do que encarar a dura realidade

  164. Sinto muito mas dessa vez não acredito mesmo… Esses dois se encontrarem num momento desses, num boteco pé sujo, à vista de todos..? Teriam se encontrado, se fosse o caso, muito secretamente..! Por favor, nos poupem…

  165. Acesso o Antagonista desde seu começo, nunca imaginei que pudessem descer tão baixo, lançando uma suspeita sobre um encontro público do procurador. Fora da agenda? Acaso ele estava em serviço? Não lhe passou na cabeça que possa ter sido uma armação do Joesley (mestre) mandar seu advogado encontrar Janot, justamente onde ele frequenta? Até foto tiraram? Porquê? Sai dessa lama Antagonista.

    1. Acho bom vc guardar suas opiniões de quem posa de isentão mas não passa de um boboca-útil simplório e ingenuo e começar a perceber que o golpe que vc diz não existir não deu certo e até os antagonistas estão querendo cair fora dessa!

    2. Da mesma forma não passou pela cabeça do teu herói, o janota do pt, de que fosse uma armação do açougueiro bandido com seu braço direito as gravações. Te some janotista FDP!

    3. Então quando o trouxão não consegue argumentar porque não tem nenhum argumento ele vem com a desculpa de MAV!
      Típico!!
      E ainda quer ficar aqui dando as ¨opiniões¨¨ idiotas dele aqui com o nick ¨minha opinião¨!
      Vê se te manca, otário! E vá estudar muuuiito e ler muuuito antes de dar as suas ¨opiniões¨ de isentão despreparado, ignorante e ingênuo!!

  166. Como todos que torcem pelo bem do país tenho críticas e condenações a janot, mas o fato é que está mesmo parecendo armação. Se era para ser um encontro DISCRETO, por que o advogado escolheu sentar-se na cadeira da direita, deixando a estampa do burro juramentado totalmente livre para a câmera?

    1. Filha, entenda, a foto não foi “combinada”, tá na cara que a ABIN tá na cola do Janot há algum tempo. A foto veio da ABIN. Sempre é necessário desenhar ……….

    2. Zuleide, a senhora acha normal, republicano e democrático que a ABIN (órgão de Estado e não de governo!), a mando do notório ladrão-aliado-do PT, o Sr. Temeroso, seja usada para perseguir um procurador da república? Caso afirmativo, esse país realmente não tem chance de dar certo, o povo espelha bem a elite política putrefata, imunda e ladra que temos.

    1. O povo brasileiro burro e desdentado é assim, não acredita na verdade, mesmo que confirmada pelos flagrados e prefere criar suas teorias de jumento. Por isso esse país é uma mer da.

    1. .
      Prezado MARCIO HONORATO PEREIRA
      Pergunta: Você sabe o que são 5.000 advogados amarrados no fundo do mar????
      Resposta: Um bom começo.
      .

  167. Para os Temeristas e anti-MPF-Dallagnol etc, notadamente o ex-jornalista Guilherme Fiúza et caterva: por que vocês acusam a “armação” do carniceiro contra o Temeroso no Jaburu mas não acusam a “armação” do carniceiro contra o Janot no pé sujo?
    Trata-se de armação cristalina com a diferença de que o Enganot pelo menos não usou prédio público, aparato de segurança e o escurinho protegido do sub-solo do rico palácio, todos pagos com os impostos escorchantes inventados pelos corruptos legisladores e pelo ladrão-chefe-do-executivo- federal para encontrar o preposto do meliante carniceiro.

  168. Janot provando do próprio veneno. Tá com cara de flagrante armado. Só falta um gravador escondido. Esse Janot é muito otário. E os Antagonistas como bons jacobinos fazendo o papel deles.

  169. Apesar de janot ser um burro carimbado e juramentado, custo a acreditar nos meus olhos. Será que a burrice é tanta a ponto de concordar com um encontro deste tipo EM PÚBLICO? Se o encontro tivesse sido casual, não passaria de um cumprimento constrangido, de menos de 2 segundos. Não estariam sentados à mesa. Se não foi casual, chega a ser absurdo. Teria sido secreto, em algum apartamento ou quarto de hotel!

    1. .
      É a somatória de burrice com sentimento de impunidade.
      Os caras não ficam envergonhados nem se forem pegos só de cuecas,
      ao meio dia, na parte mais movimentada da Av. Paulista.
      .

    1. A cerveja é Micro X – 61IPA .É a primeira cervejaria cigana a produzir suas receitas no Centro Oeste.
      Foto: https://4.bp.blogspot.com/-vrTwuKxbHe8/Vti1BI53lzI/AAAAAAAAcvE/-d5Wdn4qIRg/s400/12805983_10154013956924216_1486887476410398315_n.jpg

  170. Qual a cerveja que o advogado está bebendo? Deve ser puro malte, das boas! quanto ao encontro dos dois, parece que foi “plantado”. Nenhum dos dois viu o fotógrafo? só faltou gravar a conversa.

  171. ENQUANTO ISSO, A GLOBONEWS DANDO TOTAL COBERTURA AO FURACÃO, COMO SE A FLÓRIDA FOSSE AQUI.
    ME ENGANA QUE EU GOSTO, GLOBO, VCS ESTÃO TORCENDO POR UMA TRAGÉDIA PARA TIRAR O FOCO E O DE VCS DA RETA.
    URUBÚS CARNICENTOS.

    1. Por aqui tivemos o devastador furacão Dirma, que durou cinco anos e meio e atingiu todos os estados. Até nas intempéries climáticas levamos a pior.

  172. Alexandre Borges‏
    @alex_borges
    “Saideira”, novo artigo para a Gazeta do Povo sobre o flagra de Rodrigo Janot de ontem.

    http://www.gazetadopovo.com.br/blogs/alexandre-borges/2017/09/10/saideira/

  173. Reparem que no flagrante feito o advogado de Joesley olha de soslaio para o caixote de Brahma. Quem tem esse codinome?
    A coisa está cada vez mais feia para o chefe da ORCRIM que assola – não confundir com ass hole – o País.

  174. E notório o animus fudendi dos Antas contra alguma pessoas específicas.
    Por exemplo: Lula… o ómi mais onéstio du praneta mundiáu;
    Geddel, um experiente homem público defensor dos umíldes e premidos;
    Joesley, um empresário que onéstio participou da democratização do BNDES;
    Janot, o melhor procurador da república presente, passado e futuro;
    Dilma… Dilma… Dilma…
    chiiiii, não dá pra classificar. Ela é inclassificável.

    1. Fake News coisa nenhum Janot emagreceu mesmo ! Comparece fotos novas e antigas, e vão ver que de terno e 2 meses atrás ele ainda tinha uns 10 quilinhos a mais
      Ou está fazendo dieta ou não consegue mais comer de tanta aflição !

  175. muito esquisito! por que o MO não passou o depoimento do ex procurador Marcelo para a polícia fedearal? será que janota está envolvido no rolo dis acougueiros? cheira muito mal essa foto

  176. janto negociando seu emprego pós-procuradoria? no melhor estilo “billions”… as desculpas são ótimas, como brasília é um ovo heim? será que a gravação da conversa vai ser divulgada tb?

  177. E notório o animus fudendi dos Antas contra alguma pessoas específicas.
    Por exemplo: Lula… o ómi mais onéstio du praneta mundiáu;
    Geddel, um experiente homem público defensor dos umíldes e premidos;
    Joesley, um empresário- que onéstio participou da democratização do BNDES;
    Dilma… Dilma… Dilma… chiiiii, não dá pra classificar. Ela é inclassificável.

  178. Alexandre Borges
    Gazeta do Povo

    “Saideira
    O que Rodrigo Janot diria de um procurador federal que é flagrado num encontro num bar de Brasília, à noite em pleno feriado, com o advogado de um réu que está sendo denunciado por ele naquele momento? Se usarmos o mesmo rigor que Janot trata encontros fora da agenda de outras autoridades, Janot deveria deixar o cargo.

    “Pede para sair”, gritaria Capitão Nascimento. “Sai daí, Zé, sai daí logo”, diria Roberto Jefferson em tempos de mensalão. A imagem de ontem no bar de Brasília não deixa mais dúvidas: é hora de pedir a saideira.”

    http://www.gazetadopovo.com.br/blogs/alexandre-borges/2017/09/10/saideira/

  179. O encontro se deu antes do ministro Fachin decidir sobre a prisao de Joesley e Saud. Esse advogado pediu em peticao ao STF que fosse ouvido antes da decisao do Fachin. No momento do encontro o Janot ainda possuia algum poder para interferir a favor do Joesley junto ao STF. A flecha fora lançada mas o alvo ainda nao fora atingido. Encontro fortuito uma ova.

  180. Dizem as más línguas de Brasília que o Palocci está preparando, para sua delação, narrativas completas sobre os assassinatos e de Celso Daniel e de Teori Zavaschi. Aí, então, será melhor prenderem o Lula porque a cobra(jararaca)vai fumar de verdade.

  181. Pq uma única foto ? Seria suficiente para fazer o estrago ? Se fosse as pessoa “normal” tiraria algumas e quem sabe um vídeo. Ou será q tinha alguém tirando a foto ? Foi uma câmera plantada ? Provável foi a noite e de óculos escuros ? Um único copo.

  182. Não são necessarias explicações. Qualquer ser que pensa pode concluir sobre o que estavam tratando. Dai em diante o que acontecer , evolvendo o processado, o PGR, e o Advogado , deixa duvida.

  183. Guilherme Fiuza‏
    @GFiuza_Oficial
    “Vão só dar uma passada no bar pra combinar o próximo ato com Enganot. Facinho ficou de ir também.”

    (Joesley Batista e Ricardo Saud decidiram se entregar)

    1. Deltan está no perfil dele do Facebook, postando como sempre… e comemorando seu power point histórico…
      Fiuza é comadre do Xucraldo Lacaio agora?

    2. Deltan eh um jacobino, analfabeto politico e democratico. Queremos justica, mas dentro do estado democratico de direito (nao, nao sou discipulo do tucanaldo azevedo). O Moro eh o unico cara que esta fazendo tudo certo, com serenidade e equilibrio. A procuradoria virou um lugar de mentecaptos, de jacobinos. Espero que Raquel coloque ordem na casa. O maior inimigo da lava jato sao os proprios procuradores.

    3. Desculpe, mas acho que estão misturando tudo! Dallagnol é procurador do MP, mas é da equipe de Curitiba. Não tem relação direta com este caso, que é do MP do DF. Por favor, vamos ser razoáveis. Guilherme Fiuza está mal informado?

    4. Deltan faz bagunça na creche. Sergio Moro é cérebro, o herói, a verdadeira mente equilibrada, investigativa e enxadrista da Lava jato. 1 Sergio Moro em cada estado da federação e este país nunca mais será o mesmo. 3 Sergios Moros no STF a política nunca mais será a mesma. Este país não virou a Venezuela, agradeçam a Sergio Moro.

  184. O advogado do Joesley se encontra com o Janot num lugar público. No mesmo lugar e hora, tem um popular para registrar o encontro, e por uma incrível coincidência esse popular tem o contato do Antagonista para mandar a foto e ela ser publicada pouco depois de ser feita. É óbvio que é armação do tal adEvogado, e é óbvio que ele tem contato direito com este site, que parece não saber mais se honra a parceria com o MP em troca de notícias, ou a parceria com os “campeões nacionais” em troca de verba publicitária. Tá f0da isso aí.

    1. Por que não divulgaram a foto anteriormente?
      Vai falar que ele foi tirada ontem?
      Isso está com cara de chantagem.
      Mas, na política vale tudo.

    2. Não diria que é fake, mas claramente é “flagrante armado” (ironicamente, igual ao do Temer). E aí a pergunta é: a serviço de quem? Janot passou a última semana inteira tentando se distanciar dos bandidos, e agora surge do nada uma foto que o associa de novo à bandidagem? Não tem santo nessa história e estou longe de defender o Janot, que é um petista descarado e quase matou a Lava Jato tentando defender os interesses corporativistas dele e da sua classe. Mas isso aí me parece movimentação dos recém-presos tentando comprometer o Janot para tentar arrancar alguma coisa dele.

    3. Se você acha que é armação do advogado contra o Janot, você deve admitir também que foi armação do Joesley contra Temer, pois não? Ou a tese só vale para um, e não para o outro?
      Se Temer não devia receber Joesley, Janot não deveria sentar-se com o advogado do bandido que ele mandou prender na véspera.

  185. “…nos cumprimentamos e trocamos algumas palavras, de forma cordial.” Bem cordial, por sinal. Já se ia meio copo de cerveja. E Janot está exprimido entre a parede e a mesa. Sinal de uma “esbarrada” casual….
    O problema da verdade, é que ela sempre aparece.

    1. Quem se deixou difamar foi o próprio, se encontro com você nessa situação fico na mesa da calçada, uma imagem fala por mil palavras….

    2. De pleno acordo. Confiava especialmente no Diogo Mainardi, por quem ainda tenho muita admiração. Será que o Diogo sabe o que estão aprontando em O Antagonista. Por volta das 11 horas, postei uma nota, que chegou a ser publicada, porém em seguida desapareceu da página. Vejam:
      “Lamento ver o Antagonista embarcar nessa campanha PT/PMDB/PP para desmoralizar Janot e, com isso, desacreditar as investigações e as denúncias do MPF contra políticos corruptos. pensei que o Diogo fosse mais esperto.
      Não há nada de errado em que advogados de partes contrárias ou um procurador e advogado do acusado se encontrem ou até que sejam amigos. É muito natural. Censurável seria o encontro do representante de uma parte diretamente com a outra parte (no caso, Janot e Joesley). Ao que eu saiba, somente na época do “Terror”, durante a Revolução Francesa, os advogados eram vistos, tratados e até executados junto com os seus clientes. Supunha que essa época tinha ficado na História.”

  186. Janot tem que ser preso imediatamente!O procurador geral da nação se encontrando com o advogado do maior bandido do momento,neste momento é criminoso.Não há desculpa para político muito menos para procurador.É absurdo.E mais ainda absurdo contatar que existem janotistas e que se revelam os mais patéticos dos mavs.

  187. Com todo o respeito, mas um pouco factóide isso. Grave teria sido se o pedido de prisão não tivesse sido encaminhado pelo PGR. Embora eu reconheça um descuido com a imagem da instituição.

    1. E aí o procurador depois de pedir prisão se encontra com o advogado d defesa?Pode?Não ficaria suspeito esse pedido de prisão?Tudo cheira armação…

  188. Nossa que coincidência, um procurador geral da república encontrou por acaso com o advogado de um condenado por ele e foram bater papo no fundo do boteco.
    Só na terra do Tupiniquim e nas séries de TV que isso acontece ?

    1. E o relator da MP da Gol era Rocha Loures!
      http://www2.camara.leg.br/camaranoticias/noticias/TRANSPORTE-E-TRANSITO/148845-RELATOR-AUMENTA-CAPITAL-ESTRANGEIRO-E-PROTECAO-AO-CONSUMIDOR-NO-SETOR-AEREO.html

  189. Encontro casual num boteco, tomando cerveja atrás das caixas de cerveja, kkkkkkkkkkkk.
    Achavam que nesse tipo de local ninguém os reconheceria, meo deos do céo.
    O Janot é tão lerdo que acha que estamos no tempo do telegrafo.
    Será que rolou alguma proposta????
    Não nos esqueçamos, o advogado é de um daqueles que compraram todo mundo.

    1. Eu li em algum comentário dias atrás que esse togado é um bom bebedor de etílicos . Talvez não tanto quanto o Ogro de Garanhuns cuja carantonha amassada já diz tudo, um CACHACEIRO sempre bêbado ou de ressaca. Mas quanto ao togado, essa foto já evidencia que aí também tem.

  190. .
    A sinuca do Janot e stf é DE BICO!!!
    .
    O desespero os fará cometer MAIS ERROS e cada vez MAIORES!!!
    .
    Desesperados NÃO PENSAM. …Os Batista tem muita bala na agulha, Miller tem lá a sua gilette e tá dificil de montar o CUBO MÁGICO para livrar todos com dano mínimo.
    .
    Conclusão: Na falta de uma saida razoavel É POSSIVEL que o stf RASGUE A FANTASIA e no FINAL TODOS SE LIVRAM e QUE SE DANE A OPINIÃO PÚBLICA. Ninguém fará NADA mesmo, só falar e chorar, mais nada. Então é possivel que assim concluam e PRONTO!!!

  191. Trata-se de uma organizaçao criminosa que podemos denominar CIA ACUSA ( a Mafia Brasileira) onde todos acusam todos com um unico objetivo, todos sairem impunes com o maior numero de malas de dinheiro possivel, è verdadeiramente NOJENTO.

  192. O Ministro só foi descoberto que estava viajando com empresário processado no STF e com uma jovem massagista porque caiu o avião. Se o Teori que pareciam ser tão tímido agia dessa forma imagina, então, o que devem aprontar escondidos nas férias as outras autoridades.

    Eu acredito que deveria ter mais massagistas e mais empresários ricos aguardando eles em Paraty. Não tem sentido dois homens velhos e poderosos ficaram três dias isolados com só uma garota é a mãe dela em uma ilha. Nem Agatha Christie iria juntar um grupo tão heterogêneo e bizarro em um avião…

    1. O Teori virou heroi depois que morreu. Quem assistiu ao julgamento do Mensalao sabe bem que tipo de ministro ele era. Outra, existe um codigo de etica do Supremo:

      http://www.stf.jus.br/arquivo/cms/intranetNavegacao/anexo/Codigo_de_etica/CdigodeticaSTFResoluo592de2016.PDF

      “Seção II
      Das Vedações
      Art. 4º É vedado ao servidor do Supremo Tribunal Federal:
      […]
      XIII – receber transporte, hospedagem ou favores de particulares, de forma a permitir situação que possa gerar dúvida sobre a sua probidade ou honorabilidade;”

      Sera que eu fui o unico a ver conflito de interesse quando um ministro de STF viaja de jatinho as custas de empresario com acoes pendentes na justica?

  193. Novo bordão Global quando a notícia não é de seu interesse: estão querendo melar a Lava Jato. Então fica combinado, normalissimo o procurador geral da república se encontrar escondidinho com o advogado da maior organização criminosa do país. Se for desconfiar é porque quer atingir a Lava Jato! Hipocritas!

  194. Bottini, o Marcio Tomás Bastos versão 2.0. Um “amigo da lei” da nova geração:

    https://www.google.com.br/amp/cultura.estadao.com.br/blogs/direto-da-fonte/as-regras-a-mesa-entre-os-amigos-de-temer/%3Famp

    1. Essa foto aí é mais flagrante do que a do Janot-Bottini! Então deve ter sido Temer quem indicou Marcio Tomás Bastos como ministro do Lula… Vai indo… Vai indo… E tudo se encaixa… Não era DECORATIVO coisa nenhuma!

  195. Só uma coisa é intrigante, o PGR mais odiado do Brasil anda assim, sem segurança, frequenta boteco que empilha caixas de cerveja, como qualquer pedreiro em dia de folga, coisa estranha. Deve ter um multidão de pistoleiros de plantão esperando essa chance.

    1. Exatamente.
      Teria que ser a pessoa mais burra do Brasil para estar numa situação dessas.
      O problema dos antagonistas e’ que eles são como uma metralhadora giratória,atiram para todos os lados,se acertar alguma coisa acertou,senão saem de fininho.

    1. Então que vote correto nas próximas eleições !! Quanto ao PGR, não há urnas !!!
      E é uma vergonha e nojenta a atitude dele!!!

  196. Da até vontade de cantar um samba antigo em homenagem ao cidadão brasileiro.

    “Nem tudo pode ser perfeito
    Nem tudo pode ser bacana
    Quero ver um cara sentar numa praça, assobiar e chupar cana

    A taça do mundo é nossa
    Com brasileiro não há quem possa”

    Não da para ser da justiça compactuando com com os criminosos brasileirinhos. Se vocês ainda não sabem disso, sinto dizer-lhes mas, estão acabados!
    Agora é só pagar de otário, mas com um pouquinho de dignidade, por favor!

  197. Concordo. E deve ter participação inclusive dele, Janot, que se fosse formal teria tomado todos sabemos aonde e ficado em terceiro lugar, segundo Lula. Muito estranho. Cheira a mortadela pura, da mais salgada da JBS…

  198. Este advogado idiota diz que o impeachment foi golpe, as ideias dele são ridículas, é petista com certeza. O Janot, bem, todos sabemos de que lado ele está.
    É só olhar para a foto e ver a cara de preocupação dos dois, ele não estão felizes e muito menos com cara de encontro casual.
    Este país é podre, asqueroso.

  199. Esse procurador é louco. Dá uma martelada no cravo e outra na ferradura. Enquanto isso o país segue à deriva, aguardando a reforma da previdência que se não vier logo, estaremos todos afogados.

    1. POXA CARA, NÃO LEU O POST DO ANTAGONISTA. O ADVOGADO FOI PROCURADO POR ELES E CONFIRMOU QUE ESTAVA NO BAR COM O JANOT NO SÁBADO. LEIAM POR FAVOR!!!!

  200. .
    Prendam o TRUMP!!!
    .
    Foi ele que quis desacreditar o Janot e mandou a CIA fazer essa foto depois que o Bolsonaro se disfarçou de Janot e se encontrou com o advogado.
    .
    É tudo armação da CIA e do Trump!!!
    .
    Janot é o melhor procurador que o PT já encontrou!!!

  201. Melô do Janot para Joesley:

    “Você partiu meu coração, ai
    Mas meu amor não tem problema, não, não
    Agora vai sobrar então ( O quê (Joesley) Safadão? O que, Safadão?)
    Um pedacim pra cada esquema… só um pedacim.”

  202. Tudo mentira!!! Filhos da put*!!!! Canalhas!!! Cretinos!!!!! Algo está para acontecer e não será em benefício do povo. Tudo armação. Tudo adredemente preparado e esta prisão do Joesley, Saud e Miller faz parte deste plano maquiavélico. Diante do quadro atual, totalmente desfavorável ao Janot, seria impossivel ele ir a um bar, sozinho e, lá, encontrar, “casualmente”, o advogado do bandido que ele pediu a prisão. E se deixar fotografar. I-m-po-s-s-í-v-e-l!!!!!!!!!!!!!!! Este é só um item a se analisar. Vem merd* aí contra o brasil, contra nós, o povo decente. F-i-l-h-o-s-d-a-p-u-t*!!!!!!!

    1. Concordo. E deve ter participação inclusive dele, Janot, que se fosse formal teria tomado todos sabemos aonde e ficado em terceiro lugar, segundo Lula. Muito estranho. Cheira a mortadela pura, da mais salgada da JBS…

  203. Tal qual o “porão do navio”, local aonde os ratos se escondem, os membros da ORCRIM, também, procuram os locais mais sujos para tramarem suas sujeiras. E para não ficar nenhuma dúvida, as faz na presença do chefe-mor o BRAHMA.
    A PODRIDÃO contaminou os Três Poderes. Só existe uma solução: INTERVENÇÃO MILITAR JÁ!
    QUE OS LADRÕES DO DINHEIRO PÚBLICO, SEUS CÚMPLICES E COMPARSAS, SEJAM JULGADOS PELO TRIBUNAL MILITAR!

  204. Isso é armação da CIA a serviço do TRUMP para acusar o probo Janot.
    .
    Janot é o melhor procurador que o PT já teve desde o mensalão. Ele até pediu para inocentar os petistas de uns crimes no processo do mensalão.
    .
    É por isso que o TRUMP, um maluco ultradireitista malvadão, quer acabar com Enganot.
    .
    Foi a CIA, a mando do Trump, que mandou o Bolsonaro de disfarçar de Janot e se encontrar com o advogado para incriminar o Janot.

    …Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

    1. Sobre os atuais acontecimentos, que são frutos também daqueles que combatiam os militares nos bastidores, nem uma palavra. Talvez por que já estejam mortos, como suas ideias

  205. Maior piada o Stf n prender o ex-pgr! Após tudo esquematizado fácil sair e já fazer contrato com jbs! Td esquema, está mais do q claro e na cara, só n vê quem n quer! Tráfico de influência

  206. Muito estranha essa única foto. Se o lugar é público, pode-se entender que não estariam se escondendo.
    Que lugar é esse? Chegaram juntos? Quem já estava lá? Quem saiu primeiro? ? ? ?
    Eu hein!?!?!

    1. 1- Um boteco.
      2- Não sei. Só sei que ficaram juntos.
      3- Os garçons, cozinheiros e o caixa.
      4- O primeiro cliente a pagar a conta.

  207. Esse Temer!…
    Primeiro se disfarça de Palocci apenas para IMPEDIR LULA DE CONCORRER EM 2018.
    Agora se disfarça de Janot em um encontro clandestino com o advogado dos esleys enquanto espera que o Fachin resolva a bomba que jogou em seu colo e peça a prisão do poderosão da banânia.
    E tudo isso com o INTUITO DE PREJUDICAR A IMAGEM do PGR.
    Que absurdo!
    AVANTE janotistas! Não permitam que isto aconteça. Defendam o PGR acima de tudo ou você é CONTRA A LAVA JATO? rsrs

  208. PERFEITO!!!

    ” maybe disse: 10 de setembro de 2017 às 10:50
    Calma janotistas!
    Não vão enfartar, hein?
    É o óbvio que não se trata do ONESTÍSSIMO Janot, apenas o Temer disfarçado mais uma vez tentando prejudicar a imagem do PGR. rsrs”
    .
    Tô achando que foi o Temer que se disfarçou de Enganot e se encontrou com o advogado depois de chamar um paparazzi
    Esse temer é muito malvado …KKKKKKKKKKKKKKK!!! …tóimmmmmm

  209. Esse Temer!…
    Primeiro se disfarça de Palocci apenas para IMPEDIR LULA DE CONCORRER EM 2018.
    Agora se disfarça de Janot em um encontro clandestino com o advogado dos esleys enquanto espera que o Fachin resolva a bomba que jogou em seu colo e peça a prisão do poderosão da banânia.
    E tudo isso com o INTUITO DE PREJUDICAR A IMAGEM do PGR.
    Que absurdo!
    AVANTE janotistas! Não permitam que isto aconteça. Defendam o PGR acima de tudo ou você é CONTRA A LAVA JATO? rsrs

  210. Não há mal algum em ser padrinho de casamento e depois julgar habeas corpus, não há mal algum em ser advogado do PT e depois presidir contagem de votos em sala fechada sem auditoria, não há mal algum em ser militante de partido e depois aprovado pelo Senado como ministro do STF, não há mal algum em doar duas refinarias a estrangeiros enquanto açudes no Nordeste estão vazios, não há mal algum (tampouco relação de causa e efeito) em receber regiamente para participar e presidir conselhos na Petrobras que corroboram atos fraudulentos, não há mal algum em justificar no TSE o uso de dinheiro roubado em campanhas eleitorais. Por que haveria mal nesse caso? As instituições brasileiras são integradas por pessoas amorais as quais não dão a mínima para a opinião do povo ou àquilo que se chama de moral cristã. Os pares de advogados, ministros, médicos, políticos, comerciantes, enfim todos que possuem algum poder não tomam mais providência alguma diante de descalabros. É a total anomia, não solucionável na minha opinião pela ação de quem é parte do problema. Algumas individualidades do andar de baixo até tentam guiar-se pelo comportamento normal de uma sociedade saudável mas esbarram na desordem desse sistema.

    1. Tudo isso é produto revolucionário da maçonaria desde José Bonifácio( maçonaria azul).A enorme burocracia estatal associada a um número recorde de advogados e afns ,são a causa desta corrupção incurável.Só vai acabar com uma faxina completa e um refundamento do Brasil.

  211. Um furo espetacular do Site O Antagonista!
    Esperamos que dessa vez a fonte seja mencionada:

    Site O Antagonista!

    Parabéns rapaziada, vocês são o melhor site jornalístico do Brasil.

    Jornalismo independente!

    Não são lacaios de ninguém!

  212. Isso é uma foto montagem! Em cima da mesa, do lado direito do copo de cerveja, parece que a lata de tinta está em cima da mesa. Foto muito mau montada. Duvido com todas as vênias de que o Janot faria isso na altura do campeonato. Se ele é tão protegido com seguranças, como é que iria entrar num boteco desses? Ah….. isso é coisa de iniciante. Não acredito até que me provem ao contrário.

  213. Fachin vai deixar Joesley e Saud presos só por cinco dias (a prisão é temporária), para agradar à grande massa de desdentados, que estão soltando fogos à toa. Depois o bandidão volta para sua cobertura em N. York e continua tudo como era antes.

  214. Eu já havia dito que o DESESPERO estava fazendo estes pulhas COMETEREM ERROS.
    Janot, que é um imbecil, porque todo safado é imbecil, desandou a denunciar tardiamente e com isso deu prova de sua imbecilidade desesperada e CUMOPLICIDADE com BANDIDOS.
    .
    Depois de qse DOIS anos é que Enganot resolveu fazer as denúncias muito tardiamente. PQP!!! Só um imbecil para dar tal bandeira.
    .
    O pulha sabia que Raquel deunciaria e, BURRO desesperado que é, saiu denunciando. Agora recebe adv do patrão. Vai cometer mais erros, como o de pedir ARQUIVAMENTO de processos onde figuram CACIQUES do JUDICIÁRIO.
    .
    Miller preso o denunciaria e até poderia dar endereço da propina, mas, combinado com Fachin, Miller só vai preso se topar uma domiciliar.
    .
    Miler terá que aceitar ceder uns anéis.
    .
    VÃO ERRAR MUITO MAIS!!!

  215. Rodrigo SEDANOT!
    Hahahahaha

    Guilherme Fiuza‏
    @GFiuza_Oficial
    “Em sua metamorfose virtuosa, com flechas em série contra os companheiros de fé, só está faltando a Rodrigo Sedanot pedir sua própria prisão.”

  216. A PF tem que intimar e ouvir o procurador Miller pois esse cara tem que sentir a pressão e DELATAR o Janot e falar o caminho do dinheiro pago pelos Caipiras Friboi durante a armação de Maio deste ano!

  217. .
    Fachin:
    1- Pediu apenas prisão temporária de Joesley… não preventiva.
    2- Não pediu prisão de Miller.
    3- Não ao menos questionou Janot.
    .
    Fachin foi estremamente leve com a gravidade da situação.
    Não se contentem com ESMOLAS.
    .
    O esquema não é só sabido, tá mais do que PROVADO.
    A República RUIU.
    Precisamos de ordem nessa bagunça.
    ;

  218. Janot já não engana ninguém….é o Enganot! Quis fazer uma homenagem ao Amigo Brahma e saudar a mandioca. Enganot é PTralha dos bons, frequenta boteco e só falta a barba pra ficar no estereótipo perfeito.

  219. .
    Fachin:
    1- Pediu apenas prisão temporária de Joesley… não preventiva.
    2- Não pediu prisão de Miller.
    3- Não ao menos questionou Janot.
    .
    Fachin foi estremamente leve com a gravidade da situação.
    Não se contentem com ESMOLAS.
    .
    O esquema não é só sabido, tá mais do que PROVADO.
    A República RUIU.
    Precisamos de ordem nessa bagunça.
    .

  220. Estranho…… Janot não está tomando nenhuma bebida. Enquanto o outro toma cerveja. Esta foto está estranha demais. São caixas de tintas no canto? Ainda não conheço Brasília, mas até agora não podia imaginar que em Brasília tenha um “buteco” tão desordeiro assim. kkkk Pelo menos não estão escondidos.

  221. Galera do O Antagonista,
    Sempre assisto o GloboNews Painel, que sempre conta com um grupo mais ou menos fixo como convidados e que se “revezam” ao longo dos programas. Esse advogado é um desses, que de forma recorrente ia ao programa. Vocês sabem se existe algum tipo de relacionamento dele com a GloboNews ou com o programa que explique ele ser advogado do Joesley?

  222. Pierpallo Bottini: “Começou logo após sua saída do Ministério da Justiça, junto com seu mentor, Márcio Thomaz Bastos. Pelas mãos do então ministro da Justiça foi levado a integrar a equipe do primeiro mandato do governo Lula. De tão jovem, o time montado pelo ex-ministro foi apelidado de “berçário de Thomaz Bastos” na Esplanada dos Ministérios.”

  223. há, há, há…. Há MESES digo que tudo isso é armação.
    Fui o primeiro a denunciar essa armação de Janot pra derrubar Temer e Aécio, e hoje vejo tudo sendo EXPOSTO exatamente como previ.

  224. Cruzeta perfeita: Janot pediu a prisão do parceiro procurador pra tentar se limpar com a opinião pública e o eleitorado mineiro, mas por trás implorou pro Fachin não decretar, pois o Miller ameaçou delata-lo caso fosse preso!

  225. Bar= local público, porque esse paparazzo não aproveitou e filmou? Será que é porque eles não estavam tratando de assuntos comprometedores? Sinto cheiro de armação, o paparazzo está a serviço de alguém no qual está na mira do Janot. Chuto que o chefe dele é o Temer.

    1. Guilherme Fiuza‏
      @GFiuza_Oficial
      “Temer encontra bandido fora da agenda, na calada da noite, disfarçado de Janot.
      (não adianta, mordomo, você não engana a nossa imprensa)”

    2. Estranho…… Janot não está tomando nenhuma bebida. Enquanto o outro toma cerveja. Esta foto está estranha demais. São caixas de tintas no canto? Ainda não conheço Brasília, mas até agora não podia imaginar que em Brasília tenha um “buteco” tão desordeiro assim. kkkk Pelo menos não estão escondidos.

  226. A ralé janotista, aqueles que blindam seus criminosos de estimação, e que tomaram de assalto o site Anestesista, está desesperada.
    Já não sabem mais o que dizer para fugir da realidade, mesmo que para isso precisem assassinar a verdade. rsrs

    Agora é só trocar o nome na tabuleta para BOTECO DO ENGANÔ…otários! KKKKKKKKKKKK

  227. E foi só coincidência o advogado sentar de lado, de modo a não ficar na frente de Janot e para que o rosto dele aparecesse pra não restar dúvidas ou foi o fotógrafo que pediu?

    Temer curtiu isso…

  228. Agenda ???? …. E pessoas públicas no Brasil precisam de agenda ??? Quando o alto meretrício se encontra com o vagabundo Mor não tem problema, apesar dos 51 milhões.
    Não há nada demais pois não teve corridinha ridícula com malas no final … Ufa…

  229. A ralé janotista, aqueles que blindam seus criminosos de estimação, e que tomaram de assalto o site Anestesista, está desesperada.
    Já não sabem mais o que dizer para fugir da realidade, mesmo que para isso precisem assassinar a verdade. rsrs

    Agora é só trocar o nome na tabuleta para BOTECO DO ENGANÔ…otários! KKKKKKKKKKKK

  230. Show!!!! …Bandidos terão que entregar anéis e talvez um ou outro dedo para não perderem as MÃOS!!! …Daí os depoimentos PREVIO para NEGOCIAREM o que ACEITAM!!!
    .
    ” Thiago Giacomelli disse: 10 de setembro de 2017 às 10:38
    Essa prisão do Joesley é um TEATRO, é provisória logo o liberam, vai ver estavam combinando justamente isso. O Fachin não mandou prender o Miller, não deve ser só por causa do corporativismo, mas sim porque ele deve saber os podres da PGR e do STF, logo melhor não afetar a carreira do rapaz. Então pra acalmar a população prenderam o Joesley por um tempo, assim a poeira baixa e eles continuam usando o judiciário pra fazer seus joguinhos… Acabaram com a Lava Jato.”

  231. “Às vésperas de deixar o cargo, o procurador-geral da República protagoniza um dos maiores vexames da história e gravação feita por Joesley Batista mostra como foi armada a delação premiada da JBS”
    http://istoe.com.br/ultima-flechada-de-janot/

  232. Eu já havia dito que o desespero estava fazendo estes pulhas cometeremerros.
    Janot, que é um imbecilo porque todo safado é imbecil, desandou a denunciar e com isso dando prova de sua imbecilidade desesperada.
    .
    Depois de qse DOIS anos é que resolveu fazer as denúncias muito tardiamente. PQP!!! Só um imbecil para dar tal bandeira.
    .
    O pulha sabia que Raquel deunciaria e, BURRO desesperado que é, saiu denunciando. Agora recebe adv do patrão. Vai cometer ainda mais erros, como o de pedir ARQUIVAMENTO de processos onde figuram CACIQUES do JUDICIÁRIO.
    .
    Miller o denunciaria e até poderia dar endereço da propina, mas combinado com Fachin, Miuller só vai preso se topar uma domiciliar.
    .
    VÃO ERRAR MUITO MAIS!!!

  233. Essa prisão do Joesley é um TEATRO, é provisória logo o liberam, vai ver estavam combinando justamente isso. O Fachin não mandou prender o Miller, não deve ser só por causa do corporativismo, mas sim porque ele deve saber os podres da PGR e do STF, logo melhor não afetar a carreira do rapaz. Então pra acalmar a população prenderam o Joesley por um tempo, assim a poeira baixa e eles continuam usando o judiciário pra fazer seus joguinhos… Acabaram com a Lava Jato.

  234. Tá na cara que esse é o Cid Moreira, e não o Janot.
    Quem disser que é o Janot é inimigo da Lava Jato!!! Estão querendo melar a Lava Jato!!!

    Ass.: Procuradores Deltan e Carlos Fernando.