Exclusivo: Quem banca os voos de Lula

O Antagonista já publicou que o jatinho Gulfstream G200 PR-WTR, usado por Lula, está registrado na Pássaro Azul, táxi-aéreo da família Constantino.

Mas agora descobrimos que o avião é usado pela WTORRE, o que sugere que os vôos do petista são bancados pela empreiteira beneficiada por ele com a bilionária obra da sede da Petrobras.

Os registros oficiais indicam que a aeronave foi adquirida pela WTORRE e depois repassada à Pássaro Azul, mas na prática continua sendo da empreiteira. Jogo combinado.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 44 comentários
  1. Anômalo é o caso da Dilmaluca. Anômalo é o caso do Luladrão. Anômalo é o caso de Sarney e seus rebentos, detentores de uma capitania hereditária. Cunha é a regra. Não consta q ele tenha sequestrado a democracia p/implantação de um projeto totalitário de poder, escravizando uma nação. Não consta q ele detenha a posse de uma Capitania Hereditária. Ele só encheu o próprio bolso. É a regra em Banânia.

  2. Leiam a matéria de jornalista do Estadão “Desarmando a bomba”. O que 2 ministros do STF estão arquitetando junto com REDE da Sra. Marina para melar o impeachment. Hoje o STF vai ferver.

  3. É exatamente o que muitos falaram aqui. É completamente absurdo o STF tirar um mandato de um deputado (qualquer um) sem que ele tenha sido julgado e condenado. Tudo o que está sendo dito sobre Eduardo Cunha está sendo feito sem que ele tenha sido condenado…estão invertendo as coisas…estão cassando o mandato e quem sabe depois condenando ele… Será que vão suspender o mandato do Aécio porque ele está sendo investigado? Ou qualquer outro? É absurdo.

  4. Pra quem não está entendendo nada aí eu explico. Quem o Antagonista não gosta pode ser tirado do poder à revelia das leis que está tudo certo. O Cunha é anômalo pra eles mas o PCdoB, Lula, Dilma etc etc etc não entenderam?

  5. “em casos anômalos como o de Eduardo Cunha, o que deve predominar é o respeito dos princípios constitucionais, como o da necessária aplicação da Justiça”. Xavaska está dizendo que em outros casos não é necessário respeitar os princípios constitucionais, como a aplicação da justiça.

  6. REDAÇÃO G1 “Eduardo Cunha figura, portanto, como réu perante o Supremo Tribunal Federal, em autos que agora, reautuados como ação penal, serão objeto de instrução penal antes de, uma vez interrogado, ver-se julgado pela aludida acusação”, diz Teori. Seria uma Linda Delação!!

  7. Se a faxina é ampla e irrestrita também, esse país só será saciado com o impeachment de alguns ministros de tribunais superiores, a começar por Toffoli, o canalha que não se declarou suspeito em casos em que era suspeito.

  8. Peço vênia para discordar. Teori está ignorando princípios constitucionais. A fundamentação da peça do PGR e a defesa prévia de Cunha demonstram que a matéria demanda dilação probatória e jamais pode ser decidida em sede CAUTELAR, particularmente, quando a penalidade em análise é extremamente gravosa e inédita haja vista que implica de fato na cassação do mandato parlamentar e no afastamento do presidente da Câmara das suas funções, ou seja, em violação do princípio constitucional da independência dos Poderes da República e ainda viola os princípios do devido processo legal e da ampla defesa.

  9. Confiante em vossa capacidade de reflexão, convido-os a ler o artigo que segue https://criticanacional.wordpress.com/2016/05/05/a-idiotia-politica-de-quem-esta-aplaudindo-a-decisao-da-suprema-corte-imperial/

  10. O teori salvou o país . a marina e dois ministros estavam armando um golpe e, se tivessem sucesso , sem dúvida, teriamos uma convulsão social . Estariamos morrendo de raiva do trio de farsantes

  11. Ah! Tá! Então cadê os mandatos de prisão contra Dilma, Lula e caterva? Ou vale para todos ou então é melhor dizer logo na nossa cara de palhaços que a lei só vale para nós, os outros. Para eles…Bem, depende de onde se olha e quando se olha.

  12. Estamos assistindo a violação do princípio constitucional da independência dos Poderes da República. O voto de Teori é justificativa para abandonar a Constituição Federal e decretar um GOLPE DE ESTADO.

  13. REDAÇÃO G1 “Os membros da magistratura, que exibem garantias constitucionais igualmente próprias, podem ser suspensos de suas atribuições pelo Tribunal competente para julgá-los quando, pela natureza ou gravidade da infração penal, se torne aconselhável o recebimento de denúncia ou de queixa contra magistrado”, diz Teori. O que ele quis dizer???

  14. “No âmbito do Poder Executivo, isso fica ainda mais evidente, pois o próprio Presidente da República […] fica automaticamente suspenso do exercício de suas funções caso tenha contra si recebida, relativamente a infrações penais comuns, uma correspondente denúncia ou mesmo uma simples queixa-crime”, diz Teori.