Exclusivo: Joesley entrega extrato de depósitos nas ‘contas de Lula e Dilma’

O Antagonista apurou que Joesley Batista vai entregar à PGR, amanhã, extratos bancários que mostram todos os depósitos que ele fez nas contas que seriam usadas para guardar propina para Lula e Dilma.

As datas dos depósitos coincidem com a liberação dos empréstimos do BNDES autorizados por Guido Mantega.

É um indício importante para sustentar a tese de que Mantega cobrava propina em nome dos presidentes.

Joesley disse que mostrava pessoalmente o comprovante a Mantega toda vez que fazia algum depósito destinado, segundo ele, a Lula e Dilma.

As contas, porém, serviam apenas para registro da dívida, já que os repasses às campanhas ocorriam no Brasil, num modelo de compensação semelhante ao dólar-cabo.

Como as contas estavam em nome de offshores do próprio Joesley, até agora era praticamente impossível confirmar a versão do dono da JBS.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 52 comentários
  1. bingo

    o dias dos depositos da diinheirama coincidem- algemem já lula dilma e o mantega derretida chega de impunidade e lenga lenga

  2. o filho d lula limpava m. no zoo ficou rico da noite pro dia ficou milionario como os outros filhos e como luladrao é vivem no luxo sairam ate na revsita forbes pois sao donos das maiores fortunas do pais

  3. cadeia ja na dilma e no lula – malditos========================500 milhoes nas contas deles se abastaceram e bem abastecidos com grana suja como disse o friboi amigao de lula os irmaos friboi levaram via -bndes 60 bilhoes e disseram q jamais teriam chegado a montar o imperio se nao fosse ajuda de lula e dilma no bndes leiam no blog imprensa viva

  4. Não me atrevo a tecer comentários sem sequer saber qual a forma e o quantum que se pressupõem tenham como favorecidos Lula, Dilma, Mantega, PT, quaisquer outras Pessoas Físicas ou Jurídicas. Prefiro aguardar o Relatório. Quanto ao filme torna-se óbvio criticá-lo sem sequer ter sido lançado.

  5. As contas não estavam em nome de Lula e Dilma. Portanto, não se entende porque o PGR que sequer acredita que Lula e Dilma sejam delinquentes, pode crer que isso possa ser usado como prova. Claro que trata-se de “passar manteiga em venta de gato”. Me engana que eu gosto pra “justificar” o acordo de delação super-premiada.

    1. O Palocci em sua delação já citou esse fato, agora com os comprovantes de depósito é só a confirmação dos fatos. Se pegarem o Mantega, ele também vai delatar e falar o mesmo.

  6. Aguardando ansiosamente o dia 17 de setembro e os seguintes, quando Raquel Dodge já vai estar sentada atrás da mesa da Procuradoria-geral da República.

  7. Delação mais inconsistente que ess não existe!
    Janot tem de ser preso urgentemente!
    Até agora esses vagabundos açougueiros só enrolaram!

  8. ATENÇÃO ANTAGONISTAS ! Prestem atenção ao serviço ! Desde de ontem que a Folha bate no filme A POLÍCIA FEDERAL e ainda não vi vocês falarem nada . Tem que sair o contraditório , com a folha não se pode dar bobeira , eles estão sempre conspirando contra o Brasil . Já disseram que a PF gastou 16 Mi com o filme mas esqueceram de falar que vai ter direitos sobre a bilheteria .

  9. O janota teve bastante tempo pra sumir com as provas que poderiam incriminar as antas sagradas dos mortadelas.
    E o dinheiro gasto nos cartões corporativos… não deveriam ser investigados?
    Enquanto o tempo vai pulverizando as provas, pra horror da população saqueada, as mortes se multiplicam em escala geométrica por falta dessa grana roubada.

  10. Aguardemos as próximas ligações de TICI para PATI. ….. todos na cadeia já! Inclusive Silvio Santos com o embroglio do banco panamericano

  11. A Mônica Bergamo, do Jornal Folha de São Paulo, o jornal a serviço do PT, vai arranjar um foragido da justiça para dizer que essa versão dada pelo Joesley é falsa.
    Além da Folha, você verá essa notícia (já já aparece) nos blogs sujos do PT (óbvio) e também no Blog sujo do Reinaldo Azevedo que, como empregado do PSDB e do PMDB, também faz tudo para atacar o Juiz Sérgio Moro.

    1. deixe de mentir nem o psdb nem o dem nem os demais partidos inimigos do pt apoiam mais o cinico reinaldo azevedo que como a veja virou acasaca ele perdeu os seguidores pois ataca a lava jato é um invejoso perdeu os seguidores agora só meia duzia o le sempre os mesmos mortadelas pagas do pt nanico hahahah me ajuda ai

  12. SE LULA E DILMA SÃO INOCENTES EU TENHO PLENA CERTEZA QUE MINHA VAGA NO CÉU JA É CERTA. ESTÁ MAIS QUE NOTADO QUE ELES TEM SIM CULPA. É SÓ VER O QUE ELES TINHAM ANTES DE SER PRESIDENTES E O QUE POSSUEM AGORA. OS FILHOS DE LULA ERAM MEROS SERVIDORES PÚBLICOS E EM POUCO TEMPO VIRAM MAIORES EMPRESÁRIOS DO BRASIL. DEIXEM A PAIXAO E VEJAMOS A RAZÃO.

  13. Foi com esse tipo de “prova” que os os irmãos “Uwesclays” garantiram seu acordo de leniência ????? O sr. Janot tem muito o que explicar!

  14. Provas que não provam nada, pq Janot e Joesley combinaram isso?
    Pra ouvirmos da boca dos petistas aos quatro cantos que Lula foi investigado e inocentado, que é honesto, pra desacreditar as delações… que é o pessoal de Curitiba que persegue ele politicamente.

  15. Percebi (e comentei!) a presepada desde o primeiro dia. Contas no nome dele mesmo! MAIS DO QUE NA CARA que foi uma armação para poupar Lula!

  16. Bom para pegar o Lula e a Dilma pelo visto ainda não irá pegar. Mais pelo que parece dá pra pegar o Mantega. Ele é o outro elo entres esses dois imbecis , PT e o Joesley. Esse com medo pelo visto talvez só talvez vai entregar alguém que possa entregar esses dois seres para ficar bem tanto pra um lado quanto para o outro. Tipo entregar mais sem se comprometer muito. É o que me parece. Agora será que o Mantega vai preso dessa vez já que a matéria indica provas?! Vamos ver.

  17. Recém filiados ao PT, FÁBIO ASSUNÇÃO e TÁSSIA CAMARGO prometem PROTESTAR em Curitiba e AVISAM: “Sérgio Moro NÃO tem condições de JULGAR NINGUÉM”//

  18. Esse tipo de delação Joesley, pode ENFIARNOTEUKU! ALÔ! polícia, coloca esse safado ladrão dos impostos do povo na cadeia. Aí ele entrega provas de verdade contra Lula/Dilma/Temer/Aécio etc… Não esse calhamaço de “me engana que eu gosto”.

  19. Assim como Palocci, os JBS só entregam algo contra Lula, para disfarçar que não estão poupando o Jararaca, mas reparem, sempre coisas de difícil provas. As realmente comprometedoras (eles tem) só em último caso. Nem a prisão do Palocci o fez decidir “acabar” com Lula, ele pode sim acabar com Lula, se quisesse. Aguardemos!

  20. Conta da Friboi que o Guido pedia em nome de terceiros que seria pra caixa 2, não pra enriquecimento pessoal de nenhum deles… tudo genérico. PAPO FURADO e ação preventiva do JANOT pra isentar a JBS e PT de investigações sérias que exporiam toda corrupção e promiscuidade deles.

  21. Mas não adianta dizer que a conta era do Lula e Dilma. Ele só finge que está delatando Dilma e Lula para fingir que sua delação é válida sim. Mas se não tem como provar que era dos dois ex-presidentes, não adianta nada. Infelizmente. Ou pelo menos mostrar evidências plausíveis de que eram.

  22. Esse infeliz e Súcia, acreditaram que uma delação “Meia Boca”, tiraria dos seus colos a “NOJEIRA” transferindo-a aos sócios majoritários na lambança (PMDB -PP-PSDB-PT-STF-STJ.. vai longe)
    O tiro saiu pela culatra. O que vemos hoje são todas Associações de Ratos abandonando o navio dando água. Salve-se quem puder! O último apague a luz! E por aí vai.

  23. A Monica Bergamo, o Reinaldo Azevedo e a Folha de São Paulo agora terão que achar algum outro foragido da Justiça que se habilite a desmerecer a veracidade desse Extrato.
    Obs.: o foragido espanhol achado pela Monica Bergamo para deslegitimar a Lava-Jato só é noticiada, além da Bolha de São Paulo, nos Blogs sujos do PT e no Blog sujo do Reinaldo Azevedo. Óbvio que Reinaldo daria corda para a “notícia” da Mônica, tendo em vista que os patrões do Reinaldo, PSDB e PMDB, sonham em enterrar Sérgio Moro e Cia.

  24. Joesley entrega extratos e recibos de depósitos em nome dele próprio, em uma conta administrada pessoalmente por ele. Até o o JN já esclareceu essa muvuca, reconhecendo equívoco da Globo.

  25. continua impossível…. jéslei é um ladrão-fanfarrão… esses extratos não provam nada… coisa ridícula isso aí…

Os comentários para essa notícia foram encerrados.