ACESSE

Exclusivo: Kalil Bittar, o faz-tudo

Telegram

No mês passado, O Antagonista mostrou que Kalil Bittar atuava nas tratativas com a Oi em nome da Gol Mobile, formalmente de Jonas Suassuna.

Novos emails, entregues à PF de Curitiba, mostram o sócio de Lulinha negociando as cláusulas do contrato com a Contax, que prestou serviço de teleatendimento para a Prefeitura do Rio na gestão de Eduardo Paes.

Em outra mensagem, Kalil combina com Carlos Zanvettor, presidente da Contax, um encontro com Carlos Jereissati.

Em outra, dá orientações sobre informações que deveriam ser prestadas à consultoria Accenture sobre o aplicativo usado pela Prefeitura no serviço de atendimento ao cidadão. A Gol Mobile forneceu o App à Contax, embora a empresa não precisasse terceirizar esse tipo de tecnologia.

O Antagonista aproveita para lembrar que Kalil foi quem enviou email a Marco Schroeder, então presidente da Oi, pedindo a instalação de uma antena no sítio de Atibaia. 

Comentários

  • Alberto -

    Não entendi qual o problema nessa fluxo de e-mails... Nitidamente uma conversa profissional e operacional sobre uma demanda! Me parece sensacionalismo puro jogar água na fogueira para ver se aumenta o fogo!

  • nem -

    turco ne? ta ai ESCÓRIA

  • xxxx -

    Esse um é aquele que estava de papo com a mulher do lulinha naquele grampo que foi divulgado? É aquele que perguntava se ela queria o amigo ou o canalha?

Ler 17 comentários