Exclusivo: Líder do PR trocou voto em Dilma por verba para obra

Em post anterior, revelamos que Aelton Freitas prefere seguir a orientação do comando do partido contra o impeachment de Dilma Rousseff para ter acesso ao butim de R$ 250 milhões do fundo partidário a que a legenda tem direito.

Em outro trecho da conversa com a ativista do NasRuas, obtida por O Antagonista, o novo líder do PR confessa que trocou seu voto pela liberação de recursos para obras de urbanização do perímetro urbano de Uberaba.

No site, o deputado postou notícia de sua reunião no DNIT no dia 5 de abril.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. elizabeth disse:

    O Bolsa-Família tem que virar política de Estado com critérios. Não essa distribuição que não sabemos como é feita, para quem é feita. Política de Estado que é para ninguém mais transformar os necessitados em curral eleitoral. Quanto a Lava-Jato, qualquer interferência negativa, voltaremos às ruas com um sonoro FORA TEMER! aNTAGONISTAS, POR FAVOR, AJUDEM A PETICIONAR JUNTO AO NOVO GOVERNO.

Ler comentários
  1. Carlitros disse:

    3- falou em votação expressiva. Botou terror na petralhada

  2. Edson Alberto disse:

    Frouxooo.... REDAÇÃO G1 O deputado Aluisio Mendes (PTN-MA) diz que, pessoalmente, é contrário ao impeachment. Ele disse não ter "conseguido vislumbrar" crime de responsabilidade da presidente.

  3. tia disse:

    Concordo plenamente com o José Carlos. Parece muito mais um recado aos partidos e seus coronéis de eles não serão incomodados.

  4. Alberto disse:

    Se foi vazamento ou vazamento eu não sei, mas que foi muito direto e ilustrativo foi! Ele deixou bem claro que não vai acabar com os programas sociais, respondendo à propaganda mentirosa do PT e deixou claro que não haverá revanchismo contra partidos políticos. Quem quiser colaborar e votar a favor do Brasil será muito bem vindo. Foi isso que ele falou! A polêmica fica para os esquerdistas que acham que só a Dilma pode chamar conspiradores para dentro do palácio. Parabéns Temer! Ou melhor, presidente Temer.

  5. Vivian disse:

    Vazou nada...ele já fez uma propaganda do que irá fazer, ou quer fazer...e sim, prometer que não vai abolir o Bolsa Família é muito importante para acalmar os ânimos dos "necessitados"(?).

  6. Que é isso??? disse:

    Como assim? Antagonistas, governar com Todos os partidos, quer dizer que o Temer VAI DAR MINISTÉRIOS PARA O PT??? Jandira Feghali ministra da justiça? Gleisy Hofman ministra da fazenda? Mercadante fica na Educação???

  7. Adriana disse:

    Será muita ingenuidade minha achar que não houve vazamento algum? Um cacique como o Temer cometeria tal vacilo? Duvido. Tudo milimetricamente planejado.

  8. RADG disse:

    foi intencional, com certeza. Ele não daria esse mole. Há mensagens importantes lá, principalmente para indecisos. Ele não quer mais ser decorativo. Cada passo de MT é calculado, se não fosse nem teria gravado. E em que parte ele pediu sigilo?

  9. ai disse:

    1-É isso que queremos para o Brasil? http://veja.abril.com.br/noticia/economia/contra-fuga-de-dolares-venezuela-suspende-telefonemas-internacionais Gostaria de mais notícias do que Macri está fazendo lá para livrar da triste herança da Kirchner. Pena que a Veja... 2-Olha o PT ameaçando com os vermelhos... http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/ou-camara-anula-impeachment-ou-se-vai-a-justica-diz-cardozo http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/lider-do-pt-a-deputados-pro-impeachment-voces-nao-terao-sossego

  10. sergio sônico disse:

    E por falar em discurso (não conhecia, mas, parabéns!) Francisco Francischini deu Show!

  11. Patrizia Suzzi disse:

    Os petistas devem estar botando um ovo.

  12. jose disse:

    nada é por acaso esse vazamento foi bem estudado e atingiu seu objetivo mostrou que tem plena confiança que o afastamento de dilma é certo e se tinha uma bala de prata para atirar esta acertou vários alvos

  13. guido disse:

    Jose 2 minutos atrás O saldo é: tudo que Temer disse pode ser feito pela Dilma. Melou o impeachment. Agora se foi proposital ou não . . . Pode nada nem o Lula confia na Dilma...

  14. Luiz Felicio Bustamante disse:

    O cara é f........!!! Não podemos TEMER em tirar o chapéu pra ele! Brilhante a jogada!!!

  15. luc@s disse:

    O termo "vazamento" virou modinha? Ele se dirige ao povo, oras! E outra, achei que ele disse muuuuuuuito mais do que o Antagonista disse! O PACTO FEDERATIVO é algo muito sério, talvez o mais importante trma que o Temer mencionou, para ser deixado de lado! Ele disse, com razão, que a nossa Federação não é real, que os Estados e Municípios não detêm autonomia suficiente etc etc! Isso é gritantemente FUNDAMENTAL para ser deixado de lado! Até me assusta, me espanta e me causa preocupação a mio.pia do Antagonista nesse caso!

  16. Regina O'Numb disse:

    Eu entendo e aceito os motivos, já que a finalidade é tirar a Dilma e o PT; se o Temer aprontar a gente tira ele tb.

  17. Celso Cremona disse:

    Mensagem enviada, recado recebido. Mas ainda falta tirar a Dilma. Esse negócio de antecipar resultado é coisa de FHC, e não deu certo.

  18. José Carlos disse:

    Brochante. Essa história de "pacificação" e governo com "todos os partidos" está muito pastosa e realmente não é muito alvissareira. Dá impressão de acomodação de interesses. Falta muito mesmo para acreditar que algo vá mudar. Talvez reduzindo os ministérios à um terço e colocando técnicos respeitáveis nesses cargos teremos eventualmente alguns sinais de crença em melhorias.

  19. Jose disse:

    O saldo é: tudo que Temer disse pode ser feito pela Dilma. Melou o impeachment. Agora se foi proposital ou não . . .

  20. Isabelly disse:

    E ele não podia fazer isso de outra maneira, tipo dando uma entrevista para o Antagonista, por exemplo? Agora é que o PT vai usar e abusar do "golpe".

  21. away disse:

    Isso foi a demonstração de um plano de governo. Foi "vazamento" sim.

  22. Como assim???? disse:

    Antagonistas, governar com Todos os partidos, quer dizer que o Temer VAI DAR MINISTÉRIOS PARA O PT??? Jandira Feghali ministra da justiça? Gleisy Hofman ministra da fazenda? Mercadante fica na Educação???

  23. Juliano disse:

    PQP.... Não é hora de dar mole para os PTralhas....

  24. Roberto Borba disse:

    Esclarecer! Não acredito que tenha sido áudio vazado, foi intencional! Fez certo!

  25. Rodrigo disse:

    E ele está certo nos dois pontos. Mas é preciso ir além do Bolsa-Família, precisamos de desenvolvimento econômico, empregos de qualidade, educação etc.

  26. PSB pelo impeachment disse:

    http://oglobo.globo.com/brasil/psb-decide-apoiar-impeachment-fecha-pacto-para-votar-favor-na-comissao-19059286

  27. ione disse:

    Por Favor alguém consegue calar a BOCA do LULA oh cara intragável.

  28. Rogs disse:

    E deixa-nos tranquilo de que não fará discursos improvisados e sem nexo.

  29. Tutu Dez disse:

    Só de ouvir alguém que consegue falar por pelo menos 10 minutos sem saudar a mandioca e querer estocar vento, já vejo um grande avanço.

  30. iza disse:

    Muito bom! O brasil melhorará muito com Temer presidente, muito mais qualificado!! E o Deputado Francischini falou muito bem representando bem os curitibanos!! Republica de curitiba neles!!

  31. Marcela 2 disse:

    Sinceramente, que hipocrisia, viu? É CLARO que ele está se preparando. É CLARO que ele está ensaiando. A possibilidade de ele assumir é real, está logo ali depois da esquina. Se vazou, se não vazou, se foi de propósito, se não foi, não importa. Não tem nada demais.

  32. Diogo disse:

    sim, tinha de esclarecer. Mas precisava falar do resultado da votação na Câmara que ainda não ocorreu? Deu mancada, infelizmente.

  33. Simon disse:

    Temer é continuidade do FORO DE SÃO PAULO. É tirar das hienas e entregar para as raposas.

  34. Isa disse:

    Com todos??? O PT tambem? Os partidos genéricos do PT tambem? Q mentem, mentem, mentem...? Sei não!!!! Existe um limite para alianças politicas. Mas, vamos ver... ele é experimentado na politica!!! Quando ele vai falar sobre não interferir na lava-jato?

  35. Fabio Silva disse:

    que drama! não vi problema nenhum nas palavras dele... maior barulho por nada.

  36. Einstein Bohr disse:

    Foi desastroso. Ele podia ter dito isso de outra forma. Mas com certeza, o audio dele será muito mais reproduzido dessa forma. Foi um golpe maquiavélico. De butiquim.

  37. Márcia disse:

    Pensando bem, pode ter sido recado para certas almas aflitas obsedadas pelo Exu Tranca-elevador.

  38. Emerson disse:

    O tiro dado pelo PT sairá pela culatra?

  39. Coveiro disse:

    "Ele prometeu que vai governar com todos os partidos". Traduzindo: a roubalheira vai continuar.

  40. marcelo disse:

    só uma alma se diz totalmente pura mas sabemos o que ela realmente é mas nós lutamos contra vagabundos não da para ser tão prefeito ou seremos egolidos

  41. sem noção disse:

    J. Sepúlveda menos de um minuto atrás Se me permite, faço minhas as suas palavras.

  42. Tiradentes disse:

    Está parecendo aquele discurso do FHC na disputa pela Prefeitura de São Paulo e no final das contas deu Jânio Quadros. Sei não....

  43. J. Sepúlveda disse:

    Esse jornalismo a soldo é terrível. Um discurso vazado do Temer é terrível e uma ameaça e golpe. Lula, exercendo informalmente o governo num Hotel, comprando consciências, distribuindo benesses ilegais, viajando de jatinho para cima e para baixo, é apenas o exemplo de um bom articulador. Realmente o país precisa de um expurgo no jornalismo.

  44. sem noção disse:

    Maldita ejaculação precoce!!!!!!!

  45. Mafê disse:

    O Temer simplesmente se defendeu dos impropérios absurdos dirigidos a ele pela oligofrênica Bandilma, pelo apedeuta e pelos deputados despudorados que defendem a ORCRIM na comissão do impeachment. Ao contrário do Luladrão e da "gerenta" trambiqueira, ele não está oferecendo dinheiro aos deputados, mas apenas palavras de esclarecimento. Justo.

  46. Márcia disse:

    Quanto ao vazamento dessa mensagem, acho que foi porque ninguém aguenta mais o mau cheiro da defunta.

  47. Waza-ari disse:

    Temer ganhou meio ponto, mas o suficiente para mostrar que está na disputa. A próxima será ippon na jararaca

  48. Alcio Peter disse:

    Chê mas que barbaridade! ÓBVIO que foi proposital! kkkkkkkkkkk E tem quem queira punição......isso é PAUTA! Acorda Poliana!

  49. Vida Ramos disse:

    No Valor estão dizendo que ele mandou pro grupo de whatsapp errado. Queria mandar prá assessoria corrigir e formatar e acabou mandando para parlamentares do partido.

  50. Jose Tilasco disse:

    Esse sujeito está envolvido com a corrupção. Caso venha ocupar o lugar de Dilma, não vai ter sossegos e nem legitimidade para governar. Se fizer um governo de transição, com eleições gerais em 120 dias, tudo bem mas, caso contrário o nosso problema não vai ser resolvido. O congresso nacional está PODRE, o poder judiciário está contaminado e o executivo tomado por incompetentes e interesseiros.

  51. Acabou com o impeachment: disse:

    http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/04/1759725-temer-divulga-audio-em-que-fala-como-se-impeachment-estivesse-aprovado.shtml

  52. Só cabe a Renúncia disse:

    Folha diz que o dano a Temer é brutal: http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/04/1759736-dano-a-imagem-e-brutal-mas-e-preciso-ver-efeito-pratico.shtml

  53. Fred SP disse:

    Desde que o PT (e assemelhados) fique de fora, principalmente, com a demissão sumária da pelegada logo no primeiro dia do novo governo! Se não seguir assim, vamos pra cima dele também!

  54. FRancisco disse:

    Acho que Temer não tem que explicar nada. Tinha é que calar a boca e deixar a coisa andar.

  55. Carlos Steinsfield disse:

    SE NÃO ANDAR NA LINHA, IMPEACHMENT NELE TAMBÉM

  56. Guto disse:

    Quero saber se ele vai manter a mesada pra ditadura cubana através do MAIS MÉDICOS!

  57. Neco disse:

    Esse vazamento, como diria aquele bordão televisivo, "foi sem querer querendo".

  58. NãoVamosAceitar disse:

    Recadinho para todos que haverá pixulequinhos para todos? Não vai nessa direção que tem um abismo mais na frente.

  59. A. disse:

    Tem gente falando que ele ""melou o impeachment"", sério? Vocês acham realmente que isso não foi ""vazado"" com o aval dele? Logo o Temer? Ora, meus caros, usem a cabeça! É óbvio que ele cansou de ser figura decorativa e quer começar a aparecer como uma alternativa. Só desinformados acham que isso foi ""vazado"" sem ele saber...

  60. Começou errado disse:

    Tinha que abolir o Bolsa Família e GOVERNAR SEM O PT!