Exclusivo: Líder do PR trocou voto em Dilma por verba para obra

Em post anterior, revelamos que Aelton Freitas prefere seguir a orientação do comando do partido contra o impeachment de Dilma Rousseff para ter acesso ao butim de R$ 250 milhões do fundo partidário a que a legenda tem direito.

Em outro trecho da conversa com a ativista do NasRuas, obtida por O Antagonista, o novo líder do PR confessa que trocou seu voto pela liberação de recursos para obras de urbanização do perímetro urbano de Uberaba.

No site, o deputado postou notícia de sua reunião no DNIT no dia 5 de abril.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 63 comentários
  1. O Bolsa-Família tem que virar política de Estado com critérios. Não essa distribuição que não sabemos como é feita, para quem é feita. Política de Estado que é para ninguém mais transformar os necessitados em curral eleitoral. Quanto a Lava-Jato, qualquer interferência negativa, voltaremos às ruas com um sonoro FORA TEMER! aNTAGONISTAS, POR FAVOR, AJUDEM A PETICIONAR JUNTO AO NOVO GOVERNO.

  2. Sinceramente, que hipocrisia, viu? É CLARO que ele está se preparando. É CLARO que ele está ensaiando. A possibilidade de ele assumir é real, está logo ali depois da esquina. Se vazou, se não vazou, se foi de propósito, se não foi, não importa. Não tem nada demais.

  3. Com todos??? O PT tambem? Os partidos genéricos do PT tambem? Q mentem, mentem, mentem…? Sei não!!!! Existe um limite para alianças politicas. Mas, vamos ver… ele é experimentado na politica!!! Quando ele vai falar sobre não interferir na lava-jato?

  4. Foi desastroso. Ele podia ter dito isso de outra forma. Mas com certeza, o audio dele será muito mais reproduzido dessa forma. Foi um golpe maquiavélico. De butiquim.

  5. só uma alma se diz totalmente pura mas sabemos o que ela realmente é mas nós lutamos contra vagabundos não da para ser tão prefeito ou seremos egolidos

  6. Está parecendo aquele discurso do FHC na disputa pela Prefeitura de São Paulo e no final das contas deu Jânio Quadros. Sei não….

  7. Esse jornalismo a soldo é terrível. Um discurso vazado do Temer é terrível e uma ameaça e golpe. Lula, exercendo informalmente o governo num Hotel, comprando consciências, distribuindo benesses ilegais, viajando de jatinho para cima e para baixo, é apenas o exemplo de um bom articulador. Realmente o país precisa de um expurgo no jornalismo.

  8. O Temer simplesmente se defendeu dos impropérios absurdos dirigidos a ele pela oligofrênica Bandilma, pelo apedeuta e pelos deputados despudorados que defendem a ORCRIM na comissão do impeachment. Ao contrário do Luladrão e da “gerenta” trambiqueira, ele não está oferecendo dinheiro aos deputados, mas apenas palavras de esclarecimento. Justo.

  9. sim, tinha de esclarecer. Mas precisava falar do resultado da votação na Câmara que ainda não ocorreu? Deu mancada, infelizmente.

  10. Chê mas que barbaridade! ÓBVIO que foi proposital! kkkkkkkkkkk E tem quem queira punição……isso é PAUTA! Acorda Poliana!

  11. No Valor estão dizendo que ele mandou pro grupo de whatsapp errado. Queria mandar prá assessoria corrigir e formatar e acabou mandando para parlamentares do partido.

  12. Esse sujeito está envolvido com a corrupção. Caso venha ocupar o lugar de Dilma, não vai ter sossegos e nem legitimidade para governar. Se fizer um governo de transição, com eleições gerais em 120 dias, tudo bem mas, caso contrário o nosso problema não vai ser resolvido. O congresso nacional está PODRE, o poder judiciário está contaminado e o executivo tomado por incompetentes e interesseiros.

  13. http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/04/1759725-temer-divulga-audio-em-que-fala-como-se-impeachment-estivesse-aprovado.shtml

  14. Folha diz que o dano a Temer é brutal: http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/04/1759736-dano-a-imagem-e-brutal-mas-e-preciso-ver-efeito-pratico.shtml

  15. Desde que o PT (e assemelhados) fique de fora, principalmente, com a demissão sumária da pelegada logo no primeiro dia do novo governo! Se não seguir assim, vamos pra cima dele também!

  16. Recadinho para todos que haverá pixulequinhos para todos? Não vai nessa direção que tem um abismo mais na frente.

  17. Tem gente falando que ele “”melou o impeachment””, sério? Vocês acham realmente que isso não foi “”vazado”” com o aval dele? Logo o Temer? Ora, meus caros, usem a cabeça! É óbvio que ele cansou de ser figura decorativa e quer começar a aparecer como uma alternativa. Só desinformados acham que isso foi “”vazado”” sem ele saber…

  18. Temer ganhou meio ponto, mas o suficiente para mostrar que está na disputa. A próxima será ippon na jararaca

  19. Muito bom! O brasil melhorará muito com Temer presidente, muito mais qualificado!! E o Deputado Francischini falou muito bem representando bem os curitibanos!! Republica de curitiba neles!!

  20. O termo “vazamento” virou modinha? Ele se dirige ao povo, oras! E outra, achei que ele disse muuuuuuuito mais do que o Antagonista disse! O PACTO FEDERATIVO é algo muito sério, talvez o mais importante trma que o Temer mencionou, para ser deixado de lado! Ele disse, com razão, que a nossa Federação não é real, que os Estados e Municípios não detêm autonomia suficiente etc etc! Isso é gritantemente FUNDAMENTAL para ser deixado de lado! Até me assusta, me espanta e me causa preocupação a mio.pia do Antagonista nesse caso!

  21. Só de ouvir alguém que consegue falar por pelo menos 10 minutos sem saudar a mandioca e querer estocar vento, já vejo um grande avanço.

  22. Frouxooo…. REDAÇÃO G1 O deputado Aluisio Mendes (PTN-MA) diz que, pessoalmente, é contrário ao impeachment. Ele disse não ter “conseguido vislumbrar” crime de responsabilidade da presidente.

  23. Concordo plenamente com o José Carlos. Parece muito mais um recado aos partidos e seus coronéis de eles não serão incomodados.

  24. Se foi vazamento ou vazamento eu não sei, mas que foi muito direto e ilustrativo foi! Ele deixou bem claro que não vai acabar com os programas sociais, respondendo à propaganda mentirosa do PT e deixou claro que não haverá revanchismo contra partidos políticos. Quem quiser colaborar e votar a favor do Brasil será muito bem vindo. Foi isso que ele falou! A polêmica fica para os esquerdistas que acham que só a Dilma pode chamar conspiradores para dentro do palácio. Parabéns Temer! Ou melhor, presidente Temer.

  25. Vazou nada…ele já fez uma propaganda do que irá fazer, ou quer fazer…e sim, prometer que não vai abolir o Bolsa Família é muito importante para acalmar os ânimos dos “necessitados”(?).

  26. Como assim? Antagonistas, governar com Todos os partidos, quer dizer que o Temer VAI DAR MINISTÉRIOS PARA O PT??? Jandira Feghali ministra da justiça? Gleisy Hofman ministra da fazenda? Mercadante fica na Educação???

  27. Será muita ingenuidade minha achar que não houve vazamento algum? Um cacique como o Temer cometeria tal vacilo? Duvido. Tudo milimetricamente planejado.

  28. foi intencional, com certeza. Ele não daria esse mole. Há mensagens importantes lá, principalmente para indecisos. Ele não quer mais ser decorativo. Cada passo de MT é calculado, se não fosse nem teria gravado. E em que parte ele pediu sigilo?

  29. 1-É isso que queremos para o Brasil? http://veja.abril.com.br/noticia/economia/contra-fuga-de-dolares-venezuela-suspende-telefonemas-internacionais Gostaria de mais notícias do que Macri está fazendo lá para livrar da triste herança da Kirchner. Pena que a Veja… 2-Olha o PT ameaçando com os vermelhos… http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/ou-camara-anula-impeachment-ou-se-vai-a-justica-diz-cardozo http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/lider-do-pt-a-deputados-pro-impeachment-voces-nao-terao-sossego

  30. nada é por acaso esse vazamento foi bem estudado e atingiu seu objetivo mostrou que tem plena confiança que o afastamento de dilma é certo e se tinha uma bala de prata para atirar esta acertou vários alvos

  31. Jose 2 minutos atrás O saldo é: tudo que Temer disse pode ser feito pela Dilma. Melou o impeachment. Agora se foi proposital ou não . . . Pode nada nem o Lula confia na Dilma…

  32. Eu entendo e aceito os motivos, já que a finalidade é tirar a Dilma e o PT; se o Temer aprontar a gente tira ele tb.

  33. Mensagem enviada, recado recebido. Mas ainda falta tirar a Dilma. Esse negócio de antecipar resultado é coisa de FHC, e não deu certo.

  34. Brochante. Essa história de “pacificação” e governo com “todos os partidos” está muito pastosa e realmente não é muito alvissareira. Dá impressão de acomodação de interesses. Falta muito mesmo para acreditar que algo vá mudar. Talvez reduzindo os ministérios à um terço e colocando técnicos respeitáveis nesses cargos teremos eventualmente alguns sinais de crença em melhorias.

  35. O saldo é: tudo que Temer disse pode ser feito pela Dilma. Melou o impeachment. Agora se foi proposital ou não . . .

  36. E ele não podia fazer isso de outra maneira, tipo dando uma entrevista para o Antagonista, por exemplo? Agora é que o PT vai usar e abusar do “golpe”.

  37. Antagonistas, governar com Todos os partidos, quer dizer que o Temer VAI DAR MINISTÉRIOS PARA O PT??? Jandira Feghali ministra da justiça? Gleisy Hofman ministra da fazenda? Mercadante fica na Educação???

  38. E ele está certo nos dois pontos. Mas é preciso ir além do Bolsa-Família, precisamos de desenvolvimento econômico, empregos de qualidade, educação etc.

  39. http://oglobo.globo.com/brasil/psb-decide-apoiar-impeachment-fecha-pacto-para-votar-favor-na-comissao-19059286

Os comentários para essa notícia foram encerrados.