EXCLUSIVO: MOTORISTA DE PALOCCI RELATA ENCONTROS NOTURNOS COM BANQUEIROS

O motorista Carlos Alberto Pocente trabalhou para Antonio Palocci por 30 anos. Em depoimento obtido por O Antagonista, o funcionário contou que levou o ex-ministro “até diversos banqueiros e sedes dos bancos”.

Ele cita os bancos Safra, BTG, Santander e Bradesco.

Disse Pocente:

“Que se recorda de ter levado Palocci em muitas oportunidades ao banco Safra, bem como à residência de seu proprietário; que já levou Antonio Palocci em inúmeras oportunidades até a residência de André Esteves”, declarou, ressaltando que a “residência de Esteves ficava próxima da casa de Palocci”.

O motorista contou ainda que as visitas “geralmente ocorriam à noite” e que levou Palocci também ao banco Santander, assim como na residência de Marcelo Odebrecht, “recordando-se de episódios em que presenciou Lula, Leo Pinheiro e outros, no local”.

Em outro trecho, Pocente diz que levou Palocci ao Bradesco “em diversas oportunidades”.

As reais intenções de Dilma e Cuba com o programa Mais Médicos. SAIBA MAIS AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Este depoimento do motorista de Palocci a 30 anos, que lembrou de levar Palocci a vários bancos e lugares, que viu Lula com Leo Pinheiro, que viu Palocci com uma mala, são provas cabais??????

Ler mais 105 comentários
  1. Este depoimento do motorista de Palocci a 30 anos, que lembrou de levar Palocci a vários bancos e lugares, que viu Lula com Leo Pinheiro, que viu Palocci com uma mala, são provas cabais??????

  2. 25 minutos da 1 hora do Bom Dia Brasil foram dedicados ao senador Bolsonaro. A história se repetirá no jornal Hoje, no Nacional e no da noite. Quarta, quinta, sexta…Idem na G News. É nojento!

  3. Tira do ar esta notícia, do contrário o JN de hoje será de 15 minutos por falta de matéria. Eles estão doidos para dar mais “notícias” a respeito, ops, não divulgar nada a respeito…

    1. Isso sempre foi óbvio. A demissão da analista que falou a verdade sobre a situação econômica deixou esse apoio escancarado.

    1. Armírio Fraga(Fundo Gávea) é soldado de George Soros como FHC.Mais uma raposa com a chave do galinheiro (diretor do banco central ,um banco privado como o Fed americano)

  4. tem gente diz tudo presunção. Não há provas. Bom, motorista, Cumpadre Paloci, maiores empreiteiros do País se juntaram para delatar lula, de sacanagem. Quebraram suas empresas inclusive. É fact

  5. Tem gente que vê maldade em tudo… Ele é só um viadão pederástico… Isto explica as saídas todas noturnas pra encontrar homens. Corrupto por hobbie o vulgo “italiano”[itálico].

  6. Todos os esquerdistas são patéticos. Eram o ó do borogodó agora almejam ser iguais a todo o mundo.Todo mundo corrupto, daí o PT fica bem bom.Nada se compara a roubalheira petista.

  7. É a delação dele que dar mais uns 100 anos de cadeia para o lula, vai botar dilma na cadeia entre outros.. A dois meses a policia federal já tinha recolhido mais de 80% das provas com base na dela

  8. Ontem a tarde na CBN, um repórter falava da denúncia de Palocci e sobre o que falou o motorista e o Kennedy Alencar rebatia protegendo o Lularápio, é demais o fanatismo deste sujeito.

  9. Palocci é bandido, claro. Inclusive para dar chapéu nos trouxas. Ministro visitar banqueiro é suspeito, mas não é crime. Sendo o Palocci, depreende-se que era crime, mas cadê a comprovação?

    1. O Palocci AGORA é bandido. No tempo em que roubava para o PT era AMIGO, mas agora que denunciou o esquema é bandido, claro!

  10. Ahh ÉÉÉ…. Babação????? Voce sabia que só a delação de curitiba tem 800 paginas e foi mostrado um nexo só?? Foi aquele das companhas da dilma que foi usado 1bilhão e 400 milhoes de caixa d

    1. Alex, é perfeitamente compreensível – a Globo acabou de perder a sua maior boquinha: o dinheiro público. Era de se esperar que a emissora tentasse de tudo para derrubar Bolsonaro.

  11. E daí? Eu também vou no bar tomar cerveja de vez em quando. Visito meus pais e meus irmaõs e amigos. Qual o busiles? A sim, visitou o banqueiro e saiu com uma mala de dinheiro pro Lula.

    1. Eu acho o G1 tendencioso, a Globo Tv nem tanto, mesmo não concordando com algumas coisas, mas pra mim ninguém “supera” a Folha

    1. Na real ser de noite é de menos.. banqueiro de dia tá não vai estar em casa mesmo… o problema é terem visto o lula lá.. presidente tem que usar agenda oficial e tudo devia estar registrado.