EXCLUSIVO: NIZAN GUANAES EM 2018

Nizan Guanaes vai se candidatar a deputado federal em 2018.

Ele disse para O Antagonista:

“Já fiz o maior grupo de publicidade do Brasil, ganhei uma fortuna, agora eu quero servir”.

Ele rejeita a imagem de anti-político:

“Eu sou político. Quero ser o Churchill”.

Nizan Guanaes ainda não tem um partido, mas ele pretende arrastar para Brasília um monte de gente do mundo empresarial.

“Umas vinte pessoas”.

 

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. O QUE DIZ QUE NÃO PODE SER RICO OU VOCÊ ESTÁ DE DEPENDIDO? Agora, pertence a grandes iluminati ocultos e feitos sem qualquer sacrifício humano, tire o medo de sua mente e se torne super rico em FAME, POWER e RICHES. e devemos informá-lo que nossa fraternidade não faz uso de Human para sacrifícios, porque essa é a mentalidade de não membros. Anos anteriores sempre houve uma benção de iniciação de milhares de dólares que tem dado a cada membro após a iniciação, mas este ano, há um boato de que a bênção de iniciação será derrubada, porque a população dos membros registrados deve ser iniciada neste ano que está no terreno, então eu ainda tenho que confirmar essa informação. A última iniciação que foi conduzida MAIO 2015 nos EUA saiu bem sucedida. Então, asseguro-lhe mais benção. Para interessa

Ler mais 210 comentários
  1. O QUE DIZ QUE NÃO PODE SER RICO OU VOCÊ ESTÁ DE DEPENDIDO? Agora, pertence a grandes iluminati ocultos e feitos sem qualquer sacrifício humano, tire o medo de sua mente e se torne super rico em FAME, POWER e RICHES. e devemos informá-lo que nossa fraternidade não faz uso de Human para sacrifícios, porque essa é a mentalidade de não membros. Anos anteriores sempre houve uma benção de iniciação de milhares de dólares que tem dado a cada membro após a iniciação, mas este ano, há um boato de que a bênção de iniciação será derrubada, porque a população dos membros registrados deve ser iniciada neste ano que está no terreno, então eu ainda tenho que confirmar essa informação. A última iniciação que foi conduzida MAIO 2015 nos EUA saiu bem sucedida. Então, asseguro-lhe mais benção. Para interessa

  2. Por que não? Agora, espero que ele, conhecedor demais dos políticos, não tenha assimilado o que de mais ruim esses caras trazem em seus caracteres. É uma pessoa inteligente. Se eleito, tomara que venha para ajudar a mudar as coisas no munda da política. Não fazer política rasteira já seria uma boa. Não negar os fatos tais quais se sucedem, também.

  3. Precisamos de empresários bem sucedidos como Nizan, Doria e muitos outros que exercendo a sua competência profissional ficaram milionários ou bilionários. Não precisam roubar o dinheiro público, nem colocar parentes e amigos para mamar nas tetas do Estado, ou por outra, viver nas nossas custas. Vai trabalhar vagabundo!!!!!!

  4. Não tenho ouvido coisas boas a seu respeito de quem o conhece no meio publicitário… Portanto, não considero esta uma boa notícia.

  5. Churchill de repente é areia demais para o caminhãozinho do especialista em reclames, mas se ele ajudar a combater os hitlers e stalins da esquerdalha latino-americana já está de ótimo tamanho.

  6. Ninguém fala do Oscar Maroni?
    ————–
    Como a coisa que mais tem no Brasil é filho da Pu, ele poderia ser o plano B do PT!

  7. Se comparar ao Churchill, só rindo…..
    Quem nasce pangaré nunca chega a puro sangue.
    Outro mote, Nizam, esse é ridículo até pra você.

  8. E a casa na Baronesa que ele alugava pra diretora de marketing da Vivo em troca dos contratos da empresa que ela dava a agencia dele?

    1. A Vivo é privada, então não tem nada de errado, afinal ali não tem dinheiro público pra servir como negociata. Empresas privadas oferecem jantar para seus clientes privados, viagens, e um monte de vantagens para conseguir contratos já que elas não fazem licitação e escolhem quem melhor serviço lhes oferecer..

    1. Comparação infeliz. O Nizan ganhou dinheiro exercendo a sua competência e não desviando dinheiro público, para o próprio bolso como o condenado Zé Dirceu.

    1. O Antagonista não vai dizer para nós quem é esse cidadão? A gente vai ter que pesquisar para saber?

  9. Ao leitor Pangaré: No Brasil das últimas décadas, tudo começa como piada, vira coisa séria e acaba em tragédia.

  10. Deixa eu perguntar…. Qual a relevância dessa postagem? Eu deveria ficar de joelhos e agradecer a Deus e ao capeta por isso? Ja sei! O estagiário ficou de plantão hoje!

  11. Isso só pode ser piada, né? Mais um desesperado pelo foro privilegiado. Ou alguém acredita que o moço não recebeu “valores não declarados” pelas campanhas petralhas?

  12. Quais seriam as qualidades que esse publicitário teria a oferecer à sociedade brasileira? Pra mim é só mais um oportunista querendo satisfazer seu ego.

  13. Aquele negocio de diretora d marketing de empresa ter sido afastada por suposto teorico de agrado? Era verdade ou fake news?

  14. Affffff….haja paciência pra aguentar o que vai surgir de oportunista midiático…esse país está acabado mesmo!!!!

  15. “Se eu tivesse um único dólar, investiria em propaganda”. (Henry Ford)
    “O que vende um produto não é a sua qualidade, é a propaganda”. (Felipe Guedes)
    “Se os políticos fossem realmente bons no que fazem, não precisariam de propaganda política para se elegerem”. (Alexandre Sartori)
    “A eficiência da propaganda religiosa e política depende dos métodos aplicados, não das doutrinas ensinadas”. (Aldous Huxley, em sua obra clássica “Admirável Mundo Novo”).

  16. Esqueceram que a maioria dos corruptos políticos são empresários e é exatamente o querem : associação de suas empresas com o Estado.

  17. O lixo do Infomoney mostrou uma matéria de um velho (que não deve ser desse planeta ou é ator pago) elogiando Gilmar. Engraçado que não mostrou a cena do avião! Aliás, estou esperando o Estadão, a Folha e até mesmo os Antagonistas publicarem!

  18. A não noticiarem o tratamento vip que Gilmar vem recebendo da população. Não é a primeira vez

  19. Considerando que a publicidade equivale a 80% da campanha política, o Guanaes seria imbatível. Lembrem-se que eles conhecem bem o sujo submundo da política e vai nos engrupir.

  20. A associação GILMAR ( Gatunos Ilustres Libertados pelo Magistrado Amoral da República ), entidade que reúne ilustres bandidos beneficiados com HCs concedidos por nosso grande ministro do STF, vem a público repudiar as manifestações populares direcionadas ao excelentíssimo ministro libertário Gilmar Mendes.
    Assinam o manifesto:
    Daniel Dantas, Roger Abdelmassih, Jacob Barata e José Dirceu.

  21. O que ele pensa sobre a reforma política. Qual modelo ele e seu grupo gostariam de propor.
    Como eles votariam em questões como a diminuição do Estado brasileiro. O fim das indicações políticas nas estatais e até o fim da participação do governo em todas empresas que não forem essenciais e imprescindíveis ao Estado e não aos políticos. Essas ou outras que sejam as questões deste grupo devem ficar claras para que possamos apoiar ou não com nosso voto. Vocês podem perguntar isso direto ao Nizan?

  22. Bilionario às custas das FRAUDES NAS CAMPANHAS ELEITORAIS, como o DUDA MENDONÇA, MARCOS VALÉRIO, O CASAL SANT’ANNA, o ROBERTO JUSTUS, e tantos mais . Antigamente, era uma caneta BIC prá fazer a Nota Fiscal fria, depois vieram as impressoras fiscais e hoje as Notas Frias Eletronicas. A FESTA CONTINUA GRAÇAS AO TSE.

  23. Bilionario às custas das FRAUDES NAS CAMPANHAS ELEITORAIS, como o DUDA MENDONÇA, MARCOS VALÉRIO, O CASAL SANT’ANNA, o ROBERTO JUSTUS, e tantos mais . Antigamente, era uma caneta BIC prá fazer a Nota Fiscal fria, depois vieram as impressoras fiscais e hoje as Notas Frias Eletronicas. A FESTA CONTINUA GRAÇAS AO TSE.

  24. “Brasil Corrupção Cultura Gleisi Hoffmann Lula preso Política PT
    “Como ninguém morreu em defesa de Lula, Gleisi Hoffmann declara guerra: “Agora é tolerância zero com o Pixuleco” imprensaviva

    Não acreditei quando li essa matéria!!! PT DECLAROU GUERRA AO BONECO PIXULECO!!!!

  25. Uma abela candidatura. Se eu votasse em seu estado, pensaria e, dar-lhe alguns votos. Desejo sorte. Homens assim que o país precisa. Só roubará se for estritamente crápula. Vá em frente

  26. Tá ok…

    https://twitter.com/sensoinc/status/926600807067332608 –> “… subestimado a candidatura de Bolsonaro apoiam-se em uma série de pressupostos equivocados como, por exemplo, a idéia de que (1) a preocupação prioritária do eleitorado brasileiro é com a economia; (2) o eleitor brasileiro tende a escolher candidatos moderados; (3) as declarações de Bolsonaro incomodam o brasileiro médio tanto quanto incomodam o próprio establishment; (4) candidatos de centro e centro-esquerda são alternativas viáveis à candidatura Bolsonaro; e (5) Bolsonaro não será capaz de montar uma campanha organizada e eficiente.”

    https://twitter.com/sensoinc/status/935913742935691265

  27. PREFIRO TER MAIS INFORMAÇAO SOBRE ESSA PESSOA PRA OPINAR, DO JULGA-LO PELA POLITICA E POLITICOS QUE TEMOS, COMO FIZERAM VARIOS SEGUIDORES!

  28. Nizan, tua plataforma será acabar com todos os cargos comissionados que sugam o parco orçamento de estatais como Embrapa, Conab, Serpro, etc

  29. Hoje em dia, no mar de desinformação ou falta de informação, alguns jornalistas merecem aplauso.
    https://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/gilmar-mendes-testa-popularidade-num-voo-brasilia-cuiaba/

  30. Política se faz com gente. Que pessoas da sociedade se engajem na política. Só assim que começamos a renovar alguma coisa. Até para sair da escravidão, de sempre votar no menos pior, como votar no PSDB para evitar o PT, que no final é a mesma coisa.

  31. Publicidade no Brasil é o principal mecamismo de corrupcao e lavagem de dinheiro já que o governo é o principal cliente das agencias. Assim a rxplicacao para um publicitario mudar para o outro lado do balcao é que ele tb quer a proteção do foro privilegiado

  32. anda não foi passado a limpo. Que pressa é essa?
    Se quer furar a fila, estamos atentos. Sabemos priorizar, principalmente aqueles que querem “se servir” do sistema enquanto vigora.

  33. Tomara que Nizan depois que eleito apresente proposta para acabar com todos os cargos comissionados e funções gratificadas, que sugam o parco orçamento de estatais como Embrapa, Serpro, Conab, etc…

  34. GILMAR MENDES,BRINCA DE SER DEUS,VAI BRINCANDO OTÁRIO…. ANTES ERA UM PASSAGEIRO,AGORA SÃO TODOS…. https://youtu.be/C5mTZN4JnUE

  35. Quando eliminarem o Foro Privilegiado, já teremos um ótimo FILTRO..
    Muitos “aventureiros” já não sentirão “necessidade” de se candidatar .

  36. Tenho um pé atrás com todos esses políticos.
    Todos querem é ganhar o deles e fuder o povo durante o processo.

  37. Mais um caridoso para ajudar os pobres haja pobres para serem ajudados.esse tá atraz é de uma teta suculenta da porca chamada Brasil o nojo.

  38. O importante é o povo aproveitar e votar em formadores de opinião, eliminando de vez políticos carreiristas. O Brasil precisa virar essa página.

  39. Ele tá com medo, quer ter fórum privilegiado para escapar do Moro
    Para quem não se lembra, ele lavava dinheiro para o Zé Dirceu

  40. “Eu ganhei uma fortuna, ajudei a diversos candidatos esquerdistas a se pintarem de salvadores da pátria para roubarem a nação. Eles ficaram bilionários com a Petrobras, Postalis e estatais. Agora chegou a minha vez de aproveitar o sabor de estar com as mãos na chave dos cofres abarrotados de dinheiro da República”.

  41. Mai um coma “a cara do novo” achando que o mundo empresarial vai resolver os problemas do Brasil. Há um conceito em crescimento em Davos que é preciso diminuir a transferência crescente de riqueza para os acionistas de grandes empresas, reduzir a renuncia fiscal, igualar os salários entre homens e mulheres, etc. Nosso capitalismo ainda se baliza pela lei do lucro máximo, voracidade nos negócios e ainda explora nossa condição de trabalhador sem valor. Não creio que um bando de empresários faça no Brasil nada além de procurar aumentar sua própria riqueza. É histórico.

    1. AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
      “Nosso” capitalismo ???
      Onde ?
      Onde eu moro (=Brasil), esse trem não passou, ainda !
      AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

  42. Nizan Guanaes não combina com servir… Guanaes e servir, essas duas palavras na mesma frase não fazem sentido. Ele só vai arrastar os iguais a ele.

  43. Jean Willys, Jacques Wagner, Imbassahy, Antonio Brito, Adolfo Viana, Arthur Maia, Benito Gama, Geddel Vieira Lima, Lucio Vieira Lima, José Carlos Aleluia, Juthay Magalhães e Lídice da Mata .

  44. Só acredito nessa assertiva, de “querer servir” se o milionário publicitário abrir, de antemão, sua futura imunidade parlamentar, caso contrário, é apenas mais um buscando guarida na ingenuidade dos votos do povo brasileiro !

  45. Com filantropia direta poderia atingir objetivos concretos e mais controláveis.
    Uma escola bem estruturada e que aproveite as cabeças iluminadas seria mais plausível.
    Boas intenções lá no planalto costumam servir para acarpetar o caminho do inferno.

  46. Apesar de ser um especialista em marketing eleitoral, o cara é um imbecil em povo, suas chances de eleição é zero, o baiano adora uma festa, mas não é alienado. Você vai se fuder!

  47. • “O SURUBALÂNDIA do KCT FALOU–ME QUE EU PERDI”
    • “FALOU PARA MIM se DIRVERTIR”
    • “FUI PRESO na RINHA de GALO em JACARÉ do PAPO AMARELO”
    • “PRESO em JACAREPAGUÁ”
    • “PRESO em JACAREPAGUÁ”
    • “PRESO em JACAREPAGUÁ”
    • “O OUTRO MARQUETEIRO SERÁ PRESO em QUE LUGAR ?????”
    • “O OUTRO MARQUETEIRO SERÁ PRESO em QUE LUGAR ?????”
    • “O OUTRO MARQUETEIRO SERÁ PRESO em QUE LUGAR ?????”
    • “PRISÃO e pumlítiCÚS SÃO IRMÃOS”
    • “PRISÃO e pumlítiCÚS SÃO IRMÃOS”
    • “PRISÃO e pumlítiCÚS SÃO IRMÃOS”
    • “PRISÃO e pumlítiCÚS SÃO IRMÃOS”
    • entre na conversa, MAS NÃO FALE BOBAGEM
    • entre na conversa, MAS NÃO FALE BOBAGEM
    • entre na conversa, MAS NÃO FALE BOBAGEM

  48. Baianos de sucesso , que começaram com a grana de Daniel Dantes.
    Quer se um Churchill…kkkk
    Nasça novamente na Inglaterra Aqui não existem . Você será no máximo um Sarney ou Lula piorado.

  49. AS ELEIÇÕES SERÃO FRAUDADAS!
    Para mim ainda é um mistério o estado de letargia e torpor da população brasileira.
    O que há conosco? Por que não reagimos?
    Como estamos testemunhado diariamente, a derrubada de dilma foi apenas um espirro. Os outros perigos que nos rondavam continuam aí, intactos.
    Se algum esquerdista for colocado na presidência (colocado sim, pois não vencerá uma eleição limpa), lamento pelos que ficarão e amargarão no país, uma trágica realidade. Aos que puderem sair, faço meus melhores votos de uma vida digna e livre no exterior. O Brasil terá acabado!

  50. Dei não!
    Exceto Rui Barbosa, todo baiano em princípio é suspeito, tipo família ACM, Jacques Wagner, Imbassahy, Antonio Brito, Adolfo Viana, Arthur Maia, Benito Gama, Geddel Vieira Lima, Lucio Vieira Lima, José Carlos Aleluia, Juthay Magalhães, Lídice da Mata e correlatos.

  51. • “O SURUBALÂNDIA do KCT FALOU–ME QUE EU PERDI”
    • “FALOU PARA MIM se DIRVERTIR”
    • “FUI PRESO na RIMA de GALO em JACARÉ do PAPO AMARELO”
    • “PRESO em JACAREPAGUÁ”
    • “PRESO em JACAREPAGUÁ”
    • “PRESO em JACAREPAGUÁ”
    • “O OUTRO MARQUETEIRO SERÁ PRESO em QUE LUGAR ?????”
    • “O OUTRO MARQUETEIRO SERÁ PRESO em QUE LUGAR ?????”
    • “O OUTRO MARQUETEIRO SERÁ PRESO em QUE LUGAR ?????”
    • “PRISÃO e pumlítiCÚS SÃO IRMÃOS”
    • “PRISÃO e pumlítiCÚS SÃO IRMÃOS”
    • “PRISÃO e pumlítiCÚS SÃO IRMÃOS”
    • “PRISÃO e pumlítiCÚS SÃO IRMÃOS”

  52. De boa intenção o inferno está cheio, este papo furado que ganhei muito dinheiro, agora quero ajudar, pra ajudar não precisa virar politico. Funda uma ONG, dar um pouco do muito que tem. Zilda Arns não era politica e ajudou um monte de pessoas.

  53. A frase “Eu sou político. Quero ser o Churchill”, certifica a estupidez. É muita pretensão e pouca sabedoria. Daí a impossibilidade de se igualar a Churchill. Mais um demagogo!!! Creia senhor, a lixeira está lotada.

  54. Conselheiro de Temer? https://www.oantagonista.com/brasil/os-conselheiros-de-temer/

    Sai fora! Nem João Santana, nem Nizan Guanaes, nem Duda Mendonça, nem, nem!

  55. Hoje em dia, não tá fácil enganar ninguém.
    Quem não for preguiçoso e der uma pesquisada BÁSICA em Nizan Guanaes, aqui mesmo no blog O Antagonista, vai achar vários fatos cabeludos e não votaria nesta pessoa DE JEITO NENHUM.

  56. Poxa, é tanta gente boa que quer ser vir e NÃO SE SERVIR DO $$$ PÚBLICO!
    Desde Sarney, Lula, Teemr, Dilma, maia, Eunício, Renen, Geddel, Cabral, Cunha … só vemos uma lista interminavel de pessoas com VOCAÇÃO NATA PARA SERVIR AO POLVO
    Mas ainda prefiro acreditar em Papai Noel.

  57. Não estão deixando eu comentar, mas Doria, Tasso Jereissati e Blairo Maggi são alguns exemplos de “empresários” na política. fazem na vida pública o que fazem na privada.

  58. A história da Loja Daslu, muito mal contada até hoje, tem o dedo de Nizan Guanaes. A esposa dele, Donata Meirelles era sócia de Eliana Tranchesi. Não confio nem um pouco nesse Nizan! Nem um pouco!

  59. Manipulador, arrogante, agressivo e frio. Reconhecido no meio, ou seja, por seus próprios pares, como o mais escroto. Esse, sem dúvida, nasceu pra ser político brasileiro. Perfeito, assim como Huck, para satisfazer a urgência de renovação da sociedade sem mudar nada.

  60. Quem lembra quem foi Nizan Guanaes, posando agora de “centrista”?

    O mesmo que era amigo de Lula, Dirceu e cúpula petista. Leiam:

    http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/nizan-guanaes-diz-que-dirceu-lhe-prestou-consultoria-economica/

    1. Antes ele fosse verdadeiramente um Churchill em suas ideias. O que ele é e sempre foi na verdade, um grande amigo de Lula, Dirceu e toda a cúpula nazipetista.

      Procure conhecer verdadeiramente quem foi Churchill e verás que nada tem a ver com os amigos dele de outrora.

  61. Imposto…
    Água – EUA zero / Brasil 45%
    Luz – EUA 6.5% /. Brasil 45%
    Telefone – EUA 6,5% / Brasil 47%
    Gasolina – EUA 15,9% / Brasil 59,0%
    Remédios – EUA de 0 a 6,5%. / Brasil de 0 a 83%.
    Porque isso… para sustentar a turma de Brasília.

    1. Prezado José, por favor, me manda a fonte desses dados porque um amigo quer fazer uma matéria num pequeno jornal do interior do RS. Muito obrigado

  62. MINISTRO RICARDO LEWANDOWSKI
    Telefone: (61) 3217-4017
    Telefone: (61) 3217-4025
    Telefone: (61) 3217-4269
    E-mail: presidencia.stf@stf.jus.br
    E-mail: mrlewandowski@stf.jus.br

    MINISTRO MARCO AURÉLIO
    Telefone: (61) 3217-4826 / 3217-4281
    E-mail: mam@stf.jus.br
    E-mail: audienciagabmmam@stf.jus
    E-mail: marcoaurelio@stf.jus.br

    MINISTRO DIAS TOFFOLI
    Telefone: (61) 3217- 4102
    E-mail: gabmtoffoli@stf.jus.br

    MINISTRO LUIZ FUX
    Telefone: (61) 3217- 4388
    E-mail: gabineteluizfux@stf.jus.br

    MINISTRO LUÍS ROBERTO BARROSO
    Telefone: (61) 3217- 4323
    E-mail: audienciamlrb@stf.jus.br

    MINISTRO EDSON FACHIN
    Telefone: (61) 3217- 4133
    E-mail: gabineteedsonfachin@stf.jus.br

    MINISTRO CELSO DE MELLO
    Telefone: (61) 3217-4077
    E-mail: gabc

  63. Depois do almoço, tiro uma soneca.
    Antes de julgar o mérito, tomo uma decisão preliminar.
    Este cara pode ir a PQP.
    Depois da soneca, após análise da ficha, não havendo nada que o condene, retiro -o da PQP Land, o que pelos comentários are agora, improvável.

  64. “ESCÂNDALO DA VIVO TERIA SIDO ABAFADO PELO UOL”
    No centro do escândalo está … tchã rã … Nizan Guanaes.

  65. Eu acredito em duendes, papai noel, saci pererê é mula-sem-cabeça…
    Nizan Guanaes tem pós-doutorado em malandragem. Dá aula pra qualquer desses picaretas dos que estão por aí…
    Só tolo pra acreditar.
    Ele tá é com fome de mídia.

  66. O João Dória não conseguiu nem desestatizar os táxis e transporte privado.

    Vocês acham mesmo que essa eleite social-democrata vai largar as tetas de bilhões de reais em propaganda estatal ?

  67. O João Dória não conseguiu nem privatizar os táxis e transporte privado.

    Vocês acham mesmo que essa eleite social-democrata vai largar as tetas de bilhões de reais em propaganda estatal ?

  68. mesmo entre aqueles com maior grau de escolaridade e informação NÃO ESTÁ PRESTANDO A DEVIDA ATENÇÃO AO PRINCIPAL.
    AS ELEIÇÕES SERÃO FRAUDADAS!
    Para mim ainda é um mistério o estado letargia e torpor da população brasileira.
    O que há conosco? Por que não reagimos?
    Como estamos testemunhado diariamente, a derrubada de dilma foi apenas um espirro. Os outros perigos que nos rondavam continuam aí, intactos.
    Se algum esquerdista for colocado na presidência (colocado sim, pois não vencerá uma eleição limpa), lamento pelos que ficarão e amargarão no país, uma trágica realidade. Aos que puderem sair, faço meus melhores votos de uma vida digna e livre no exterior. O Brasil terá acabado!

  69. Sei… discurso de quero servir, aqui! Oportunismo barato! Lobo vestido sobre pele de corneiro !! Como vemos muitos empresarios, em ‘ambito Lava Jato’ se comportarem de forma “correta” até descobrirmos a sombra de suas intenções! Totdo cuidadi e pouco!

  70. Esse embusteiro é competente mas não tem a menor chance.Basta olhar a cara dele pra se ver o tremendo Mucio ,aquele personagem amoral ,do Jô Soares. que ele é.Tirou daqui ,ex gordo !

  71. Basta ele vir candidato por essas facções criminosas:
    PT
    PSOL
    PCdoB
    MDB ou PMDB
    PSDB
    PP.
    Essas facções jamais terão meu voto.
    Nem quem com essas fazer coligação.
    .
    De uma fonte não jorra água boa e água salgada e uma maçã podre estraga todo cesto.
    .
    Pode algo de bom dessa facções? NÃO!

  72. A melhor definição de publicidade: O SUPER NADA! O Congresso está cheio de especialistas em nada, a não ser em roubar merenda escolar. Agora vai ter um especialista em super nada. Aquele moleque Claudio Tognolli defende que milionários são os políticos ideais, porque não precisam roubar. KKKKK! Depois de roubar para ficar milionários, pra não perder a forma eles passam a roubar só de sacanagem!

  73. Parabéns, pessoas como Sr, podem mudar a situação que nos desafia a mudar JÁ … conte com o meu voto … abs !!!

  74. Nizan Guanaes tem pós-doutorado em malandragem. Dá aula pra qualquer um dos que estão por aí…
    Só tolo pra acreditar.

  75. Ele sabe que essa classe política não presta, todos se elegeu com dinheiro do governo, propina.
    E o povo brasileiro não vai votar em candidato denunciados… corruptos.
    Ops… todos.

  76. É, vai mesmo Nizan? Do jeito que a revolta do povo com essa republiqueta prostituída eu, se fosse empresária honesta jamais me candidataria a algum cargo político na atual conjuntura que o país se encontra. Aliás, eu preferiria me mudar do país. Povo tá cansado, não acredita em nomes que fazem parte do “todos juntos e misturados”. Primeiro, é necessário mostrat o que vc fez ao longo da sua vida em matéria de projetos socioculturais e quais ações vc têm desenvolvido para os que vivem à margem da pirâmide social. Você conhece de perto a vida de quem vive com menos de um salário mínimo? Conhece e circula pelas comunidades pobres deste país? Abriria mão dos salários estratosféricos recebe além de uma série de benesses, consideradas imorais num país miserável como o nosso?

  77. 👍👍👍👍👍👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏. Chega de político velhaco. Não aguentamos mais. Arrasaram o país !!

  78. Hoje em dia com um click a gente sabe de todo o histórico do sujeito . Não adianta quererem nos empurrar qualquer um como limpinho e cheiroso, não vamos engolir velhos amigos do sistema pútrido como “novidade”.

  79. É claro que eles vão lançar candidatos do mercado, fantasiados de liberais, empreendedores, etc.

    Essa elite que esteve ao lado de governos petistas e tucanos vai vestir fantasia.

    Esses “empreendedores” não precisavam brigar com o governo, mas nós ainda vivemos numa democracia. Criticar o governo não é crime.

    Os caras preferiram mamar nas tetas do que criticar. Essa elite gosta de passar a sensação de que está tudo ótimo.

    A justiça está sendo implodida com a falta de igualdade perante as leis. Essa turma que mama é gasolina na fogueira da injustiça.

  80. .
    Aqui no BANANAL, aqueles que podem ser chamados de EMPRESÁRIO
    dá pra se contar nos dedos de UMA ÚNICA MÃO!!!!
    A correta definição para esses “BEM SUCEDIDOS” seria “AMIGÕES DO REI”.
    A maioria desses PICARETAS se estivessem atuando em uma economia
    aberta, onde a diferença está na capacidade de gerir, já estariam…
    COM UMA MÃO NA FRENTE E OUTRA ATRÁS!!!!
    GANHAR FORTUNAS MAMANDO NAS TETAS DE UMA NAÇÃO
    POBRE E SEM EDUCAÇÃO BÁSICA DE QUALIDADE É FÁCIL,
    QUERO VER PROSPERAR EM UM AMBIENTE ONDE O CONSUMIDOR
    É BEM MAIS ESCLARECIDO E, PRINCIPALMENTE, AS REGRAS DO JOGO
    SÃO IGUAIS PARA TODOS OS PARTICIPANTES.
    .

  81. Se for mais um para engrossar a esquerda, que fique em casa aproveitando a fortuna. Já estamos de saco cheio de pessoas querendo nos dizer o que fazer e tirando proveito do poder.

  82. A única coisa que eu encontrei desse carana na internet, além dele ser rico, é que ele está sendo processado pelo Bell do chiclete, e uma frase que ele falou sobre si:
    Eu fui uma das pessoas mais pretensiosas e prepotentes que vi na vida….
    Parece que não mudou muito, um cara que faz propaganda de cerveja, protetor solar, lojas de eletrodomésticos, etc.. acha que pode ser um Churchill!

  83. O publicitário Nizan Guanaes há muito tempo vem pensando em se lançar na política. Em conversa com a coluna, afirmou que vai disp.utar uma vaga a depu.tado federal por São Paulo. Já tem convite do PSDB e do PSB.
    .
    Para tanto, deixa todas suas funções no Grupo ABC.

  84. Como?? Ganhou fortuna com dentro deste sistema tributário. Conta pra nós, o povo como vez isso só assim acreditarmos em vc.

  85. ESSE FOI AJUDADO COM OS NOSSOS IMPOSTOS–PROPAGANDA DA PETROBRAS–PROPAGANDA DO BANCO DO BRASIL, DA CX FEDERAL -etc–foora seu monstro —

  86. Segunda melhor notícia do mês.
    Agora falta a burricada aqui parar de demonizar a política para os filhos, netos, amigos, vizinhos, colegas de trampo e o escambau.
    Burricada, enquanto vocês demonizam a política usando o velho mantra ” só tem ladrão”; “eu é que não vou me meter com esses bandidos”;”não voto em nenhum fdp, vou para a praia e depois pago essa multinha”; ” se entrar na política também vou roubar”…
    Então, aqui vai um recado para mulas de plantão que não enxergam um palmo além do focinho – continuem sendo os burrinhos reclamões que ainda não aprenderam que até o jegue do vereador determina a qualidade da sua vida, entenderam asnos!
    Burricada, o país está nesse atoleiro moral, ético, econômico, violento e o raio que os parta por gente tapada.

  87. Qualquer egresso baiano podre de rico e famoso e discípulo plagiador de Olivetto, o mestre dos mestres, da publicidade tapuia a serviço serviçal do estado corrupto das terras brasilis e do velho patronato de Odeàbrecht, inscrito na ordem do dia da política partidária, procura antes de tudo, na carreira brilhante de doutor Aécio Neves, da primeira à última instância da justiça suprema impune aos bacanas poderosos, a blindagem jurisprudencial pornográfica do foro privilegiado da classe política cartorial. Seja bem-vindo! Nizan da Daslu, ao clube mistico da infâmia universal desde sempre em nome dos de/votos iletrados da brava gente brasileira.

  88. Quer ser um estadista como Churcill??? Grande e meritório sonho!!! Mas muito cuidado pra não virar um lula…

  89. Hora de fazer uma faxina em Brasília e desinfetar , desratizar e descupinizar as instituições , colocar pessoas que honestas no lugar dos ratos petistas que serão defenestrados em 2018

  90. Deveria ser pelo Rio de Janeiro para tirar votos de Rodrigo Maia, filho de César
    Maia e genro do gato angorá. Os cidadãos de bem desse estado deveriam dar um
    cartão vermelho nesse político profissional. É um sanguessuga e protetor de
    políticos desonestos. Fora Rodrigo Maia!

  91. OLHEM ISSO….QUEM ESTÁ POR TRÁS DA LAVA JATO? UMA GRANDE CONSPIRAÇÃO DO GOLPE NEOLIBERAL PRA TIRAR O PT DO PODER. AS MÁSCARAS ESTÃO CAINDO, UMA A UMA E A HISTÓRIA AINDA VAI MOSTRAR ESSA GRANDE ARMAÇÃO DOS NEOLIBERAIS E PETROLEIRAS ESTRANGEIRAS PRA TIRAR O PT DO PODER. QUEREM APOSTAR?

    Em delação, Joesley deu nome a quem seria a influência na Justiça Federal.

    Joesley Batista: Dentro dos honorários que ele pediu, cobrou, que a gente negociou, na realidade, ele incluía, dizendo que ele tinha muita proximidade a um juiz chamado Ricardo.
    Procurador: Sabe o sobrenome do juiz?
    Joesley Batista: Ricardo Soares Leite. Que tinha muita influência, muita amizade, que o juiz ia na casa dele. Ele foi muito claro. Disse ‘olha, com o Ricardo eu não tenho nenhum negócio financeiro. Eu sou amigo dele, a ge

  92. Fez fortuna como? Não era ele que vendia serviços para políticos? marketing político? É preciso investigar como ele fez fortuna.

  93. Mais um com discurso do Dória?
    “Um monte de gente do grupo empresarial” quer dizer exatamente o quê?
    Morri de rir. Não posso dizer que esse Sr. que, recentemente esteve na JP num tal de Mitos & Fatos, não me faz gargalhar.
    Quem não conhece, o vídeo deve estar no youtube.
    Vamos ao Fato… Bolsonaro!

  94. .
    CHURCHILL??? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    Esse PICARE TA tá mais é pra TONINHO MALVADEZA.
    O que ele representa muito bem é a “ELITE PODRE” do bananal,
    aquela que insiste em manter o STATUS QUO.
    Seu grupo “PROSPEROU” justamente nos anos de PT.
    NÃO SEI PORQUE AINDA SEU NOME NÃO APARECEU NA LAVA JATO!!!
    Pra quem tem MEMÓRIA CURTA, leiam o artigo abaixo:
    http://painelpolitico.com/escandalo-na-vivo-gerou-desligamento-de-empresas-e-novo-codigo-de-etica/
    GUANAES, VTNC, FDP!!!!!
    .

  95. Ganhou fortunas fazendo qualquer negócio!! Inclusive campanhas políticas de quem pudesse pagar essas fortunas e elegendo um monte de criminosos que ajudaram a destruir este país!! Resta saber, mas não muito, a quem o churchill made in Bahia quer servir! Meu Deus, precisamos urgentemente de gente descente na política, por favor!! Por que então não ajuda, atuando na sua área de profisional já que é tão bom no que faz, entidades sem fins lucrativos ou ações que possam melhorar a vida das pessoas? Não acredito, nem um pelímetro que seja, nas boas intenções dele.

  96. Taí um fortíssimo candidato da tirar o Brasil das mãos dessa gentalh@ de merd@ que só pensa em sugar, roubar, furtar, etc. o Brasil dos brasileiros que trabalham. Tenho certeza que seus parceiros serão do mesmo nível e que os “pobres” deixarão de ser beneficiados com migalhas ilusórias e passarão a ter empregos dignos e meritocraticamente remunerados. Fora essas merd@s socialistas, comunistas, embusteiros tradicionais, que só trabalham roubando a nação.

  97. Isso mesmo! Este senhor já pode sim, ser considerado político… afinal, recentemente esteve envolvido em um caso de corrupção; no setor privado. O que sem dúvida, o faz extremamente “capacitado” a atuar na política brasileira

  98. Acredito.
    Tem que vir mais gente boa pra ocupar os espaços. Assim vai começar a melhorar.
    Minha dúvida é só uma: ele vai dar vazão só as suas ideias e do seu grupo ou tem intenção de servir ouvindo o que a população quer? Quais suas reais vontades, necessidades, interesses? Porque dos iluminados e dos com lastro também já estamos cheios.
    E ainda, não pode ser só empresários de SP né? Depois não tem apoio no Congresso e é só mimimi.

  99. Se trocarmos os corruptos atuais por empresários, vamos precisar de mais juízes…
    Essa frase tem duplo sentido?
    Sim! Tem!

  100. Que modesto… Mas pelo menos já ouviu falar de Churchill; ou seja, já é mais qualificado que 99,99% dos políticos brasileiros.

    1. Ele, Guanaes, para se assemelhar a Churchill, tem que participar de duas guerras mundiais, ganhar o prêmio Nobel de Literatura, pintar milhares de telas, escrever os mais belos discursos, ser primeiro ministro. Guanaes está viajando na maionese.

  101. Se queremos (realmente) renovar o cenario da polica, o caminho é este.
    O primeiro esforço é trocar 100% dos atuais corruptos e envelhecidos políticos.
    Melhor correr o risco da DÚVIDA sobre os novos candidatos do que ter a CERTEZA do continuismo nefasto.
    Lulladrão seu lugar é na prisão! ! !

  102. “Eu ganhei uma fortuna, ajudei a diversos candidatos medíocres a se pintar de salvadores da pátria para roubarem a nação. Eles ficaram milionários, bilionários. Agora chegou a minha vez de aproveitar o sabor de estar com as mãos na chave dos cofres abarrotados de dinheiro da República”, pensou, de fato, Nizan antes de sua singela resposta.

    1. Exato!! Há anos vem ganhando fortunas fazendo qualquer negócio. A política será apenas mais um bom negócio. De um churchill made Bahia, não poderíamos esperar nada melhor.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.