EXCLUSIVO: 'NOVA CPMF' DERRUBA SECRETÁRIO DA RECEITA

O Antagonista apurou que o ministro Paulo Guedes acaba de demitir o secretário especial da Receita Federal, Marcos Cintra.

O motivo foi a apresentação, num seminário ontem em Brasília, pelo adjunto de Cintra, de estudos não autorizados por Guedes, que defende uma proposta mais ampla que a simples criação de um imposto.

Na avaliação do ministro, a divulgação de informações não oficiais prejudica o entendimento público de seu projeto, que prevê, por exemplo, a substituição de nove impostos por três.

Cintra será substituído interinamente por José de Assis Ferraz Neto.

 

Comentários

  • MARCO -

    Essa Contribuição tem que ser muito bem explicada! Espera-se não seja, assim como dantes, mais uma exclusivamente para aumento de arrecadação.

  • Carlos -

    Não atrapalhar já ajuda muito!! Zagueirada do time do governo cabeceando bola para o próprio gol é vantagem para o adversário!! O que não serve, troca!! Empresta ou afasta geral!! Simples assim

  • Eliane -

    Parece-me que o ministério da economia foi pego de surpreso com essa apresentação. A ideia era convencer a todos que a nova CPMF viria para substituir outros tributos. Jamais subestime o ser humano

Ler 221 comentários