EXCLUSIVO: O ANEXO 1 DA DELAÇÃO DE PALOCCI

O Antagonista obteve em primeira mão o conteúdo do anexo 1 da colaboração premiada que Antonio Palocci firmou com a Polícia Federal e que foi homologada pelo desembargador Gebran Neto, do TRF-4.

O Anexo 1 trata do “loteamento de cargos na Petrobras e sua utilização pelo governo federal para prática de crimes”.

O ex-ministro fala da divisão interna no governo entre o seu grupo (mais programático) e o de José Dirceu (mais pragmático). Embora propunham linhas diferentes na relação com os partidos da base, Palocci diz que “não se tratava de divisão de grupos honestos e desonestos”.

Integravam o “grupo de Palocci”, segundo o próprio ex-ministro, o deputado Miro Teixeira (candidato ao Senado), o ex-deputado José Genoíno e o falecido Luiz Gushiken. Já Dirceu contava com o apoio de Marco Aurélio Garcia, também falecido, e às vezes com Dilma Rousseff.

Leia também: EXCLUSIVO: PALOCCI DIZ QUE PT FICAVA COM 3% DOS CONTRATOS DE PUBLICIDADE DA PETROBRAS

Leiam a íntegra:

O FIM DOS AMIGOS DA ONÇA NO PLANALTO. LEIA AQUI

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 94 comentários
    1. Perfeito. Será talvez o começo de uma nova era no Brasil. Em 2022 o candidato do Mainardi vence e dá continuidade ao processo de desenvolvimento com o seu NOVO. Mas agora é Bolsonaro.

  1. A imprensa oficial do PT (UOL), colocou em manchetes garrafais. “Moro quebra sigilo do acordo…”. Logo após a defesa do Lula, e finalmente em letras menores alguns itens do acordo. Triste.

  2. Mãos à obra PSL. Ganhar eleição dá trabalho. Podem copiar, colocar audio por cima e divulgar urgente. Sugiro começar com os caminhoneiros. Isso vai espalhar feito fogo morro acima.

  3. Nada disso que consta deste Anexo 1 é segredo para a LJ, só que agora ficaremos aliviados das declarações de políticos sabidamente corruptos de que suas contas com o TSE estariam em dia. Sabemos

  4. “Até quando vamos fingir acreditar na autoproclamação do ‘homem mais honesto do país’ enquanto os presentes, os sítios, os apartamentos e até o prédio do Instituto (!!) são atribuídos a Do

  5. Ministros,governadores,autoridades e um pais podre ,o povo a mingua desemorego bas alturas e eles querem salvar no país.Simplesmente nojento. E AINDA TEM GENTE QUE APOIA ESTES FACINORAS.

  6. O Antagonista fazendo um trabalho exemplar e mostrando com todas as letras quem é essa ORCRIM que nos desgoverna há 33 anos. Não vamos mais errar, vamos fazer uma tsunami no B17 1º turno!

  7. Com a atual conjuntura política, poder judiciário e PF indiferentes a tudo, acho que vai passar em branco! Mas eu ainda vou de B17 na esperança de complicar a vida da bandidagem! #forçalavajato

  8. Agora está na hora do ‘pragmático’ Zé Dirceu ser levado de volta para o xilindró e deixar de aterrorizar os brasileiros decentes. “E agora, José?” Pegue o seu banquinho e saia de mansinho

  9. Parabéns para ao Moro. Igualmente fez quando do presidiário de Curitiba tentou se safar da justiça ocupando um ministério. Sábio, e sentindo o cheiro do indulto no ar, soltou essa bala de prata.

  10. Não adianta falar mal do Lula! O Brasil tá imfestado de putas de bandido que não se importam com o tamanho (dos crimes de seus bandidos), mas com o prazer que ele proporciona!

  11. Até tu Miro.Sua postura altiva e intelectual no congresso escondia um corrupto.Agora na REDE um partido que se diz contra todo tipo de falcatruas,apoiando a Marina HEM.Já sei é mentira do Delator!!

  12. “Embora propunham linhas diferentes na relação com os partidos da base, ambos praticaram crimes.” Não deveria ser “Embora PROPUSESSEM linhas diferentes…” ! Perguntar não ofende ou foda-se!

  13. Anagonista, mais uma vez, contribuindo para mudarmos a historia desse país. Peguemos esses anexos e esfreguemos nas caras dos “isentoões” que estão com nojinho de votar em Bolsonaro!!ParabénsCla

    1. Concordo….. com o valor da bala cobrada da família do traidor. E ainda a expropriação de bens para ressarcimento da sociedade.

    1. Palocci apresentou as provas ou fortes indícios… caso contrário, seu acordo de colaboração premiada fechado com a PF de Curitiba não teria sido homologado pela Justiça.

  14. Parabéns a todos os integrantes de O Antagonista! Mais do que uma ótima cobertura jornalística, vcs todos prestaram um excepcional serviço ao país. O Brasil e o futuro desta Nação lhes agradece

  15. Pohaaaa… Até que enfim uma bomba atômica na campanha do Poste. Bote B17 explorar esse escândalo. Tem uma semana pra isso. Alckmin, Amoedo, Deciolo, Álvaro, junte-se a nós brasileiros!!!

    1. A Veja publicará que Jair Bolsonaro ficou feliz com a notícia e é acusado por bulling político. Destas “Grandes” mídias não podemos descartar tais atrocidades em relação à desonestidade int

    2. A mídia não mostra e são omissos quanto aos milhões de pessoas que Bolsonaro colocou ontem nas ruas! Não mostram porque foi um SUCESSO! O SISTEMA está desesperado!

  16. Claudio Dantas, denúncia gravíssima que a PF precisa apurar com urgência: a segurança de Haddad agora já é feita por cubanos (chamados também de “vespas negras”). Veja o vídeo goo.gl/gxm9Ah

    1. Fernanda, falou bonito! Parabéns Antagonistas, vcs estão sendo citados em várias grandes mídias como precursores das notícias importantes a favor do Jair. Continuem assim, o Brasil agradece.