Exclusivo: O banqueiro de Lula

A Crusoé tem uma reportagem exclusiva sobre Antonio Palocci.

Num de seus depoimentos à PF, ele contou que Lula tinha um banqueiro para chamar de seu. 

André Esteves, controlador do banco BTG, atuou em operações cujo objetivo, ao fim e ao cabo, era abastecer os cofres do PT. 

Em uma das passagens do depoimento, Palocci vai ainda mais além: afirma que Esteves participou, inclusive, de operações que beneficiaram pessoalmente o ex-presidente.

Leia aqui.

Você está preparado para lidar com a eventual volta do PT ao poder? Leia AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 80 comentários
    1. MAV o PACTUAL foi fundado em 1983, ANDRÉ ESTEVES nasceu em 1968, além de desonesto é ignorante e em 1998 o GUEDES saiu desse banco, petista puro….

  1. LULA CRIMINOSO CONDENADO, QUE FIQUE PRESO POR MUITO TEMPO!………………………………………………………………………………………………………………………….

  2. Será que as togas em Brasília estão preocupadas, humm ultimamente andam muito desesperados, agora entendo o medo que eles têm do BOLSONARO, não vai ter como fazer acerto kkkkk

  3. Antagonista/Crusoé, libere a reportagem para os mais pobres que não tem como pagar a assinatura e assim vamos logo acabar com a fatura no primeiro turno. Estamos no aguardo do fim do PT…

  4. Se o material é sigiloso, como foi parar nas mãos d’O Antagonista / Crusoé? É a retomada do velho modus operandi, de destruir a reputação primeiro, para ver se depois aparece algo?

  5. O cara foi preso, e logo solto, e agora por qual motivo ainda não enquadram ele, casos assim não deveriam ter aceitação de delações, a coisa gira frouxa e nada se faz ! B17 neles ! Quero ver dom

  6. Para os sem-tempo a leitura do depoimento de Palocci deveria ser facilitada sob a forma de quadrinhos. Seu impacto social seria bem maior. O Relatório Palocci disseca o Quadrilhão.

  7. ANDRÉ ESTEVES é aquele amiguinho do LULADRÂO, que comprou o falido banco PANAMERICANO e depois REVENDEU parte para a CAIXA, lucrando milhões de reais, dando uma parte do $$$ para a quadrilha.

    1. Adinha Marcela? Vão dizer que o preço do barril subiu no mercado internacional, revendedores dirão que estão recompondo as margens, e segue a nave!

    1. Humm cheiro de MAV pago com dinheiro sujo. O Guedes saiu do banco em 1998, foi seu chefe o Lula que usou o banco como lavanderia particular do PT

  8. O depoimento de Palocci é a sensação do momento. A descrição do Quadrilhão, com sua clara hierarquia, engrenagem azeitada, capangas e comparsas, supera qualquer romance policial moderno.

  9. E ainda tem pessoas que vão votar no poste deste verme! Só pode ser lavagem cerebral! Não aceitam alternância de poder e querem transformar o Brasil, numa ditadura de esquerda! B17 primeiro turno!

    1. Porque não tem nenhum interesse. Ao contrário, publicam só notinhas, e olhe lá! Não confunda folhetins bancados por corruptos com imprensa.

    2. A imprensa está revoltada por que Dr Moro liberou a delação do palocci e com a revista Isto é pela reportagem sobre as patifaria do Ventríloquo do presidiário

  10. Ou seja: Ou vamos de Bolsonaro pra expor TODA essa corrupção e prender de vez TODOS que estão envolvidos no MAIOR esquema da história do Brasil, ou seguimos sendo enganados pro resto de nossas vi

    1. Mentira! Paulo Guedes saiu da sociedade em 1998, quando o Esteves ainda nem tinha idade estatutariamente admitida para ser sócio!

  11. Parte das 800 páginas delação do Palocci estão sob SIGILO. Desde então , a toga vem tendo pesadelos terríveis , sensação de medo , tremores …O Brasil quer conhecer os “socios” do Lula .

  12. Esteves jamais deveria ter saído da cadeia. Gilmar Mendes deveria ser impedido de atuar como ministro e investigado pois atuou fortemente para impedir as ações da polícia federal.

  13. Todos os regimes totalitários de esquerda sempre foram financiados por meta-capitalistas. A começar da Escola de Frankfurt, 60 anos de salários adiantados para filósofos e pesquisadores.

  14. A quadrilha é enorme. Bem maior do que se pensa!!! Vai aparecer muita gente e muita coisa dessa gigantesca organização criminosa. De longe a mais nefasta das Américas, isso de todos os tempos.

  15. Já bati nesta tecla varias vezes. Escritório da Petrobras Oil and Gás nã Holanda em sociedade com o BTG, na época era o clímax do PT. Campos de petróleo da Nigéria foram negociados a preço de

  16. Finalmente a verdade é falada. Até parece que o maior roubo da história mundial poderia ter sido feito só com a ajuda de doleiros. Banqueiros é que movimentam o grosso da grana.

    1. Puxa o fio do André Esteves, vem Pérsio Arida, vem Delcídio, e o ciclo gira novamente! É INCRÍVEL como NUNCA cessa!