Exclusivo: O domínio de Henrique Meirelles

Henrique Meirelles, como ministro da Fazenda de Michel Temer, não vai apenas indicar o novo presidente do Banco Central. Ele vai escolher os nomes que vão comandar o BNDES e o Banco do Brasil.

Ou alguém acha que Meirelles ia abrir mão do cargo na J&F, holding da família Batista, para virar ministro da Fazenda por amor à Pátria?

Para quem não sabe, a J&F controla, além do frigorífico JBS, o Banco Original, a Eldorado celulose e ainda Vigor, Flora, Canal Rural, Oklahoma, Floresta Agropecuária e Havaianas.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 32 comentários
  1. Muito simples resolver toda esta situação. Basta o Temer deixar claro, desde já, que irá DESFAZER TODAS as medidas destrambelhadas e mal-intencionadas que Dilma adotar nas últimas duas semanas de seu desgoverno. Pronto! Basta isso.

  2. Muito simples resolver toda esta situação. Basta o Temer deixar claro, desde já, que irá DESFAZER TODAS as medidas destrambelhadas e mal-intencionadas que Dilma adotar nas duas últimas semanas de seu desgoverno. Pronto! Basta isso.

  3. Que mulher asquerosa que os idiotas elegeram em 2014… Bom que assim fica bem claro para quem ainda não sabe, que tipo de pessoa madame Rivotril é, e o quanto ela esteve preocupada com o Brasil todos esses anos….

  4. Estamos atentos e estaremos nas ruas, nas redes, onde for preciso para barrar qualquer tentativa de jogar pra cima do povo a cobrança dos desmandos, da incompetência e do roubo! Fique esperto temeroso, fique esperto!

  5. Qualquer dona de casa da um banho em qualquer economista, metido a sabichão no governo brasileiro. Aprendam: A dona de casa, quando a grana é curta……….vejam o segredo……….cortam os gastos, aqui, ali, e em todos os setores de gastos da família, nem em sonho se cogita qualquer aumento se lá onde for.

  6. Pois então, Senado, STF e TSE, urge tirar essa mulher da governança e extirpar um câncer chamado PT. O Brasil já está de quadro, prestes a cair de vez com a cara no lodo. Mexam-se!

  7. Pura imbecilidade. Se ela, como pseudo-presidente pode cometer essas sandices, ele, como presidente, poderá e colocará o Brasil no caminho do crescimento econômico e social. E ela vai para o manicômio judiciário junto com o maduro para ficar recebendo aulas do periquito do tchávezzzzz.. re re re.

  8. Ôôô Temer!faça- nos o favor: NADA a FALAR com LULA. Nem às claras ou ás escondidas. Confiança e credibilidade são com CRITAL a vês quebrado sobram cacos cujo destino é o LIXO. No caso da HISTÓRIA. Ande na linha pois os manifestantes estão de ôlho. Qualquer desvio vamos às ruas para teu Impeachment. Não caia no canto do gramulhão.

  9. Lucas Silva http://atarde.uol.com.br/economia/noticias/1767000-temer-nao-descarta-cpmf-no-futuro Se o Temer criar ou aumentar impostos, o povo se unirá aos movimentos sociais diversos para pedir sua cabeça (impeachment, renúncia ou cassação de chapa) Caro comentarista, não tenho a menor dúvida que virá CPMF ou mais aumento de impostos. Eles só tem o povo para tirar, como ocorreu com a grécia e seus politicos corruptos. Eles não ligam para a opinião publica, isso é fato, é realidade. O populismo é o q conta. E os serviços vão melhorar?Claro q nao Tambem estarei nas ruas!

  10. Deixar ” terra arrasada ” é a marca dos petistas. Só para citar alguns mais recentes: RS o sumido ex governador Tasso Genro deixou o Estado à mígua; Agnelo Queiroz fez o mesmo com o DF. E Rolemberg é um pão-de-ló, quanto mais apanha mais cresce é valente apoiador e traidor dos manifestantes pró impeachment deixando-os sem metrô. Sofre da Síndrome do Capacho. Benedida idem. Incompetência administrativa+ desonestidade no trato com a coisa pública. Fora PT. Paulistas não deixem o PT voltar a PM de nenhuma cidade de SP. Enterem o PT em vala profunda e cubram com uma tonelada de cal. Fora PT.

  11. Sabotagem? essa é mais uma etapa do plano de vaporização do real e já se reflete na forte alta alta do dólar nesta manhã. Somente com a depreciação do real o governo consegue manter a a rolagem da dívida sem calote eminente, sem isso não á milagre que cure a ressaca de irresponsabilidade fiscal (assalto) que estraçalhou os cofres públicos.

  12. Um pessoa incapaz não teria ideia alguma para sabotar quem quer que seja. O Temer, após assumir a presidência deve mandar procurar o “Professor Pardal” e aplicar-lhe um bom processo judicial e/ou administrativo.

  13. AH , AH , AH ,.. virou caso de internação ; nem a família quer ela de volta , por isso o desespero em fixar residência no Alvorada . Quanto às “medidas” tomadas no frigir dos ovos , serão prontamente revogadas pelo futuro gestor .

  14. Essa mulher é do mal. Demoníaca. Reajustou o Bolsa Família e para compensar esse reajuste …aumentou o IOF sobre comprar de Dolar em especie. Essa mulher vai pagar nessa vida ou em outra.

  15. Se eu fosse o Temer uma das primeiras coisas que faria era derrubar as MPs/Decretos desses reajuste e encaminhar outro imediatamente com valores 1% superior nos reajustes e apontando que o dinheiro sairia do remanejamento das verbas de publicidade. Quero ver se os jornas e os blogues falariam mal!!!