Exclusivo: o interino no lugar de Cristiane Brasil

O Antagonista apurou que Helton Yomura, ministro interino do Trabalho, será a indicação de Roberto Jefferson para assumir em definitivo a pasta, depois da desistência de emplacar Cristiane Brasil.

Ele também é do PTB.

Yomura era secretário-executivo do ministério e já havia sido considerado para o cargo, antes de todo o imbróglio envolvendo Cristiane — relembre aqui.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 19 comentários
  1. O PTB, com esse impasse na indicação de Cristiane Cabral, já perdeu quase 2 meses para a nomeação de seus cabos eleitorais, para as eleições que se aproximam. Razão pela qual o PAPAI teve de jogar a toalha. Como dizem os ingleses : Time is money . kkk

    1. e assim mesmo muitos acham que votando em qualquer um, ele vai conseguir governar sem esses mesmos partidos que estão ai e, que permanecerão.
      Sabem, o Brasil não há clima para eleições. Podem esquecer Ok.

  2. Que povim feio. Devem ser petralhas pra ser tão estragados e apegados a cargos. Vocês não tem vergonha na cara! Puxa, mas não têm medo da lavajato não? Hã? Não dá mais pra roubar o Estado. Vagabundos corruptos traidores da pátria crias do lulaladrão.

  3. Parece que o que mais veremos substituindo as V.Exas. (+ de uma dúzia) que partirão para o tudo ou nada nas Eleições de Outubro/18 serão pessoas homônimas, com o mesmo “nome” padrão acima. Serão xarás para dar e vender: Interino da Silva, Interino de Souza, Interino Soares, Interino Machado.

  4. O membro do MBL Renato Oliveira foi exonerado do cargo de subsecretário de Comunicação de Embu das Artes (SP), motorista do carro que promoveu o atentado contra a vida do fotógrafo e chargista Gabriel Binho; comparsa de Renato ainda atirou contra Gabriel; “O MBL é uma organização criminosa.