EXCLUSIVO: O VÍDEO DO ATENTADO À SEDE DO DEM

O Antagonista obteve imagens exclusivas, feitas pelo circuito interno da sede do DEM em Porto Alegre do momento exato em que simpatizantes petistas lançam coquetéis molotov.

Os terroristas de Dilma voltaram.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 22 comentários
  1. Era PT ! PT já Era ! O que fez Guilherme Afif Domingos ? Segundo o Governo, em resposta ao modelo Anticíclico, o lisarB cresceu, a Indústria de Brigadeiros, Pasteis, Cuidador de Pet entre muitas outras Indústrias, 40% ao ano e este governo fez O Milagre de uma nova Classe Empresarial e o Ministro Invisível Afif Domingos ! A Economia segue com Céu de Brigadeiro ! Logo Seremos 200 MILHÕES DE EMPRESÁRIOS ! Estão reclamando “DO QUÊ”?

  2. Tá quase chegando ao 52 milhões de votos recebidos. Se a urna eletrônica com tecnologia da Smartmatic ( mesma empresa usada na reeleição de Hugo Chávez) não exagerou.

  3. e ainda que hoje diferente da gestao fhc , considera-se desempregados so os maiores de dezoiro anos e a epoca considerava-se desempregados os maiores de dezesseis anos, , e hoje se formos contar a juventude nem nem , das quais fazem parte muito dos blacks blocs e juventude petralha , teriamos que somar a isto mais uns dez milhoes de jovens , , para analizarmos isto basta analizarmos os dados do bolsa curral petralha .. apenas uma pergunta ..os vagabundos travestidos de movimentos sociais, como mst emtst , entram como ; emprgados do pt ou vagabundos mesmo???? pois travalharem eles nao o fa

  4. MILHÕES, O NUMERO FUNESTO DA PETRALHADA ASQUEROSA, PELO FATO DE QUE, DENTRO DE DUAS SEMANAS MICHEL TEMER – O PRESIDENTE, DESDE JÁ -FARA A REVERSÃO DESTA CATÁSTROFE. ESTE É O NUMERO ATUAL DA CATÁSTROFE DA DILMANTA ZIKA MANDIOCA ESTOCADORA DE VENTO: 11,1 milhões de desempregados

  5. Já perceberam como as camareiras hoje, estão comportadas? Senhores, nós estamos enfrentando terroristas e muito bem treinados! E você Diogo Mainardi, comparando a Dra.Janaína com Ze do breu! Ridículo o seu post e nós Antagonistasm jamais o perdoaaremos! Você deu combustível para os inimigos!

  6. Bailarino 12 minutos atrás Desemprego nos píncaros. E nenhuma manifestação dos sindicatos contra o desemprego e em favor dos trabalhadores. Idem Petrobrás falida: cadê o Sindipetro ? Coisa única no mundo: desemprego alarmante e sindicatos saindo às ruas em defesa do governo que cria o desemprego. Nunca vi ! E ninguém na imprensa aponta a anomalia, mais completa anomalia.Acham normal os sindicatos, de vermelho, saindo às ruas para defender o governo do desemprego e nenhuma defesa dos trabalhadores. Perfeito comentário…. ^^^^ do amigo em outro Post.

  7. Janaína ridicularizou o PSDB. E reclamou de FHC, que para ela manda nos tucanos. A história vira…Janaína está na casa dos 40…tem nada a ver com FHC…deveria ser mais dura com os tucanos. E

  8. Dilmaluca será lembrada como a pior presidente que já passou, na República da Banania. Espero que os historiadores brasileiros contém estes fatos, para as futuras gerações. Tem a obrigação de colocar os “pingos nos iiiis” revendo a História do Brasil. Lularapio terá lugar de destaque, como o presidente mais corrupto do Brasil. Temos memória curta e não poderemos esquecer de mais este capítulo negro da nossa história.

  9. Um anuncio para diarista-faxineira teve mais de 70 interessadas no primeiro dia. A situação está de puro desespero. Esse numero é irreal – a verdade é bem mais trágica.

  10. 10% por que não contam os 30 milhões pendurados na bolsa familia, os aposentados, idosos, parasitas das tetas públicas, etc. senão descobrirão que o numero ultrapassa os 30%.

  11. Acho q estamos mais confortaveis, ja achando q tudo está encaminhado, mas pode ate ser, porem nao podemos esquecer OS NOMES DESSES LADROES PARA SEREM ELIMINADOS DA VIDA PUBLICA, ELIMINADOS!!!

  12. Muita gente com nivel de escolaridade baixa acredita q se Lula voltasse acertaria a situaçao, mas pessoas esclarecidas? Ai nao né, é ser muito tapados, sem noção e nem sei o q falar…

  13. Quem é que está dando golpe senhora Gleisi e ridículo Rolemberg? Vocês envergonham o senado juntos com a sua corja. 11.000.000 de desempregados por culpa de uma quadrilha, isto sim é um grande golpe.