Exclusivo: ‘Operador’ de Delfim Netto tem ligação com Schahin

Na planilha da “Operação Dona Xepa”, o endereço de entrega da propina da Odebrecht para Luiz Appolonio Neto é a sede da empresa LS Consultoria Empresarial.

O quadro de sócios da LS é formado pela família de Appolonio.

Seu filho Luís Vasserman Appolonio é sócio de Pedro Henrique Schahin na empresa Litorânea Brasil Empreendimentos Imobiliários. Pedro Schahin foi diretor do Banco Schahin, que emprestou dinheiro para o PT via José Carlos Bumlai.

Se Appolonio é operador de Delfim Netto, qual a relação do ex-ministro com o Grupo Schahin?

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 23 comentários
  1. Algum jornalista já se lembrou de informar ao distinto público que, à exceção dos petistas (miquinhos amestrados que só repetem o que Lula manda) e da Senadora Vanessa do PCdoB amazonense, os parlamentares que apoiam o governo são de quinto escalão, gente sem a mínima representatividade e importância no cenário político do país?

  2. Weverto é aquele que derrubou um ginásio de esportes, mandou pargar a obra, ficou com a grana e o ginásio ficou no chão. Hoje ele responde pelo crime, mas como acontece nas grandes máfias: quanto mais perigoso, mais moral ele tem no grupo.

  3. W 28 minutos atrás °O W foi admitido no acordo ortográfico de 90. Se refere a palavras estrangeiras. Falta patriotismo° É o tipo de comentário cretino que não faria falta alguma num quadro já contaminado por animosidade, mas como sou um cara educado, distinto comentarista, digo só…VTNODC!

  4. São quadrilheiros. Um encobre o outro. O Brasil tem de se libertar desta corja. Acordem, pressionem quem cada um elegeu. Se apoiam Satã e a guerilheira estão contra o povo que trabalha e paga impostos para eles distribuirem os bilhões$$$$$ como se fosse sua propriedade privada. Satã não se safisfez com os bilhões que estão nos paraísos fiscais e em terras em nome de laranjas. Quer sufocar o Brasil honrado e acabar de implantar o comunismo para nos deixar a todos sob a sua infame chibata. Acorda BRASIL. O Vampiro aparelhou e comprou mentes baldias e fluídas. E nós que nos explodamos.

  5. Sobre o comentário infeliz: W 9 minutos atrás O W foi admitido no acordo ortográfico de 90. Se refere a palavras estrangeiras. Falta patriotismo Quero dizer ao idiota que fez esse comentário que o meu nome começa com a letra W e isso não me impede de ser patriota ao extremo. Entenda, cidadão, o problema não é de nome, é de caráter (ou falta dele).

  6. Weverton Rocha é um conhecido trapaceiro aqui do Maranhão. Foi secretário dos Esportes no Gov Jackson Lago deixou um rombo de 15 milhões de reais quando na reforma de um ginásio de esportes pagou toda a obra adiantada. Resultado a EMPRSA embolsou o dinheiro e o ginásio ficou destruído no chão. Responde a outros inquéritos relativos ao sumiço de doações, de desvio no programa Prineiro Tempo, Projovem todos do Gov Federal. Dizem que é amante do presidente do PDT.

  7. Ele sempre faz esse tipo de coisa. Inclusive, no plenário, diz que não apoiou o PT. Imagine se tivesse apoiado?! Seria interessante averiguar, como ele se tornou e como se elegeu deputado!!!

  8. Blá Esse presidente é um perfeito BOSTA, quer ser politicamente correto, coisa de politiqueiro made in Brasil Sujo, os PTralhas fazem Gato e Sapato, até o Tropeço da AGU tá lá como intruso para defender a Meliante, quando esse outro Bosta deveria defender a União que sofre o GOLPE DESSA BANDIDAGEM PTista, É UM VERDADEIRO PUTEIRO BRASIL (redundância)