​EXCLUSIVO: Oposição quer busca e apreensão no Golden Tulip

A oposição apresentará, em instantes, uma representação ao MPF, pedindo para que sejam feitas, o quanto antes, busca e apreensão no Golden Tulip, onde Lula comanda o governo paralelo do PT.

Não param de chegar informações de que o hotel está sendo usado para a compra de deputados indecisos.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

Ler mais 63 comentários
  1. “Vamos celebrar a estupidez humana A estupidez de todas as nações O meu país e sua corja de assassinos Covardes, estupradores e ladrões Vamos celebrar a estupidez do povo Nossa polícia e televisão Vamos celebrar nosso governo E nosso Estado, que não é nação Celebrar a juventude sem escola As crianças mortas Celebrar nossa desunião Vamos celebrar Eros e Thanatos Persephone e Hades Vamos celebrar nossa tristeza Vamos celebrar nossa vaidade.”

  2. Nem em países ricos, os Tribunais Superiores perdem tanto tempo com firulas jurídicas. Trata-se do mais lídimo exemplo do Jus Sperniandi interposto por quem já perdeu o processo do impeachment !

  3. No STF nada se cria, nada se perde, tudo se transforma… Em excrescências jurídicas! Agora, foi lançado um parecer geográfico, vejam bem, embasado em uma barafunda de latitudes de regiões. É mesmo o fim patético de uma Corte que, um dia, ae definiu como “guardiã da Constituição”. Misericórdia!

  4. “A gente não sabemos escolher presidente A gente não sabemos tomar conta da gente A gente não sabemos nem escovar os dente Tem gringo pensando que nóis é indigente (Refrão) Inútil A gente somos inútil Inútil”

  5. onde fica o inferno: no Planalto? e a p.q.p. também!! logo logo vão saber onde fica a Bastilha, e a Praça da Concórdia!! deus salve a rainha!! Liberté, Egalité, Fraternité…Vive la révolution !!(francesa) qto mais demorarem… pior será, o tempo esta ao nosso favor!!

  6. No calor do impeachment perdido pelo PT, Zika e H1N1 é pouco para tirar o foco: http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2016-04-14/agencia-brasileira-de-inteligencia-confirma-alerta-de-ameaca-do-estado-islamico.html

  7. MARCO AURELIO MELO :- Presidenchiiiiii de forrrma e eterrrrrcala o chistema de votos…….harrrrra rharrrra rerreree chirrrr,Terrrrno do do rregimento interrrrrdo da camarra aponta liminarrrrrrrrrr a reserrrrrrrna e por ai vai.

  8. Republica das Bananas. Vamos estabelecer a ordem de votação do supremo: dos que apoiam os partidos mais esquerda e depois os que apoiam os partidos mais à direita. e vice versa.

  9. Parece que a palhaçada está rolando solta, já avisei que não iria acompanhar esse teatro, pois já é mais que óbvio a decisão que será tomada, uma vez que o STF é tendencioso e subserviente a organização criminosa do PT que se apossou do país.

  10. É neste tipo de inutilidades é que é gasto nossos impostos…. Precisa é passar tudo a limpo de forma clara e simples e se livrar destes burrocratas que vivem se escondendo na confusão de regras que eles mesmos criam.

  11. QUALQUER QUE SEJA O MÉTODO…O RESULTADO SERÁ O MESMO!! ISSO TUDO É UMA PALHAÇADA RIDÍCULA !!! MAIS AINDA RIDÍCULO LEVAR ISSO A UMA SUPREMA CORTE PRA DECIDIR. ISSO É UMA VERGONHA UM ABSURDO! DESESPERO!!!!!!!!!!!!!

  12. Marco Aurélio quer phoder. Marco Aurélio quer phoder. Marco Aurélio quer phoder. Marco Aurélio quer phoder. Marco Aurélio quer phoder. Marco Aurélio quer phoder. Marco Aurélio quer phoder. Marco Aurélio vá se phoder.

  13. O que Janot está fazendo é querer dar o golpe do qual Dilma Roussef nos acusa de fazer. A Câmara não deveria aceitar isso, não deveria aceitar toda essa porcaria que sai da boca desse Janot, afinal o poder Legislativo é um dos poderes da república e não está abaixo desse STF desacreditado.

  14. A eminencia parda do regime militar (o Gal. Golbery do Couto e Silva), em uma entrevista nos anos 80, afirmou que percebeu que o regime militar tinha acabado quando, por volta de 1978, viu-se, numa tarde ensolarada de quarta-feira, discutindo numa pauta do CONSELHO DE SEGURANCA NACIONAL, se era razoável ou não autorizar o aumento da bandeirada dos taxis de Curitiba. Curitiba….. que coincidência… Agora somos surpreendidos com o Rodrigo Janota discutindo latitudes das capitais dos estados para determinar quem está mais ao norte ou mais ao sul

  15. * — Olha… se você ficar de frente, é sinal que está de costa para onde olha e ao contrário você estaria de costas para a frente, assim o norte fica lá pra cima enquanto chove no Rio de Janeiro e a oposição e as elites querem dar um golpe porque eu não cometi crime. *

  16. Eliane Cantanhêde, no Estadão: “Ao decidir questionar no Supremo o processo de impeachment na véspera da votação no plenário da Câmara, o governo consolidou definitivamente a sensação de que vai perder, e perder por muito. Se estivesse seguro, com número suficiente de votos para vencer, qual o sentido de entrar na Justiça e de tentar suspender o processo?”