EXCLUSIVO: Oposição também quer que PF enquadre o MST

A oposição também vai à Polícia Federal pedir que o MST seja enquadrado e não continue fazendo o que sabe fazer: baderna nas rodovias do país.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 88 comentários
  1. Sr. Janot, ao invés de se preocupar, agora, com LATITUDES e LONGITUDES, vocês, os todo-poderosos do país (procuradores, deputados, senadores, ministros, e outros tantos irresponsáveis) que ocuparam por anos e anos cargos importantes e neles trataram apenas de se locupletar, tivessem pensado em ATITUDES (decentes, honestas, que visassem o bem do país), o Supremo não estaria agora discutindo questões menores para tentar reverter o impeachment de uma governanta incompetenta que quase destruiu nossa nação.

  2. E vai baixando na boquinha do impiti, é na boquinha do impití Do norte até o Súl. Do meio até embaixo E vai descendo na boquinha do impití É na boquinha do impiti!!!

  3. Serio mesmo que o meu imposto (suadíssimo para pagar ) é pra manter este circo… Cade a independência dos poderes? Quem defende a União , aliás nós? O JEC ta defendo quem o Executivo ou a União ?

  4. Vamos votar! Primeiros os mais velhos…… Não , não primeiro as mulheres….. Ahh primeiro nós, os gays!!!! Oxente, primeiro os nordestinos…. Ba tchê, primeiros nós gaúchos… Uiai, primeiro os mineirin Não, primeiro o jandirão! Não, primeiro os baixinhos carecas… Ahhhhh primeiro os que usam óculos….. Para….para… Primeiro eu….. Eu quem? Eu oras!!!!!! Quem é você? Eu sou eu!

  5. Antagonistas, todos já sabem que o Supremo está a serviço do executivo, que interfere no legislativo e que tem dívida de gratidão com a presidência. Assim só há uma forma de mante-lo longe do legislativo : É só este, não aprovar o aumento de salarios do STf.

  6. Enquanto isso no reino das mulheres sapiens, da Rainha mãe, do pac, do poc e do pum, na Pátria Educadora onde ninguém tem decoro, na suprema corte se discute uma questão do Enem, se é latitude, longitude, nascente ou poente. É a terra do nunca, nunca antes se viu tamanha vigarice!

  7. Alô Alô Lula onde ce tá? To no hotel querida! É norte ou sul ai? Sei lá querida, que por..ra é essa de norte e sul? Tão falano no sptf que vão vota de norte pra sul e de sul pra norte e vice-versa? Chiii querida, fu..deu, que é vice-versa? Vice é o temer… Versa num sei não! Uiiiiiiiiiii!!!!!!!

  8. caros antagonistas, nao sei pq, de uma hora para outra, recebo a seguinte informacao ao tentar postar minhas mensagens “Este conteúdo foi considerado impróprio. Reformule seu comentário e tente novamente”. Os textos NAO TEM CONTEUDO IMPROPRIO. Se quer qq palavrão como é usual (e normal) nas mensagens que sao postadas. Nao me parece conveniente haver censura, se quer equivocada e muito menos selecionada. Como pessoas de fato, democráticas, aguardo manifestacao do Antagonista indicando o “conteudo improprio”, no texto recusado. Obrigada.

  9. Este Marco Aurelio é de doer…Meu Deus do céu !!! Este Brasil não pode dar certo…com este jurisdicismo !!!

  10. É mesmo um circo…quer dizer que Janot insinua que se deve começar pelo Acre e não por Roraima, é isso? que palhaçada…daqui a pouco não se precisa mais de regimento da Camara ou autonomia desta Casa dos(mal ou bem) representantes do povo. Pra mim, discutir isso é uma barbaridade jurídica. Tão com medo dos 7 a 1 de Roraima. Cruz credo.

  11. Que circo, senhores!! Tudo isso será inócuo. Está definido: a dentuça acéfala vai sim, a despeito do esperneio, rolar rampa abaixo!

  12. Ao invés de perder tempo considerando geografia, que tal o STF passar a analisar os processos de Renan? Estão quase prescritos.

  13. Kkkkkkk MarciaG! Pegar o atlas para saber o que é latitude e longitude! Tenho certeza que a nossa presidente e o ex não têm a menor noção do que é! Kkkkkk Agora o Janot, hein?

  14. Logo mais, os cardeais do STF irão querer discutir sobre a decoração da Câmara. Será que a decoração atual é propícia para uma votação dessa magnitude? Será que o vaso de flôr da entrada não está muito a direita?

  15. Imagina o tanto de servidor que foi colocado a buscar Atlas pra saber latitude e longitude de tudo que é capital do país, e a gritaria que deve ter havido quando detectaram que, “após o Paraná” , as latitudes “não foram adequadamente observadas”. Ô preguiça deste país!

  16. Estadão atualizou…. 340. Pode ir pelo tamanho do pinto, do nariz, norte ao sul, leste a oeste. Já era….

  17. Da razoabilidade na ordem dos fatores a neutralizada poderá ser desvirtuada devido ao direcionamento do mestre Barbosa, diz o mestre os primeiros votos da sordidez exerce maior influência que se acentua a revelação de qualquer das teses sem qualquer divergência os srs deputados e os juizes adernaram a corrente predominante pois sou voto vencido.

  18. A latitude foi considerada, porém não a longitude, isto influência tal como se deve ser votado, mas se considerarmos o relevo nacional, entre planície e planalto haverá uma grande diferença, então devemos considerar as matas atlânticas e amazônicas assim como a catinga. Realmente este País não é sério!!

  19. Muito patético ministros do supremo tribunal federal discutindo isso. Demonstra a fragilidade e inutilidade deste sistema político. E depois que decidirem como será a votação, terá outro recurso sobre quem começa?? É cara ou coroa? Ou vice-versa??

  20. Adotar critério Sul para o Norte e Norte para o Sul alternadamente e vice-versa sem observar o critério Leste para Oeste e Oeste para o Leste alternadamente e vice-versa é golpe.

  21. O Brasil nao é sério. Esses caras ganham milhares de reais pra discutir ordem de votação!!!!! Nao deviam nem aceitar discutir tamanha bobagem.

  22. Esta discussão é ridícula. Parte do princípio de que os deputados devem ser tutelados, já que são ingênuos e influenciáveis. Ora essa senhores Ministros! Os representantes do povo são pessoas adultas e devem mostrar coerência aos seus eleitores e a ninguém mais. Que democracia é essa onde o Judiciário deve determinar se o deputado federal deve votar com a mão, a voz ou com a b.unda? Que democracia é essa?

  23. Discussão ridícula sobre o regimento… Quem tem condições de discutir isso seria apenas a câmara! Uma palhaçada! Tempo perdido. Penso que o STF está intromwtendo demais nos assuntos da política!

  24. O contraditório e a ampla defesa,princípios constitucionais se transformaram em princípios de dar satisfação ao PT, triste para o nosso ordenamento jurídico.

  25. Bahia, Tocantins, Acre e Sergipe, serão os 4 últimos. Não refresca muito. Acre e Bahia são os mais pró Dilma (proporcionalmente)

  26. Todo mundo com o pipi de fora……o maior vota primeiro!!!! Para…para. O STF quer que seja o pipu menor primeiro!!!

  27. Por que a população de Brasília não esta la no STF para dizer para estes cara- de-paus que o Brasil não quer mais o PT comunista no Brasil

  28. P.Q.P. Que perda de tempo desnecessária. Vão trabalhar vagabundos! Vão fazer algo de útil para justificar o dinheiro (vultoso) que despendemos para mantê-los. Argh…

  29. * O importante é que a soma dos quadrados dos catetos multiplicado por menos 1 é igual ao quadrado da hipotenusa também multiplicado por menos 1. Sem o estudo dessa equação o PGR, a AGU, o STJ e o STF não resolvem nem a problemática e nem apresentam solucionática. *

  30. Ao assistir o Circo STF, sempre fico com uma certa indisposição estomacal. isso acontece com mais alguém?

  31. TOMEI NOJO DESSE MAM,ATÉ SUA VOZ CAUSA VOMITO. POR ISSO DONINGO. DIA 17 DE ABRIL EU VOU,QUEM FOR ENTRA PARA HISTÓRIA BRASIL,AGORA É PRESSÃO TOTAL,O POVO NÃO QUER MAIS CORRUPTOS NO PODER. ESTÁ NA HORA DOS BLOGS CONTRA A ROUBALHEIRA QUE ASSOLA O PAÍS,MASSIFICAREM TODOS OS DIAS,A NECESSIDADE DE NO DIA 17 DE ABRIL,FAZERMOS MANIFESTAÇÕES TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO. AS MANIFESTAÇÕES DO DIA 17 DE ABRIL,DEVEM SER DIVULGADAS MACIÇAMENTE 24 HORAS POR DIA. DIA 17 DE ABRIL,SERÁ TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO.

  32. Pessoal, o Brasil é governado por gente idiota, idiota mesmo. Se um PGR fica discutindo isso e colocando isso como algo que está errado, esse país tem que fechar, pois nenhum deles sabem interpretar o regimento, sendo que não evoca em nada a decisão dos deputados a favor do impeachment!

  33. Alias, a bem da verdade, nessa sessão ridícula, até o momento só estamos ouvindo platitudes. Que tédio.

  34. Bahia…… O único estado que tem peso contra o impitma é a bahia, Pela Latitude da Capital, Bahia ficaria no final (24°). Então, não vai mudar muita coisa. Pernambuco, por exemplo, é lavada a favor. Maranhão ta equilibrado, mas com população baixa não fará diferença. São Paulo, indo pela Latitude, vai mais para o início e tem mais deputados contra o Impitma (numericamente). Ou seja, de todo jeito, ruim para o governo.

  35. Esse supremo me mata de vergonha, vao discutir a votação ou a latitude de cada capital? OMG que pais é esse?

Os comentários para essa notícia foram encerrados.