Exclusivo: Bancos depositaram propina no caixa 1 do PT

Antonio Palocci disse aos investigadores da Lava Jato que os bancos depositaram propina para o PT no caixa 1.

Segundo uma fonte de O Antagonista, esse é um dos pontos mais problemáticos de seu relato.

38 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Ainda não nasceu ninguém no Brasil pra acusar os bancos dos atos ilícitos que fabricam diariamente contra a sociedade além dos negócios escusos em geral. Isso é pacífico e nenhuma acusação irá acontecer, salvo alguém que queira ser candidato a “criminoso espontâneo” e ao manicômio judiciário por atacar, mesmo provando, as entidades mais honestas que convivem e comandam o país no subterrâneo dos crimes contábeis e sonegadores em geral.

  2. Ai o porque do Lula não ser presooooooooooooooooooooooooo……….. se o malandro abrir a boca, fora q deve haver milhares de provas em poder dos seus filhos PREGUIÇA……….DÁ LHE LAMAÇALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

  3. EMPREITEIROS PERTO DE BANQUEIROS , SÃO LADRÕES DE DOCE DE CRIANÇAS. OS GOVERNOS TODOS ELES NO PRESENTE E NO PASSADO , SE BENEFICIARAM DESSA VERGONHA DE JUROS E LUCROS EXORBITANTES . BANQUEIROS ARDERÃO NO INFERNO. ALIAS TENHO INFORMAÇÕES DE LÁ QUE UM FALECIDO HÁ MAIS DE 10 ANOS CONTINUA LÁ DE QUATRO E SEGUE UMA FILA DE CORRENTISTAS PRA ACERTAR AS CONTAS.

  4. Que coisa mais louca. Eu sempre achei que o PT era contra o capitalismo e contra o sistema bancário que tanto provoca distorções sociais e econômicas na sociedade. Recebendo $$$ da elite financeira e econômica do país. Puts, esta nem Marx esperava. Vai que é sua, comuno-capitalistas!

  5. Cuidado com PALOFFI, é bandido profissional, astuto, vai entregar algo ou alguém que obrigue a defende.lo. Entregar Lula? Com provas? esqueçam. Não faria acordo com esse camarada, vai conseguir travar a Lava.Jato com sua delação. Aguardem. Deixa mofar na cadeia.

  6. Tem planilha igual à da Odebrecht e extratos das contas no exterior, mostrando para onde foram os recursos sacados? Ou vai ficar protegendo Lula, Dilma e seus comparsas do PT?

  7. Ida de Palocci para Brasilia deixa uma pulga atrás da orelha, é que nos dias de hoje, Janot não é muito confiável. Palocci vem continuamente omitindo as safadezas do cachaceiro ditador mor, de Joesley, e do PT.