Exclusivo: Os outros acordos de Palocci

A Crusoé conta que Antonio Palocci celebrou recentemente um acordo com o grupo de delegados federais que atua nos casos da Lava Jato em curso no Supremo Tribunal Federal.

Esse segundo acordo, em cujos anexos estão citados políticos detentores de foro privilegiado, já tem parecer parcialmente favorável da Procuradoria-Geral da República e, no momento, aguarda homologação por parte de Edson Fachin.

E há também um terceiro acordo, igualmente revelador (leia aqui).

Palocci delatou a corrupção na era Lula. E o poste? Saiba mais AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 33 comentários
  1. Basta de corrupção explícita e incontestável! Contra a desgraça dos maus políticos, Bolsonaro já no primeiro turno, sem dar chance de mais abomináveis covardias, vindas de bandas podres.

    1. Laerte assim como você também me posicionei sobre o assunto. Na minha opinião não deveriam mencionar a matéria, pois a mim parece chantagem: se quiser ler assine a revista.

  2. é hora de pegar a grana do lula e de seus filhos. sua pena tem q ser maior que a do cabral q quebrou o RJ. lula quebrou a nação e tem de ir para PRISÃO FEDERAL de segurança máxima.

    1. Deixar pra ser julgado a partir de 2019, primeiro muda o código penal, acaba com o indulto, redução de pena, permissão de prisão perpétua, depois julga esse marginal. Pode ser assim ?

  3. Não podemos deixar essa delação do Palocci ficar fora das manchetes.Grande parte da mídia fez vista grossa,’operação abafa’ em virtude das eleições!É assunto sério,de interesse nacional!

  4. Todas as vezes q o cu do molusco estava na reta,alguma coisa “foi acontecida” p aparecer e tirar o foco.As mais graves foram qdo ele ameaçou falar p moro e agora q a delação seria tornado públi

  5. Sou curiosamente interessada na melhora do Brasil e da situação do povo brasileiro. A PGR não se interessou pela delação dado o corporativismo do judiciário. T gente graúda do judiciário no me

    1. Vou tou a bater na bundinha murcha do André Esteves… a turba do “balcão de negócios” do STF deve estar com o anel de couro que não passa um fio de cabelo!

    2. Dê uma olhada nos planos de “governo” que tem o Lula / Haddade(ou Andrade) youtube.com/watch?v=C8xou5YIPrY (por isso querem soltar o preso “ilustre”).

  6. As fontes primárias para a pesquisa histórica da República do Pixuleco (2003-2018) serão basicamente os arquivos da Justiça Criminal! E o Palocci está dando a sua imensa contribuição!

  7. As fontes primárias para a pesquisa histórica da República do Pixuleco (2003-2018) serão basicamente os arquivos da Justiça Criminal! E o Palocci está dando a sua imensa contribuição!