EXCLUSIVO: OS VOOS DA PROPINA DA GOL

Filipe Coutinho revela em Crusoé como Henrique Constantino, dono da Gol, liberou passagens para políticos transportarem propina.

Há documentos em poder da Polícia Federal que mostram que pelo menos dois políticos se beneficiaram da “cortesia” da companhia aérea.

Leia a reportagem completa em Crusoé.

Comentários

  • Roberto -

    Seria muito interessante se vocês investigassem e publicassem a estória da falência da VARIG, onde milhares de trabalhadores perderam seus empregos e a Petralhada lucrou uma fortuna. Ficamos à ver navios e até hoje ninguém recebeu seus direitos trabalhistas ou do fundo de pensão AERUS. Dizem que o Sr Ricardo Teixeira lucrou seis milhões de dólares com a transação. em uma busca rápida em meus favoritos encontrei esse artigo que ilustra a situação. Seria muito bom ver os responsáveis pagando pelos seus crimes. http://arquivoetc.blogspot.com.br/2008/06/caso-varig-como-roberto-teixeira.html

  • Cansado -

    Edu disse: 9 de Maio de 2018 às 21:39 Ainda se lembram como a Gol surgiu do nada e se tornou uma potencia do dia para a noite? Só com ajuda “amiga” isso é possível. ============================= Não acho não. A GOL foi uma revolução no transporte aéreo brasileiro. A minha dúvida é quem realmente esteve por trás da companhia no inicio, porque não existia nada tão bem planejado no país ainda mais considerando a complexidade e risco do empreendimento. Não nesta vida uma empresa de ônibus teria capacidade para conduzir aquela operação.

  • Revolta -

    Do nada começou a voar para a rep. Dominicana Do nada parou....deve ter valido a pena....

Ler 38 comentários