ACESSE

EXCLUSIVO: OS VOOS DA PROPINA DA GOL

Telegram

Filipe Coutinho revela em Crusoé como Henrique Constantino, dono da Gol, liberou passagens para políticos transportarem propina.

Há documentos em poder da Polícia Federal que mostram que pelo menos dois políticos se beneficiaram da “cortesia” da companhia aérea.

Leia a reportagem completa em Crusoé.

Comentários

  • Roberto -

    Seria muito interessante se vocês investigassem e publicassem a estória da falência da VARIG, onde milhares de trabalhadores perderam seus empregos e a Petralhada lucrou uma fortuna. Ficamos à ver navios e até hoje ninguém recebeu seus direitos trabalhistas ou do fundo de pensão AERUS. Dizem que o Sr Ricardo Teixeira lucrou seis milhões de dólares com a transação. em uma busca rápida em meus favoritos encontrei esse artigo que ilustra a situação. Seria muito bom ver os responsáveis pagando pelos seus crimes. http://arquivoetc.blogspot.com.br/2008/06/caso-varig-como-roberto-teixeira.html

  • -

    Pilhagem de tudo quanto é tipo e jeito. Um salve-se quem puder sem fim e nós eternamente atolados no terceiromundismo. Que país é esse?

  • Lauro -

    O grande empresariado do Brasil é tão sujo e corrupto quanto os políticos. Temos que tomar cuidado com grande empresário querendo entrar para política

Ler 38 comentários