ACESSE

Exclusivo: Palocci entrega rastreador veicular para provar reuniões e pagamentos de propina a Lula

Telegram

O Antagonista apurou que o delator Antonio Palocci entregou à Polícia Federal dois rastreadores que estavam instalados em veículos de uso pessoal.

Os equipamentos trazem o registro histórico de percursos utilizados pelo ex-ministro, inclusive locais visitados, como escritórios de advocacia, empresas, residências e restaurantes.

Após a perícia da PF, esses registros vão ajudar a corroborar episódios de negociação e entrega de propina narrados por Palocci em sua delação premiada.

O italiano já contou à Lava Jato que fez ao menos cinco pagamentos a Lula, em dinheiro vivo, para cobrir despesas pessoais do ex-presidente.

Palocci também forneceu à PF quatro HDs de computadores da Consultoria Projeto, com emails, contratos e agendas. A empresa era usada para repasses ilícitos de grandes empresários ao PT.

Os HDs já estão sendo periciados pelos investigadores.

Comentários

  • alienista -

    Se esse Palocci não entregar as contas no exterior com os milhões em propina, caixa 2, etc, essa delação é balela e se for homolagada tem gente levando algum $$ nisso.Palocci era primeiro escalao = cade as contas e senhas do $$ no exterior?

  • Araújo -

    Eu apoio a Lava Jato e acho que Deltan realmente tem razão em seu PowerPoint sobre o Petrolao! Quem mais teria o poder de decisão em suas mãos para coordenar o esquema e os diretores envolvidos?

  • Marga -

    Enfim uma boa notícia !

Ler 159 comentários