Exclusivo: Petista demitida da Petrobras

Regina Miki, militante petista e ex-secretária de Segurança Pública de Dilma Rousseff, era chefe de Segurança e Inteligência da Petrobras.

Foi demitida.

Leia aqui o que O Antagonista publicou dois anos atrás.

O novo governo já está fazendo uma limpeza na Petrobras.

Uma apuração minuciosa feita em Brasília revela as principais decisões de Paulo Guedes, o posto Ipiranga do futuro presidente, e sua equipe. Leia AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 259 comentários
  1. A Petrobras está infestada com estes “vermes”, a atual gestão e os empregados honestos, tem a obrigação de “despetizar” esta corja que quase faliu a maior e melhor empresa dos Brasileiros !

    1. Nunca esquecer que Temer foi vice presidente de Dilma por 2 mandatos, ele manteve/mantém muitos petistas no governo, pois Temer ainda é aliado do PT, até a filha de Temer foi secretaria de Haddad.

    2. Ela foi mantida enquanto foi útil. Agora vão colocar uma pessoa alinhada a esse governo, pra ver se ela continua no próximo, escondendo os podres do PMDB em pleno governo Bolsonaro.

  2. Antagonistas, aprendam a analisar a informação. Não é de se estranhar que somente agora quando falta menos de um mês para o fim desse governo corrupto do Vampirão, ele resolva fazer esta mudanç

    1. Calma Maria , só faltam 24 dias de governo Temer , depois será a vez e a hora do CAPITÃO JAIR MESSIAS BOLSONARO ser nosso PRESIDENTE !!

  3. Mais um “dinheirinho” que não vai pingar nos cofres petistas com as tais contribuições dos filiados aos partidos. E esse não era da petista em questão. Era dos contribuintes. Nosso. Já foi tar

  4. A metástase desse CÂNCER chamado PT, sendo curada com a quimioterapia à base de UNODESTRATO DE BOLSOMITOL !! Quem duvidou que isso viraria realidade deve estar se mordendo de raiva !

  5. BOLSONARO e seus Generais terão muito trabalho…!!! – Muitas estatais e órgão diversos na Administração Direta ou Autarquias & Fundações estão INFESTADAS dessas PRAGAS PETRALHAS.

    1. É vero.. e é uma gente fanatizada, arrogante, a maioria sem qualquer qualificação técnica-profissional.. carregam consigo um ranço de ódio, vingança e total desprezo pela direita.

  6. Confisquem tudo dos petralhas, extencivel a Pessoa Física e Jurídica, abrangendo mulher e filhos. é preciso deixar esse pessoal alem de presos na merda. os milhões na miséria agradecem.

  7. Ela ainda teve a CARA de PAU de aparecer em propagandas da Petrobrás dizendo que havia acabado com a CORRUPÇÃO na empresa, quando na realidade fazia parte daqueles que SURRUPIARAM a cia.

  8. Todo mundo que está lá sem concurso deve ter o aviso prévio RUA. Quem era do sindicato e recebeu promoções e de chefia ou rua ou transferência para o sertão ou para meio do nada procurar p

  9. Essas DEMISSÕES estão demorando muito viu VAMPIRÃO. Os 57 milhões de eleitoresque elegerm BOLSONARO exigem que esses PETRALHAS MALDITOS sejam varridos do nosso Brasil. Vão pra Cuba seus LADRÕES.

    1. Temer sempre foi parceiro dos criminosos do PT. Olhem as duas vezes q ele subiu a rampo do Planalto qdo da posse! O bandido apertou o passou para mostrar q ele entrava junto com a Dilmaluf….!!!!!

  10. Nossa, só boa notícia! mataram o assaltante que prendia a velhinha, o Luleco e Lula apodrecendo na cadeia, e essa vagaba no olho da rua. Continuando nesse ritmo… o Brasil sai do buraco.

  11. … tico-tico no fubá: o maior dividendo com a privatização da “Petobrás” (Lula), é o fim da corrupção. Mas o semi direitista, apenas anti ORCRIM, o histérico Villa, diz que não se deve a

  12. E daí? Lá ainda tem milhares de vagabundos, incompetentes e ladrões. O negócio é vender aquela MERDA. A primeira providencia que a compradora fará é enfiar o pé na BUNDA desse corja de safados

    1. Não é tao simples… custa carissimo demitir concursados de uma emrpesa privatizada. Se não limpar antes.. ninguém compra.

  13. Decreto Lei Presidêncial 001/01012019 – Exonera e dá outros fins a todos os cargos e funções ocupados por filiados ou simpatizantes do Partido dos Trabalhadores em TODO Território Nacional.

    1. Só que isso seria ilegal… por lei não pode ser feito algo discriminando ninguém dessa forma.. por mais que pareça justo.

  14. O pior é quem colocou a petista lá não foi o PT, foi Pedro Parente, aí não dá para entender, tem que investigar também quanto Pedro Parente levou quando estava na compra e venda de petróleo.

  15. Depois do descalabro nacional causado por lula e dima, ainda estão esperando mais o que para expurgar todos os petralhas, e todos os esquerdopatas aliados, de todos os cargos de confiança?

    1. Estado brasileiro é obeso, cheio de dobrinhas onde esses vermes se entricheiram. Urge reduzir o Estado e DESPETIZAR o que restar.

    1. Pode sim. A bem do serviço público. É só instaurar sindicância 2 testemunhas do malfeito e FORA….Vai brigar do lado de fora. Sem salários.

  16. Espero que demitam tbem, o Reitor da UFRJ, o Diretor do Museu Nacional do RJ e suas cúpulas, que por inércia deu no que deu, e vejam o Partido ao qual são ligados, Ruaaa já e processo.

  17. vamos continuar botando pra fora, petista a petista, parte podre da Nacao . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  18. Infelizmente, a perseguição ao PT chegou a níveis absurdos, essa era uma funcionária exemplar e competente em sua área de atuação e foi demitida apenas por ser petista. FORA BOLSONARO!

    1. Deve ser arranjo para ela sair com grana grossa, sem dar a chance aos bolsonaristas de demiti-la. Essa laia vermelha não dá ponto sem nó. Em nome da ideologia, claro.

    2. O nível cognitivo da petista, deve ser o mesmo do seu CIDADÃO…Bolsonaro não assumiu ainda, seu jumento. Quem mandou embora foi a direção da Petrobrás.

    3. Competentíssima pra mamar e infectar o ambiente com ideologia esquerdista..lixo…Quando identificado,o petista deve ser extinto imediatamente.

    4. Bolsonaro nem assumiu, seu imbecil! Quem demitiu foi o vice da Anta, HAHAHAHAHAHA. Fora Bolsonaro, vem Mourão!!! Chupa, petralha!

    5. “Exemplar”? Alguém que só estar de cargo só por ser “amigo do rei” e não pelas suas qualidades técnicas tem que mandado embora

    6. Perseguir judeu foi um crime horrendo. Perseguir petistas atuantes nos covis governamentais é um fato heróico e necessário para extermínio de graves moléstias, uma delas, ROUBO.

  19. PT NÃO, PT NUNCA MAIS !!! Chega de PT, deixou o Brasil arrebentado, com 14 milhões desempregados, econimia em recessão, roubalheira pra todo lado, 70 mil mortes ano, escola sem aprender.. CHEGA !

    1. Essaí que usa cauda de gambá na cabeça não estava lá. Quem a levou foi o Pedro Parente, dizendo que era pela competência. Agora, a dita cuja fez um arranjo lá pra sair com muita grana, podes cr

    1. E depois da 2ª Guerra os Nazistas e seus apoiadores trocavam o nome para esconder que eram nazistas. Você já começou a esconder que é petista “Cidadão”.

    1. Isto chama falta total de inteligência. Vai ver ela ficava esquecida e fingindo-se de morta escondida somente recebendo o salário mas agora a descobriram.

  20. Por enquanto Bolsonaro tá peidando, quero ver quando ele começar a sentir o cheiro do próprio peido.Esta mulher este tempo todo nessa posição é um insulto a uma estatua o que dirá a um ser huma

    1. Imagine! Chefe de inteligência e nomeada pela Dilma que de inteligência não tinha nenhuma. A não ser para roubar.

    1. Nos 2 primeiros anos de LULADRÃO, foi um HORROR na Esplanada… Mesmo estando no Banco Central, todos percebíamos a INVASÃO de pessoas do mais baixo nível para os DAS…. loucura………

    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi a melhor do ano… o problema é que falar isso pra petista é demais…. esse tipo de ofensa pra eles preferirem a morte ..kkkkkkkkkkkkkkkk

  21. ESTA DOIDINHA ERA AQUELA QUE VIVIA COM CABELOS PINTADOS e enquanto secretina da inse’g. publica defendia que traficantes tinha o direito de traficar e bandidos em revidar a policia em ‘legitima defe

    1. kkkkkk…….. E conhecereis a verdade… Eu trabalhei 5 anos no IPEA e 35 no Banco Central. O fato é que TODOS os petistas que, concursados, Analistas do BC, que foram meus Chefes eram fracos……

  22. é o efeito pré bolsonaro,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk