Exclusivo: PF encontra ‘outras conversas’ no gravador de Joesley

O Antagonista apurou que a Polícia Federal encontrou no famoso gravador usado por Joesley Batista mais de 40 horas de conversas que haviam sido descartadas pelo empresário, mas permaneciam na memória do aparelho.

A PF recuperou os áudios e encaminhou o material à PGR, que pediu a Joesley a identificação dos interlocutores, data das conversas e os temas – em caso de suspeita de crime.

Os novos diálogos envolvem um ministro de Temer e um senador do partido da base do governo.

64 comentários

  1. E a gravaçao do Janot e o Miller acertando os 30 milhões com JB para a super mega e premiada delaçao já foi descoberta?

  2. Enquanto tivermos bandidos de estimação o Brasil não sairá desta situação que assola o País. Quem cometeu mal feitos tem que pagar, seja quem for.

  3. E o Antagonista, tendencioso como sempre, apressa-se em informar que trata-se de um diálogo envolvendo ministro de Temer e um senador de partido da base do governo, direcionando as pessoas a imaginarem que trata-se de mais informações contra Temer. Como se houvesse lógica.

    1. E o Antagonista, tendencioso como sempre, apressa-se em informar que trata-se de um diálogo envolvendo ministro de Temer e um senador de partido da base do governo, direcionando as pessoas a imaginarem que trata-se de mais informações contra Temer. Como se houvesse lógica.

  4. Agora ele tb vai falar que é uma gravação montada???? Meu Deus esse Temer é muita cara de pau. Vai pedir para o STF suspender o Janot???? Agora o Gilmar Mendes soltar bandido isso ninguem manda afastá-lo???? Que gente SUJA, CORRUPTA, NOJENTA!!!

  5. Enquanto o índio janoesley pele vermelha está na era comunista de arco e flecha teleguiado a Dodge vem com bazuca laser.

  6. a casa vai cair vai cair vai cairrr
    a casa vai cair vai cair

    vai cair

    tem q cancela o acordo desse estrume chamado joesley, isso é omissao
    falou de alguns e escondeu outros
    a sociedade nao aceita esse acordo sem vergonha, vai ter q perder o imperio ou a liberdade em troca dessa omissao

  7. DESESPERADO com as sucessivas derrotas de LULA na lava jato, CHICO BUARQUE dá o RECADO: “Se ele for preso, vou MORAR definitivamente em PARIS e NUNCA MAIS volto pro Brasil”/////

  8. A única coisa que não falta neste projeto de nação é bandido de colarinho branco.
    Que asco!
    O pior e é que tem quem defenda estes abjetos.

  9. O povo brasileiro está ansioso prá conhecer mais Ministro ladrão e, mais um Senador picareta.

  10. Isso só comprova nossas suspeitas e certezas
    claro que Joesley tem muita coisa escondida
    contra os ptralhas e contra janot e Fachin contra o judiciário .
    Garanto que com a Dodge dia 18/09 segunda-feira às 06:00
    Joesley estará na porta do gabinete da PGR com gravações
    extratos e o escambau contra os Ptralhas .

  11. Sou obrigada a agradecer ao joesley que provou que o presidente é uma fraude.
    So.nao vê quem não quer que estamos sob uma ditadura . Militares socorro.
    Viva sergio moro orgulho do Brasil!!

  12. Tacalepau Temer….se o PT não quer…..é sinal que voce está no caminho certo…. o que é bom pro Brasil o PT não quer…(2018 já está aí, abram o olho)

  13. Realmente, a coisa está ficando “confusa”!…precisamos nos livrar dessa geração/lote de políticos.Senão o país não deslancha. Reforma com os “mesmos” , que saquearam o país e deram as costas para o povo.É mais uma piada de mau gosto.

  14. Essa mais uma conversa muito estranha. Primeiro por aparecer somente agora e depois por envolver de novo Temer via Joesley. Parece que não querem de jeito nenhum perder o moribundo acordo de “delação mega-sena”. Parece que o PGR e Joesley estão com muito medo de serem atropelados por Dodge que anda se turbinando pra andar mais rápido. Se fosso Joesley ou Janot, começaria a ficar preocupado porque o frete chega em 17 dias. Tá perto demais pra inventar.

  15. O Joesley Batista deveria ser condecorado pois, graças a sua delação o “fora de qualquer suspeita”, Presidente Temer deixou de receber durante 25 anos a mesada hebdomadária de R$ 500.000.
    Se considerarmos um anos com 48 semanas. 25 anos X 48 semanas= 1200 semanas X 500.000 o nosso honesto Presidente receberia a bagatela de 600.000.000,00 (Milhões), em 25 anos. Uma maravilha de premio para quem sempre foi honesto acima de qualquer dúvida.

    1. Caro amigo Sérgio, muito bem colocado esse seu raciocínio, já imaginou se esse cara não faz essa delação. O Brasil agradece, tanto a ao senhor Joesley Batista como o nosso valente e corajoso Rodrigo Janot, um cidadão que honra o Ministério Público Brasileiro e, o seu próprio povo.

  16. Além de açodado e seletivo para apresentar a denúncia contra Temer, Rodrigo Janot se mostrou incompetente no exame da principal “prova” fabricada no acordo-conluio J&J.
    Mas nenhum petralha aparece com Joesley!

  17. Que palhaçada… levam meses para “descobrir” mais conversas e agora querem jogar no ventilador… gente, é óbvio que é armação para ferrar o governo e jogar o Brasil na crise, agora que os primeiros números positivos aparecem…é a estratégia do PeTralha padrão, quanto pior melhor, para o 9 dedos aparecer de herói em 2018… O pau mandado deles na PGR agora tem pouco tempo… vão tentar de tudo para destruir o país e ganhar no caos, com conversa mole esquerdopata… querem que sejamos outra Venezucuba…

  18. Esse novo fato só vem confirmar que ele foi SELETIVO e escolhei precisamente os seus alvos com apoio do Lula, esse sim o verdadeiro dono da JBS. Não que os já denunciados não sejam culpados, porém mostra que ele não falou toda a verdade e além de ser preso, precisa ter TODO o seu patrimonio TOMADO por multa. Que se venda a JBS no mercado e toda o dinheiro arreacado vá para os cofres do BNDES. Só quando o primeiro mega empresário PERDER TUDO e que eles irão começar a pensar se o crime compensa.

  19. porque os friboi levaram 60 bilhoes via bndes durante o governo do pt em 13 anos- é os chefoes e petralhas estao blindados pelos bandidos confessos friboi pelo janot e pelo stf q solta o bandidos da lava jato e o janot nem equer prendeu os friboi – nojeira viu …

  20. SIM FOI FEITA ILEGALMENTE e nao teve nada de crime nela Temeroso vice da Dilmetralha escapou por enquanto mas em 2018 vai ser investigado ao sair do cargo ou até antes depende o que vem mais por ai nas novas acusaçoes do janot se ele sair assume o rodrigo maia ate 2018

  21. Revelações Bombásticas desta vez! Joesley safadão gravou Temer admitindo que é transex!! Antes atendia pelo nome de Tatiana

  22. Aí o cara espeta a ‘caneta’, dá um ‘delete’ e pensa: -C’est fini.
    hehehe Sabe nada o ‘malaco’…

  23. ja o telefonema da dilmanta lesa patria e do condenado lula e reu 6x cade- ja passou mais de a ano q dilma e lula obstruiram a justiça e ate hoje nao foram presos ainda por que stf e janot blindam tanto lula e dilma que pena que a lei nao vale pro pt e pra dilma e lula assim como nao vale pros reus rennan calheiros aliado do pt a ré gleisi hofman e seu maridao o ladrao de idosos paulo bernardo q era ministro da dilmandioca é estao todos livres leve se soltos … o temeroso era vice da bandilma a quadrilha é a mesma em 2018 tchau querido temer

  24. A gravação é ilegal. E ponto final.
    E o sujeito ainda sonegou informação. Essa delação, esse acordo entre o Joesley e o Janot, foi uma vergonha.
    Aposto que o Janot e a turma da PGR vão cair nessa parte.

    1. SIM FOI FEITA ILEGALMENTE e nao teve nada de crime nela Temeroso vice da Dilmetralha escapou por enquanto mas em 2018 vai ser investigado ao sair do cargo ou até antes depende o que vem mais por ai nas novas acusaçoes do janot se ele sair assume o rodrigo maia ate 2018

  25. Eita, agora o bicho pega!!! Vamos ver o que sai disso aì. Por isso gosto de vir aqui dar uma checada, sempre tem novidades. Parabéns pelo trabalho essencial para limpar o país.

  26. Dá para acreditar que Lula tenha sido tão esperto a ponto de não ter se comprometido com nada? Mais malandro em corrupção que Cunha? Não deixou rastro? Claro que não, os cúmplices o protegem, por ver nele a única chance de salvação, com uma improvável eleição em 2018.

  27. Como????? Enviou o aparelho para o super ultra mega power blaster petista, o isentíssimo e insuspeito Janota????

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.