Exclusivo: PF flagrou Albertassi em jantar com subprocurador-geral e desembargador

O Antagonista obteve com exclusividade relatório da Polícia Federal que registrou encontros de Edson Albertassi –na época, líder do governo Pezão e preso na Operação Cadeia Velha– com o subprocurador-geral de Justiça Marfam Vieira e o desembargador Ricardo Couto, do TJRJ.

O documento, que confirma informação publicada em primeira mão por O Antagonista, em 15 de novembro, fundamenta parecer do Ministério Público Federal para a manutenção da prisão de Albertassi.

Para o MPF, a libertação de Albertassi representaria perigo concreto à investigação e à ordem pública.

“Diante da ampla rede de influência política e econômica que possui, não medirá esforços para dificultar a aplicação da lei penal e dar prosseguimentos aos delitos comumente praticados.”

 

Renan promete a reforma da Previdência — e barrar os planos de Sergio Moro. Leia aqui

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. O certo agora seria uma investigação bem minuciosa neste procurador, neste desembargador e em todos que aparecem nas fotos, pois depois destes encontros sabemos que estão com o rabo preso de alguma maneira com Albertassi! Vamos aguardar que muito em breve teremos muitas outras prisões!

Ler mais 28 comentários
  1. O certo agora seria uma investigação bem minuciosa neste procurador, neste desembargador e em todos que aparecem nas fotos, pois depois destes encontros sabemos que estão com o rabo preso de alguma maneira com Albertassi! Vamos aguardar que muito em breve teremos muitas outras prisões!

  2. Tem coisa errada nesse encontro no bistro, no mínimo uma conversa não-republicana, ou seria tratado à luz do dia, nos respectivos gabinetes. Esses personagens mereciam uma bela investigação, mas duvido que cheguem ao Judiciário ou ao Ministério Público, que sempre acobertaram a quadrilha do Cabral.

  3. Alô ANTAGONISTAS e PF !!! Deem uma pesquisada e vejam a MANSÃO onde mora o PROCURADOR MARFRAN VIEIRA !!!
    Ele mora em um dos condomínios mais caros da Barra da Tijuca, em uma mansão incompatível com seus rendimentos.

    Agora ficou claro pq o MP do Rio nunca denunciou Cabral Picciani e Cia?!?? Td mundo sabia dos esquemas mas o MP RJ fez intensa vista grossa!

  4. Por quê não prenderam o restante da quadrilha!
    É óbvio que o Cabral não conseguiria roubar o que roubou, acumular os apartartamentos no Leblon, as casas em Angra dos Reis na vista de todo mundo se não tivesse conivência do MP e do Poder Judiciário fluminense, além da própria mídia, que escondia todo o esquema do conhecimento do grande público.
    O Rio de Janeiro está nas mãos de verdadeiros bandidos! Ninguém se salva!

  5. Esse tipo de “amizade” é muito comum por essas bandas…
    Em Brasília, tais “vínculos” são muito mais…como dizer….”maçônicos”??
    Desde 1500 que as “coisas” se resolvem assim entre os dignatários de plantão…

  6. Esse é o Estado grande e forte tão proclamado e almejado pelos comunistas petistas e dos demais partidecos.
    Parasitas do dinheiro da sociedade, que trabalha e os sustenta.

  7. Esse acumpliciamento fedorento, sempre existiu durante o reinado do Sérgio Cabral, ms com certeza era coisa q vinha há tempos. O TJRJ virou uma instituição carcomida. Denúncias para todo lado. Se fosse a justiça estadual operando, JAMAIS Sérgio Cabral estaria preso. Nem ele, nem sua tchurma. As imagens valem mais que mil palavras.

  8. EXCLUSIVO! Numa transmissão ao vivo do Palácio do Planalto, encerrada agora pela TV NBR(do governo), foram flagrados juntos Temer, Angorá,Jucá,Marun e outros tantos. Cadê a polícia?

  9. Adivinhem porque o Barata tá solto? Porque Cabral não faz delação? Porque Pezão apesar de cassado e o RJ nesse descalabro continua governador? Essa quadrilha domina o judiciário carioca. FFAA,s já!

  10. Gente, é isso aí! Viu um corrupto dando sopa, caminhando, falando no celular etc e tal: fotografa!!!
    Podemos ser testemunhas oculares de alguma história.
    Se os bandidos ficarem com chateadinhos, que fiquem enclausurados nos seus castelos.

  11. PODRE…!!!!
    TEMOS QUE ACABAR COM O PODER DE UM FUNCIONÁRIO PÚBLICO, DECISÕES QUE ENVOLVAM MUITO DINHEIRO SÓ COM A PARTICIPAÇÃO DO POVO VIA INTERNET, ONLINEMENTE…!!!
    ESSA GENTE NÃO PODE MAIS TER CARTA BRANCA SOZINHA …!!!

  12. Seguramente não foi um encontro pra discutir a escalação do flamengo, tampouco pra falar do protecionismo americano . Na verdade , essa turma do Cabral sempre controlou o judiciário carioca , até que um dia ….