Exclusivo: PM acusado de matar Marielle usou advogado de familiares de Beira-Mar

Preso ontem pelo assassinato de Marielle Franco, o PM reformado Ronnie Lessa foi defendido numa causa cível pelo criminalista Sergio Alves Teixeira Júnior, advogado de familiares de Fernandinho Beira-Mar e de outros poderosos integrantes da cúpula do Comando Vermelho.

Com seu nome indexado em mais de 330 processos, Sérgio Teixeira tem entre seus principais clientes Luan Medeiros da Costa, filho de Beira-Mar, e Marcos José Monteiro Carneiro (o Periquito), compadre e braço-direito do megatraficante, além de seu filho Maicon Monteiro Carneiro.

Sérgio Teixeira também advoga para Saulo Oliveira (o Saulo Beira-Mar), que era considerado uma espécie de sucessor do megatraficante até ser preso em 2017. Em 2004, o advogado foi indiciado por crime de facilitação de fuga do traficante Leandro Aparecido de Jesus Sabino, o DJ.

Há algum tempo, o MP do Rio investiga a parceria de milicianos com traficantes, especialmente no fornecimento de armas e informações privilegiadas – as chamadas “narcomilícias”. O esclarecimento do assassinato de Marielle passa, necessariamente, pela apuração de uma eventual ligação de Ronnie com Beira-Mar.

A Lava Jato pode abrir mais uma caixa preta. SAIBA MAIS

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 296 comentários
  1. … pensei que seria o advogado de JB, fato que não diz nada, apesar de que, nesse caso, não era necessário um ano pra saber que quem mandou matar foi o PCC, muito amiguinho do PSOL.

  2. Então, pra desespero da esquerdalha, existe a possibilidade dos mandantes do assassinato da Marielle e da tentativa de assassinato do Bolsonaro serem os mesmos…seria lindo ver a reação…

  3. O problema é o RJ. Brizola criou um um sistema que direita, esquerda, centro, beque, goleiro, técnico, todo mundo partiu para o lado marginal. Estão transformando tudo num favelão.

    1. O Psol, ouvir dizer, tem políticos financiados pelo PCC. PCC é suspeito de pagar os honorários do Advogados do Adélio que era ligado ao Psol. Freixo tb estava na mirra dos criminosos.

  4. Vixxii, quer dizer q d olhares pra cima do filho do Bolsonaro a coisa virou pra cima do Marcelo Frouxo?? ele tá na mira agora por conta desse advogado? Caramba, como a vida da voltas.

  5. Todos os advogados devem comprovar a origem dos recursos que custeiam seus honorários!!! Só assim grandes criminosos perderão o acesso a grande bancas de advogados, que também se tornam criminosos

    1. Acontece, caro habitante de roça desinformado, que o tráfico esquerdista também está envolvido com alguns milicianos, o CV do Freixo mandou matar Marielle pra culpar Bolsonaro.

    1. Porque advogado e juiz no BR é respeitado excessivamente, agem como se eles fossem deuses, quando não passam de pavões emplumados.

  6. Discurso histórico do Paulo Guedes no BC. Aula de economia brasileira, aula sobre Reforma Previdencia e Pacto Federativo! Nosso Churchill! PAULO CHURCHILL! Antagonista deveria reproduzir.

    1. “vice do freixo”? Mano, não encontrei essa informação. Podes passar o link aqui? Dica: remova o https: / / da url.

    2. O Freixo declarou ao TRE-RJ em 2016 que tinha R$ 5 mil de patrimônio! CINCO MIL REAIS! Alô, Receita Federal! Cadê a Rede Globo?

  7. É vamos ver se dessa vez a coisa anda, tem que aparecer o motivo e o mandante. Gostaria de saber sobre a investigação da PF sobre a sabotagem na investigação pela polícia do RJ.

    1. Vc “nova” que vive reclamando do Antagonista, procure outra fonte que só publique o que vc pensa. Crie um site e invente sua versão para os fatos. Quem sabe o Brasil 171?

  8. O Brasil vem sendo sitiado há anos e anos por energias e seres essencialmente baixos e nocivos, talvez esse seja o principal motivo de tantas tragédias no nosso país. Sede doentia de poder e dinhei

    1. E corruptos escrachados. Sem mencionar o carnaval no que diz respeito a escolas de samba, seus gastos, o dinheiro que corre, o bizarro que apresentam na avenida, entre peitos, bund@a e demônios.

  9. Por que vocês não continuam com o sensacionalismo de ontem?? Agora surge isso ai é desmoraliza o sensacionalismo de ontem. O Antagonista entra na onda da grande imprensa e QUEBRA A CARA.

  10. Vários analfabetos dizendo que estou inventando. Procurem no G1, O Globo ou Folha. O governo extinguiu funções, e mesmo que estejam desocupadas, elas não poderam mais ser ocupadas.

  11. Governo corta 31 mil cargos, funções e gratificações no dia de hoje. Foi veiculado por O Globo, G1, Veja, folha e Metropoles. Pq não divulgaram aqui? Aos analfabetos, não foi demissão e sim ext

    1. Incrível Leila, escrevi em outras palavras, o mesmo que vc. Essa “nova” vive criticando este Site, mas não sai daqui…

    2. Não Leila, o site já cobrou do governo. Estou cobrando deles. Vivem veiculando fofocas, pq não uma notícia séria? E pífia? Quase 200 milhões não é nada insignificante.

    3. Meu Deus, criatura…que idéia fixa. Todo mundo sabe que é espuminha do governo e economia mesmo é pífia. Por isso não repercute. Monta um site pra vc e pauta lá. Prometo que te dou um joinha.

  12. Claudio, é o que salva esse site. Ele sempre assina as matérias, é sério e muito profissional. Sonho em vê-lo fora daqui lançando seu próprio site. Passa respeito e confiabilidade. Só confio n

  13. A pergunta q não quer calar: desde outubro a Intervenção do Exército/Polícia, já sabiam quem era o matador e ONDE MORAVA. Ora, é óbvio q Bolsonaro foi avisado. Agora ELE faz cara de paisagem.

    1. Pelo amor de Deus.. menos. Sem teoria da conspiração. O cara foi morar lá justamente por isso. Sabia q seria pego. Os comuna pensaram em detalhes. Desde qdo o brasileiro fez opção pelo 17.

  14. Se certas verdades forem muito incovenientes jamais virão à tona. É muito frustrante saber que traficante não mata por ideologia, nas sim por uma fatia maior de cérebros corroído pela nóia!

    1. Wehrmacht, imbecil, se estavam vagos poderiam ser ocupados de novo. É burrice ou mau caratismo? Chora Apolinário petralha

  15. Eu sabia! Eu falei que os mandantes eram do PCC…então, são do Comando vermelho + PCC + milícia. E a esquerda é amiga dos Narcos do CV e PCC, então, acusam os outros do que eles fizeram!!!

    1. Depois deste raciocínio científico, podemos dispensar as investigações. Espero que a outra vc, a Angela1, não desenvolva esta teoria. Assim já está bom.

  16. Mas, convenhamos, essa promiscuidade de advogados entre as duas facções (CV e Milícias) dá o que pensar! Começa a se desenhar a MOTIVAÇÃO da morte dessa vereadora! Quem sabe não diz, quem di

  17. Quanta decepção para a imprensa e p/ a esquerda(q são a mesma coisa) , eLLes estavam ansiosos p/ q o advogado tivesse defendido algum filho do Bolsonaro, né? Fica pra outra, tá?

    1. Ah não! Tem que ter alguma coisa! Vai ver o cunhado da avó da tia do namorado do primo… do miliciano homenageado.

  18. Publiquem, por favor, o contrato vitalício entre esse advogado e o patrão beira-mar. As ilações que vocês fazem são tão rasas quanto o vizinho do condomínio. É bom investigar, mas vocês exag

  19. QUEM MANDOU MATAR BOLSONARO ? Nosso Presidente do Brasil ? A mariele é aquela amiga da mc carol, que canta aquelas músicas MARAVILHOSAS ? E ainda indicou p/se candidatar a vereadora do Rio ?

    1. Biofeminista, ninguém tem nada a ver com vizinhos e digo mais. Esse cara foi pra lá de propósito pq sabia q seria pego . Pq ele quer a política de Lula e do Psol/PCdoB . Não punem bandidos.

    2. Biofeminista, tem q punir mesmo. Colocar o nome do presidente com divulgação tendenciosas é crime. Qual foi a intenção? Prejudicar? Aqui do meu lado tem um traficante assassino. É daí?

    3. biofeminista é o que nome de fertilizante ,defensivo agricula ,adubo ,esterco digo isso pois só posta bosta ,m erda ,deve andar o tempo inteiro com papel higienico para limpa a boca de tanta m erda

  20. Gostaria de saber de um petista, que mora em um condomínio com 100 casas, se foi ele que escolheu seus vizinhos ? Penso que nem o Messi em um prédio com 20 moradores terá escolhido seus vizinhos.

    1. Não se encobre fedor apagando a luz. Na investigação de crime, deve-se desconfiar. Coincidência não existe. Assim pegaram o Lula e assim é que deve ser.

  21. O sonho da Bioidiota é ver Bolsonaro acusado pelo assassinato da mariele. Em termos práticos, pq um presidente, dep federal se sujaria com o sangue de uma vereadora ilustremente desconhecida?

    1. Fico imaginando a vovó Mafalda com as pela nicas penduradas em seu cafofo fumando narguilê escutando Chico Buarque tecendo teorias.

    1. Já disse que não fumo. Não bebo. Não jogo. Não injeto. Não oro. Não voto. O sistema é todo seu Daniel. Phoda-se na posição frango assado até desmaiar desprazer. Gargalhando.

  22. A foto onde apareceria o tal suposto assassino da vereadora comunista é FAKE! Na verdade, o sujeito ali retratado indevidamente deveria pedir dano moral a um monte de gente desavisada!!

  23. Véspera de um ano da morte de Marielle (e Anderson) a polícia prendeu seus assassinos, e na mesma via, inicia-se o processo para o êxito de uma de suas lutas! É preciso reconhecer.

  24. parece óbvio que esse cara é armeiro do morro. conhecimento de arma testes..etc…mesmo as de brinquedo , qual seria a atransformação, todos os contato dele paraguai ou portos devem ser vistos

  25. Desde o começo eu sempre disse que o tráfico de drogas ou a milícia havia mandado matar essa moça. Era óbvio! Cadê os canalhas que envolveram a família do Presidente? Vão se desculpar?

    1. Isso sim que jornalismo de qualidade, não aquele monte de replica de estagiário da foice, estadão, globo, sem filtro nenhum.

  26. É de má fé e infantil. Vcs não tem ideia de ridículo? Qual é o problema? Advogado não vive de UM cliente. Se é criminalista, tem os clientes da área. Psiquiatria e psicologia para vcs. E outr

    1. Então porque não deixaram investigar os advogados do Adélio? quem não deve, não teme, Desculpe, mas perderam toda a credibilidade.

    2. Quem não tem noção do ridículo são esses advogados de criminosos protegidos pela OAB que não deixa invesstigar o advogado de bandido. Vamos cair pesado sim, o Direito hoje em dia está torto e v

    1. Pode ter ligação ou não. E em ambos os casos. Nada deve ser afirmado ou descartado agora. Aguardemos as investigações.

  27. Cláudio Dantas:grande repórter. Minha admiração ao trabalho desse baita profissional. O crime organizado matou Marielle para ensejar a falsa narrativa de que delinquentes de direita o fizeram.Refl

    1. É de graça. É só baixar do site. Relata os cem dias que abalaram o Governo Lula. E porque não houve impeachmet. Aí, você vai se lembrar que depois, veio mó julgamento do mensalao.

    2. Melhor ver o vídeo está na rede. Não vai adiantar virem pra cá para tentar atrapalhar nossas investigações. Estão por fora. A turma aqui e vacinada contra amebices oetistas

    3. Nunca, jamais caia na tentação de acreditar em políticos e religiosos. Eles MENTEM por que vivem dentro de suas MATRIX.

    4. Marisa, sobre o assassinato de Celso Daniel e suas 6 testemunhas, recomendo o Livro ‘O Chefe’. De Ivo Petarra. Jornalista sério. Sem gracinhas nem dodois.

    5. Cara, o cara investir tanto em armas, acessórios, carro, pesquisa, pra tão pouco objetivo? Hummmm. NÃO COLA. O puliça comprou uma nova. Que ostentação.

    6. Exatamente. Ouvi TB de um político uma semana antes de ser preso e uma após o assassinato que se comparava ao caso de C. Daniel e o motivo era para forçar e pôr nas ruas movimentos pro direitos hu

    7. Caramba, assim as mamadeiras de Pirajá nascem. Com os imbecis acessando a internet ninguém sai ileso destas baboseiras. Nem você acredita no que escreveu. Bolsominion estúpido!

  28. Política, milícias e tráfico… Só irá acabar a violência e CORRUPÇÃO no Brasil com o fim destes partidos: PT, PSOL, MDB, PP, DEM, PCdoB e agora o PSL. E com o braço jurídico do crime: STF

  29. Não disse que a mídia (mama dinheiro) iria culpar o Bolsonaro pela desgraça de Suzano? Ta lá! No UOL o Reinaldo Azevedo está detonando o presidente; um cara desse merece alguma dor.

    1. O cara tem que ter responsabilidade pelo o que fala na mídia. Para mim o Doria tinha que processar o Andre Trigueiro pelo o que ele falo dele a Globo News sobre a enchente. Tem que pagar com dor.

    2. Esse Reinaldo Azevedo é um pobre coitado que fala com as paredes, tenha piedade de cachorro morto, não se deve chutar.

    3. Bostaldo Azevedo, aquele que não vê provas contra o Lula e acha que ele não devia ter sido preso? É um merrrda!

  30. O crime organizado matou Marielle porque sabia que haveria quem atribuiria falsamente a culpa do assassinato à direita. O crime organizado quer afastar a direita do poder. A esquerda engoliu a isca.

    1. Guenta. Ce Guenta. Macho morrer por vaga em treta seja pública ou criminosa é banal, mas uma mulher morrer assassinada por motivos políticos é emblemático. Você Guenta.

    1. Papo de noiado lixo. Legaliza as drogas e aí os traficantes só vão mudar de crime e continuar fazendo M. Você é só um viciado lixo q só pensa na sua cheiradinha.

    1. A Marielle era da favela do Complexo da Maré mas os votos dela vieram de longe, dos maconheios comunistas do Leblon!!

  31. Estão dizendo que a casa em que o Ronnie morava no VIVENDAS DA BARRA está em nome do Presidente Bolsonaro. Seria a casa 56 ou a 36, vocês antagonistas podiam investigar isso no inquérito.

    1. Não pode. O Bozo disse que nem lembrava do vizinho. Tiveram que mostrar foto dele agarrado com o cara pra ele lembrar do pai da namorada do filho mais novo, que não é Carluxo.

    1. Principalmente. Espero que a OAB para com essa excrescência e imoralidade de impedir, já está ficando feio. O caso Adélio tb vai ser preciso tirar a limpo. Corjas de bandidos disfarçaddo

    1. Mas Aécio era PSDB. A polarização sempre foi PT/PSDB. Então apareceu uma pedra no meio dos dois, o BOLSONARO, e foram todos para a lata do lixo. KKkkkkkkkkkkk!

  32. Bolsonaro tem duas casas no VIVENDAS DA BARRA, a casa 56 e a casa 36, estão declaradas ao TSE por 1 MILHÃO AS DUAS. Valem na verdade 8 a 10 milhões. Mas… quem mora na casa que Bolsonaro não ocu

    1. A relação não é Marielle CV. É Marielle milicianos de Bozo. Milicianos Puliça do Bozo-Advogados do tráfico.

    1. Freixo + Marielle + PSOL = Comando Vermelho = Adélio =Sininho. Lula = PCC = Morte do Celso Daniel, Eduardo Campos, Teori Zavascki

  33. Vai saber as reais motivações desse e de outros crimes! Teria que ter bola de cristal! Mas se o advogado costuma defender o CV, tem coisa esquisita aí e a versão dada ao crime não bate!!!

  34. O crime organizado ceifou a vida de Marielle para “jogar na conta” na direita. O crime precisa estigmatizar a direita para afastá-la do poder. Sabe que com a esquerda no poder suas vidas são fáce

    1. Você é miliciano, laranja, ou perdulário do erário público, pra mudar de assunto sempre com o mesmo argumento de asno, Marcelo? Porra, carluxo, não tem mav melhorzinho pra mandar aqui, não?

    2. Só retardado de esquerda acha que alguém do PSOL é honesto, todos tem ligação com o Comando Vermelho, PCC e narcotráfico.

  35. Armas para o trafico vindas de miliciano vizinho do presidente ? E os taques ao miliciano assassino igual foram feitos contra o bandido Adelio ? EU NAO TENHO BANDIDO DE ESTIMACAO !

    1. E essa massacre chega num momento em que o uma jornalista do Estado de S Paulo foi pego em flagrante declarando que trabalhava para derrubar o Bolsonaro! Será apenas coincidência?

    2. Bobeirinha. Só remanejaram FG’s de 500 reais cada, a maioria ocupada meio a contragosto por servidores concursados. Basta ver a pífia economia em relação aos 21 MIL CARGOS. Deixa de ser otária.

  36. O crime organizado matou Marielle para “jogar na conta da direita” e tentar deixar a direita longe do poder, estigmatizando-a com o povo. Só tolo acredita que ceifaram a sua vida por ideologia.

    1. Foi um alvo fácil. Causava o que queriam. Não usava carro blindado. Outros de direitos humanos foram descartados pelo matador E desconfiou que as mortes do PCC no Ceará não fora briga de facções

    2. Era o elo que faltava. O Freixo pediu uma dúzia de guardacostas, o Jean Willis fugiu, a Márcia Tiburi fugiu para os Estados Unidos…

    3. Mas, por que ela? Queriam criar um mito? Não? Foi o que aconteceu. E ainda arrastaram o nome da PM, internacionalmente, no lixo em que sempre esteve.

    1. Dá nojo, ânsia de vômito e outros males psicossomáticos ao ler esse tipo de ilação de um ‘anonimo’ que se esconde como ‘gambiteiro’. Medíocre, ridículo, infeliz e babaca. Falta a mãe (del

  37. — Não é MILICIANO ?!? kkk Bolsonaros são TRAFICANTES, vai consquistar os 20% de votos do PT/PIÇOL/PC do B que faltam kk k Vagner Moura vai ser cabo eleitoral, Jão CU vai buga no no auto exilio