ACESSE

Exclusivo: "Precisamos apenas corrigir rumos", diz Aras, pressionado por senadores

Telegram

O Antagonista obteve, com exclusividade, uma mensagem que Augusto Aras enviou na manhã desta quarta-feira (29) a alguns senadores que o questionaram sobre as declarações de ontem do procurador-geral da República, em live com advogados lulistas e transmitida pela TVPT.

Na ocasião, como noticiamos, Aras reforçou sua intenção em acabar com a maior operação contra a corrupção da história.

Em mensagem enviada a senadores, ele tentou se explicar:

“Queremos fortalecer o combate à corrupção. E precisamos apenas corrigir rumos ante desvios das forças-tarefas, inclusive pretendemos aumentar o número de procuradores, servidores e meios materiais. Estou disponível para esclarecer os fatos.”

Aras topou participar de uma videoconferência logo mais, às 15h, com integrantes do grupo chamado “Muda, Senado”. O senador Marcos do Val (Podemos) foi o responsável por fazer a ponte com o procurador.

Como mostramos há pouco, alguns senadores, nos bastidores, não estão entendendo a surpresa com as declarações de Aras, que, mesmo antes de sua sabatina no Senado, já havia deixado claro o que pensa sobre a Lava Jato.

Leia mais: Lava Jato ameaçada de morte

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 82 comentários