Exclusivo: Previ contratou irmãos de Lindbergh

A Previ, fundo de previdência dos servidores do Banco do Brasil, contratou os serviços do escritório de advocacia Nóbrega Farias, que pertence a Carlos Frederico Nóbrega Farias, irmão do senador Lindbergh Farias.

O escritório trabalhou para a Previ entre junho de 2013 e fevereiro de 2015, quando foi descredenciado por não atender padrões de qualidade. Além de Frederico, também atuaram nos processos os irmãos Rodrigo e Georgiana.

São uns lindinhos.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 23 comentários
  1. A votação da saída da anta vai ficar para a 6ª feira 13 em homenagem aos companheiros, para que nunca mais se esqueçam… 13-171.

  2. ««« Será que a “Republica de Curitiba” vai deixar o adorado (pelo antagonistas) Temer tomar posse? ” —> Após PP e PT, Operação Lava Jato vai mirar em núcleo do PMDB <— " http://www.brasilpost.com.br/2016/05/08/lava-jato-pmdb_n_9864352.html?utm_hp_ref=brazil »»»

  3. Como a gente faz pra pegar o renan na curva? O Temer não pode dar uma encostada no cara, não? Ou o Jucá? Tenho receio desse traíra no Senado, nesta hora decisiva.

  4. RENAN CANALHEIROS,QUANDO DELCÍDIO FOI PRESO,FEZ UM DURO DISCURSO CONTRA O GOVERNO QUE ABANDONOU O SENADOR,À PR´PTIA SORTE. AGORA CONSPIRA CONTRA DELCÍDIO E CONTRA O IMPICHEAMENT. RENAN CANALHA CANALHEIROS,MISTURADO COM ALGUNS MINISTROS BANDIDOS DO SPTF. TOMEM VERGONHA EM SUAS CARAS SEM VERGONHA.

  5. Jorge Viana, em 2010 elegeu-se senador até 2018. Entretanto, sua campanha eleitoral foi investigada por suposta compra de votos. Uma juíza eleitoral, que havia lhe beneficiado com liminar suspendendo a apreensão de computadores usados em sua campanha, renunciou ao cargo.

  6. Concordo com o X, o decreto assinado por dillma na semana passada garante aposentadoria para a população dos países Unasul, além de assistência médica e odontológica.

  7. Não sabia que DILMA ROUSSEFF ainda tem apoio no CN, que saiba ninguém nem liga para seu celular.Renan Calheiros colocando em votação a cassação de Delcídio do Amaral sera o alvo letal do senador, quer APOSTAR ??Aguardem !!

  8. o teatrinho do #ocupasenado ja eh maior do que parece, eh soh pesquisar pelo hashtag nas redes sociaiis

  9. O ANTAGONISTA,DEVERIA PUBLICAR O E-MAIL DE MICHEL TEMER PARA QUE POSSAMOS EXIGIR UM MÁXIMO DE 20 MINISTÉRIOS. DIVULGUEM TODOS OS CONTATOS DE MICHEL TEMER.

  10. Esta dona que nunca foi presidente se acha no direito de viver decretando coisas contra os interesses da nação. Que o STF vete este decreto, o senado …alguém. O que não pode é a bolivariana ficar fazendo cortesia com um chapéu que não é dela enquanto os brasileiros da fila do Sus, ficam a morrer nas filas dos hospitais.

  11. Impeachment de Dilma com embasamento robusto, diz ex-presidente do STF que julgou o impeachment de Collor na época http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/achei-que-nao-estaria-aqui-para-ver-outro-impeachment-diz-ex-presidente-do-stf-que-coordenou-julgamento-de-collor Renan Calheiros deveria ser afastado que nem Cunha. Janot? http://www.folhapolitica.org/2016/05/renan-calheiros-deveria-ser-afastado.html

  12. Salete Pessoa 2 minutos atrás Fico tentando imaginar a nossa presidente articulando qualquer coisa e não consigo!Dilma não consegue nem formular uma frase que possa ser entendida. Ela fala a linguagem mais compreendida pelo congresso e pelos políticos em geral ! Linguagem que Lula , sem educação formal , também tentou de sua suite luxuosa do Gldem Tulip ? Alguem sabe que dialeto é esse ou é difícil imaginar ?

  13. “Os procuradores querem evitar que ele drible a decisão do STF que o afastou da presidência da Câmara e do mandato e siga com articulações e pressão sobre deputados para tentar influenciar em seu processo no Conselho de Ética e nos trabalhos da Casa. Caso haja indícios dessa prática, os procuradores terão de pedir a ampliação das restrições impostas pelo Supremo a Cunha, e a única existente seria a “separação do convívio social” – popularmente conhecida como prisão.” http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/congresso/mpf-de-olho-para-que-cunha-pare-com-articulacoes/ PQ NÃO LULA?

  14. Fico tentando imaginar a nossa presidente articulando qualquer coisa e não consigo!Dilma não consegue nem formular uma frase que possa ser entendida.

  15. O Decreto 8744 promulgado por dillma em 05/05/2016, criou o Instituto UNASUL de Saúde com sede no Rio de Janeiro, milhares de empregados latinos remunerados pelo nosso país, status de embaixada e dotação bilionária financiada pelo Brasil (com cláusula de sigilo): Art. 1 Fica promulgado o Acordo de Sede entre a República Federativa do Brasil e a União de Nações Sul-Americanas – UNASUL para o Funcionamento do Instituto Sul-Americano de Governo em Saúde – ISAGS, firmado em Assunção, em 20 de abril de 2012, anexo a este Decreto.

  16. ªªª ººº « … O Cunha caiu, mas a idiotice não … » http://www.brasilpost.com.br/francisco-toledo/o-cunha-caiu-mas-a-idioti_b_9852796.html?utm_hp_ref=brazil “` “`

Os comentários para essa notícia foram encerrados.