Exclusivo: Previ contratou irmãos de Lindbergh

A Previ, fundo de previdência dos servidores do Banco do Brasil, contratou os serviços do escritório de advocacia Nóbrega Farias, que pertence a Carlos Frederico Nóbrega Farias, irmão do senador Lindbergh Farias.

O escritório trabalhou para a Previ entre junho de 2013 e fevereiro de 2015, quando foi descredenciado por não atender padrões de qualidade. Além de Frederico, também atuaram nos processos os irmãos Rodrigo e Georgiana.

São uns lindinhos.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

Ler mais 22 comentários
  1. ««« Será que a “Republica de Curitiba” vai deixar o adorado (pelo antagonistas) Temer tomar posse? ” —> Após PP e PT, Operação Lava Jato vai mirar em núcleo do PMDB <— " http://www.brasilpost.com.br/2016/05/08/lava-jato-pmdb_n_9864352.html?utm_hp_ref=brazil »»»

  2. RENAN CANALHEIROS,QUANDO DELCÍDIO FOI PRESO,FEZ UM DURO DISCURSO CONTRA O GOVERNO QUE ABANDONOU O SENADOR,À PR´PTIA SORTE. AGORA CONSPIRA CONTRA DELCÍDIO E CONTRA O IMPICHEAMENT. RENAN CANALHA CANALHEIROS,MISTURADO COM ALGUNS MINISTROS BANDIDOS DO SPTF. TOMEM VERGONHA EM SUAS CARAS SEM VERGONHA.

  3. Jorge Viana, em 2010 elegeu-se senador até 2018. Entretanto, sua campanha eleitoral foi investigada por suposta compra de votos. Uma juíza eleitoral, que havia lhe beneficiado com liminar suspendendo a apreensão de computadores usados em sua campanha, renunciou ao cargo.

  4. Concordo com o X, o decreto assinado por dillma na semana passada garante aposentadoria para a população dos países Unasul, além de assistência médica e odontológica.

  5. Não sabia que DILMA ROUSSEFF ainda tem apoio no CN, que saiba ninguém nem liga para seu celular.Renan Calheiros colocando em votação a cassação de Delcídio do Amaral sera o alvo letal do senador, quer APOSTAR ??Aguardem !!

  6. Esta dona que nunca foi presidente se acha no direito de viver decretando coisas contra os interesses da nação. Que o STF vete este decreto, o senado …alguém. O que não pode é a bolivariana ficar fazendo cortesia com um chapéu que não é dela enquanto os brasileiros da fila do Sus, ficam a morrer nas filas dos hospitais.

  7. Impeachment de Dilma com embasamento robusto, diz ex-presidente do STF que julgou o impeachment de Collor na época http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/achei-que-nao-estaria-aqui-para-ver-outro-impeachment-diz-ex-presidente-do-stf-que-coordenou-julgamento-de-collor Renan Calheiros deveria ser afastado que nem Cunha. Janot? http://www.folhapolitica.org/2016/05/renan-calheiros-deveria-ser-afastado.html

  8. Salete Pessoa 2 minutos atrás Fico tentando imaginar a nossa presidente articulando qualquer coisa e não consigo!Dilma não consegue nem formular uma frase que possa ser entendida. Ela fala a linguagem mais compreendida pelo congresso e pelos políticos em geral ! Linguagem que Lula , sem educação formal , também tentou de sua suite luxuosa do Gldem Tulip ? Alguem sabe que dialeto é esse ou é difícil imaginar ?

  9. “Os procuradores querem evitar que ele drible a decisão do STF que o afastou da presidência da Câmara e do mandato e siga com articulações e pressão sobre deputados para tentar influenciar em seu processo no Conselho de Ética e nos trabalhos da Casa. Caso haja indícios dessa prática, os procuradores terão de pedir a ampliação das restrições impostas pelo Supremo a Cunha, e a única existente seria a “separação do convívio social” – popularmente conhecida como prisão.” http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/congresso/mpf-de-olho-para-que-cunha-pare-com-articulacoes/ PQ NÃO LULA?

  10. O Decreto 8744 promulgado por dillma em 05/05/2016, criou o Instituto UNASUL de Saúde com sede no Rio de Janeiro, milhares de empregados latinos remunerados pelo nosso país, status de embaixada e dotação bilionária financiada pelo Brasil (com cláusula de sigilo): Art. 1 Fica promulgado o Acordo de Sede entre a República Federativa do Brasil e a União de Nações Sul-Americanas – UNASUL para o Funcionamento do Instituto Sul-Americano de Governo em Saúde – ISAGS, firmado em Assunção, em 20 de abril de 2012, anexo a este Decreto.

  11. ªªª ººº « … O Cunha caiu, mas a idiotice não … » http://www.brasilpost.com.br/francisco-toledo/o-cunha-caiu-mas-a-idioti_b_9852796.html?utm_hp_ref=brazil “` “`