URGENTE: PSD DESISTE DA CASSAÇÃO DE WALDIR MARANHÃO

Na última quarta-feira, sem fazer alarde, o PSD decidiu abandonar a representação que pedia ao Conselho de Ética a cassação de Waldir Maranhão, presidente interino da Câmara dos Deputados.

Com isso, o DEM – coautor nessa representação – terá de refazer o pedido.

“Foi uma traição, uma sacanagem do PSD. Isso tem cheiro de mais uma articulação de Eduardo Cunha. Falei com o Rogério Rosso agora: ele não podia ter feito isso. Não precisava ter feito acordo com o DEM, mas, se fez e assinou a representação, tinha que honrar o acordo”, desabafou a O Antagonista o líder do DEM, Pauderney Avelino.

O deputado reapresentará o pedido de cassação de Maranhão na próxima segunda-feira.

“Vamos manter nossa postura contra esse bandalho do Waldir Maranhão. O que ele fez não se apaga. Ele atentou contra a Constituição e a Câmara dos Deputados”, completou Avelino.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 14 comentários
  1. Não é q não existam deputados honestos, é q estes nunca conseguem ser eleitos para os cargos de relevância pq a maioria elege mesmo é o comparsa no assalto aos cofres públicos.

  2. Baleia Rossi é mais que um tubarão. É filho de Wagner Rossi. Seu pai e mentor, foi Deputado e a parti daí virou Presidente da Companha Docas de Santos, onde deixou muitas histórias mal contadas, foi Presidente da Conab, onde também deixou muitas histórias e finalmente Ministro da Agricultura, de onde saiu corrido por denúncias de corrupção. Tem uma enorme mansão que ocupa o topo de um morro em Ribeirão Preto. Já Baleia Rossi, há muito tempo é presidente do PMDB SP e ao mesmo tempo tem a produtora Ilha, que presta serviços ao partido e suas campanhas. Conflito de interesse? Imagina!!!

  3. de 512 , no minimo 300 com problema e os 212 só não aparecem porque se escondem ainda ! Qualquer um na Ativa pode até que o tirem da Ativa e vamos em frente ! Maranhão já era onde nunca foi ! Abaixo do baixo Clero esta criada mais uma Categoria Os Tulip Golden Maranhão abaixo do clero ! É melhor trazer CUNHA e deixa-lo até que saia preso, mas enquanto estiver lá estará brigando !

  4. esse ainda é peixinho, tubarão mesmo é o pai, Wagner Rossi, que já foi Ministro e demitido ao ser flagrado em atos de corrupção. Aqui em Ribeirão Preto, SP, são conhecidíssimos como belos pilantras, pai e filho.