EXCLUSIVO: PT ARMA DOSSIÊ FALSO CONTRA ANASTASIA

Neste exato instante, o deputado do PT mineiro Rogério Correia, conhecido como “o aloprado”, está reunido com Lindbergh Farias e outros senadores

Eles planejam montar um dossiê falso contra Antonio Anastasia, relator do processo do impeachment no Senado.

Vão acusar Anastasia de ter editado decretos ilegais de crédito suplementar quando era governador de Minas Gerais,assim como Dilma Rousseff na Presidência da República.

Anastasia, de fato, editou créditos suplemetares para algumas secretarias, mas dentro da lei estadual, que permite créditos desse tipo até 10% do valor do orçamento destinado a cada pasta.

O plano inclui, ainda, dizer que Anastasia não respeitou os mínimos constitucionais para Saúde e Educação. Mentira deslavada.

Essa gente não aprende.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 34 comentários
    1. . Serra, comunista, da turma de terroristas da dilmá, apoiador da cobrança de impostos escorchantes para a classe média, sendo cogitado para ministro da Fazenda… Me belisca !!!

    2. Gosto do nome de Serra para a fazenda, mas sei que criará atritos com a ala aecista do PSDB. O nome de Kawall, se estiver mesmo no páreo, me agradou muito, além da isenção política parece que se alinha bem ao trabalho que Skaf poderia fazer no MDIC, o que é sempre uma vantagem; Kawall conta ainda com o mérito de dominar inglês com mais maestria que Meirelles, ampliando sua pontuação na minha lista por favorecer a integração do comércio brasileiro no mercado mundial. Mas ainda faltaria um nome para o BC, não sei se Temer teria outro candidato.

    3. Um ministério ocupado por técnico no assunto tende a ser mais eficiente, na teoria. Do lado prático, sei que Serra fará um ótimo trabalho na Fazenda, ou na Saúde (como já demonstrou), ou na Cultura. Ele é bom, comprometido com o trabalho, e acima de tudo, comprometido com o Brasil. Quero Serra no governo de transição!

    4. Os políticos brasileiros são ultra patéticos. Faz dois anos que está essa lenga-lenga e, até agora, não ouvi nenhuma proposta (muito menos ação) séria de melhorar o Brasil. Este país virou um Big Brother, só que, incrivelmente, mais chato. Pode ajudar a vender jornais, revistas e cia, mas isso está servindo apenas para enfraquecer a nação. Qual o posicionamento do BR em relação ao mundo? O que o está impedindo de exportar mais, de agregar valor aos produtos? Qual a saída para a saúde, para a segurança? Onde está o saneamento básico. Temos sim q interromper o PT e aliados. E o resto?

    5. Mônica Bergamo laranja do PT para efeito de notícias que “jogam farinha no ventilador” continua praticando o “quanto pior melhor” em consonância com o PT, a Presidenta e o ex-Presidento (usando a linguagem dos “intelectuais ” petralhas).

    6. Esta “colunista” esta a meses entrincheirada lutando pelo pt , plantando notinhas vermelhas exclusivas . Agora ela vai passar a publicar notinhas inocentes direto do quartel inimigo? e vc/s estão confusos? Como leitor do blog espero que vc/s saibam separar o joio do trigo

    7. Não acho nada no Serra. Aliás, acho ele muito arrogante e desleal. Tem uma visão muito limitada de mundo. Gostaria muito que fosse Marcos Lisboa, Paulo Rabello de Castro, o Pastore ou Roberto Elleri

    8. Serra declarou em sua campanha presidencial que seria mais socialista do que a Dilma/PT. Certamente que não privatizará nada. Sua vingança sará mais maligrina do que a do Bento Carneiro. É socialista com fama de competente, e, por isso mesmo, perigosíssimo ao país de médio a longo prazo.

    9. Serra na fazenda não!! A visão dele de economia é o erro. No final do governo fhc ele criticava a economia e sinalizava para este buraco negro que nos encontramos. O cara é um bom tarefero, na saúde foi e deve ir bem, mas na fazenda não, na fazenda não, na fazenda não.

    10. Meu Deus!! Qual é a chance do PSDB ganhar as eleições em 2018 se Serra assumir a Fazenda? Se o Serra quer bancar um Kamikaze que saia do PSDB. Numa situação dessa, assumir um cargo técnico sem ser um economista renomado é o fim. O BRASIL NÃO MERECE ISSO.

    11. Preferia que não estivesse! Esse cidadão escreveu na década de 90 um artigo na Veja com tudo que deveria ser feito para que o Brasil se tornasse um país decente. Ao ser alçado ao núcleo de governo, nada fez e nem mandou fazer de sua “cartilha”. Para mim perdeu a credibilidade lá em 1996…

    12. Normal e elogiável. Temer está ouvindo (viu como não é tão difícil, Dilma?) as pessoas certas. Seja um ou outro, melhor (Armínio) ou pior (Meirelles), Temer está fazendo o que qualquer governante deve fazer, dialogar com a sociedade que presta. Acho que vamos por bom caminho…

    13. TEMER NÃO RASGA DINHEIRO…NÃO SE ARRISCA A COLOCAR PTISTA NA FAZENDA (MEIRELES) MAS NÃO EXISTE MAIS NINGUEM? TEM QUE SER SERRA? PARECE TÉCNICO DE FUTEBOL ESSA TURMINHA NÃO MUDA, CHEGAAAAA . PARECEM BURROS UM ATRELADO AOS OUTROS.

    14. José Serra é um desenvolvimentistas cepalino. Publiquem o histórico de opiniões econômicas dele e de Guido Mantega, sem os respectivos nomes, e peçam para que tentem distinguir o autor. Verão que não é possível.

    15. É o PSDB sendo o Socialista Fabiano de sempre. Eles estão passando a imagem de que Temer esta implorando pra eles! O PSDB sendo PSDB: oposicionista ao Brasil, menos ao PT.

    16. AQUI VAI A LISTA DOS SENADORES TRAIDORES DO BRASIL E DO POVO BRASILEIRO: Angela Portella Benedito de Lira Donizeti Nogueira Douglas Cintra Edison Lobão Elmano Ferrer Eunício Oliveira Fatima Bezerra Fernando Collor Gleisi Hoffmann Humberto Costa Jader Barbalho João Alberto Souza João Capiberibe Jorge Viana Jose Pimentel Lidice da Mata Paulo Paim Paulo Rocha Raimundo Lira Randolfe Rodrigues Regina Souza Renan Calheiros Telmano MOta Vanessa Grazziotin Vicentinho Alves Walter Pinheiro Lindbergh Faria Otto Alencar COMETERÃO SUIC