EXCLUSIVO: QUALICORP CONTRATOU G4 DE LULINHA

O Antagonista descobriu que a G4, de Fábio Luís Lula da Silva, o Lulinha, foi contratada pela Qualicorp para prestação de serviços de tecnologia da informação.

A contratação aconteceu em 2013 por determinação de José Seripieri Junior, que já emprestou jatinhos, helicópteros e até uma mansão em Angra para o ex-presidente e sua família.

Questionada por O Antagonista, a maior administradora de planos de saúde coletivos do país confirmou a contratação, “para um trabalho específico na área de tecnologia da informação (propostas eletrônicas para tablet)”.

A assessoria de imprensa disse que o serviço foi “plenamente realizado e entregue dentro do prazo contratual, absolutamente comprovado”. Afirmou também que “o valor total foi de R$ 85 mil, pago em duas parcelas, uma em março e outra em dezembro de 2013”.

O Antagonista procurou dois especialistas em TI que trabalharam no projeto da G4 para a Qualicorp, a fim de que confirmassem a prestação do serviço. Petar Langbajn Neto, gerente de projeto, disse que foi instruído pelo advogado a não se manifestar sobre o caso. Bruno Lorencini, programador, também não quis comentar, por ser amigo da família Lula da Silva.

Faça o primeiro comentário