Exclusivo: Quem disse que Torquato perdeu?

A imprensa comprou a versão de que Torquato Jardim perdeu a disputa pelo comando da PF ao não emplacar Rogério Galloro.

Mas O Antagonista descobriu que Fernando Segovia sempre foi a primeira opção de Torquato, desde que assumiu o Ministério da Justiça.

Torquato mandou remover Segovia da adidância na África do Sul para Brasília, mas a reação negativa à troca do comando da PF adiou seus planos.

O ministro então negociou com a turma de Leandro Daiello para uma “transição tranquila” meses depois.

A nomeação de Galloro para a SNJ fez parte do acerto, uma contrapartida para pacificar a disputa de poder.

Ah, sim. Aos desavisados, Torquato está mais forte do que nunca.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 19 comentários
  1. Torquato foi assessor do Leitão de Abreu no auge da Ditadura Militar. Alguem esperava algo diferente? Ele veio prá resolver a situação da ORCRIM dos poderosos do Brasil (inclua-se PT) . Demorou um pouquinho…

    1. E a BANDA SCALENE, dos seus filhos, ganhou o “Super Star” da Globo em 2015 entre milhares de inscritos, e ganhou o ” Gramy Latino/2016″. TALENTO NATO, NÉ TORQUATO…

  2. O Temer nomeou Torquato para mexer no tabuleiro da LAVA JATO, e é isso que está em curso. Uma pena que a INTERNET vai expor qualquer um que tentar, pois o POVO de hoje não é o de ontem.

  3. Os filhos de Torquato tem uma banda chamada Scalene, de Brasília. Uma vez que nós, o povo, não temos poder para demitir esse sujeitinho, rogo a todos os brasileiros que boicotem essa banda. Espalhem isso, por favor. Peço encarecidamente. Alguns dirão que os filhos não são responsáveis pelas ações do pai, mas afirmo que meus filhos — e os seus também — serão fortemente afetados por essas ações. Portanto, nada mais justo que um pouco de Lei de Talião aqui.

  4. Caramba, Antagonistas! Censuraram o meu comentário? Só porque eu perguntei porque é que ontem vocês estavam dizendo que o Torquato era um “Ministro da Justiça que não manda na PF” e que ele “devia se demitir depois de ter sido atropelado por todos os lados”? Foram só algumas perguntas…

    1. É assim mesmo. Hipocrisia e desonestidade andam de mãos dadas onde supostamente haveria uma luta por mais ética e transparência. É só mais uma organização circence movida por interesses de quem paga mais.