EXCLUSIVO: RENAN PREPARA GOLPE PARA TENTAR EVITAR IMPEACHMENT

Associado à escória petista, Renan Calheiros tenta dar sobrevida a Dilma Rousseff e, assim, evitar o impeachment.

O Antagonista soube que, depois de o impeachment ser votado na Câmara, ele planeja encaminhar ao Supremo Tribunal Federal um pedido de esclarecimento sobre o rito no Senado.

Como não há mais nada a esclarecer sobre o rito de impeachment em ambas as Casas, visto que o STF já o definiu claramente, trata-de óbvia manobra protelatória.

Enquanto Renan Calheiros espera a resposta do STF, Dilma poderá continuar na Presidência. O correto seria Renan Calheiros encaminhar imediatamente o impeachment aprovado pela Câmara ao plenário do Senado, para que os representantes votassem pelo seu recebimento ou não. Uma vez recebido, Dilma se afastaria por até 180 dias, a fim de preparar a sua defesa para o julgamento final, e Michel Temer assumiria no seu lugar.

Com a manobra, Renan Calheiros, além de impedir a posse de Michel Temer, quer dar tempo para que o PT consiga comprar apoio entre os senadores e evite o recebimento do processo contra Dilma iniciado na Câmara.

Isso, sim, é golpe. Um tremendo golpe na democracia.

Renan Calheiros é um golpista em todas as acepções da palavra.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 16 comentários
  1. Coloquem os links para as outras partes aqui, por favor. Eu não vou parar pra ver todos agora, procurar na página principal com a quantidade de atualizações de hoje será um porre.

  2. sei lá….. sei não esse ives aí, não sei direito o que ele é ou faz. mas vejo o resultado daquilo que ele é ou faz. e esse resultado é a grande bos-ta que estamos. e parece que esse FDP também contribui para manter esse país escravo das instituições que fingem democracia.(essa palavra dá nojo aqui no brasil ) é um sistema que nos mantém escravos dessa roubalheira e tudo que vemos é um jogo de cena que modifica par ficar tudo igual povão alimentando essa corja executivo, judiciario, legislativo e instituições. e não existe princesa isabel que dê jeito nisso.

  3. precisa o IVES Gandra dar entrevista pra saber o que todo mundo sabe? Que o Maldito molusco esta negociando cargos em nome da Anta Dilma e que estao comentendo vários crimes? mais do que ja cometeram? Esta demorando demais uma reação, depois nao reclamem se der uma guerra civil.

  4. Com todas estas denuncias de compra de votos, o que a PGR e MPF estão esperando para pegar as fitas com as gravações dos politicos indo falar com o Lula no hotel Tulyp? Que outras provas precisam para comprovar o crime?

  5. É impressionante a desfaçatez do governo em ofertar valores, entre 400 a 2 milhões, para barrar o impeachment, conforme amplamente veiculado pela imprensa. Qual a origem desse dinheiro? Ainda que do próprio bolso do quem os oferece, é, no mínimo, imoral. Mas, por óbvio, deve ter um financiador e, nesse caso, a PF tem que agir!