EXCLUSIVO: RENAN PREPARA GOLPE PARA TENTAR EVITAR IMPEACHMENT

Associado à escória petista, Renan Calheiros tenta dar sobrevida a Dilma Rousseff e, assim, evitar o impeachment.

O Antagonista soube que, depois de o impeachment ser votado na Câmara, ele planeja encaminhar ao Supremo Tribunal Federal um pedido de esclarecimento sobre o rito no Senado.

Como não há mais nada a esclarecer sobre o rito de impeachment em ambas as Casas, visto que o STF já o definiu claramente, trata-de óbvia manobra protelatória.

Enquanto Renan Calheiros espera a resposta do STF, Dilma poderá continuar na Presidência. O correto seria Renan Calheiros encaminhar imediatamente o impeachment aprovado pela Câmara ao plenário do Senado, para que os representantes votassem pelo seu recebimento ou não. Uma vez recebido, Dilma se afastaria por até 180 dias, a fim de preparar a sua defesa para o julgamento final, e Michel Temer assumiria no seu lugar.

Com a manobra, Renan Calheiros, além de impedir a posse de Michel Temer, quer dar tempo para que o PT consiga comprar apoio entre os senadores e evite o recebimento do processo contra Dilma iniciado na Câmara.

Isso, sim, é golpe. Um tremendo golpe na democracia.

Renan Calheiros é um golpista em todas as acepções da palavra.

Comentários

  • Rafael -

    Coloquem os links para as outras partes aqui, por favor. Eu não vou parar pra ver todos agora, procurar na página principal com a quantidade de atualizações de hoje será um porre.

  • Rodolfo -

    esse Ives Gandra é o cara que conseguiu na justice o desbloqueio SOMENTE de sua conta poupança na época do Plano Collor. Não nos esquecemos dele.

  • fuinha -

    sei lá..... sei não esse ives aí, não sei direito o que ele é ou faz. mas vejo o resultado daquilo que ele é ou faz. e esse resultado é a grande bos-ta que estamos. e parece que esse FDP também contribui para manter esse país escravo das instituições que fingem democracia.(essa palavra dá nojo aqui no brasil ) é um sistema que nos mantém escravos dessa roubalheira e tudo que vemos é um jogo de cena que modifica par ficar tudo igual povão alimentando essa corja executivo, judiciario, legislativo e instituições. e não existe princesa isabel que dê jeito nisso.

Ler 16 comentários