Exclusivo: Rogério Galloro deve assumir Secretaria Nacional de Justiça

Preterido pelo Palácio do Planalto na disputa pelo comando da Polícia Federal, o delegado Rogério Galloro poderá assumir a Secretaria Nacional de Justiça.

Ex-adido em Washington e diretor-executivo da PF na gestão de Leandro Daiello, Galloro foi eleito recentemente para integrar o Comitê Executivo da Interpol. Como o colegiado se reúne esporadicamente, o cargo não impede que o delegado exerça a nova função.

A indicação de Galloro para a SNJ é do próprio Torquato Jardim. Resta saber se Michel Temer topará.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Thati Mello disse:

    Alegria de Brasileiro dura pouco disse: 8 de novembro de 2017 às 22:18 Brasileiro é azarado Ontem, ficamos felizes com a condenação do João Vaccari Neto pelo TRF-4 Mas a alegria de Brasileiro dura pouco Hoje a gente se depara com essa crime que o Michel Temer cometeu contra a Polícia Federal: Sem motivo nenhum, tirou o Daiello, que vinha fazendo um bom serviço na Lava-Jato e colocou no lugar dele um Delegado que é ligado ao José Sarney. José Sarney que é amigo do Lula. Realmente, a alegria de Brasileiro não dura nem 24 horas BRASILEIRO NÃO PODE COMEMORAR, EU MESMA TAMBÉM FIQUEI MUITO FELIZ ONTEM, VENDO AQUELE JOÃO VACCARI NETTO SENDO CONDENADO. ESSE PAÍS NÃO PRESTA. ANDAMOS UMA CASA, PARA DAR TRÊS PASSOS PARA TRÁS.

Ler comentários
  1. Dudu disse:

    Tem que ver se esse Galloro é aceito pelo Gilmar Mendes, pelo Sarney, Cunha... No Brasil, a coisa funciona assim: Criminoso nomeia o Procurador Geral da República Criminosos indicam e o Presidente Criminoso nomeia o Delegado Geral da Polícia Federal É assim que funciona o Nosso Estado Democrático de Direito, tão defendido por gente como Reinaldo Azevedo. Basicamente, os bandidos estão no comando. Uns, governam diretamente do Planalto, outros, como o PCC, das prisões. E a gente fica assistindo. Como a economia "está melhorando", com a diminuição do desemprego, como a inflação está caindo, como os juros estão caindo, e como quem está no Governo não é o PT (por enquanto, pois Michel Temer vai eleger Lula em 2018), a gente vai assistindo o enterro da Lava-Jato.

    1. Que “enterro da Lava Jato”, seu gaiato? A Lava Jato já tem provas mais do que suficientes pra colocar o chefe da ORCRIM na cadeia! Mas os meninos de bochecha rosada de Curitiba e seus pitbulls não saem das redes sociais, ficam o dia inteiro tuitando ao invés de colocar o bandido do Lula na cadeia, ficam o dia todo pedindo aumento salarial, a manutenção dos privilégios, manutenção do auxílio moradia, lutando contra a Reforma da Previdência! Não prendem o Lula porque não querem! Preferem posar ao lado do Caetano Veloso! Gaiatos!

  2. Gomes disse:

    G1 agora William Waack é afastado do Jornal da Globo Jornalista é acusado de ter feito comentários racistas, fora do ar, durante cobertura das eleições americanas. Waack racista fora.

  3. Alegria de Brasileiro dura pouco disse:

    Brasileiro é azarado Ontem, ficamos felizes com a condenação do João Vaccari Neto pelo TRF-4 Mas a alegria de Brasileiro dura pouco Hoje a gente se depara com essa crime que o Michel Temer cometeu contra a Polícia Federal: Sem motivo nenhum, tirou o Daiello, que vinha fazendo um bom serviço na Lava-Jato e colocou no lugar dele um Delegado que é ligado ao José Sarney. José Sarney que é amigo do Lula. Realmente, a alegria de Brasileiro não dura nem 24 horas

    1. Que crime, animal? Até os delegados da PF aprovaram a escolha!

  4. É só uma pergunta... disse:

    Preterido? Porque? É o Antagonista quem nomeia?

  5. Teta Pública da Ilha da Fantasia de Brasília disse:

    Pra que serve esse cargo? Quanto ganha? Tem direito a apartamento funcional? E carro com chofer? Tem cartão corporativo? E plano de saúde do Sirio Libanês? Tem direito a quantos aspones no gabinete? Férias de 60 dias por ano? E aposentadoria integral? E os jatinhos da FAB? Seguranças armados?

  6. Sideshow Bob disse:

    Para que serve um "Secretário Nacional de Justiça". São tantos cargos sobrepostos que não yem como nada funcionar adequadamente no setor público. Fora a gastança do dinheiro dos contribuintes.

  7. Luizs disse:

    Se não foi o sarney quem indicou, esquece.

  8. PRÊMIO DE CONSOLAÇÃO disse:

    Aos vencidos, A MORTADELA ! ahahahahahahahahaha