Exclusivo: STF homologa primeira delação da Carne Fraca

O Antagonista apurou que Dias Toffoli homologou há poucos dias a delação de Daniel Gonçalves Filho, chefe do esquema criminoso de fiscalização de frigoríficos.

O acordo foi negociado pela PGR, com participação do MPF e da PF de Curitiba. O ex-fiscal entregou deputados, senadores e ex-ministros que receberam propina nos últimos 9 anos.

Parabéns, Toffoli.

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 35 comentários
    1. Antagonista guloso lambedor de saco do barroso agora lambendo o saco do Tofoli?
      Tofoli , o advogado do zé dirceu e amigo intimo de lula e dilma,
      Antagonista é o brasil 247
      vão dar a bunda babaconistas.

    2. Eu confio no Toffoli, assim como confio no Lula, Gilmar Mendes, Dilma, José Sarney, Aécio, Renan e Lewandowiski. Quando esses caras fazem alguma coisa correta para ganhar alguma simpatia podem estar certo que a cacetada vai ser em dobro.

    3. Existem pessoas boas e pessoas ruins. Sempre foi, é e será assim. Não basta a pessoa ser de direita para ser uma pessoa boa. Vejam o Brasil. Está avançando uma onda Conservadora. Vários esquerdistas estão se apresentando como direita. Um ótimo exemplo é João Dória. Não passa de um esquerdista, mas foi apresentado como “A Nova Direita”. Muitos BANDIDOS da política vão começar a se apresentar como direita, para se locupletar no Poder. Não basta falar que é de direita e pronto, já é santo. Tem que AGIR verdadeiramente como direita, e pra isso tem que ser HONESTO. Ser CANALHA e BANDIDO, é pré-requisito para ser esquerdista. Mas existem pessoas boas que são esquerdista por idéias EQUIVOCADAS.
      Lembrem disso para não caírem na LADAINHA petista. Toffoli é muito ligado ao PT. Portanto, DESCONFIEM.

      1. “Toffoli é muito ligado ao PT. Portanto, DESCONFIEM.”
        Petistas são seletivos na desonestidade, profundamente mentirosos,
        desonestos, pusilânimes e GOLPISTAS! Desconfiem!

    4. Isto é algo extremamente importante:
      “MPF e da PF de Curitiba”. Quando as delações são feitas somente pelo pessoal de Brasília, as delações são RIDÍCULAS. Quando o pessoal de Curitiba participa, o material coletado como provas são muito mais abundantes e confiáveis. Agora é saber que são os políticos envolvidos.

    5. Quando começam a falar da CARNE FRACA… os pensamentos pululam no oceano da imaginação. Vou direto ao ponto: Tem mais carne podre à vista? Vou avisando que não dispenso facilmente uma picanha … principalmente às 2.as feiras…
      Se o assunto é corrupção, sugiro
      BOLSONARO 2018

    6. “Parabéns, Toffoli.” se, e somente se, tiver petistas envolvidos…?
      Carne Fraca tem a ver com o que? PP e PMDB?
      Lembro do sonso do Temer pagando (com NOSSO dinheiro) rodízio em churrascaria de luxo pra apoiadore$ para fingir normalidade.
      Sempre tem um interesse escondido.

    7. Eu não consigo lembrar na história do Brasil, uma palhaçada maior do que esse “operação”.Fiscais corruptos, extorquindo donos de frigoríficos, que simplesmente deveriam ter sido presos, gerou um espetáculo digno de Hollywood. Um delegado da Federal quase quebrou o país para querer aparecer, gerando um problema internacional, anunciando venda de carne podre, papelão e outras palhaçadas, nenhuma provada.A eficiência incomoda os medíocres, que só pensam na aposentadoria e nos seus privilégios. A carne em um frigorífico é manuseada como todo frigorífico de 1º mundo, com a diferença que os fiscais corruptos nesses países são presos.

    8. E o PAPELÃO misturado com a carne?
      E os produtos cancerígenos injetados na carne brasileira?
      Frigoríficos sérios, pecuaristas, granjeiros, exportadores perderam BILHÕES.
      Cadê a delação sobre o que a MAIOR OPERAÇÃO JÁ FEITA PELA PF descobriu junto com o MPF?

    9. Outro que morde e assopra.
      Se fosse honesto, satisfeito com o que recebe do Estado brasileiro, não agiria para soltar CRIMINOSOS, ASSALTANTES DE COFRES PÚBLICOS.
      Esse é outro que merece a GUILHOTINA.
      Eu, porque sou só um, senão pegaria Alexandre de Moraes e tu.
      Mas tenho minhas convicções.
      Alexandre de Moraes, se votar contra as prisões após 2ª!!!instância, terá nosso fim.
      Eu não queria morrer tão cedo, mas se for para ajudar nossa nação, assim será.

    10. Esqueçam Temer, virando o ano a cada mês perderá importância. De tal modo que se sair a partir de julho, direi que foi o presidente deste mandato…há de se pensar mês a mês no próximo governo. É como Holland no último ano.

    11. Rá, rá, rá… Não se precipitem, rapazes! Ele pode até merecer este parabéns, mas não será o caso da aplicação da máxima: “aos amigos, tudo, aos inimigos, a lei”? Caso nenhum “amigo” tenha sido citado…