EXCLUSIVO: SUASSUNA ARRUMA AS MALAS

Jonas Suassuna tem dito a amigos e funcionários que venderá todo o seu patrimônio para morar no exterior. Entre os bens que o empresário colocará à venda, está a ilha de Angra, o ‘sítio de Lula’ em Atibaia e o ‘apartamento de Lulinha’ em São Paulo.

O Antagonista imagina que Suassuna não deixará o país antes do julgamento da Lava Jato.

Isso seria fuga.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Gostaria de saber se com a morte do PT, o Foro de SP também sucumbe ou apenas dá um passo para trás? Seria Marina a encarregada de retomar o poder e dar sequência ao plano de comunização da América Latina?

Ler mais 104 comentários
  1. Gostaria de saber se com a morte do PT, o Foro de SP também sucumbe ou apenas dá um passo para trás? Seria Marina a encarregada de retomar o poder e dar sequência ao plano de comunização da América Latina?

  2. Tenho pena da esquerda brasileira que hoje viu ser apresentada a parte mais retrógrada e envelhecida de seu pensamento ideológico, por isso grande parte dela caiu fora. Que humilhação os senadores nem querem fazer perguntas!

  3. Graças a Deus,o Brasil vai poder se ver livre do Pt, e da Orcrim.O Lils fez tamanha infiltração em todos os órgãos que não pensava que seria um dia descoberto.Será um dia de gloria e libertação,quando a Diuma sair,e o povo livre poderá respirar aliviado.Evidente -Deus está no comando mas o trabalho descomunal que teve a Lava Jato,O MP,o povo nas ruas,o povo do bem,que quer o melhor para o país,é inegável.A pressão tem que continuar porque o autointitulado jararaca continua querendo dar o bote,digo o golpe que era o que vinha fazendo.O Pt nasceu e cresceu dando golpe.

  4. Isso é que espera o Brasil e todo nosso Povo, se possível o fim , também da MAIOR ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA IMPUNE E DE FORO PRIVILEGIADO DO UNIVERSO, o que também esperamos o fim dos JURISTAS INFRINGENTES que passaram as mãos na cabeça desses CRIMINOSOS DE LESA-PÁTRIA nestes 14 anos de ASSALTOS AOS COFRES PÚBLICOS EXPLÍCITOS, ASSUMIDOS, PROVADOS, COMPROVADOS pela MONUMENTAL DÍVIDA INTERNA E EXTERNA DO BRASIL e TODAS AS CONTAS PÚBLICAS NO VERMELHO !!

  5. com estes senhores tem coragem de falar e não dizer “nada ” realmente só o governo não sabe que acabou e seus defensores estão colocando a última pá de cau .

  6. “É preciso encerrar a carreira política de Dilma, banir o PT e seu projeto de dominação.”, e a do senhor Marcelo Lavenère também. Um advogado que diz besteiras como essas tá na hora de sair de cena.

  7. “De um projeto, talvez o único da nossa história, que dá prioridade aos pobres” disse ele. Como disse certo blogueiro, “o brasil precisa recuperar o senso de absurdo”.

  8. É preciso ainda cassar o registro da ORCRIM a.k.a. PT , como qualquer país ocidental que realmente preze por sua democracia faria diante dos fatos revelados pela lava-jato.

  9. Sepultamento do PT será com festa, panelaço de panelas vazias para celebrar a passagem de uma era, um período nefasto, mas muito rentável para muitos, no Brasil. Voce, desempregado ( como eu) e desempresário ( como meu ex-empregador), não desanime: continuará difícil porque penicos trocados não garantem troca de conteúdo. Mudaremos Dilma, mas aquele povinho do congresso…

  10. Mudei minha concepção do senado, 80% são bons e 20% abaixo da mediocridade. Porém estes 20% faz um estrago danado no país. Faltam com educação, interrompem os interlocutores, sem respeito algum

  11. Primeiro censuraram a denuncia, segregaram os temas…agora perguntam: Onde está o crime ? mas mesmo no dedinho esquecido de tirar está lá o crime ! Assinado !

  12. Assistindo a Senadora Simone TEBET (PMDB/MS), na Comissao de Impeachment do Senado, hoje, dia 03/05/16, e possivel constatar, objetivamente, irrefutavelmente, que “cerebros brilhantes” NAO tem genero!!

  13. Simone Tebet me representa – dando pito no palhaço esquizofrênico do professor Geraldo Prado na Comissão do Impeachment no Senado! Porrada neste lunático!

  14. Tai uma mulher que representa muito bem as mulheres brasileiras, podem não concordar com o pensamento, mas é equilibrada, coerente e respeitosa nas suas colocações, nao são estas estridentes e gritalhonas.

  15. Completando: “é preciso encerrar a carreira política de Dilma, colocar Lula na cadeia, banir o PT e seu projeto criminoso de poder”. Será muito didático para o país. Fará um enorme bem aos brasileiros.

  16. Começaram os embates, uma repetição do mesmo. A surra vai ser longa. Haja paciência pra entender tanta baboseira. Tentarei acompanhar porque vão apanhar sem dó nem pena

  17. Enquanto eu me secava após o banho fiquei ouvindo a fala desse advogado. foi bom. Hoje eu aprendi que tirar a esquerda do poder por corrupção e por ter quebrado a economia do país é golpe. eu hoje entendi melhor porque Collor caiu: pq a esquerda quis.

  18. Gostei deste velhote com cara de vacari , o monte de besteira que está falando vai abrir uma pauta para os senadores deixarem esta tarde bem divertida. Dilma não esta na lava jato está na Leva Petrobras Leva Erenice Leva Eletrobras Leva Belo Monte Leva PT Leva Paloci Leva Lula Leva Lulinha Leva Delcídio Leva Gleisi Leva BNDS LEVA TUDO

  19. Lavenère é aquele que disse que em um país civilizado Moro estaria preso. Lavenère não se deu conta do quanto ele está ultrapassado, assim como ultrapassado está o seu discurso esquerdista picareta.

  20. Mas Collor está aí, senador e vivinho politicamente da Silva. Impeachment só mata os realmente inexpressivos, como Dilma Rousseff. Mas isso não tem nada de deletério, mas é tudo de bom !

  21. Me causaram indignação as declarações deste advogado. O velho discurso da esquerda que jamais se cumpre esteve presente neste lamentável depoimento. Somente um paspalho acreditaria que o projeto petista de governo vislumbraria qualquer coisa que não fosse o poder. Os lucros dos bancos, a umbilical ligação do governo com as grandes empreiteiras, o favorecimento via BNDES a alguns grandes grupos fazem com que Bolsa Família, Pronatec, Fies, Minha Casa Minha Vida não passem de migalhas dadas ao povo. A imbecilidade produziu este discurso que ainda menospreza os milhões de brasileiros nas ruas.

  22. O PT é um partido de um homem só, no caso Lula. Quando morrer, será enterrado junto com seu único nome. É por ele que os petistas vivem e morrem, beijam antigos inimigos e liquidam antigos amigos, e vice-versa. O PT é uma seita que tomou o poder e caiu pelo excesso de podridão. Tchau queridos.

  23. Antagonista, boa tarde, Ah! Pensei que estava convidanÙ pra missa de Sétimo Dia, Antagonista. Sugestão… O mais adequado, no dia do futuro finado, é um carnaval em todo o país, para celebrar à vida e à democracia.

  24. Exatamente, o que e” tao ruim para o Brasil, e tanto mal fez a coletividade brasileira precisa ser extinto. O pt cometeu crimes constitucionais e eleitorais. Dilma e seu partido quebraram o Brasil Lula foi o inspirador de tudo isso. Para que continuar com tanto mal?

  25. OLHA SÓ ANTAGONISTAS: O Lavenère DISSE NO INICIO QUE O IRMÃO DO COLLOR DENUNCIOU UMA ORGANIZAÇAO CRIMINOSA. Agora temos tbm a ORCRIM(ptralha)do pt lula/dilma/dirceu e cia, muito mais letal do que a do PC FARIAS… COLLOR E CIA… Caiado neles…

  26. A introdução, relembrando o impeachment do Collor, até estava prendendo a atenção, até que o convidado, ao fazer uma pergunta sobre quais entidades estariam agora apoiando o impeachment, recebeu de pronto a resposta vinda do fundo: OAB!!! Pronto, o fio da meada da fala se perdeu no mesmo instante e o espanto foi geral!

  27. O Sr Laverniere, como todo (mau) esquerdista, não reconhece que a nação foi roubada para manter um projeto de poder e que não houve um assassinato político e sim, um suicídio político das esquerdas.

  28. Dilma custa aos brasileiros o dobro da rainha Elizabeth II para os britânicos http://noblat.oglobo.globo.com/geral/noticia/2015/10/dilma-custa-aos-brasileiros-o-dobro-da-rainha-elizabeth-ii-para-os-britanicos.html

  29. E encerra seu “discurso” – no qual falou 143 vezes de Collor – sem falar uma vírgula acerca do motivo pelo qual foi feito o pedido do Impeachment (deste impeachment, do atual governo)… ele ficou em 1992… e antes… que pena…

  30. “o impeachment é a morte política de uma pessoa” Mentira. Collor está aí como Senador, e apoiando a búlgara (ou pelo menos até ontem estava apoiando). Ou seja, o “morto político” apoia a presidente que esse sujeito defende.