Exclusivo (2): Vem aí a 'caravana' do Meirelles

Na segunda parte da entrevista a O Antagonista, Marcos Montes revela que Henrique Meirelles, em breve, sairá em “caravana” pelo país para popularizar sua imagem.

Segundo o líder do PSD na Câmara, é preciso dar um “verniz” político ao pré-candidato. Os dois vão conversar nos próximos dias sobre possíveis destinos.

“Ele vai a Londres, a Nova York, roda o mundo inteiro vendendo a economia brasileira. Por que não fazer isso no Brasil? Nós sugerimos a ele que deixe um pouco o eixo Rio-São Paulo e passe a mostrar para os brasileiros que a economia está melhorando.”

Para bombar Meirelles, o PSD dedicará todo seu programa de TV, em dezembro, às realizações do ministro da Fazenda.

Mesmo que a candidatura não se viabilize, o PSD espera usar todo o seu potencial para negociar melhores condições para o partido em 2018.

Leia aqui os outros trechos da entrevista:

Exclusivo (1): “Meirelles não tem carisma nem voto, mas tudo muda”

Exclusivo (3): “Combinamos com o Meirelles para ele falar em candidatura apenas em março”

Comentários

  • vania -

    NAO É PSDB É PSD= PSD= PSD- SEU ANALFABETO

  • LUANA -

    BOLSO- NARO FOI ANOS DO PP DE MALUF ALIADO DO LULADRAO HOJE É DO PSC= PARTIDO SOCIALISTA CRISTAO BOLSO= NARO É UM DEMAGOGO HIPOCRIITA

  • LUANA -

    MEIRELES É PETRALHA É ALIADO DO PT NANICO O LULA CONDENADO QUERIA ELE DE MINISTRO DA BANDILMA .E GRANAIADA DELE NO EXTERIOR ELE TRABALHAVA PRA FRIBOI- POR QUE A MIDIA ESCONDE ISTO

Ler 34 comentários