Executivos da Gerdau viram réus na Zelotes

O juiz Vallisney de Oliveira aceitou a denúncia do MPF contra executivos do grupo Gerdau no âmbito da Operação Zelotes.

Eles são acusados de pagarem propina para obter decisões favoráveis no Carf, o conselho administrativo de recursos fiscais.

A decisão:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 9 comentários
  1. TEORIA DO DOMÍNIO DO FATO – “autor, é aquele que tem o controle subjetivo do fato, e atua no exercício desse controle; é quem tem o poder de decisão sobre a realidade do fato. Por outras palavras, autor é quem possui o domínio final da ação, e por isso pode decidir a consumação do fato típico, ainda que não tome parte na sua execução material”. – LEMBREM~SE PETROBRÁS-PASADENA – Esses gatos pingados poderiam tomar tal decisão, sem o conhecimento superior?

  2. O PRESIDENTE DA GERDAU era o mesmo que estava na reunião da PETROBRAS , onde foi decidido a compra da PASSADENA lá nos EUA.
    Já era bandido desde aquela época, cúmplice do governo, obteve benesses em todas as áreas do governo, nunca se manifestou sobre a operação, SUBMERGIU e a IMPRENSA nunca foi atras, AGORA FOI PEGO, tem que fazer uma devassa neste grupo e vão ver as MARACUTAIA.

  3. Bem feito pra essa GERDAU! Toda vida que eles foram uma potência, quiseram se lambuzar com o dinheiro sujo do poder! agora tem mais é que se F****
    O véio Gerdau, participou do conselho administrativo que aprovou a compra da ruivinha, chamada Pasadena! Ele se ajoelhava pra Iolanda – vulgo Dilma!
    Aí está! Tem que ir pro xilindró agora!

    1. Os que estão presos TÊM QUE SER MANTIDOS CALADOS, SOB CONTROLE! Sabem muito sobre a ORCRIM!