Exército confirma ataque a militares na África

O Exército emitiu há pouco uma nota à imprensa em que confirma o ataque a militares brasileiros na missão da ONU na África, como revelado mais cedo por O Antagonista.

Confira:

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Era um comboio sem boio…..sozinhos e desarmados no meio da turba…Os militares brasileiros fazendo o papel de idiotas nas mãos dos esquerdinhas da ONU…desarmados não se deve andar nem mesmo aqui no nosso Brasil…Com a nossa situação interna nas mãos de terrosristas vermelhos, começo a pensar que os nossos milicos são SOFT ASS….

Ler mais 47 comentários
  1. Era um comboio sem boio…..sozinhos e desarmados no meio da turba…Os militares brasileiros fazendo o papel de idiotas nas mãos dos esquerdinhas da ONU…desarmados não se deve andar nem mesmo aqui no nosso Brasil…Com a nossa situação interna nas mãos de terrosristas vermelhos, começo a pensar que os nossos milicos são SOFT ASS….

  2. Isso é que dá ficar cumprindo a agenda globalista desses parasitas da ONU. Tragam nossos soldados de volta, pois precisamos deles aqui para combater terroristas do MST e similares.

  3. Vamos cuidar de nosso país deixem que se matem aí, voltem, pois precisamos do exército aqui no Brasil pra começar a exterminar esta bandidos corruptos da política.

    1. Ué?tão lá ganhando em dolar ou Euro
      e fazendo o quê na função militar esp
      ecífica,Nada!Certamente Turismo gra
      tuito porque nem armados estao,1 vaga
      pra mim seria bom KKKKKK.Mesmo q
      nós brasileiros ñ pague esta Mordomia
      Pergunto se a ONU Aplicasse esse gast
      o na Fome da África ou mesmo aqui no
      Brasil mandando Soldados estrangeir
      os pra resolver O Que os da Intervenç
      ão Politica Ñ conseguem Resolver no RJ?ATÉ TU ONU?Com Gasto e Custo
      Desnecessários e Aviltantes para os Fa
      mintos do Globo e para os que ñ são Pr
      ivelegiados aqui do Brasil.

  4. O exército brasileiro não pode ir, e muito menos desarmado, para outros países. Sua função sagrada é a de proteger o nosso país.
    A ONU que se envie seus burocratas engravatados para as áreas em conflito, seria até bom para conhecer o mundo real fora dos gabinetes com ar condicionado.

  5. Que o exército, volte imediatamente ao Brasil. Temos problemas demais por aqui para resolvermos. A Africa não é um problema nosso. Quando resolvermos todos Os nossos problemas, aí sim poderemos ajudar alguém!!

  6. Os burocratas da ONU podem determinar o que vier nas suas cabeças, mas os militares que vão para esses lugares de conflito desarmados são os que estarão correndo todos tipos de perigo, de doenças a execução. É uma insanidade mandar miliatres desarmados para qualquer lugar hostil inclusive o Rio de Janeiro!

  7. É que podemos comprar com nosso minguado orçamento …
    Então que o cadeirante comandante arme nossos soldados com fundas e bastões.
    Só uma perguntinha. Por que os EUA estão fora dessa?????

  8. O que o nosso glorioso Exército está a fazer na África????
    Que porra de missão é essa da ONU???
    A porra da ONU que se vire pedindo ajuda a países ricos e com a economia em pé e que tenham condições de ir fazer essa ajuda humanitária…
    A verdade é simples e cristalina como a água de uma nascente, nós brasileiros temos que arrumar a nossa casa primeiro, antes de querer ajudar a arrumar casa dos outros.

  9. Tåo idiota esse editor que não sabe separar as coisas. Pelo amor de Deus, a África é um continente, terceiro maior do mundo. Procure saber em que país Africano o exercito foi atacado.

    1. Tá escrito no item um do Comunicado do do Exército – região de Bangui na República Centro Africana (MINUSCA).

  10. Se nosso Presidente fosse Jair Bolsonaro, não só estariam armados até os dentes como resolveriam esta zona na RCA em 6 meses.
    É um macho Alfa como nós!

  11. Lamentável o nível dos comentários aqui.
    Nas missões de Observador Militar da ONU é impositivo que os obsevadores estejam desarmados. Isso é regra da ONU desde a sua criação.
    O TC ROCHA do Exército Brasileiro está na República Centro Africana representando o Estado Brasileiro, não ganha nada a mais por isso e sua esposa e duas filhas adolescentes estão no Rio de Janeiro.
    O Rocha é um militar brilhante e extremamente competente e é triste ver os comentários sobre essa notícia. Não é dever do Exército atuar na Segurança Pública, embora o façamos muitas vezes, assim como não é nosso dever prender corruptos que foram colocados no poder pelo voto da própria população. População essa que deve estar muito bem, pois não vemos manifestações em massa nas ruas.

    1. Esclarecendo os idiotas
      Se é imposição da ONU , observadores desarmados , tudo bem .
      Mas deveria ser impositivo do Brasil que nossos soldados não iriam participar nessas condições .
      Esse projeto de ter uma cadeira no Conselho de Segurança da ONU era de interesse dos ptralhas bolivarianos , não um interesse de Brasil , gastamos uns bilhões nessa baboseira
      Queremos nossos soldados aqui , bem armados e com autorização para eliminar os inimigos armados e os engravatados .

    2. É por isso que é uma furada total ir fazer esses serviços para a ONU globalista!
      A mesma ONU que junto com a EU esta por trás da invasão islâmica na Europa!

    3. É por isso que é uma furada total ir fazer esses serviços para a ONU globalista.
      A mesma ONU que junto com a EU esta por trás da invasão islâmica na Europa!

  12. É o mais completo absurdo está numa região de conflito e os militares não poderem usar armas. A ONU determina um coisa dessa, mas quem tá na linha do tiro não são eles.

  13. O governo não havia desistido do envio de tropas à RCA em abril, assim como ao Congo, alegando falta de recursos, equipamento adequado e a questão da segurança em Roraima e no Rio?

    1. Um monte de piadistas, covardes e desinformados comentando. É a cara do Brasil. Respeitem os feridos, estavam lá obedecendo protocolos internacionais de conduta da ONU. 99% de vocês não teriam coragem de sequer viajar para a África, quem dirá entrar em uma região de conflito. Antagonistas, terceiro comentário que faço sobre o assunto. Os outros dois foram censurados.

  14. Para todos aqueles que falam com ignorância: uma das modalidades das missões de paz as quais os oficiais das FFAA brasileiras são voluntários é a de observador, a qual, pela sua natureza, é desarmada. Isto é regulamento da ONU.

    1. Que a ONU enfie seu regulamento . . .
      Gastamos bilhões nessa empreitada ptralha e nosso povo aqui morrendo nas mãos dos bandidos .

    2. Ignorância? Doido é quem topa isso. Ação desastrosa. Qualquer um com o mínimo de inteligência não se submeteria a isso. É se Entregar ao inimigo de graça.
      Quero ver observador desarmado la mas favelas do Rio.

  15. Servir aos irmãos de outros lugares é honrado.
    E estes atacantes mexeram com que não devinham.
    O Exército brasileiro vai detoná-los.
    Mas, o lugar das nossas FFAA é aqui.
    VOLTEM TODOS.
    O INFERNO AQUI ESTÁ POR DIAS PARA COMEÇAR!
    Voltem para casa, irmãos.
    Precisamos de vocês.
    Estamos sós!

    1. As FFAAs mal dão conta de lidar com traficantes semianalfabetos nos morros do Rio e querem ir mexer com os muçulmanos.
      Acredita mesmo que o EB pode fazer o que até Israel ainda não conseguiu??

    2. As FFAAs mal dão conta de lidar com traficantes semianalfabetos nos morros do Rio e querem ir mexer com os muçulmanos.
      Acredita mesmo que o EB pode fazer o que até Israel ainda não conseguiu???

  16. Minha admiração maior vai para as forças militares americanas e israelenses. À propósito, militares brasileiros desarmados em missão na África?! Insólito, bizarro.

  17. Exército Brasileiro
    Vão defender nossas fronteiras lá com a venezuela.
    Ao invés de tomar pedrada numa ancestral disputa tribal interminável lá na áfrica,
    usem o seu próprio lema ( braço forte mão amiga)
    com o próprio país?
    Não é estado de calamidade pública a fronteira com a venezuela?
    Porque a áfrica é mais importante que nossa fronteira invadida por fugitivos do regime ditatorial de nicolás maduro?
    Não entendo.

  18. ANTAGONISTAS!!! pesquisem aí! está avendo uma limpeza etnica na Africa do Sul. Fazendeiros brancos estão sendo expulsos de suas terras, ameaçados e o governo não faz nada! Mal se vê sobre isso na imprenssa. Centenas ja fugiram para a Australia.

    1. É porque quando são os negros contra brancos ¨¨é bonito¨¨ para a imprensa esquerdista politicamente-correta hipócrita!!
      Se fosse ao contrário iria ser um chororô só até aqui nos Antagonistas!!

    2. É porque quando são os negros contra brancos ¨¨é bonito¨¨ para a imprensa esquerdista politicamente-correta hipócrita!!
      Se fosse ao contrário iria ser um chororô só até aqui nos Antagonistas!!!

  19. Bem feito,pelo menos agora vao ser obrigados a reagir,milicos preguicosos q so querem saber de ganhar diaria em dolar em mamatas do exterior.He bom levar bala de vez em qdo para relembra-los q sao SOLDADOS e nao outros parasitas do governo bananesco da banania.Ou da ou desce!com ceretza vao se esconder num bunker com medo dos negoes casca-grossa africanos.Milico brazuca,bah,nao servem pra nada…