Exército divulga nota criticando vídeo de coronel da reserva sobre Rosa Weber

O Centro de Comunicação Social do Exército divulgou nota confirmando que o autor do vídeo com ofensas a Rosa Weber é o coronel da reserva Carlos Alves, informa o site Jota.

O Exército disse que Alves “afronta diversas autoridades” e que suas declarações não representam o pensamento do Exército brasileiro.

Leia a nota abaixo:

Descubra o plano secreto (e baixo) de Cuba para eleger o PT. Leia aqui

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Deixa ver se entendi. Quer dizer q o ladr@o Ze Dirceu pode dizer “acabar com os poderes do STF” e tb “vamos tomar o poder”?!? Então RW,DT,GM,RL,CM,MAM são prepostos do Partido das Trevas.

Ler mais 86 comentários
  1. Deixa ver se entendi. Quer dizer q o ladr@o Ze Dirceu pode dizer “acabar com os poderes do STF” e tb “vamos tomar o poder”?!? Então RW,DT,GM,RL,CM,MAM são prepostos do Partido das Trevas.

  2. Pois não devia criticar. A cada niva sentença do TSE ou STF perdemos + 1 pouco do respeito q já não temos por essas instâncias. A PGR não fica d fora não, vai pelo mesmo caminho. Vergonha.

    1. Na verdade, acho q a frase original, dita por Jânio Quadros, era 1 cabo e 2 aoldados. Mas o STF decaiu tanto q já nem precisa tanto.

  3. Tudo mi-mi-ni desses nababos as custas do dinheiro público. Eles são os principais anti-democratas desse país, protegendo os poderosos e punindo os sem recursos, para se perpetuarem no poder.

  4. Entendo a indignação do Coronel Carlos Alves, que vê em boa parte dos componentes dos Tribunais Superiores um claro alinhamento com a Esquerda. Quanto à Weber, é vergonhosamente fraca.

  5. Muito bem Cel. Carlos Alves ! E, muito estranho o PENSAMENTO do EB ! Irão permitir, que o Brasil vire uma Venezuela ? A cúpula, estaria “na folha de pagamento do pt” tbm ? Fica a pergunta !

  6. Esse cara tem um canal no Youtube chamado “intervenção militar no Brasil”. Fala em golpe desde a greve dos caminhoneiros. Só quem leva ele a sério é o STF, como campanha contra o 17.

  7. Quero saber por que os togados seriam imunes às críticas, sejam grosseiras ou não? Você pode criticar o presidente, parlamentar, mas a máfia togada o povo tem que ser censurado, são deuses!

    1. Não são deuses, mas estão acima e imune as leis terrenas! Esqueceram que são subordinados ao povo que paga seus salários !

  8. Então,os semideuses do panteão do STF não podem ser criticados diante das evidências e do aparelhamento.Os outros Poderes são preenchidos pelo voto popular.Já esse Tribunal é onipresente,onisci

  9. Bem, a esmagadora maioria do povo apoia a fala do Coronel. O TSE virou uma sucursal das esquerdas, ou, quem não se lembra no 1º turno, o que lulla e o pt fizeram e nenhuma palavra da corte!

  10. Você, sua petralha, não sabe nada. Ele é contra o STF todinho que é o mesmo pensamento do povo de bem. Vai se informar antes de falar bobagem. Esse Cel é a favor do país e é bolsonarista e cont

  11. Certamente será enquadrado no RDE… ou seja diferentemente de vcs civis os militares mesmo na reserva estão sujeitos aos regulamentos disciplinares… agora qdo o Dirceu fala em tomar o poder pode?

  12. Sou eleitor do Bolsonaro e fico apreensivo com estas manifestações dos pseudos apoiadores do candidato. Estes caras, a exemplo deste coronel, são muito IDIOTAS, são atraso de vida. Cala a boca imb

  13. O Cmte do EB, é um homem apegado ao poder deveria se libertar dessas amarras para enxergar os crimes contra a lei, a ordem e a Constituição praticados pelos minitros do STF. O Coronel…

  14. O s t f e o nosso t s e às vezes faz que nada sabe, nada ouviu e nada entendeu minimiza assuntos. Em julho Eduardo Bolsonaro fez tal palestra…não ficaram sabendo? Aí na eleição, vem a resposta

  15. Ele está na reserva, nāo vi o video, mas se nāo ameaçou a ministra, se ficou no campo de opinião pessoal, ele teria direito a livre expressão. Perseguir intervencionistas só trará mais apoio a

  16. Chore você, defensora de presidiário. Fique tranquila, Bolsonaro será seu presidente também. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  17. Só penso que as altas autoridades, mormente do judiciário, deveriam se colocar a distância das paixões eleitorais. Claro que nesse período há exageros. Mas, pinça-las e e repercuti-las é covar

  18. Certíssimo o posicionamento do Exército! Menos, gente! Não vamos nos igualar ao PT. Totalmente desnecessário e surreal este vídeo, pensei que era Fake. Somos maiores e o Brasil precisa seguir em

  19. Não sou a favor de ofensas, que seja punido com os rigores da lei,,assim como penso a respeito disso, penso tambem que, quando esse ministros aprontam a população,tambem deveriam serem punidos.

  20. Queremos que o STF e TSE também se pronunciem sobre a fake news que o bandido do Haddad está divulgando sobre o Mourão e sobre as falas agressivas, desrrespeitosas e caluniosas sobre Bolsonaro.

  21. Ah! Claro Ministros do $tf são deuses acima da lei e seus membros ñ podem ser criticados, investigados, punidos, etc Instituição stf virou seus membros assim como pt=democracia/lula=Brasil

  22. Eu recebi esse vídeo, nem repassei para poupar o Cel. Era nítido que estava além dos limites do razoável. Nem quis confirmar se era quem ele dizia que era. Agora eis a confirmação. Exagerô…

  23. Ó coronel de reserva:É petista? Comunista? 5ª coluna? A investigação deve ir até o fundo. A mulher, Ministra do STF, é uma pessoa calma e de confiança. Basta as ofensas de Lula e Damous.

  24. Deveria divulgar nota também sobre a ofensa a uma colega de farda que até recentemente sentava ao lado dele, que foi acusado levianamente de torturador. Esse comando de alto não tem é nada.

  25. Se está na reserva e enquanto lá ficar ele é como um outro Civil qualquer com direito de expressar suas opiniões pessoais, quem se sentir ofendido que o Processe por danos morais.

    1. Pelo visto você se tornou um gargalhador pelas ferradas deste últimos anos de governo.Nada será pior que o corrupto e criminoso Pt.