Militares e PF contra as tropas lulistas

Porto Alegre se prepara para o julgamento de Lula no TRF-4.

O gabinete de crise montado para impedir o quebra-quebra da ORCRIM foi revelado por O Antagonista.

Nesta quinta-feira, O Globo noticia que “um gabinete de crise foi montado com a participação de orgãos como a Brigada Militar, que faz o policiamento ostensivo, a Polícia Rodoviária Federal, que acompanhará a chegada de manifestantes nas estradas, e a Abin, que já monitora a preparação para os atos.

O plano de segurança do governo estadual deve ser aprovado na semana que vem, após a análise técnica dos demais órgãos envolvidos. Já está decidido que haverá convocação de policiais de várias regiões do estado, inclusive com a chegada de contingentes hoje deslocados para as praias do litoral gaúcho (…).

As Forças Armadas e a Polícia Federal também participam do plano”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 48 comentários
    1. Uma vez condenado em segunda instância qdo será preso?
      Sim
      Pois
      Condenado
      Em
      Segunda
      instância
      é
      Prisão?
      Ou não?
      Então,.
      Qdo será
      Preso o
      PAI DO
      MODUS OPERANDI
      MENSALAO,
      O
      AZEREDO ?

    2. Podem falar mal do Governador Sartori, mas ele tá tentando fazer o que pode para manter o Estado do Rio Grande do Sul ainda em pé . Meus agradecimentos ao honrado povo GAÚCHO , não a baderna de Brasília , São Paulo , AQUI NÃO!!!

    3. Excelente oportunidade para treinamento do militares em BATER PRÁ VALER e sem dor de consciência.
      Estarão batendo em VAGHABHUNDHO, SAFADO, que não trabalham, vivem às custas do dinheiro público e se alimentam de pão com mortadela e MHERDA que lhes são enfiadas na cabeça.

      Eitá, podem descer a borracha com vontade !

    4. TENHO A CERTEZA,QUE ESTES MILITANTES DE MIERDA,NÃO AFETARÃO ,POIS COSTUMAM ARREGLAR DE IMEDIATO.
      NA VERDADE O QUE GOSTAM É SOBREVIVER E ENRIQUECER Á CUSTA DO ERÁRIO PÚBLICO.

    5. Será que alguém pode alguém bloquear as estrada e impedir a passagem? Se fizerem isso, as otoridades vão impedir em favor dos petralhas ou vão garantir a manifestação dos bloqueadores?

    6. É um absurdo as forças de segurança de um estado grande e importante para o Brasil não dar conta desses vagabundos de foice, parece que pra tudo agora precisa de forças armadas meu deus são só baderneiros com foice e inchada, logo logo o exercito se chamará guarda nacional.

    7. É um absurdo deslocar policiais para Porto Alegre, prejudicando a segurança da população que está em férias na praia, para conter um monte de baderneiros que estão protegendo um bandido.

    8. Ser grotão e ser petista são sinônimos.
      O jeito e o gôsto do PT é de um mau gôsto abismal. Até hoje — de todos os petistas que conheci e vi em carne e osso — não conheci nenhum sequer que apreciasse o bom gôsto, a arte erudita, o clássico, a boa leitura, a excelente música, a refinação e a boa educação. São grotões. Trogloditas. Bregas. Kitsch. Barangonas. E cafonas. Eis aí a realidade cotidiana petista.

    9. A Folha é um ótimo jornal. Até porque um jornal a gente lê não apenas o caderno de política.
      Há a parte de ciência em que os colaboradores são ótimos. O caderno de economia. O encarte “Ilustríssima” muito bom mesmo: de grande qualidade estética.
      O problema é que os recém formados — novinhos (as) — na USP vão trabalhar no jornal — esses são petistas de formação via lavagem-cerebral. O jornal é livre, não vai impedi-los de trabalhar.
      Naturalmente que têm 1 ou 2 velhos petistas por lá. Se não me engano é 1 só — um velhão velhaco — mas agora eu esqueci o nome dele…

      1. Você está completamente enganado , neste jornaleco existem uns 100 jornalistas , no mínimo , que adoram o MAIOR LADRÃO DA HISTÓRIA DESTE PAÍS .

    10. Com a situação caótica da segurança pública no Brasil, uma fábula de dinheiro do contribuinte para conter BADERNEIROS E TERRORISTAS do PT que, sem ter que trabalhar para se sustentar, pois são “parlamentares” vagabundos financiados com dinheiro público, cujo único propósito e livrar a cara do MAIOR LADRAO DO PLANETA que incentivou e promoveu a quebra de nosso país.

      1. a Esquerda Valente vai tomar um peteleco
        um chute na bunda e um murro no dente
        para aprender que em terra de gaucho macho
        aqui fazemos o maior escracho
        para nos respeitar daqui para frente.

      2. Jumentinho vernelho, já deu, vocês já eram, vão ter que pastar em outro lugar, por aqui acabou pra vocês – seu lider ruminante vai ser preso, e o resto da corja sem ele não serve nem pra forro de galinheiro, só queria ver você tão valente de verdade, sua zêmola!

      3. Sem provas???????????
        Elas são tantas,tão vergonhosas,que eu teria vergonha de ainda tentar enganar alguém,teu ídolo é um ladronzinho,roubou até a própria casa que ocupou.E um ladrāo de vidas,pois saqueou os recursos do País.

      4. Prender bandido não é covardia .
        O que vocês estão fazendo em Cuba e principalmente na Venezuela é covardia , prendendo opositores políticos , manifestantes populares o cidadão comum sem ideologia politica .
        Isso é covardia , crime contra a humanidade e de lesa Pátria .

    11. A montanha ira parir um rato.
      Um apanhado de mulheres feias (professoras), rapazes da universidade federal emaciados pelo longo uso de canabis e sindicalistas de ma aparencia, gordos e inchados de tanta cachaca. E os habitues lumpens do MST, com bonezinhos e cara de auxiliar de pedreiro (lembram do Rivaldo?), mas sem nenhuma bolhas nas maos.

      1. E o Antagonista chama isso de “tropas”. Fica parecendo um garboso e feroz exercito comandado por um general heróico.

    12. Está na hora dos Gaúchos de bem se reunirem e também ajudar a evitar que esses vândalos promovam arruaças. Está na hora dos Gaúchos, que gostam de exaltar o Rio Grande, mostrar seu valor.

    13. Tem que baixar o cacete neste bando de vagabundos. inúteis, corruptos e arruaceiros. Temos que exercer o nosso legítimo direito de defesa da nossa vida, da nossa família e da nossa propriedade (inclusive bens públicos que também são nossos). Nada de munição de borracha. Tem que ser real. Estes vagabundos tem que te medo das pessoas decentes e não nós deles.
      Viva o Brasil

    14. Vale lembrar que durante o leilão do campo de libra que aconteceu no Rio, a presidente Dilma Rousseff mandou o exército manter os manifestantes a cerca de 5 km do hotel onde aconteceu aquele leilão.

    15. Porto Alegre passou 16 anos seguidos sob desgovernos petistas.
      O RS, 8 anos seguidos.
      O Brasil, foram os malditos 13 anos de lula/dilma.
      A cidade já passou por estragos DEMAIS!!!!
      Foi destruida e abandonada o suficiente!!!!
      O que querem mais esses vagabundos????
      CHEGA!!!!! CAIAM FORA!!!!! F.D.Ps.!!!!!!