Militares e PF contra as tropas lulistas

Porto Alegre se prepara para o julgamento de Lula no TRF-4.

O gabinete de crise montado para impedir o quebra-quebra da ORCRIM foi revelado por O Antagonista.

Nesta quinta-feira, O Globo noticia que “um gabinete de crise foi montado com a participação de orgãos como a Brigada Militar, que faz o policiamento ostensivo, a Polícia Rodoviária Federal, que acompanhará a chegada de manifestantes nas estradas, e a Abin, que já monitora a preparação para os atos.

O plano de segurança do governo estadual deve ser aprovado na semana que vem, após a análise técnica dos demais órgãos envolvidos. Já está decidido que haverá convocação de policiais de várias regiões do estado, inclusive com a chegada de contingentes hoje deslocados para as praias do litoral gaúcho (…).

As Forças Armadas e a Polícia Federal também participam do plano”.

Comentários

  • Cleide -

    Não alivia Porto Alegre. Munição real. Contamos com os gaúchos e suas esporas. VIVA O BRASIL. VIVA SÉRGIO MORO. VIVA A LAVAJATO. PETISTAS OUT. PARA O INFERNO..

  • Mauro -

    Lembrem que ai foi degolado covardemente um PM com golpes de foice.pelo pessoal do mts.Fiquem atentos não se isolem e preparados pro que der e vier.

  • Reinaldo -

    Deixem os caras se em paz, deixe que eles mostrem a cara do PT. A Brigada Militar gaúcha é prá lá de competente para resolver isto sozinha.

Ler 49 comentários