Exército na Rocinha (de novo)

O exército está de volta à Rocinha. Assim como ontem.

O G1 explica que, nesta quarta-feira, as tropas se concentraram do lado de São Conrado, sobretudo nas localidades Vila Verde, Macega e Roupa Suja.

10 comentários

  1. QUALQUER PESSOA SABE QUE PARA PRENDER OS BANDIDOS NÃO PODE ANUNCIAR , OS VEICULOS AO SE DESLOCAREM ANUNCIAM A CHEGADA DA TROPA. É SINAL QUE PARECE QUE NÃO QUEREM PRENDER NINGUEM. OS HELICOPTEROS ATACAM DE CIMA PARA BAIXO. NÃO TEM PARA ONDE CORRER. SERÁ QUE ESTÃO COM MEDO DE SEREM DERRUBADOS. AQUELAS CENAS DE BANDIDOS SAINDO DA FAVELA APOS ANUNCIADO QUE IRIA TER UMA VARREDURA, FICOU NA HISTORIA. O MUNDO INTEIRO TIROU SARRO . TUDO GRAVADO. NENHUM PRESO. O RIO DE JANEIRO JÁ ERA. ENQUANTO NÃO ENTREGAREM O O GOVERNO AOS MILITARES NÃO ACONTECE NADA.

  2. Rede Globo, assim como na novela, dando todas as coordenadas para a bandidagem. Gloria Perez virou jornalista também?

  3. Pelo visto, o exército só serve mesmo, prá correr atrás de traficante, na favela!!! Prá que gastar uma fortuna, para manter esta FFAA , que não defende a pátria, nas horas de infortúnio, como agora, a população brasileira está vivendo???? Qualquer exército de Brancaleone, faria melhor!!!!!

  4. A Rocinha é o “catch a glimpse” do futuro, do que o Brasil inteiro irá se tornar, se continuar a ser conivente, passivo, resignado com a corrupção e a política suja e ideológica que sequestrou o país décadas atrás.
    Mas esperar reação de um povo frouxo como o brasileiro, já é demais.

  5. A “ROCINHA” NA VERDADE É O BRASIL !!!
    O BRASIL CONTINUA ,O MAIS DO MESMO.
    A CLASSE DIRIGENTE DOS MUNICÍPIOS,ESTADOS FEDERATIVOS,E O PODER CENTRAL É PUSILÂNIME E MAFIOSO,COM RARAS EXCEÇÕES,COM UM AGRAVANTE,NOSSA POPULAÇÃO Á MAIORIA,AINDA NÃO APRENDEU AINDA Á EXERCER Á CIDADANIA,PELA FALTA DA EDUCAÇÃO NAS ESCOLAS DE BOA QUALIDADE E OS BANDIDOS ,POLÍTICOS VICEJAM EM NOSSA PÁTRIA.

  6. Se o Exército ocupa a Rocinha para combater o crime organizado, não deveria ocupar também o Palácio do Planalto e o Guanabara, e todos os seus congêneres espalhados pelo país?

  7. A única coisa que o Pezão tá conseguindo é ridicularizar as forças armadas. Já ate senti quando vemos o exército aqui no Rio de.novo. Fica no maximo uma semana. O governador deve ter r a b o preso com bandido. Só pode!

  8. Em vez de “roupa suja” vocês não queriam dizer “bunda suja”? Por que é mais adequado toda vez que se falar a palavra exército mencionar “bunda suja”, enquanto o exército não honrar a farda fazendo o seu papel de salvar o Brasil e os brasileiros com uma Intervenção Militar, ele merece ser humilhado…

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.