ACESSE

Exército terá de explicar o caviar

Telegram

O Estadão noticia que a 13ª Vara Cível Federal de São Paulo aceitou uma ação popular e abriu prazo para que o Exército brasileiro dê explicações sobre uma licitação para a compra de mantimentos estimada em R$ 6,5 milhões.

A compra previa, entre outros, milhares de garrafas de bebidas alcoólicas, latas de caviar e quase duas toneladas de camarão.

Relembre aqui:

Exército faz licitação para comprar caviar e duas toneladas de camarão

Comentários

  • Almanakut -

    Veja o que soldados de 11 países recebem para comer quando estão em campo - 21/02/2017 ---------- https://www.megacurioso.com.br/guerras/42123-veja-o-que-soldados-de-11-paises-recebem-para-comer-quando-estao-em-campo.htm

  • Melhor -

    É por isso que quando acontece algo como a liberação do Dirceu para que ele não delatasse os juízes, as FFAA assistem e aplaudem. Não tem nenhum dos poderes podendo jogar a primeira pedra pelo visto! Ganhamos a taça de pior país do mundo.

  • Willian -

    Vão investigar agora, mas sempre que existe uma passagem de comando, uma recepção a autoridades, ou outras reuniões promovidas pelo exército, todo mundo quer participar e ninguém reclama da boca livre. Hipocrisia.Todos os órgãos do governo dão recepções, festinhas e ainda roubam por fora. Hipócritas

Ler 58 comentários