“Existe um clima muito favorável”, diz líder do governo sobre reforma

Depois de encontro com Jair Bolsonaro neste sábado, Major Vitor Hugo, líder do governo na Câmara, afirmou que o governo “está muito animado” com a aprovação da reforma da Previdência.

“A partir do momento em que tivermos o novo texto, vamos conversar com os líderes para mapear os votos. O que sentimos é vários partidos declarando apoio à reforma da Previdência, vários deputados se manifestando nas redes sociais; os levantamentos da imprensa, e também as manifestações dos técnicos e da própria sociedade. Existe um clima muito favorável.”

“É mais fácil Bolsonaro renunciar do que ele pedir para sair”, diz amigo de Paulo Guedes. Leia aqui

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. RRenato Carvalho disse:

    S a reforma do Paulo Guedes: próx estação - Venezuela

Ler comentários
  1. Renato disse:

    Tem que acabar com esse negócio de aposentadoria aos 40 e poucos anos...isso não existe em lugar nenhum do mundo. Foi um dos fatores que nos levaram à falência.

  2. Ronaldo disse:

    Brasil de todos nos, somos verde amarelo, todos pelas reformas, vamos mudar o Brasil, chega de bandeira vermelha, se tivessem votados essas reformas rapido, ja teriamos melhrado, PT contra Brasil.

  3. Carlos disse:

    Fhc lula Dilma temer todos tentaram! Não conseguiram. Parabéns Jair Messias Bolsonaro, vc vai aplicar o remédio necessário. Avante Presidente! Contras perderam.

  4. direitomaisdireito disse:

    O Brasil precisa da Reforma da Previdência. Nossos homens públicos precisam criar juízo. Que Deus os ilumine nesse caminho.

  5. Roberto disse:

    Mintchura!!!! A imprensa não fala da previdência light dos militares?

  6. Manoel disse:

    Bem, quem for contrário será morto politicamente....a reforma tem que ser aprovada e ponto!

  7. Renato disse:

    A reforma da previdência instaurou no Brasil um novo tipo de regime...o da co-participação, entre Executivo, Legislativo e, talvez, Judiciário.

  8. Manoel disse:

    Antas, todos atentos ao Listão dos traíras da PÁTRIA .......DIVULGUEM após.....

  9. Renato disse:

    Agora, o problema é convencer deputados de que festa junina tem todo ano. Reforma da previdência, não. Se eles não trabalharem, será cobrados em redes sociais sem direito a mimimi.

  10. Renato disse:

    Se deputados e senadores tem twitters, facebook, instagram, etc...eles serão cobrados, sim. Isso é um mundo novo onde o cidadão comum interage. Pode até ouvir pedido contra. Mas, há de ser patrio

  11. Marcelo disse:

    Pesquisa boa é aquela quando a gente está na frente, não é o caso de agora. bozo descendo ladeira abaixo.

  12. Renato disse:

    É uma VERGONHA que em pleno 2019, um deputado, como o relator da CCJ, delegado, tenha direito a aposentadoria de 24 mil reais aos 48 anos de idade. Isso é vergonhoso. E nos levou tb a falencia.

  13. Renato disse:

    Enquanto isso, 83% dos segurados do INSS recebem ATÉ 2 mil reais por mês. Cerca de 2/3 recebe 1 salário mínimo. Não há esquerda nenhuma que justifique tamanha desigualdade.

  14. le disse:

    E o escândalo no GEAP, já foi solucionado?????

  15. Romulo disse:

    Se ele disse isso, desconfie. Ninguém respeita esse cara!! Fraco, fraco, fraco.

  16. Tanto disse:

    O clima ainda está agradável... deixa piorar para ver o que começa acontecer, afinal se adélio é louco quem não seria...

  17. RobertoSilvaRJ disse:

    Esse é mais um paspalho. A única liderança que presta, no governo e no PSL, é a Joice. O resto é lixo, todos devidamente "desorientados" pelo INCOMPETENTE do Onyx Lorenzoni.

  18. Jorene disse:

    Ah, agora começam a ajustar os textos é ? rsrsrsrsrs Extrema imprensa ridícula.

  19. Marcos disse:

    O ANTAGONISTA DEVERIA TER VERGONHA de publicar um texto vazio e sem sentido como este, todos sabemos que vai ser aprova, qual o novo texto? vai ser 1 trilhão 200 milhoes, putz