A expectativa da conclusão do inquérito de Miller

O MPF prorrogou por mais 30 dias o inquérito que apura se o ex-procurador Marcelo Miller cometeu crime na negociação da delação da J&F.

Da Coluna do Estadão:

“A conclusão dessa investigação é aguardada com expectativa pelos dois lados. Os alvos da delação da J&F, entre eles o presidente Michel Temer, esperam que Miller seja denunciado. Já os delatores dizem acreditar que, se o ex-procurador for inocentado, o acordo da J&F pode não ser rescindido.”

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Torço Para Que Ele Vá Preso disse:

    Ah! Espero que esse Marcelo vá preso.

Ler comentários
  1. Fernando Costa da Silva disse:

    Esse cara ja deveria estar preso.

  2. R$ 27 milhões no bolso e inocentado? disse:

    O Brasil é o lugar da piada pronta! Com R$ 27 milhões no bolso e ainda ao lado dos bandidos bilionários da JBS FRIBOI, que compram Deus e o mundo, está na cara que será absolvido.

  3. gilberto disse:

    Temos que considerar que foi genial, ofereceram dinheiro para 2 corruptos, gravaram, destruiram com Aecio e o Temer, Miller orientou o contrato com a JBS para sair livre leve e solto, com isso destruiram a base aliada do temer, acabando com as reformas e governabilidade, o crescimento econonomico foi embora, desemprego aumentou, nao foi perfeito porque nao ensinaram os caipiras a apagar as gravacoes antigas, o STF precisou prender eles por um tempo, para disfarcar.

    1. Perfeito. Saberemos agora o quão extremado é o corporativismo do MP, na defesa das atrocidades cometidas pelos seus.

  4. Paulo disse:

    Seguindo a analogia aplicada ao caso da Mala, o Miller seria o Rocha Loures do Janot, o certamente dono do dinheiro também deve ser investigado

  5. Marcos Brettas disse:

    As armações dele, junto com Janot e Joesley, são responsáveis por hoje termos a reforma da previdência e a reforma tributária ainda não aprovadas e o País mergulhado em um pesadelo fiscal corporativista que poderia já estar resolvido. Vamos ver se realmente a justiça é para todos.

  6. Eliana Calmon Brazilian Pride disse:

    Eliana Calmon afirmou que o Brasil tem bandidos de toga, será que no STF tem algum suspeito?

  7. Publica meu post publica... disse:

    Inocente. Já prestou m bom trabalho ao ajudar PF nas operações da mala. Só isso já deve ter o apoio de todo cidadão sério.

  8. Renata Chaves Silva disse:

    INOCENTADO? Duvido. Se bem que no Brasil tudo é possível. Agora ele é advogado e a OAB o defenderá de unhas e dentes. Uma boa pergunta Alguém sabe me dizer quantos advogados tiveram a carreira da ordem cassada, digamos, nos últimos 10 anos? . . Brasil país do futuro que não chega e jamais chegará

  9. Nice disse:

    PGR está " enrrolando o lero". Vergonhosa procrastinação!

  10. Sempre Mias do MESMO disse:

    Tô apostando que Miller vai ser inocentado. É umbom menino que se for provada sua canalhice, ELE VAI LEVAR O JANOT junto, pois SÓ OBEDECIA ORDENS do PGR seu superior hierarquico. . Não vai dar nada ara Miller e muito menos para os FREE BOYS. ...se cancelar a DELAÇÃO janotiana eles VÃO delatar o stf, sobretudo FACHIN, e o Janot além de vários juizes e aí, SIM, o bananão vai abaixo. . Não é por acaso que o FACHIN esta cozinhando a delação e esperando para liberar os FreeBoys ...Fachin era cliente do jatinho FreeBoy. ...Roubaram mais que Odebrecht e são a chave de toda bandidagem esquerdista.

  11. Romeu disse:

    O corporativismo favorece Janot... Raquel Dodge ainda defende Janot... O brasileiro tem fortes razões para duvidar da Lava-Jato, dos funcionários públicos da Nação. A corrupção viceja de mãos dadas com o corporativismo, principalmente no Judiciário, Estatais, etc...

  12. antas disse:

    FORO PRIVILEGIADO é isso ai,so procuradores e juizes o tem agora e nao vao abrir mao,inocente como??