“Expectativa de vitória”

Signatários do manifesto em prol de uma candidatura única de centro — lançado em junho deste ano — dizem que, se o grupo tivesse apostado em um candidato desde o início, o cenário hoje estaria diferente porque “criaria pelo menos uma expectativa de vitória”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

    1. Estavam todos influenciados pela psicopatia do Luladrão que, necessitando de holofotes e subjugando todos a sua volta, julgava-se onipotente e com domínio sobre tudo e todos!

Ler mais 28 comentários
    1. Estavam todos influenciados pela psicopatia do Luladrão que, necessitando de holofotes e subjugando todos a sua volta, julgava-se onipotente e com domínio sobre tudo e todos!

  1. Ainda dá tempo. Se Alckmim renunciar no fim de semana, Alvaro, Amoedo, Daciolo e Meirelles estão fritos, o pessoal deles vai direto pro Bolsonaro em três dias. Chega de capricho, desistam duma vez!

  2. Com o Gilmar fazendo a função de ponta de lança do PSDB junto ao Supremo, única recurso que lhes acode é livrar-se da prisão. Esse juiz é maior chave de cadeia que existe, eis o paradoxo.

  3. Os signatários se esquecem de que a presença de todos esses candidatos de “centro” foram estratégicos, apenas para pulverizar votos contra Bolsonaro; mas o tiro saiu pela culatra. B17!

  4. A água está batendo na bunda, estão desesperado. Eles irão chamar Lula e Dirceu para afundarem em coalizão com Alckmin e Meirelles. Pelo menos nesta série o MECANISMO está se fudendo!..KKKKK

  5. Os signatários do Bolsão falido se acotovelaram na porta do cofre e deu isso aí, cada um prá si ( são 7)e B-17 na cabeça. Os outros 5 são comunistas que gostam de viver no capitalismo

  6. Pois é, ao q parece o POVÃO pode se iludir de NOVO com o NOVO COLLOR e depois de 1 ano virão nas redes sociais com MIMIMI do”eu não sabia” daí já era o Brasil já virou um VENEZUELÃO😭😩

  7. Essa QUADRILHA NONAGENÁRIA está de brincadeira. Ainda não entenderam que, noves fora a eleição em seus grotões, são tipos do passado, que CAUSAM NÁUSEAS E VÔMITOS ao eleitor de hoje…

  8. Não entenderem que a população não os quer mais, deixou-os deprimidos, emburrecidos. É o embotamento da depressão. Estarão desempregados junto dos outros 14 milhões de brasileiros em 2019..