Expectativa e realidade

O PT falou em “levar milhões de pessoas para Brasília” para registrar a farsa da candidatura de Lula.

A Polícia Militar do Distrito Federal trabalha com o número de 4 mil integrantes do MST.

A caminhada em direção ao TSE deverá começar às 13h.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Lucas Silva seu veado petralha fdp, pega esse LAMPIÃO REI DO CANGAÇO + Renato45 e outras aberrações e enfia no meio desse seu cu petralha arrombado seu BURRO inútil! Seu COCÔ petralha. Maloqueiro!

Ler mais 40 comentários
  1. Lucas Silva seu veado petralha fdp, pega esse LAMPIÃO REI DO CANGAÇO + Renato45 e outras aberrações e enfia no meio desse seu cu petralha arrombado seu BURRO inútil! Seu COCÔ petralha. Maloqueiro!

  2. “A fonte secou, quero dizer, que entre nós tudo acabou.” As previsões numéricas são infladas pelo delírio, pelo ego, pela falta de autocrítica. Os poucos que estão lá só estão fazendo teatro.

  3. os votos do lula estão todos no nordeste jamais em são paulo ou outro lugar vai juntar milhoes de pessoas eles são burros por achar isso e vocês mais burros por questionar isso

    1. …desclassificados pagos (com dinheiro roubado de quem trabalha). Deveriam ir também os “grevistas de gome”… O sol deve estar ótimo!

  4. Grande parte da população já faz “greve de fome” desde o ano 1500 quando essa porra foi “desterrada”. Todos os pobres, negros, índios, mamelucos, cafuzos, e o karalho! Lá o lula resolveu o problema?

  5. Preparar … apontar … FIRE … FEUER … FEU … FUOCO … ОГОНЬ!!! Posso parar? FOGO!!! E o Brasil ficará mais leve para o trabalho, o respeito e a honradez!

  6. A PM do DF ontem disse que não eram mais do que 1200 marchando, o problema é que essa gang está viciada em pixuleco e se não rolar nenhum eles não movem um dedo pelo condenado.

  7. Milhões foram às ruas pedir a prisão dez Lula e o impeachment de Dilma. Milhões de brasileiros honestos, os verdadeiros trabalhadores atendemos os chamados dos movimentos de rua e do Antagonista.

  8. Àqueles que não conhecem essa corja, essa afronta à justiça é a prova cabal de que eles não a reconhecem e tampouco a democracia. Suas vontades é a lei. A justiça está sendo testada mais uma vez!

  9. Poxa, 4 mil petralhas ou contratados ? a fonte tá secando, este é o verdadeiro desespero dessa corja, acabar a mamata do dinheiro público fácil, em detrimento ao bem estar da população.

  10. Ainda bem que a esquerda é burra e atrasada. A população que vota de fato, ao ver esse escárnio que lhe tolhe seu livre ir e vir, não tem dúvida: Bolsonaro-Mourão ainda no primeiro turno!

  11. São os verdadeiros fora da lei.
    Eles não tem respeito às LEIS e entendem que a UNIÃO deles é superior às LEIS.
    RESUMINDO, querem o registro candidatura do condenado porque as leis não são aplicave

  12. Geraldo lula ORCRIMin, Geraldo temer ORCRIMin, Geraldo aecio ORCRIMin, Geraldo paulo preto ORCRIMin, Geraldo cunhado ORCRIMin, Geraldo beiçola ORCRIMin, Geraldo centrão da corrupção ORC

  13. Milhões foram as mortadelas consumidas durante o percurso. KKKKKKKKKKK Os ptralhas são uma piada. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  14. Outubro se avizinha, com a chance de eleger gente menos inapta, inepta e corrupta. Nada de surfista de fossa séptica! Nada de zumbis, que devem voltar à tumba! Nada de vampiros; para eles, só estaca!