Expectativa 'positiva', diz Temer

Ao chegar em casa após deixar a prisão, Michel Temer disse ter expectativa “positiva” em relação às acusações que ainda terá de responder na Justiça.

“Duas palavras que eu quero dar. A primeira, vocês se lembram que eu disse aqui neste mesmo local, que em obediência à decisão do TRF2, me apresentaria à Polícia Federal. Foi o que eu fiz. Em segundo lugar, disse que aguardaria com toda a tranquilidade e serenidade, a decisão do STJ, que se deu no dia de ontem. Agora eu vou pedir a gentileza de ouvir meu advogado.”

Eduardo Carnelós disse em seguida ter certeza que as acusações serão desmascaradas.

“Nós temos absoluta convicção de que todas as acusações serão destruídas porque não têm nenhum embasamento probatório consistente, estão todas calcadas nas palavras de delatores. E portanto, estamos tranquilos, sabedores que ao final tudo será esclarecido e o presidente ficará livre dessas acusações indevidas.”

O advogado disse não ver risco de novos mandados de prisão.

“Temer jamais agiu no sentido de impedir qualquer apuração, mesmo quando estava no cargo de presidente da República. Não vejo razão para achar que há risco de nova medida de prisão. Seria a negação daquilo que o STJ decidiu ontem de forma unânime.”

Comentários

  • Magalhães -

    Temer, os cafajestes também envelhecem. Mais não deixam de ser bandidos. Está é a 01 / 10. Aguarde você vai ser preso outras vezes. Você é um mal exemplo para o Brasil. Lamentável

  • Ivan -

    Lembrando ao Sr Michel Temer que a sua prisão foi por ter sido considerado um nobre ladrão! A justiça amiga o soltou, mas continua um ladrão!

  • TrHuMpH -

    Os libertadores de corruptos foram unanimes: Todos diziam que "apesar da GRAVIDADE das acusasões" o corrupto não devia ter sido preso.

Ler 29 comentários