Expectativa ‘positiva’, diz Temer

Ao chegar em casa após deixar a prisão, Michel Temer disse ter expectativa “positiva” em relação às acusações que ainda terá de responder na Justiça.

“Duas palavras que eu quero dar. A primeira, vocês se lembram que eu disse aqui neste mesmo local, que em obediência à decisão do TRF2, me apresentaria à Polícia Federal. Foi o que eu fiz. Em segundo lugar, disse que aguardaria com toda a tranquilidade e serenidade, a decisão do STJ, que se deu no dia de ontem. Agora eu vou pedir a gentileza de ouvir meu advogado.”

Eduardo Carnelós disse em seguida ter certeza que as acusações serão desmascaradas.

“Nós temos absoluta convicção de que todas as acusações serão destruídas porque não têm nenhum embasamento probatório consistente, estão todas calcadas nas palavras de delatores. E portanto, estamos tranquilos, sabedores que ao final tudo será esclarecido e o presidente ficará livre dessas acusações indevidas.”

O advogado disse não ver risco de novos mandados de prisão.

“Temer jamais agiu no sentido de impedir qualquer apuração, mesmo quando estava no cargo de presidente da República. Não vejo razão para achar que há risco de nova medida de prisão. Seria a negação daquilo que o STJ decidiu ontem de forma unânime.”

A festa na piscina de Joesley Batista com os poderosos. SAIBA TUDO

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. AAlberto Fernando Barddal Drummond Filho disse:

    Ele está contando com a decisão do grupo da toga tingida para coibir a prisão após a condenação em 2ª instância. A continuar o que temos visto (com grande pesar), ele está com a razão.

    1. Exemplo de liderança, de DOMÍNIO dos PODERES, de longevidade no COMANDO de suas organizações, um exemplo de Estadista, de Presidente (com poucas manias da cultura brasileira). Sem surpresas.

    2. O melhor Presidente do mundo: Michel Temer! O povo brasileiro te adora junto com a Primeira Dama Marcela e o herdeiro Michelzinho!

Ler comentários
  1. IIvan Ricardo Gornates disse:

    Lembrando ao Sr Michel Temer que a sua prisão foi por ter sido considerado um nobre ladrão! A justiça amiga o soltou, mas continua um ladrão!

  2. Magalhães disse:

    Temer, os cafajestes também envelhecem. Mais não deixam de ser bandidos. Está é a 01 / 10. Aguarde você vai ser preso outras vezes. Você é um mal exemplo para o Brasil. Lamentável

  3. Pedro disse:

    Pena abaixo de 300 anos é expectativa positiva??? Só se for na Transilvânia! O Vampirão é muito otimista!

    1. 300 anos é pouco para quem vive há mais de 100 mil anos!

  4. Joaquim disse:

    "...aguardaria com toda a tranquilidade e serenidade, a decisão do STJ..." Hummmmmmmm

  5. xray disse:

    Tem certeza de tudo, pois a cumpanherada resolve.

  6. Batatinha disse:

    Não dou 20 dias e o MP pede nova prisão aí com uma base mais forte, os magistrados até sabem disso, tanto que confiscaram o passaporte dele, aguardem!

  7. Thiago disse:

    Ao contrário de Flavuxxo e Queiroz, nosso querido Presidente Temer não foge da polícia, esclarece tudo dentro da legalidade e comprova inocência... perseguição politica por ter destruído o PT.

    1. Um homem educado e elegante que foi um bom presidente , tirando o país do buraco , propondo a reforma da previdência e nos livrando da Dilma e do PT . Não o deixaram governar , pena ....

    2. O povo exige o retorno do melhor Presidente do Mundo: Temer !

  8. interruptor disse:

    O turco confia na justiça, e o fato de que todas as acusações serão desmascaradas é porque ele confia cegamente na justiça. Tem que manter isso, viu?

  9. Daisy disse:

    A serenidade e o otimismo dos suspeitos por crimes contra o patrimônio público no Brasil, a gente sabe de onde vem. Nos EUA o termo CONVICT significa condenado. No Brasil, são CONVICTOS da impunid

  10. Biofeminista disse:

    Temer, herói do povo brasileiro. Gargalhando.

  11. OBSERVADOR🇧🇷 disse:

    Parabéns Presidente Temer! O povo brasileiro te Adora!!!

    1. E como!! Que saia às ruas para "abraçarmos" ele e jogarmos-lhe no LIXO!

  12. Fred disse:

    O véio babão voltou, para tristeza da Marcelinha!

  13. José disse:

    O Temer foi preso novamente porque poderia ocultar ou destruir provas e a quadrilha do STJ o soltou por outro motivo diferente,. só na justiça brasileira mesmo.

  14. MAÇÃNARIA☣4°POD disse:

    Temerário esta certo o Jud@$$!ário é 80% maçonico como ele...vao dar um jeito contra constituicao leis codigos e etica pra livrar o ilustre irmão réu em 6 processos....escapa

  15. valdir disse:

    Quando não se tem defesa, ataca-se os acusadores e julgadores... é o PT fazendo escola.

  16. Didi disse:

    Coitado, vai ver as expectativas dele. Conta com o stf e sua impunidade. Não adianta, deixará uma suja biografia e muita, mas muita vergonha para o seu filho. Ninguém merece ter um pai desses

  17. Maria disse:

    A liberação de Temer confirma que no Brasil, país da impunidade, somente os criminosos têm expectativa positiva! Para o povo, restam os impostos, a falta de educação e saúde e a pobreza!

  18. gilberto disse:

    O país precisa mudar, é preciso acabar com essa retórica de que acusações vindas de delações não tem base legal, pois corrupção não se assina recibo, não faz transferências bancarias, ema

  19. TrHuMpH disse:

    Temer não tem que se preocupar. Zé Dirceu e Aécio estão livres. O curandeiro tarado não está na cadeia. Em nosso país, é muito dificil, quase impossível, colocar criminoso rico na cadeia.

  20. TrHuMpH disse:

    Os libertadores de corruptos foram unanimes: Todos diziam que "apesar da GRAVIDADE das acusasões" o corrupto não devia ter sido preso.

  21. le disse:

    Porco, imundo. Infelizmente o poder judiciário está podre. Só o povo para por ordem nisso tudo.